A Lion in the Snake's Circle

By Luna_C_2000

5.1K 562 5

A ideia totalmente insana de Harry de obter informações sobre Voldemort se transforma na situação absolutamen... More

Capítulo 2: Ruby
Capítulo 3: A lendária masmorra
Capítulo 4: Um livro nunca está errado
Capítulo 5: Katie Bell
Capítulo 6: Não estar desconfortável
Capítulo 7: Tempo de compras
Capítulo 8: Cormac McLaggen
Capítulo 9: A Sala Precisa
Capítulo 10: Armários, armários e mais armários
Capítulo 11: Ser roubado de seu precioso tempo
Capítulo 12: Ron
Capítulo 13: Duelo Draco, novamente
Capítulo 14: Uma conversa civilizada
Capítulo 15: Ser um amigo
Capítulo 16: Dança de Salão
Capítulo 17: Detetive Theodore Nott
Capítulo 18: Showtime
Capítulo 19: Confissões
Capítulo 20: Teimosia e Desespero
Capítulo 21: A Torre de Astronomia
Capítulo 22: Adeus
Capítulo 23: Resgatando o favor
Capítulo 24: Um sinal de vida e uma longa discussão
Capítulo 25: A adorável Ordem do Pheonix
Capítulo 26: Um caso de roer as unhas
Capítulo 27: Lidando com o desgosto
Capítulo 28: O Casamento
Capítulo 29: Draco
Capítulo 30: Tartelets
Capítulo 31: A primeira reunião
Capítulo 32: 12 Place
Capítulo 33: O Ministério
Capítulo 34: Acampamento
Capítulo 35: Admissões do coração
Capítulo 36: Uma visita com consequências
Capítulo 37: Phineas Nigellus Black
Capítulo 38: Mansão Malfoy
Capítulo 39: Cicatrizes
Capítulo 40: À beira da loucura
Capítulo 41: Gringotts
Capítulo 42: O tempo está correndo
Capítulo 43: Revelações
Capítulo 44: Está na hora
Capítulo 45: Finais e novos começos
Capítulo 46: Epílogo

Capítulo 1: O espião mais idiota do mundo

644 26 0
By Luna_C_2000


"Não."

"O que você quer dizer com 'não'?"

"Quero dizer exatamente o que isso significa. Eu não vou fazer isso. Nunca. E antes que você pergunte o que quero dizer com isso - quero dizer 'nunca' como nunca mesmo."

"Vamos lá, Mione, você sabe como é importante ter esse tipo de informação e, se isso puder convencê-lo, compraremos tantos livros para você e podemos até fazer sua lição de casa." Harry fez uma pausa por um segundo e balançou a cabeça. "Não, apenas esqueça a última parte. Mas, por favor, por favor, faça isso. Se não for por nós, então por uma questão de ganhar. Tenho certeza de que Malfoy está tramando algo. Ele tem a Marca Negra. Eu só sei disso."

"E não se esqueça do grande número de livros de que Harry falou." Ron sorriu com cuidado.

Ela suspirou. Ainda não convencida, mas definitivamente um pouco irritada e sob pressão de tempo (ela já deveria estar fazendo sua lição de casa de Arithmancy), ela deu uma olhada mais de perto em seus dois melhores amigos.

Quem sequer veio com essa ideia estúpida e completamente impossível? Eles não aprenderam nada no segundo ano? Ela sabia que se concordasse com isso, o que definitivamente não faria, ela nem deveria pensar no que se, mas pelo menos a parte sobre Polysuco iria de acordo com o plano deles. O erro de não verificar os mantos para qualquer tipo de pêlos de animais não seria cometido duas vezes; isso era certo.

Ela suspirou novamente. "Se eu estivesse prestes a concordar - não, não me olhe assim, não tenha esperanças, eu disse se! Se eu dissesse sim, como eu poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo? Como eu poderia andar por esses corredores sem nunca ser notado por nenhum professor?" Hermione se preocupou enquanto caminhava para frente e para trás.

