Capítulo 20: Teimosia e Desespero

66 10 1
                                    



Teria sido errado contar a ele sobre a virgindade dela? Apesar do fato de que ele era Draco Malfoy, e ela era Hermione Granger. Teria sido um erro mencionar isso em primeiro lugar e sugerir que um dia eles poderiam acabar na cama juntos? Ela gemeu mentalmente. Bem, não era como se ele mesmo não tivesse mencionado isso antes. Apenas a falta de resposta dele fez com que ela questiona suas palavras.

Ele estava quase indiferente, parecendo não ter entendido o que ela estava tentando dizer a ele. Claro, ele tinha entendido as palavras literais, mas o significado por trás delas não tinha chegado ao seu cérebro, ele parecia um pouco confuso.

Ela nem sabia por que isso a incomodava tanto. Não foi como se ela mesma tivesse feito um grande negócio de perder a virgindade. Era apenas uma construção social que havia sido criada há muito tempo. Embora ela tivesse que admitir para si mesma que esperava uma reação mais óbvia, o que quer que isso pudesse parecer. Ela simplesmente não conseguia entendê-lo às vezes e isso a incomodava.

Mas por que isso a incomodou? Ela não deveria estar mais do que bem com ele estando bem com as informações? Ele não tinha feito grande coisa sobre isso, então, por que ela deveria quando também não era grande coisa para ela? Ou foi?

Talvez tenha sido um negócio maior para ela do que ela gostaria que fosse. Ela estava confusa. Ela só sabia como se sentia, e se sentia um pouco insegura.

Até agora, ela tinha aceitado o fato de que o achava atraente, mesmo que ele fosse ele. Ela, Hermione Granger, não era forte o suficiente para combater seus hormônios, assim como qualquer outro adolescente, apesar das crenças contrárias, e era assim mesmo. Então, por que não fazer uma coisa boa com isso? Afinal, era obviamente baseado no interesse mútuo, e não era como se o mundo inteiro soubesse.

No entanto, ela não conseguia calar seus pensamentos que lhe diziam o quão errado seria dormir com alguém que não sabia quem ela realmente era, especialmente quando a pessoa se encontraria mais do que repulsiva.

Beijar era uma coisa, e ela tinha certeza de que, se ele soubesse sobre seu pequeno ato, ela exigiria alguns encantos de proteção extras, mas fazer sexo com ele em um corpo que não era dela... Isso estava errado em tantos níveis. Ela não só trairia Draco, mas também trairia Mary, embora eles não fossem tão próximos quanto ela era de Ginny, Harry e Ron. Mas ainda assim, seria errado.

Ela não conseguia dormir com ele. Não, Não no corpo de Ruby. Mas como o inferno congelaria antes que Draco e Hermione dormissem juntos, ela precisava se satisfazer e silenciar seus hormônios até... até encontrar outra pessoa.

Ótimo, agora ela disse a ele que gostaria de dormir com ele apenas para pensar sobre isso de forma mais racional e depois chegar a uma conclusão que contivesse exatamente o oposto. Bem, ela ainda queria, mas não podia, não assim.

Ela se atrapalhou com os dedos, não consegue se concentrar em fazer a lição de casa na biblioteca. Seus pensamentos estavam muito ocupados com o cenário de dormir com Malfoy e ter que criar um plano de resgatar sua família enquanto também deixava Dumbledore viver.

Dois pensamentos incrivelmente diferentes que estavam fazendo sua cabeça se afogar em dores de cabeça.
...

Ela tentou falar com Draco depois das aulas de hoje, mas desta vez, ele parecia ser o único a evitá-la. Depois de Arithmancy, ele foi mais rápido para escapar do que um Niffler roubando jóias de ouro, aparentemente tendo uma reunião importante com o professor Snape. Neste ponto, ela ainda acreditava na desculpa que Blaise lhe havia dito. Estar atrasado para o Professor Snape não era nada que você gostaria de fazer se gostasse do seu precioso tempo livre, mas depois de Poções, ela tinha certeza de que ele a estava evitando.

A Lion in the Snake's CircleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora