A Lion in the Snake's Circle

By Luna_C_2000

5.1K 562 5

A ideia totalmente insana de Harry de obter informações sobre Voldemort se transforma na situação absolutamen... More

Capítulo 1: O espião mais idiota do mundo
Capítulo 2: Ruby
Capítulo 3: A lendária masmorra
Capítulo 4: Um livro nunca está errado
Capítulo 5: Katie Bell
Capítulo 6: Não estar desconfortável
Capítulo 7: Tempo de compras
Capítulo 8: Cormac McLaggen
Capítulo 9: A Sala Precisa
Capítulo 10: Armários, armários e mais armários
Capítulo 11: Ser roubado de seu precioso tempo
Capítulo 12: Ron
Capítulo 13: Duelo Draco, novamente
Capítulo 14: Uma conversa civilizada
Capítulo 15: Ser um amigo
Capítulo 16: Dança de Salão
Capítulo 17: Detetive Theodore Nott
Capítulo 18: Showtime
Capítulo 19: Confissões
Capítulo 20: Teimosia e Desespero
Capítulo 21: A Torre de Astronomia
Capítulo 22: Adeus
Capítulo 23: Resgatando o favor
Capítulo 24: Um sinal de vida e uma longa discussão
Capítulo 26: Um caso de roer as unhas
Capítulo 27: Lidando com o desgosto
Capítulo 28: O Casamento
Capítulo 29: Draco
Capítulo 30: Tartelets
Capítulo 31: A primeira reunião
Capítulo 32: 12 Place
Capítulo 33: O Ministério
Capítulo 34: Acampamento
Capítulo 35: Admissões do coração
Capítulo 36: Uma visita com consequências
Capítulo 37: Phineas Nigellus Black
Capítulo 38: Mansão Malfoy
Capítulo 39: Cicatrizes
Capítulo 40: À beira da loucura
Capítulo 41: Gringotts
Capítulo 42: O tempo está correndo
Capítulo 43: Revelações
Capítulo 44: Está na hora
Capítulo 45: Finais e novos começos
Capítulo 46: Epílogo

Capítulo 25: A adorável Ordem do Pheonix

84 8 0
By Luna_C_2000



"Você tem o quê?"

"Atrás das costas de Albus?"

"Um uso ilegal de um artefato de viagem no tempo? Você tem alguma ideia do que poderia ter acontecido se –"

"Acho que vou desmaiar, Arthur."

" Puta Merda, isso é brilhante! Por que não tivemos essa ideia, Fred?"

"Talvez devêssemos contratá-la em nossa loja, George. Tenho certeza de que podemos encontrar uma posição para um tão incrível –"

"Silencio!" A voz de Minerva ecoou através das paredes da sala de estar da Toca, atualmente usada para reuniões regulares, cujos convidados, em voz alta e enfurecidos, falaram com os três culpados.

Enquanto Fred e George estavam orgulhosamente piscando para Hermione, que sentiu o desejo de desaparecer rapidamente de volta ao canto de seu livro, Harry e Ron se sentaram desajeitadamente, quase desaparecendo, na cadeira na frente dos membros reunidos da Ordem.

Molly parecia que ia desmaiar a qualquer minuto depois de ouvir o que ela, infelizmente, não futura nora tinha feito ao longo do ano, enquanto Arthur decepcionou os três, embora, ao mesmo tempo, parece compreensivo.

Os olhos de Hagrid estavam cheios de compaixão antes de tentar parecer desapontado ao ver Minerva olhar para ele. Porque, em contraste com sua simpatia, os jovens adultos tiveram que enfrentar o olhar repreendido de seu professor da Transfiguração, que se tornou particularmente perspicaz sobre a parte com o artefato roubado. Hermione evitou seu olhar o melhor que pôde e manteve os olhos em suas mãos frendas no colo.

Kingsley tinha os braços cruzados na frente dele, obviamente esperando que mais informações fosse reveladas e Mundungus Fletcher nem parecia ter escutado. Em vez disso, ele ficou estranhamente fascinado com as unhas.