"A única maneira possível de contrabandear um novo colega de classe seria por meios oficiais, e - e isso significaria mentir para Dumbledore enquanto olhava diretamente nos olhos dele, e você não pode simplesmente acreditar que isso funcionaria... e nem me faça começar com todas essas centenas - sem espera - mil partes deste plano que poderiam dar errado."

"Na verdade, meio que tivemos algumas ideias que poderiam funcionar", disse Harry um pouco confiante demais para o gosto dela.

Já abrindo a boca e prestes a iniciar seu discurso que você não pode ser sério novamente, ela foi interrompida por Ron.

"Sabemos que você não acredita que isso vai funcionar e com quem estamos brincando; provavelmente não vai correr de acordo com o plano, mas sabemos que você pode fazer isso." Hermione não parecia convencida.

"Você mencionou uma vez que desempenhou o papel principal nesta peça no verão passado. Não era sobre dois amantes fazendo sexo e depois se matando? De qualquer forma, você pode atuar e sobre a parte de Dumbledore; você poderia escrever para Viktor e depois fazer algumas daquelas coisas convincentes que o fizeram te convidar para o baile. Basta usá-lo para fazê-lo ajudá-lo com documentos de falsificação, então parece que você estava em Durmstrang e – "

Enquanto Ron estava listando seus argumentos, Hermione só se perguntou desde quando eles estavam interessados em sua amizade por carta com Viktor. Assim que algo parece útil, é interessante. Ela revirou os olhos.

Meninos.

"– e também, Harry disse que você começou a tentar Occlumency há alguns anos e eu não acho que A Bruxa Mais Brilhante de Sua Idade não possa ser convincente por alguns momentos. Você também sabe onde McGonagle mantém aquele vira tempo que ela disse que daria ao ministério. Por favor, Hermione, sabemos que você pode fazer isso, acreditamos em você."

Harry estava falando sobre Malfoy há dias e parecia que Ron agora também estava convencido. Ela, por sua vez, não tinha tanta certeza e não podia deixar de olhar para Malfoy. Será que ele realmente se juntou a eles?

Ela desvia o olhar e foi a cuidada por quatro olhos suplicantes. Uma pequena parte do cérebro dela estava dizendo que poderia haver a menor possibilidade de que isso pudesse funcionar. Ela ainda não estava convencida, mas estaria mentindo se dissesse que não estava um pouco curiosa para saber o que eles poderiam descobrir.

Entrar na masmorra secreta da cobra e descobrir o que as cobras estavam fazendo parecia interessante. Pelo menos se isso não fosse um desastre completo. E Harry estava certo. Mesmo a menor informação sobre o círculo íntimo de Voldemort poderia dar a eles uma enorme vantagem. Mas ainda assim, viver uma vida dupla por um ano não era algo que Hermione Granger estava feliz em fazer. Não era nisso que ela era boa.

Ela odiava mentir para as pessoas. Mesmo para aqueles que não significavam nada de bom para ela.

"Eu ainda não estou dizendo sim, mas... Vou pensar sobre isso. Vou fazer um plano que poderia potencialmente levar à menor possibilidade de ser bem-sucedido e se nós três passarmos por isso - e você não se atreve a me deixar fazer todo o trabalho - então eu poderia dizer sim. E, a propósito, eu interpretei Julieta em Romeu e Julieta e o enredo é muito mais complexo do que sua pequena descrição... mesmo que o que você disse não seja totalmente falso. Além disso, é a Professora McGonagle, Ron."

"Devemos a você", veio daqueles idiotas simultaneamente.

"Sim, vocês devem."

Finalmente, eles se foram, e ela pôde se concentrar em seu projeto de Aritmância. Ainda faltavam quatro semanas, mas não faria mal começar um pouco mais cedo. E talvez mais tarde ela tenha tempo de ler Jane Eyre novamente. Ela estava sorrindo para si mesma. Afinal, aquele dia ia ser divertido.

