Capítulo 10: Armários, armários e mais armários

78 10 0
                                    


Hermione se deixou confortável na biblioteca e estava pesquisando sobre armários há horas. Harry e Ron ainda estavam passando suas férias de inverno na Toca, mas ela se desculpou logo após o Natal, dizendo que precisava estudar e, portanto, voltar para Hogwarts. Seus pais estavam visitando seus avós nesta época do ano e, por mais que ela quisesse ver sua família novamente, ela tinha coisas mais importantes para fazer.

Hermione realmente precisava recuperar o atraso com a lição de casa. Então, tecnicamente, não era uma mentira, mas ela também precisava usar o tempo que Malfoy estava longe do castelo da melhor maneira possível. Ela precisava descobrir no que ele estava trabalhando e, portanto, passou a maior parte dos últimos dias sozinha na biblioteca. Como era férias de Natal, quase ninguém que ela conhecia estava por perto, exceto Neville, mas ele evitou estudar na biblioteca atualmente.

Tendo tido que pesquisar mais do que o esperado, ela mesma poderia escrever um livro sobre armários. Aparentemente, havia dezenas de tipos diferentes e como ela poderia saber em que tipo de gabinete ele trabalhava? O livro dizia que havia armários de beleza, armários de estilo, armários regulares, armários de música, armários de desaparecimento, armários de piadas e muito mais.

Ela duvidou que ele precisaria de um armário que mudasse instantaneamente seu cabelo ou roupa, mas não era impossível. Pelo menos isso explicaria por que ele sempre parecia do jeito que parecia.

Não havia necessidade de consertar um armário comum com a quantidade de dinheiro que ele tinha e por que diabos ele precisaria de um que tivesse uma discoteca secreta?

Hermione bocejou, sentindo a energia lentamente sair de seus olhos. Já estava escuro lá fora, e ela precisava dormir, mas ainda não tinha respostas. Ler a próxima página a fez revirar os olhos. Tipo, por que ele precisaria de um armário de desaparecimento que pudesse -

O cansaço desapareceu, e ela endireitou as costas imediatamente. Ela agora estava completamente focada na página na frente dela. Era mais provável que isso fosse encontrado na Sala Precisa.

Armários de fuga foram criados para teletransportar objetos ou pessoas. São necessários dois iguais e funcionais. Se houver apenas um gabinete em funcionamento, o objeto ou a pessoa desaparecerão no desconhecido.

Ele continuou com a descrição de por que as pessoas não deveriam tentar criá-las sozinhas e outras coisas que não pareciam relevantes para Hermione, então ela virou a página.

Hoje em dia, existem apenas armários de desaparecimento de funcionamento limitado registrados na Grã-Bretanha. No entanto, acredita-se que armários inseguros e não registrados estão escondidos entre os bruxos. O ministério adverte expressamente contra o uso de armários de aparência questionável e apela para denunciar qualquer mobiliário suspeito. [...] houve rumores sobre a possível existência de armários não registrados na Travessa do Tranco, mas a Aurors não encontrou nada mais do que armários de piada alterados nos últimos anos.

Se ela não tivesse lido nada, então essa era a única coisa que faria sentido. E quanto mais tempo ela pensava sobre isso, mais ideias vieram a ela sobre por que ele precisaria de armários de desaparecimento funcionais.

Pode ser uma fuga rápida para ele ou seus amigos, pode ser necessário enviar alguns objetos para outras pessoas fora de Hogwarts, e pode ser usado para enviar algo ou alguém para o castelo. Armários desaparecidos aparentemente poderiam ignorar qualquer tipo de proteção ou charme de sigilo como o de Fidelius.

Isso não soou bem.

Hermione treme. O número de resultados possíveis foi assustador. Ser capaz de contrabandear algo ou alguém significava -

A Lion in the Snake's CircleWhere stories live. Discover now