Remus, Tonks, Fleur, Charlie, Bill e Olho Tonto sentaram-se do outro lado da mesa, todos balançando a cabeça com a revelação. O Auror entre os seis, no entanto, parecia mais atencioso e menos chocado. Em vez disso, ela estava absorta em seu pequeno caderno, no qual estava escrevendo há minutos. Infelizmente, Hermione não conseguiu perceber nenhuma palavra de sua posição. Poderia muito bem ter sido uma lista de compras; embora seu cabelo amarelo eletrizado tenha dado menos a aparência de fazer algo sem importância.

"Infelizmente, Albus ainda não voltou ao seu quadro e, portanto, não pode nos dizer sua visão das coisas. Eu não ficaria surpreso se ele notasse algo desse espetáculo. No entanto," disse McGonagall com uma voz forte, o que teria facilmente feito Neville desmaiar. " – Eu acho que é mais do que apropriado que o roubo de um professor, o uso unilateral e negligente de um Vira-Tempo e o engano do diretor tenham consequências para os seus três."

"Se não precisássemos do bem-estar dele para cumprir essa profecia estúpida, eu o estrangularia com minhas próprias mãos," zombou Olho Tonto irritado. "Você tem sorte de ainda precisarmos do seu rosto bonito, garoto."

"Na na na, Alastor. Ninguém está sendo punido fisicamente aqui. Acho que nós quatro podemos falar sobre a extensão da punição só depois disso." O olhar de Minerva deixou claro que sua declaração não estava à medida para ser questionada e Hermione, Harry e Ron acenaram timidamente. "Primeiro, no entanto, seria interessante ouvir por que a história veio à tona de repente."

Olho Tonto parecia murmurar algo que soava muito como 'Agora, é claro, o único que concordaria comigo não está mais aqui.' enquanto Hermione reunia coragem para lançar a próxima bomba. Ela olhou brevemente para seus dois amigos que sorriram encorajadoras para ela antes que Ron rapidamente abaixasse o olhar para a mesa novamente quando viu a carranca de sua mãe.

"Então, uhm, a razão pela qual lhe dissemos o que temos feito no último ano é que é necessário saber tudo isso antes de você entender meu pedido. Sabemos que é muito pedir e não é uma coisa fácil de fazer, mas peço que você me ouça antes de votar a favor ou contra." Ela fez uma pausa, esperando que todos percebessem que ela estava falando sério, e ficou satisfeita ao ver que todos na mesa acenavam com a cabeça, embora um pouco mais hesitante do que os outros.

"Como eu disse anteriormente, tudo começou tentando descobrir até que ponto Draco Malfoy estava envolvido nos assuntos de Você Sabe Quem. Esperávamos descobrir coisas que poderiam eventualmente nos dar uma vantagem porque, como você sabe, precisamos de toda a ajuda que pudermos obter." A última parte foi particularmente enfatizada, esperando que eles se lembrassem dessas palavras em alguns minutos. "Não se trata de obter sua aprovação de que toda a ideia foi boa, sabemos que era arriscada e sabemos que não seguimos as regras, mas assamos um risco deliberado para ajudar a vencer a guerra."

Mas, no final, as coisas que descobri eram diferentes do que eu esperava. Pessoas que eu achava que eram nossas inimigas acabaram sendo amigas que ficaram ao meu lado quando eu precisava delas. Também percebi que tirei conclusões precipitadas antes de saber a verdade, que é importante dar às pessoas uma chance antes de condená-las. Às vezes as coisas parecem diferentes do que são e às vezes você se comporta mal porque não sabe nada diferente porque lhe ensinaram coisas erradas como sendo certas."

Nós somos quem somos porque fomos criados dessa maneira. Os erros que cometemos não são todos desculpáveis e nem sempre podem ser justificados, mas os erros acontecem, eles são humanos. Alguns são mais sérios do que outros e alguns são mais difíceis de perdoar, mas todos nós cometemos erros. O mais importante é que você reconheça que fez algo errado, que tem a coragem de corrigir decisões erradas e que escolhe a decisão certa no final."

