Capítulo 34: Acampamento

38 5 0
                                    



"Não podemos ficar aqui, Harry", disse Hermione enquanto arrumava todas as coisas que poderia encontrar em sua bolsa. Ela parou por um momento enquanto segurava o quadro na mão; ainda nenhum sinal do ex-diretor rabugento. Ela colocou de volta na bolsa.

Eles precisavam de roupas. Ah, e ela também deveria levar um pouco de pão mais tarde. Onde estavam o resto das poções dela? Eles precisariam de mais garrafas de Dittany? Ela revirou os olhos para si mesma. Claro, eles vão precisar de mais. Eles não estariam acampando por diversão.

"Por que não? Ficamos aqui até agora. E ainda estamos vivos." Harry sentou-se na cama de Ginny e ela podia vê-lo olhando para a foto da família ao lado da cama ruiva, parecendo tão miserável quanto nos últimos dias.

O próximo ano letivo começou há dois dias e, infelizmente, Ginny foi uma das alunas sortudas este ano a frequentar Hogwarts novamente. Hermione tentou suprimir os pensamentos automáticos sobre como as coisas seriam presumivelmente tratadas este ano.

Eles precisavam cumprir sua tarefa.

Hermione parou de fazer as malas e olhou para Harry, com compaixão em seus olhos. Embora, por mais que ela o entendesse, eles precisavam fugir. "Há mais capturas acontecendo." Ela se lembrou das leituras de hoje do Profeta Diário.

Mais de cem novas acusações foram apresentadas contra os trouxas por uso ilegal de magia ultimamente e os números estavam aumentando rapidamente. Foi horrível e Hermione teve problemas para acalmar a agressão que começou a florescer toda vez que pensava nas notícias atuais do mundo.

"Está em todos os jornais e realmente não podemos arriscar ser vistos com os outros membros da Ordem. McGonagle ainda está ensinando em Hogwarts e como o Professor Snape agora é Diretor... não podemos arriscar ficar aqui, Harry."

"Mas –"

"Só por um tempo," ela o interrompeu, sabendo no que ele estava pensando. "Você não pode ver Ginny de qualquer maneira; ela está em Hogwarts e não há nada que possamos fazer no momento, exceto encontrar os Horcruxes e destruí-los antes que Você Saiba Quem souber de nossos planos."

Ela odiava deixar todos para trás, mas seria o melhor. Ela não seria capaz de se perdoar se os Weasley fossem torturados porque os mantiveram escondidos.

Hermione continuou fazendo as malas, verificando duas vezes se tinha alguma coisa em sua lista na bolsa. E parecia que as únicas caixas de seleção vazias eram comida e roupas para os meninos, que eram as duas coisas que Ron estava cuidando no momento. Embora ela ainda verificasse se ele realmente tinha embalado tudo quando voltasse.

"Eu não quero que ela se meta em problemas por minha causa, Hermione." Harry virou o pescoço na direção dela e ela pôde ver a culpa e a tristeza que estavam enchendo seu olhar, fazendo-a fechar a bolsa com segurança antes de caminhar em direção a ele e sentar ao lado dele.

"Tenho certeza de que ela está bem." Ela tentou sorrir tranquilizadoramente, mas as palavras soaram tão forçadas aos ouvidos dela quanto provavelmente soaram para os dele. "Você a conhece; ela pode cuidar de si mesma."

Na verdade, isso foi algo que preocupou mais Hermione. Ela sabia muito bem o quão corajosa e teimosa a garota era. Não seria surpreendente se ela se metesse em problemas. E ela só esperava que valesse a pena, que os tumultos seriam de alguma utilidade.

Ela recebeu uma mensagem de Daphne e Theo ontem à noite, ambos declarando suas primeiras impressões sobre os novos professores e as regras que haviam sido feitas. E pelo que ela leu, Hermione poderia ficar feliz por não ir às aulas este ano. Não que ela tivesse sido autorizada a fazer isso em primeiro lugar, devido ao seu estado sanguíneo.

A Lion in the Snake's CircleWhere stories live. Discover now