...

Mais tarde naquele dia, ela estava deitada na cama, pensando nesse plano estúpido. Ela não podia acreditar que poderia realmente tentar fazer amizade com ele.

Aquele garoto que a intimidou desde o primeiro dia, aquele garoto que zomou dela por ter nascido do jeito que ela era. Ela (possivelmente) tentaria se tornar parte do círculo dele. Só de pensar nisso a fez querer vomitar. Nunca em um milhão de anos ela iria querer ser amiga dele. Mas ela também sabia da importância e, embora não quisesse admitir, Ron estava muito certo.

Suas habilidades de Occlumency provavelmente eram suficientes, elas não eram perfeitas de forma alguma, mas provavelmente o suficiente. Viktor e ela trocavam cartas, de vez em quando, e ela sabia que ele seria capaz de falsificar documentos escolares. Ela sabia que poderia funcionar, mas não significava que funcionaria. Ela também não tinha certeza sobre usar um vira-tempo novamente.

Ela resmungou para si mesma. Definitivamente não foi assim que ela imaginou seu sexto ano em Hogwarts. Ela queria se concentrar em suas notas antes que a próxima guerra acontecesse. Aproveitando-a talvez no ano passado de poder ir à escola e sentar em seu local favorito da biblioteca enquanto lia Hogwarts: Uma História de novo, e de novo, e de novo, apenas para se sentir como uma criança de onze anos. Não se preocupe, sem guerra, apenas Hermione e seus livros.

Ela colocou as mãos na cabeça porque sabia que faria isso no final. O plano dela provavelmente seria bom o suficiente para trabalhar e ela acabaria em um manto verde sentada ao lado de Malfoy e seus devotos.

A última imagem que ela viu antes de adormecer foi cabelo loiro e um sorriso incrivelmente arrogante que ela queria tão desesperadamente socar novamente.

...

Uma semana depois de ter essa ideia gloriosa de fazer de Hermione Granger a espiã mais idiota do mundo, Harry e Ron estavam sentados em frente a Hermione no Grande Salão novamente. Enquanto todos estavam desfrutando do café da manhã de sábado, Hermione estava absorvida em seu que parecia um plano de vinte pés de comprimento e não prestando atenção em nenhum dos seus arredores.

Isso não poderia funcionar, poderia? Ela mastigou nervosamente o lábio. Parecia um plano potencialmente não tão ruim que poderia levar a algum tipo de boa informação. Ou pode levar à morte - ou pior, pode levar à expulsão por milhares de quebras de regras. Ok, talvez não milhares de quebras de regras.

Quando ela estava olhando para cima, ela encontrou quatro olhos incrivelmente nervosos e esperançosos nela. Ela ficou surpresa por eles não terem tentado falar com ela sobre esse assunto. Eles provavelmente estavam com medo de que uma palavra errada fosse suficiente para arruinar qualquer chance de sua participação. Mas ainda assim, ela não esperava que eles agissem de forma tão... apropriada? Harry talvez, mas Ron? Ele não era estúpido, muito inteligente na verdade, mas sua delicadeza de sentimento definitivamente não era uma de suas melhores características.

Depois de olhar ao redor e garantir que todos os outros, além deles, estivessem focados em algo diferente deles, ela entregou seu plano de cinco pés de comprimento.

"Como você pode ver, eu inventei algo que poderia funcionar. Mas vocês dois têm que ficar quietos. Nem mesmo a Ginny pode saber sobre isso, ok? Eu sei, Ron, ela é sua irmã e nossa amiga (ou talvez mais do que uma amiga, se ela levou em conta as bochechas coradas de Harry), mas deve permanecer entre nós três. Ainda não tenho certeza se serei capaz de manter essa farsa, mas... Vou tentar."

"Você é a melhor, Hermione."

"Temos tanta sorte de ter você."

"Sabemos que poderíamos contar com você."