"Discurso adorável, tenho certeza de que você será eleito ministro da magia, mas não temos o dia todo, garota, então vá direto ao ponto", disse Mad-Eye irritado, fazendo-a corar com um leve constrangimento.

Ela podia sentir suas bochechas ficando mais quentes, mas elas precisavam entender cada palavra. "Estou quase lá, prometo, mas tenho que fazer uma pergunta primeiro e quero que você seja honesto... Você já cometeu um erro?"

Eles acenaram com a cabeça.

"Você já se arrependeu de ter feito essa coisa certa? E você já desejou uma segunda chance? Se isso significava voltar no tempo ou apenas consertar o que quer que você tenha feito de errado?"

Novamente, ela pôde ver cada membro da Ordem responder à sua pergunta com um sim.

"Como você viu, todos nós cometemos erros e todos nós temos algo de que nos arrependemos. Nem todo mundo tem uma segunda chance, mas quando estamos em uma situação em que desejaríamos uma, aproveitaremos com gratidão. Portanto, peço que você dê uma segunda chance a alguém."

Hermione fez uma pausa, dando um último suspiro antes de soltar a bomba. "Por favor, deixe Draco Malfoy e sua mãe, Narcissa Malfoy, se juntarem à Ordem."

Antes que alguém pudesse intervir, ela continuou rapidamente, ignorando os rostos chocados que estavam olhando para ela.

"Sim, ele é um Comensal da Morte, mas ele não quer ser um. Entendo sua aparência cética e pensamentos prováveis e posso garantir que estive lá. Ele me intimidou, assediou a mim e aos meus amigos, me insultou devido à minha herança e se você tivesse me perguntado há um ano para falar sobre minha opinião sobre ele, eu teria tido menos palavras amigáveis."

Mas... eu o conheci. Como eu disse, nem tudo pode ser justificado, mas nascer em uma família que lhe deixa quase nenhuma escolha, ser ameaçado de ser morto ou ameaçado de ter sua família morta, faz você escolher coisas apesar de saber que elas estão erradas. Eu sei que Dumbledore tem um pensamento pensativo e vou mostrar de bom grado minhas memórias para que você entenda meu ponto de vista."

Draco me disse que não queria levar a marca, mas o fez porque queria proteger sua mãe da morte." Tonks se contorceram visivelmente quando Hermione mencionou Narcissa. "Ele é um garoto teimoso e ainda não sabe o que eu pedi a você. Ele nem sabe que eu sou Hermione e, por mais que eu odeie mentir, gostaríamos de manter assim. E depois que você, espero, decidir a favor do meu pedido, falaremos sobre isso com mais detalhes."

"Além disso, Draco Malfoy é a única pessoa no momento que poderia potencialmente nos ajudar com algo que precisamos alcançar para vencer a guerra. Infelizmente, não somos capazes de dizer exatamente o que Dumbledore nos encarregou, mas esperamos que, se envolvermos a Professora McGonagall e ela lhe dissesse para confiar na opinião dela, isso seria suficiente."

Depois que ela terminou seu discurso, houve silêncio. Silêncio profundo. Ela esperava ser gritada, talvez até enviada diretamente para um psiquiatra, pelo menos por alguém presente que olhou para ela como se estivesse pensando exatamente nisso.

Ela sentiu suas mãos tremerem e olhou para seus dois melhores amigos. Ambos sorriram para ela como se quisesse garantir que ela havia se saído bem, mesmo que o ruivo sorrisse um pouco menos amplamente e continuasse a olhar deliberadamente para seus pais.

A professora McGonagall foi a primeira a quebrar o silêncio com uma clareira de garganta e acenou com a cabeça na direção de Hermione. "Obrigado, Srta. Granger, pelo seu pedido. Tenho certeza de que cada um de nós gostaria de expressar nossa opinião sobre esse assunto. Mas antes que isso aconteça, acho que é apropriado fazer uma pausa e retomar a sessão em algumas horas para coletar nossos pensamentos antes de decidir."

