Capítulo 25: A adorável Ordem do Pheonix

56 6 0
                                    



"Você tem o quê?"

"Atrás das costas de Albus?"

"Um uso ilegal de um artefato de viagem no tempo? Você tem alguma ideia do que poderia ter acontecido se –"

"Acho que vou desmaiar, Arthur."

" Puta Merda, isso é brilhante! Por que não tivemos essa ideia, Fred?"

"Talvez devêssemos contratá-la em nossa loja, George. Tenho certeza de que podemos encontrar uma posição para um tão incrível –"

"Silencio!" A voz de Minerva ecoou através das paredes da sala de estar da Toca, atualmente usada para reuniões regulares, cujos convidados, em voz alta e enfurecidos, falaram com os três culpados.

Enquanto Fred e George estavam orgulhosamente piscando para Hermione, que sentiu o desejo de desaparecer rapidamente de volta ao canto de seu livro, Harry e Ron se sentaram desajeitadamente, quase desaparecendo, na cadeira na frente dos membros reunidos da Ordem.

Molly parecia que ia desmaiar a qualquer minuto depois de ouvir o que ela, infelizmente, não futura nora tinha feito ao longo do ano, enquanto Arthur decepcionou os três, embora, ao mesmo tempo, parece compreensivo.

Os olhos de Hagrid estavam cheios de compaixão antes de tentar parecer desapontado ao ver Minerva olhar para ele. Porque, em contraste com sua simpatia, os jovens adultos tiveram que enfrentar o olhar repreendido de seu professor da Transfiguração, que se tornou particularmente perspicaz sobre a parte com o artefato roubado. Hermione evitou seu olhar o melhor que pôde e manteve os olhos em suas mãos frendas no colo.

Kingsley tinha os braços cruzados na frente dele, obviamente esperando que mais informações fosse reveladas e Mundungus Fletcher nem parecia ter escutado. Em vez disso, ele ficou estranhamente fascinado com as unhas.

Remus, Tonks, Fleur, Charlie, Bill e Olho Tonto sentaram-se do outro lado da mesa, todos balançando a cabeça com a revelação. O Auror entre os seis, no entanto, parecia mais atencioso e menos chocado. Em vez disso, ela estava absorta em seu pequeno caderno, no qual estava escrevendo há minutos. Infelizmente, Hermione não conseguiu perceber nenhuma palavra de sua posição. Poderia muito bem ter sido uma lista de compras; embora seu cabelo amarelo eletrizado tenha dado menos a aparência de fazer algo sem importância.

"Infelizmente, Albus ainda não voltou ao seu quadro e, portanto, não pode nos dizer sua visão das coisas. Eu não ficaria surpreso se ele notasse algo desse espetáculo. No entanto," disse McGonagall com uma voz forte, o que teria facilmente feito Neville desmaiar. " – Eu acho que é mais do que apropriado que o roubo de um professor, o uso unilateral e negligente de um Vira-Tempo e o engano do diretor tenham consequências para os seus três."

"Se não precisássemos do bem-estar dele para cumprir essa profecia estúpida, eu o estrangularia com minhas próprias mãos," zombou Olho Tonto irritado. "Você tem sorte de ainda precisarmos do seu rosto bonito, garoto."

"Na na na, Alastor. Ninguém está sendo punido fisicamente aqui. Acho que nós quatro podemos falar sobre a extensão da punição só depois disso." O olhar de Minerva deixou claro que sua declaração não estava à medida para ser questionada e Hermione, Harry e Ron acenaram timidamente. "Primeiro, no entanto, seria interessante ouvir por que a história veio à tona de repente."

Olho Tonto parecia murmurar algo que soava muito como 'Agora, é claro, o único que concordaria comigo não está mais aqui.' enquanto Hermione reunia coragem para lançar a próxima bomba. Ela olhou brevemente para seus dois amigos que sorriram encorajadoras para ela antes que Ron rapidamente abaixasse o olhar para a mesa novamente quando viu a carranca de sua mãe.

A Lion in the Snake's CircleDove le storie prendono vita. Scoprilo ora