Depois de ouvir dez minutos de diferentes maneiras de dizer obrigado, os meninos decidiram deixar o Grande Salão para tocar um snap explosivo. Hermione recusou bem a oferta deles e disse que queria ficar e comer um pouco mais daquele delicioso café da manhã que ela mal tinha tocado.

Enquanto mordia uma maçã, ela estava roubando alguns olhares para a mesa da Sonserina ou, mais precisamente, para seus futuros melhores amigos.

Malfoy estava conversando com Nott, e parecia que eles tinham algum tipo de discussão acalorada. Provavelmente sobre quem tem o cabelo melhor, ela pensou em rolar os olhos. O olhar dela varreu um pouco mais para a esquerda. Enquanto o rei da Sonserina estava conversando com Nott, Pansy estava comendo sua banana um pouco devagar demais e ansiosa pelo gosto de Hermione enquanto tentava chamar a atenção de Malfoy.

Lamentável.

Ela nunca tinha entendido como alguém poderia estar buscando tão desesperadamente a atenção de outra pessoa. Hermione não era uma especialista neste campo, mas constantemente tentando ser vista por alguém que não presta mais atenção do que procurá-lo para atividades de toque de recolher passado, pelo menos é o que os rumores estavam dizendo, não parecia do jeito que deveria ser.

Mas quem era ela para julgar? Ela era a pessoa mais pudica e livreira em Hogwarts, se você acreditasse na fofoca. Não é como se Hermione fosse prussiana, ok, talvez um pouco, mas ela simplesmente não queria ter um relacionamento e sexo com alguém só por causa disso. Se isso significava ser puritana, então era isso que ela era.

Ela não deu muita atenção ao que alguém estava dizendo de qualquer maneira, pelo menos foi o que ela disse a si mesma à noite. E não é como se ela fosse completamente inocente. Ela já havia beijado antes. Um beijo estranho com Viktor que tinha muita língua envolvida e um beijo simples, mas doce, com Sam, que havia interpretado Romeu em sua peça de acampamento de verão.

Ela queria se concentrar em suas notas de qualquer maneira, sem ter problemas de menino que arruinariam sua agenda perfeita no final. Portanto, foi bom que nenhuma colega de classe tivesse se interessado nela. Ela já gostou de Ron, mas isso foi apenas por um curto período de tempo e acabou percebendo que ela gostava dele em um tipo de amigo próximo e não em um que eu quero rasgar sua camisa de tipo de caminho.

Muito profunda em pensamento, ela não percebeu imediatamente que Malfoy a havia pego olhando. Ele estava falando sua palavra tão favorita. Ela revirou os olhos para ele e deu outra mordida. Ele realmente pensou que ela ainda era aquela garotinha ingênua que poderia ser magoada por uma palavra sem sentido? Aparentemente, porque seu olhar surpreso, depois que ele a pegou revirando os olhos, falou por si mesmo. Ela não pôde deixar de sorrir um pouco. Hermione não se importava que sua reação tornasse seus olhos ainda mais assassinos.

Como se isso a fizesse chorar. Rindo.

Se ele quisesse desperdiçar sua energia em algo tão bobo, então isso não era problema dela. Ela tinha coisas muito mais importantes em mente. Decidindo que estava muito ocupada para acompanhar sua troca de aparência infantil, ela fez as malas, pegou outra maçã e deixou o Grande Salão. Malfoy realmente precisava trabalhar para ser intimidador.

O que ela não viu foram dois olhos azuis que seguiram sua saída e uma cobra um pouco confusa que foi deixada para trás.

Continue Reading

You'll Also Like

294K 19.8K 79
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
695 74 3
Solidão já era uma sensação que Hope estava acostumada a sentir. após todos os acontecimentos em mystic falls, Hope Mikaelson não se sentia mais em...
335K 18.3K 92
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
3.8K 263 48
Quando Harry, Ron e Hermione são perseguidos pela floresta por Ladrões, no início de sua caça às Horcruxes, Hermione escolhe ser a distração. Ser cap...