Hermione acenou com a cabeça com gratidão. "Obrigado, Professor."

"De nada, Srta. Granger. Felizmente, preciso voltar ao castelo. Então eu acho que, dada a situação, seria lógico falar com vocês três em particular e discutir a outra parte desse assunto importante sobre o qual você queria me contar." O professor da Transfiguração olhou para o trio. "E eu acho que não devemos perder tempo."



A professora McGonagall levantou a cabeça e deixou seus olhos vagarem sobre o retrato ainda adormecido do ex-diretor. Seus olhos ficaram chocados, desapontados e mais preocupados do que Hermione jamais tinha visto os olhos de seu Chefe de Casa.

Uma vez que os quatro chegaram de volta ao castelo, eles não desperdiçaram tempo, indo direto para o escritório de Dumbledore. Em poucos minutos, os três alunos decidiram lançar a próxima bomba e revelar o que Harry e Dumbledore tinham feito nos últimos meses.

No começo, a professora mal conseguia acreditar nas palavras que estava ouvindo. Mas com cada detalhe, o trio revelou, seu rosto se tornou mais preocupado, embora ao mesmo tempo mais compreensivo. Sem compartilhar sua opinião, ela perguntou diretamente sobre as memórias que Hermione havia oferecido algumas horas antes na frente de todo o pedido. Levou alguma prática para ela entender como exatamente ela poderia extrair suas memórias para torná-las visíveis para os outros, mas depois de algumas tentativas, funcionou com sucesso, fazendo-a esperar nervosamente. A sensação de ter alguém observando suas memórias, com todos os sentimentos ligados, foi assustadora, embora neste caso a única maneira.

"Pelas vezes, estou sem palavras." O olhar do professor McGonagall permaneceu na forma adormecida do professor Dumbledore. "Como você não pôde me dizer, Albus?"

Os três amigos trocaram olhares nervosos.

"Obrigado pela sua confiança, Senhor Potter, Senhor Weasley e Srta. Granger. Acho que é melhor mantermos este tópico entre nós por enquanto. Mesmo que eu não queira acusar nenhum outro membro de nada, a importância desse conhecimento é tão séria que sob nenhuma circunstância deve cair nas mãos erradas. E, infelizmente, não seria a primeira vez que temos uma toupeira em nossas fileiras."

Eu não gosto da ideia de enviar vocês três por conta própria para terminar as tarefas de Albus. No entanto, também tenho que admitir que, infelizmente, não temos a capacidade de trazer muitas outras pessoas a bordo e, portanto, temos pouco espaço de manobra. Eu também acho que a única coisa lógica a fazer é não te ensinar três no próximo ano. Mesmo que ainda não seja oficial, haverá algumas mudanças em Hogwarts no próximo ano devido ao ministério. Portanto, provavelmente não serei a próxima diretora e não posso prometer a proteção que você certamente precisará."

Ron trancou nervosamente na bruxa mais velha. "Professor, você sabe quem será o próximo diretor ou diretora então?"

"Infelizmente, eu não, Sr. Weasley. Embora eu tenha minhas suspeitas", ela respondeu enquanto balançava a cabeça com um olhar no rosto que fez os três suspeitarem que não importa quem substituiria Dumbledore, não seria alguém que eles estariam ansiosos para ter como diretor ou diretora.

Hermione olhou para Ron, cujas sobrancelhas foram desenhadas cuidadosamente. Ela podia literalmente ver as rodas girando na cabeça dele.

Ele levantou a cabeça e se virou para o professor. "Será o Professor Snape, não será? Quero dizer, é apenas uma questão de tempo até que o ministério também seja completamente derrubado. E depois dos eventos dos últimos dias, só seria lógico se Você Sabe Quem quer ganhar o controle aqui também."

