Meu único amor_Madara Uchiha.

Oleh Mangekyou_69

53.9K 4.3K 962

S/n é uma ninja de Konoha extremamente forte. Sem saber do seu passado, passa a vasculhar por ele. Durante e... Lebih Banyak

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 7🔞
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11🔞
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18 🔞
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21🔞
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30🔞
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34🔞
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37🔞
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53🔞
Capítulo 54
Capítulo 55🔞
Capítulo 56🔞
Capítulo 57🔞
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60⚠️
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63🔞
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66🔞
Capítulo 67
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72🔞
Capítulo 73🔞
Capítulo 74🔞
Capítulo 75🔞
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Obrigada ❤️

Capítulo 68🔞

298 25 2
Oleh Mangekyou_69

Oii, oii gentee!

Passando pra avisar que eu publiquei mais uma fanfic e que ela já está disponível no meu perfil!!

Tsukuyomi Infinito, é sobre Madara e Akemi Uchiha. Passem lá para dar uma olhadinha, eu agradeço muito!

------------x

Madara subiu por cima de mim e me beijou loucamente, com sua língua se movendo habilidosamente em minha boca e suas mãos apertando minha coxa. Eu amo essa brutalidade dele, esse jeito autoritário. Ele muda completamente quando está tomado pelo tesão.

Sua mão saiu da minha coxa e foi para minha intimidade, que estava completamente exposta pois estou sem calcinha e meu vestido já subiu o suficiente para deixar ela a mostra. Seus dedos passaram pela minha fenda e pude ouvir um gemido dele na minha boca me deixando ainda mais encharcada.

Madara: Molhada assim só com a porra do beijo?

Sn: Eu fico molhada só de estar perto de você, nem é preciso que me toque - Assumi no calor do momento essa verdade. Como de fato, nunca precisei que me tocasse e se aproximasse, sempre que o vejo diversas emoções passam por mim, e muitas delas me fazem molhar a calcinha.

Ele sorriu orgulhoso e convencido enquanto passava seus dedos pelo meu clitóris. Seus beijos tomaram conta do meu pescoço e colo, minhas mãos que já estava por dentro da sua camisa arranham levemente suas costas. Madara sabia exatamente onde ficava cada um dos meus pontos sensíveis e eróticos, e no momento, enquanto pressiona meu clitóris na medida e nos movimentos certos e passa a língua por meu pescoço, eu sou capaz de gozar somente com isso.

Sn: Madara, para de me torturar - arfando e gemendo - Quero você dentro de mim - manhosa e sem um pingo de vergonha.

Madara: Ah, gostosa. Também estou louco para estar dentro de você. Mas da última vez que transamos, eu não te fiz gozar antes de entrar em você.

Sn: Mada..ra - ele pressionou mais e acelerou os movimentos. - Me deixa gozar logo então.

Ele apressou os movimentos e me beijou violentamente, penetrou seus dedos em mim e enquanto eu me perdia naquela boca deliciosa podíamos ouvir os sons eróticos que os movimentos que Madara fazia na minha buceta soltavam.

Sn: Ma..dara.. - podia sentir meu corpo esquentar e a pele queimar, sensações no baixo ventre mostravam que meu orgasmo estava chegando. Gozei apertando forte minhas unhas nas suas costas tentando descontar o prazer.

Madara tirou seus dedos de mim e arrancou meu vestido, fizemos o mesmo com sua roupa e logo ele estava em cima de mim outra vez. Ele me penetrou devagar de maneira fácil pois eu estava pingando de tanto prazer. Logo seus movimentos começaram. Rápido e fundo Madara socava em mim, me fazendo delirar e gemer manhosa em seu ouvido. Minha mão enrolada em seus cabelos o apertavam.

Gostoso pra caralho, é só assim que posso descrever o nosso sexo. Madara me virou de bruços e ainda deitada empinei pra ele, que deitou por cima de mim e me fodeu ainda mais forte enquanto mordia meu ombro.

Madara: Porra, buceta gostosa - gemia em meu ouvido.

Nossos corpos se chocando, os sons das nossas intimidades encharcadas e a mão dele puxando meus cabelos. Caralho que delícia.

Sn: Eu quero.. Mais..

Ele saiu de cima de mim e puxou meu quadril para que eu pudesse ficar de quatro pra ele. Ainda assim, minha cara e meus peitos estavam no chão enquanto meu rabo estava no alto empinado pra ele que socava com tudo acertando meu ponto G. Madara é um deus na obra do sexo e eu tenho muita sorte. Perdi a conta do tempo em que ele ficou me fodendo de quatro, mas sei que em determinado momento ele socou fundo e parou me preenchendo com seu gozo, porém, assim que terminou ele continuou a me penetrar na mesma intensidade. Insaciável...

Sn: Amor... Eu quero sentar em você..

Madara: Vem então.

Ele saiu e se deitou encharcado de suor e ofegante pra caralho. Me posicionei e sentei, rebolei como nunca fiz e quiquei forte a ponto de eu mesma acertar meu ponto interno de prazer. Madara grudado em mim, com seu rosto no valo entre meus peitos, apertando e estapeando minha bunda me motivando a sentar ainda mais.

Madara: Você me enlouquece, Sn.. - e gemeu alto e rouco pra caralho me fazendo querer sentar mais forte.

