Divindades!

Da Yisaab

22.9K 2.2K 836

Hanma olhou para os cinco homens parados lado a lado, todos com posturas altivas e ai mesmo tempo desinteress... Altro

Aparências pt.1
Aparências pt.2
Bate mais forte palhaço!
O cão louco é dócil?!
Eu disse que cócegas não!
Espião é uma palavra forte né?!
Nao comparando, mas assim...
Toque-me fofinho!
Um ser humano esquisito.
Mergulhe em mim!
O tal soca fofo.
Pirralhos (de merda)
SAINDO DO FORNOOO
Precisamos de identidades falsas.
Diga algo Takeomi!
Meu Mitchy, bleh!
ANAforas.
Deus que tiras vidas, eu só bato.
Uma reforma, por favor!
A putinha te humilha quando quiser.
Eu vim por curiosidade, não coragem.
Prometo ser gentil Taiju-kun.
Gilderoy Lockhart
Olhos fechados Taiju!
Esse louco é seu melhor amigo porra!
Como se tornar forte em poucos segundos por Genko.
Virou vidente agora?
O sabor preferido do Imperador.
Amigos são para isso.
Queria ser esse pirulito.
O pirralho favorito
Essa é a fundacao da Black Dragons pra vocês.
Pelo menos não fui empata foda.
Cuidado!
Faltou uma boa surra.
O desgraçado é util.
Um cavalo se fazendo de peão.
Esse Inui não é o certo.
Pensa, Kokonoi, pensa!
Não vou chorar, eu já sabia.
O silencio só pode significar merda.
Novas opções
R.I.P Wamai
Onde beijar é mais perigoso que matar
Só o Imperador.
Circulo intimo.
O segredo do 32.
Nao queiram conhecer o inferno
Suspeito
Como morrer em poucos segundos
Rato
.
Aquecer. Esquecer.
Aquecer. Esconder.
Nós nos amamos, apenas
Só dois príncipes para vocês.
O homem que o diabo teme.
Ser espancado é melhor
Eu que mando aqui.
Isso foi fácil
No seu lugar faria igual
Missão
Receptáculo
Uma bela melodia
Desejados
Completamente bobo.
Boa.
Cartas
Escolhido.
Taiju está descente?
Apenas... Mikey.
Merda
Kisaki
Amado
Falso pilar
Uma pena
Excitação
Quebrando a cara.
Brasileiro
Inseto
Caçador
Finale

Brahman

70 12 0
Da Yisaab

Shibuya, Japão – 29 de agosto de 2009.

Kisaki e Mikey tinham tido um ataque de raiva, ambos destruindo tudo que viram pela frente – em salas separadas, Mikey causando mais destruição do que Tetta já que também socou e chutou as paredes. Kisaki ainda se perguntando como pode ser tão burro de ter esquecido da maldita inauguração da arena de MMA que aconteceria essa noite. A divulgação foi pesada e todos no país sabiam desse merda, ele mais ainda já era um empreendimento que Takemichi estava por trás.

Mas em vez de se lembrar e levar em consideração na hora de fazer seus planos, simplesmente ignorou. E não havia ninguém a culpar além de si próprio já que resolveu que ele ficaria de olho em Takemichi e não iria terceirizar esse serviço com algum de seus subordinados idiotas.

Por fim respirou fundo e foi para a sala de reunião onde Hanma estava, assim como Chome, Chombo, Terano, Baji e Mikey. O comandante estava com um sorriso bobo nos lábios enquanto olhava para a televisão que mostrava uma repórter específica na entrada, a mulher em questão conseguiu a atenção de Takemichi que havia chegado a pouco.

Atras de Takemichi estava Wakasa falando com outro repórter, mais afastados dos dois Shinichiro e Takeomi com roupas idênticas falavam com outro. Senju e Yuzuha de mãos dados pousando para algumas fotos.

— Boa noite, sou Akemi Yushida e falo em nome da Tetsuko TalkShow da TV Asahi. Podemos ter algumas respostas, senhor Hanagaki? — A repórter perguntou.

— Acredito que tenhamos tempo para uma ou duas — O moreno sorriu para a câmera e Mikey suspirou apaixonado.

— Porque na publicidade da arena Brahman não foi divulgado seu nome como idealizador? — Kisaki também gostaria de saber disso, então se sentou em silêncio, esperando.

— Eu não sou o idealizador da Brahman, apenas fui o responsável por torná-la realidade — Takemichi apontou por sobre seu ombro para Takeomi — Takeomi Akashi é o gerente e idealizador da arena, junto de sua irmã mais nova, Senju. Mesmo nossa amizade de longa data ou o relacionamento que ele possui com meu conselheiro pessoal não interferiu na minha tomada de decisão em investir no negócio.