Hermione e Harry se olharam ao mesmo tempo em que Ron apresentou sua tese. O olhar de Harry disse a ela que ele já havia pensado exatamente nessa possibilidade, assim como ela tinha dias antes. No final, parecia o único passo lógico quando se tratava do futuro de Hogwarts. Pelo menos para os Death Eaters.

"Como eu disse, nada é oficial ainda, mas há rumores entre os Aurors. De qualquer forma, minhas mãos estão atadas..." A professora McGonagall olhou por cima da borda de seus óculos para seus três alunos com uma severidade em seu olhar como uma promessa. "No entanto, vou apoiá-lo o melhor que puder, não importa onde eu esteja. Se você precisar de ajuda, vou tentar organizar isso."

Ela caminhou lentamente em direção à janela à esquerda, perdendo-se por um breve momento no crepúsculo da noite, que estava lentamente se tornando perceptível e refletindo bem o humor no escritório empoeirado. "É uma pena que sejam necessárias crianças para vencer esta guerra e eu, certamente, gostaria de chutar Albus na bunda, desculpe minha linguagem. Mas, infelizmente, não vejo nenhuma outra opção no momento sem entregar Hogwarts também. Pois não deixarei o resto das crianças aqui sozinho sob a asa dos Comensais da Morte."

Harry deu alguns passos em sua direção e acenou com a cabeça felizmente, enquanto Hermione e Ron estavam se perdendo em suas construções de pensamento. "Obrigado, professor. Sua promessa significa muito para nós."

"Seus pais ficariam orgulhosos de você, Sr. Potter. Você se tornou um jovem bom e corajoso. Mesmo que vocês três tenham a tendência de quebrar as regras das maneiras mais criativas que já testemunhei em todos os meus anos de ensino."

Era difícil dizer quanto ressentimento havia nessa declaração, porque o brilho em seus olhos, que Hermione também havia visto muitas vezes no rosto de Dumbledore, era claramente visível. O trio não pôde deixar de sorrir, embora com um blush em seus rostos que mostrava claramente quanta verdade havia nas palavras.

Outra pergunta, que estava na mente de Hermione desde sua chegada ao castelo vazio, não podia mais ser suprimida. Se eles tivessem que cumprir uma punição, isso deveria acontecer o mais rápido possível. Afinal, havia muita coisa na agenda deles.

Com um olhar nervoso, ela se virou para a bruxa que estava perto da janela. "Então, quais serão as consequências para o nosso pequeno... jogo."

"Essa é realmente uma boa pergunta, Srta. Granger. Quero dizer, o que eu disse, mais cedo; você certamente merece detenção, mas não acho que seja possível agora ou em um futuro próximo."

"Então ficamos impunes?" A quantidade de esperança na voz de Ron não passou despercebida pelos outros na sala, fazendo com que ele recebesse um brilho de Hermione. Afinal, eles mais do que mereciam ser punidos por quebrar as regras.

O professor deu a ele um olhar admoestando. "No momento, sim, Sr. Weasley, infelizmente. Quando tudo estiver feito e você, espero, ter a chance de se formar, então você receberá sua punição. Mesmo que eu tenha que te dar instruções do meu retrato. Estamos claros?"

"Sim, professor." O trio murmurou simultaneamente.

"Bom. Então acho que devemos falar sobre o próximo tópico que ainda precisamos discutir. Senhor Malfoy."

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 226K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
10.5M 321K 62
❝WOAH, WOAH, WOAH, THERE'S NO WAY IN HELL IM GOING TO DATE YOU❞ in which a two enemies agree to fake date one another. [draco malfoy...
3.8K 263 48
Quando Harry, Ron e Hermione são perseguidos pela floresta por Ladrões, no início de sua caça às Horcruxes, Hermione escolhe ser a distração. Ser cap...
1.6K 104 7
Três meses depois de empedir Rita de pegar o cristal, uma nova ranger surge. Depois de se mudar para Alameda dos Anjos com sua família adotiva, Sophi...