Ele estabilizou meu quadril e começou a sincronizar seus movimentos com os meus. Os dois se encontrando forte pra caramba e revirando os olhos de prazer. Madara com cenho franzido e olhos fechados mordendo o lábio inferior na tentativa de abafar seus gemidos. Eu com a cabeça jogada pra trás e olhos fechados gemendo alto sem pudor algum. Senti a mão de Madara me enforcar e revirei meus olhos com tamanho tesão.

Sn: Eu vou... gozar, amor..

Madara: Junto comigo, então.

Mais algumas sentadas fundas e meu orgasmo chegou, Madara tirou seu pau de dentro de mim e gozou em seu próprio abdômen Ele se deitou exausto enquanto eu ainda estava em cima dele, olhei para aquela beldade e vi o trilho de seu prazer em seu abdômen. Segurei meus cabelos e me abaixei passando a língua onde tinha seu gozo, sem deixar nada para trás engoli toda a sua porra.

Madara: Se continuar assim teremos que transar de novo.

Sn: Só me dá uns 10 minutos e a gente pode ir pro segundo round. - sorrindo enquanto me deito em seu peito.

Madara: Apesar de ser maravilhoso transar com você em todos os lugares, se formos pro segundo round vai ser lá em cima no quarto.

Sn: Como quiser.

Depois que descansamos subimos para o segundo andar, sem roupas mesmo, quando entrei pude perceber o motivo de ele querer tanto que a gente subisse. Haviam pétalas de rosas espalhadas por todos os cantos, uma luz vermelha e algo em cima da cama.

Sorri com a ideia, Madara quis ser romântico e devasso ao mesmo tempo.

Madara: Queria que tivéssemos transado aqui, mas já que você me queria lá fora, eu não fui capaz de recusar. Vamos tomar um banho, você tem que ser minha mais uma vez ainda hoje - sussurrando.

Ele me guiou até o banheiro e tomamos um banho repleto de putaria, onde masturbei e chupei Madara até me engasgar. Depois que engoli todo leitinho dele ele me levou para o quarto e me jogou na cama, molhados mesmo. Me agarrou e meu beijou como se precisasse disso pra sobreviver. Madara me fodeu uma, duas, três vezes aquela noite.

Eram 4 da manhã quando caímos exaustos depois da quarta foda. Cansados, suados, fracos e completamente satisfeitos.

Madara: Último banho e ai podemos dormir.

Sn: Me leva? - fiz biquinho. Aliás, minhas pernas estão dormentes demais para me levarem até lá. Ele riu e me pegou no colo como se eu fosse uma pena. Tomamos um banho rápido e caímos no sono.

....

Acordei horas depois e notei a ausência de Madara na cama. Olhei para minha mão e pude ver melhor o nosso anel de noivado, sorri boba lembrando de tudo. Ouvi a porta ser aberta e Madara apareceu com uma bandeja de café da manhã linda.

Madara: Era pra eu te acordar com beijos - fazendo bico.

Sorri, lindo, sempre lindo. Só com uma calça moletom preta e sem camisa. Admirei o corpo do meu homem enquanto ele coloca a bandeja diante de mim. Após nosso café eu levantei, fui até o banheiro e pude sentir diversas dores pelo corpo. Lembrei o motivo e sorri. Desci até a cozinha..

Madara: Vai buscar nossa filha que horas?

Sn: Daqui a pouco. Ta com saudade é?

Madara: Sempre, adoro ela tagarelando no meu ouvido.

Sn: Ta, então ja vou lá busca-la.

Madara: Ta bom, amor - beijou minha testa.

Fui rapidinho, peguei a bolsa dela com as roupas que havíamos arrumado e voltei com Lizia que estava ligada em 220. Quando voltei Madara estava na sala nos esperando.

Lizia largou minha mão e correu pulando no colo de Madara abraçando ele bem apertado.

Lizia: Finalmente pediu a mamãe em casamento. Tava na hora, né? - Gargalhei ao ouvir isso.

Madara: Já viu nossa aliança?

Sn: Não deu tempo, ela tesava louca pra te ver. - mostrei meu anel pra Lizia que sorriu com os olhos brilhando e Madara mostrou a dele também.

Lizia: Finalmente terei os dois juntinhos . - sorrindo boba.

Madara: Aliás, seu aniversário é mês que vem. Qual tema de festa você quer?

Sn: É verdade, temos que ver isso.

Nós 3 ficamos conversando, Lizia escolheu uma festa a fantasia envolvendo um mundo mágico. Todos tem que ir fantasiado.

Sn off

----------

Hotzinho de leve.

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

586K 50.9K 70
Filha de Hashirama, S/N Senju sempre teve preconceito com os uchihas devido ao seu tio Tobirama que cuidou da menina na maior parte de sua infância...
38K 2.5K 32
a 16 anos atrás Tobi estava voltando de uma missão e encontrou um bebê em uma caixa de sapato e pensou "vou levá-la pra casa" ⚠️não é 100% fiel ao a...
15.5K 1.5K 69
S/N é filha de Pain, o chefe da organização criminosa mais famosa do mundo ninja: Akatsuki Depois de uma triste tragédia na sua vida, s/n se vê cerca...
Wolfer Oleh Stephanie

Fiksi Penggemar

31.5K 1.7K 65
Mudanças. Na maioria das vezes são boas para as pessoas. No meu caso, foi totalmente o oposto de bom. Minha mãe decidiu que deveríamos nos mudar p...