— Sim, todos sabemos que a visão empreendedora que o senhor possui é precisa e ampla. Sua empresa no ramo de tecnologia sediada na Inglaterra é a prova disso — Akemi concordou — Acredito que muitos japoneses de peso se perguntavam quando e como o senhor traria algum grande investimento para o Japão considerando que sua segunda cidadania é daqui. Pode nos contar um pouco porque a demora?

— As opções que me foram apresentadas anteriormente eram muito lucrativas, de fato, mas nenhuma delas realmente me chamou atenção desde que assumi a liderança de minha família. Mas trabalhar em um novo ramo, no qual tenho verdadeiro interesse, foi uma oportunidade que me instigou.

— Certo — A mulher deu outra olhada para trás de Takemichi — Então temos um relacionamento novo por aqui, se as roupas combinando e sua fala anterior indica, é isto?

— Acredito que eu não sou o melhor para falar sobre o que meus amigos possuem, se não se importa.

— Claro, claro. É a privacidade deles, correto que sejam eles a falarem sobre — Yushida sorriu pequeno, triste por não ter uma resposta melhor, mas então seu olhar pousou na mão de Takemichi — Mas aparentemente o senhor também está em um relacionamento.

Mikey bateu o punho na mesa no momento que Takemichi olhou com carinho para a aliança em sua mão, um sorriso afetuoso lhe pintando os lábios. Baji reconheceu também aquele anel, era idêntico ao que Wakasa usava na noite que tudo desandou.

— Sim, não me importaria de falar um pouco — E então, um pouco mais auto declarou — Se assim meu noivo desejar.

A fala chamou atenção de todos, é claro, e Wakasa deu um sorriso de lado antes de esticar a mão para agarrar a de Takemichi e voltar a falar com o repórter de algum canal esportivo sobre a luta que ocorreria na noite, mesmo que o outro estivesse se corroendo com a nova informação.

Shinichiro e Takeomi trocaram sorrisos e rolaram os olhos pela ação de Takemichi, o próprio entrevistador agora perguntando sobre a fala do Hanagaki.

— Então o cobiçado empresário italiano Takemichi Hanagaki está noivo? — Akemi parecia muito feliz olhando para a mão unida do casal, os dois esticando um pouco os braços para entrelaçar os dedos.

— Apesar de não merecer a preciosidade que Wamai é, ele aceitou se casar comigo. Então sim, Wakasa Imaushi e Takemichi Hanagaki se pertencem. Sou incondicionalmente rendido a esse homem — Ele ergueu a mão com o anel, mostrando-a melhor — lo amo soprattutto (eu o amo acima de tudo).

— Wakasa Imaushi, se não me engano, sócio da academia de artes marciais Makei junto de seus guarda costas Keizou Arashi, correto?

— Então ficaram de olho neles? — Takemichi deu um sorriso de lado, já esperava algo assim — Sim, a informação está certa. Meu guarda costas é mentor de boxe, enquanto meu noivo com karatê, Tae Kwon Do e Tricking. Também tínhamos parceria com o Dojo Sano de Judô, porém com a aposentadoria de meu antigo mestre e dono do Dojo ofereceremos aulas de Judô na academia makei em breve.

— Quando e como o relacionamento de vocês começou? — Akemi voltou ao que mais lhe cativou, uma fofoca.

— Quem sabe — Takemichi deu de ombros — Pode ter começado em uma noite de agosto em 97 quando o beijei sabendo que estava apaixonado, ou em uma noite de julho de 96 para tentar entender meus sentimentos. Até mesmo na primeira vez que o vi em uma tarde de 95 quando meu coração bateu tão forte que eu só conseguia escutar ele. Só aconteceu, como estava escrito para ser.

— Uau, isso foi lindo — A repórter tinha uma expressão um pouco surpresa — Então a história de vocês começa quando ainda eram jovens.

— Meu primeiro e único amor — Os olhos azuis brilhavam com amor quando olharam para o noivo, que terminado sua entrevista o olhava.

— Eu também amo você — Wakasa apertou a mão entrelaçada a sua.

No instante seguinte a televisão se desligou ao cair no chão juntamente a uma cadeira arremessada. Hanma gargalhou, Terano bocejou olhando para eles, Baji havia de levantado de susto e Chome e Chombo se afastaram para não serem pegos se houvesse uma briga.

— Faça algo — Mikey rosnou para Kisaki.

— Quer começar a guerra? — Kisaki sugeriu, os outros logo se interessando.

— Apenas faça algo. Eu quero Wakasa, morto, essa noite. Eu quero o matar. Eu quero meu Mitchy — Mikey saiu batendo a porta, o grito havia sido alto o suficiente para fazer Kisaki se assustar, mas fez seu melhor para esconder.

Hanma, no entanto, riu ainda mais. Se Kisaki havia ficado com medo de Mikey, ele definitivamente não sobreviveria ao que estava por vir. O Tetta não iria sobreviver nem mesmo a Imperador, Takemichi estava fora de cogitação.

— Hanma, vá... — Kisaki começou não gostando das risadas, mas o maior lhe interrompeu já levantando-se.

— Você me trocou Kisakinho, então agora estou tirando uma folguinha até que a verdadeira diversão comece. Porque não pede pro bandidão aqui? Ou melhor, pode ir dar a pata e abanar o rabo pro Mikey — Hanma parou na porta — Espera, o cachorro sou eu, você é o bobo da corte.

Kisaki trincou a mandíbula de raiva, mas se virou para o estrangeiro.

— Quer provar sua força? Traga um Black Dragons até aqui.

South Terano tirou seu fone de ouvido com um sorriso arrogante. Traria um dragão negro sim. Um morto.

[...]

— O que está achando da luta Sua Alteza? — Takemichi questionou para o homem ao seu lado, o Imperador do Japão.

— Brock Lesnar é realmente um peso pesado, mas estou torcendo para Choi Hong-man. Não entendo o suficiente de MMA para opinar tecnicamente, mas acho que é uma ótima luta para estreia da arena. Atraiu um bom publico — Naruhito girou o pulso indicando o lugar a sua volta que possuía capacidade para dez mil pessoas e estava lotado.

— Eu fiz uma boa pesquisa de mercado antes de definir o investimento, ficaria surpreso se a aprovação do publico fosse menor do que está.

— Boa parte dos presentes de hoje vieram por ter sido um convite seu, no entanto.

— Sim, sei que hoje a arena está mais concentrada em figuras publicas do Japão. Dificilmente iriam perder está estreia considerando que boa parte deles quer uma parceria comigo. Não comparecer é como se retirar da lista de possíveis sócios.

— Sua Alteza deve estar satisfeita também — Wakasa comentou sem tirar os olhos da luta, era um entusiasta de artes marciais — Uma arena como a Brahman trará um grande aumento da economia do país, principalmente considerando os turistas que atrairá.

— Sim, estou realmente. Claro que já contava com isso desde nosso primeiro encontro em reuniões da ONU — O Imperador olhou de esguelha para Takemichi — Mas esperava que tornaria em investir na área tecnológica.

— Tenho planos para isso considerando o avanço que Japão está tendo, estive conversando com sócios da Yaskawa e Toyota. Mas nada concreto até então.

— Me alivia que não deixou seu país de lado Hanagaki. Afinal, é notável a guinada que os países que Cadutos tem, alguns deixando de ser terceiro mundo rapidamente. Algum membro da câmara de conselheiros vez ou outra comentava sobre como era decepcionante sua falta de patriotismo.

Takemichi se forçou a não rolar os olhos, ele movimentava muito nesse país pelas sombras, os parlamentares deviam ficar quietos. Mas não podia expor isso logo ao líder japonês.

— E como vai a Masako-san?

— Muito bem, obrigado.

A conversa entre os dois se seguiu mesmo após a luta acabar e Choi Hong-man vencer. Ambos ficando sentados em seus assentos nos melhores lugares da arena. Apesar disso Takemichi não perdeu nada a sua volta, principalmente quando Akane comemorou ao fazer Taiju – que atuou como árbitro, ficar intensamente vermelho.

Depois perguntaria o que aconteceu.

Foi, no entanto, quando estádio já estava se esvaziando que se Takemichi se despediu de forma apressada e seguiu para fora da arena sem procurar qualquer um dos amigos. Wakasa e os outros já deviam estar a caminho também.

Seu celular apitou durante a conversa sobre a próxima eleição para parlamentares, Takemichi achou apenas que era Chifuyu e mesmo preocupado se deu alguns minutos antes de ler. Se arrependia agora, precisavam do Imperador.

As coisas estão finalmente indo para uma resolução. O quanto acham que Kanto Manjiro está fodida??

Continua a leggere

Ti piacerà anche

14.5K 1K 24
Monky D luffy e um garoto carinhoso bom até seus 10 anos que ao completar 10 anos luffy...bom mudou totalmente....?
Twister Da Luna

Fanfiction

9.6K 1.1K 17
{DRARRY} Draco e Harry eram melhores amigos há mais de dez anos, e nada nunca havia mudado isso. Até que algumas garrafas de cerveja e um jogo sem pr...
1K 77 14
Esta história é sobre os personagens do anime Fairy tail. Eu não gosto de dizer muita coisa ba descrição mas acho que vão gostar.
4.2K 343 8
( Capa da minha autoria ) Essa história e de minha autoria, tera personagens que serao feitos por mim para dar sentido a história. Demorarei a posta...