Meu único amor_Madara Uchiha.

By Mangekyou_69

53.8K 4.3K 962

S/n é uma ninja de Konoha extremamente forte. Sem saber do seu passado, passa a vasculhar por ele. Durante e... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 7🔞
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11🔞
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18 🔞
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21🔞
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30🔞
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34🔞
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37🔞
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53🔞
Capítulo 54
Capítulo 55🔞
Capítulo 56🔞
Capítulo 57🔞
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60⚠️
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63🔞
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66🔞
Capítulo 67
Capítulo 68🔞
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72🔞
Capítulo 73🔞
Capítulo 74🔞
Capítulo 75🔞
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Obrigada ❤️

Capítulo 46

369 35 1
By Mangekyou_69

Oii, oii gentee!

Passando pra avisar que eu publiquei mais uma fanfic e que ela já está disponível no meu perfil!!

Tsukuyomi Infinito, é sobre Madara e Akemi Uchiha. Passem lá para dar uma olhadinha, eu agradeço muito!

------------x

Sn onn

Acordei e senti mãozinhas pequenas ao redor do meu rosto. Olhei e vi a razão do meu viver ao meu lado. Ela dormia tranquilamente e com um semblante sereno. Levantei devagar e tomei um banho. Depois fui fazer o nosso café da manhã. Quando estava pronto voltei para o quarto.

Vi que ela está esparramada na minha cama, normalmente não dormimos juntas, mas ontem, conversamos tanto que adormecemos. Me aproximei e dei beijinhos no seu rostinho, ela remexeu e resmungou, passei minha pelos seus cabelos.

Sn: Acorda, meu amor - disse o mais serena possível

Lizia: Huumm... Bom dia, mamãe. - com voz de sono

Sn: Bom dia, filha. - ela abriu os olhinhos e sorriu ainda sonolenta. Linda. Minha menina.

A peguei no colo e fomos para o banheiro para ela tomar o banho dela e despertar. Enquanto isso, arrumei a cama e preparei a mesa de café da manhã. Ela veio já mais desperta.

Lizia: Mãe eu sonhei com Konoha.

Sn: Falamos tanto disso que você até sonhou. O que aconteceu no sonho?

Lizia: Eu corria pelo centro da vila e você corria atrás de mim, mas estava rindo horrores, até que você me pegou e me colocou em seus ombros e andamos por um campo de flores enquanto cantávamos e brincávamos. Acho que isso é um bom presságio. Devemos ir para Konoha mamãe!! - O sorriso dessa menina, eu me derreto por ele. Toda boiolinha.

Sorri de volta, era impossível não sorrir. Não porque eu acreditava, mas porque a inocência dela me contagia.

Sn: De qualquer maneira, iremos pra lá. Não é?

Ela continuou alegre o café todo, sorria e falava alto, seus olhinhos ônix brilhavam puramente. Ela foi treinar e eu trabalhar. Os dias correram, monótonos.

....

Dias depois

Sentada outra vez diante da mesa de trabalho, confiro uma pilha de papéis. Eles são as fichas das meninas que pretendem ir para Konoha viver lá. Ao avaliar a ficha, já separo a função de cada uma. Teremos bastante gente lá, principalmente médicas para ajudar no Hospital de Konoha e sensei para a nossa base de treinamento.

Atena estava do outro lado da sala, também conferindo papéis. Desde que me tornei líder, trabalhamos juntas na mesma sala e sempre nos demos muito bem. Ouvimos leves batidas na porta e autorizei a entrada da Amazona. Já sabia quem era, Tina, a sensei da Lizia.

Tina: Boa tarde, Líder Atena, Líder Sn - fazendo uma reverência a nós duas.

Atena/ Sn: Boa tarde, Tina.

Tina: Sn, venho para lhe informar que durante essa tarde Lizia vem sentindo dores fortes nos olhos, peço que dê a tarde de descanso a ela.

Sn: Dores? Ela usou o Sharingan? - Me atentei.

Tina: Sim, como todos os dias. Mas hoje em específico ela está com mais dores que o normal.

Olhei para Atena que me olhou também.

Sn: Talvez seja o uso excessivo, ou não, pois o Sharingan na fase que está não deveria causar problemas. Mas enfim, tudo bem, eu já vou busca-la para que possa repousar um pouco. - Tina assentiu, agradeceu e se retirou da sala.

Me recostei na cadeira pensando, dores na vista? Não é normal, ela vem reclamando de dores de cabeça e oculares mas ela sempre diz que são fracas e que não incomodam muito. Aconselhei que ela usasse menos o Sharingan para ver se passava e isso ajudou, porém, ela tem usado nesses últimos dias pois seu treino precisa dele. Bom, tenho que me atentar á isso.

Atena: Por que não fala com Madara? - sua voz serena e gentil como sempre.

Sn: Já pensei nisso, mas fico meio receosa. Talvez eu deva falar com os outros Uchihas. Aliás, faz somente alguns dias que ele descobriu que tem uma filha.

Atena: Sabe, entendo que esteja preocupada com a aproximação dos dois. Mas agora que Madara sabe de Lizia e que ela quer conhecê-lo, você tem que abrir oportunidades pra isso. - Fiz bico -  Você mesma disse que ele parecia mais calmo, é bom que dê ao menos uma chance.

Sn: É, eu sei. Atena você não faz ideia de como me assusta pensar que ele pode fingir ser alguém bom só para se aproximar dela e depois fazer algo ruim. Você sabe, ela é uma criança, pode ser facilmente manipulada. - meus olhos estavam fixos em outro canto da sala. Enquanto falava, pensava em mil coisas que poderiam acontecer.

Atena: Olha, conhecendo a mãe que és, no mínimo deslize que ele der, nunca mais o deixará chegar perto dela. Fique tranquila, acredito que ele não vá mentir pra você.

Sn: Bom, eu vou ver como Lizia está, amanhã vou para Konoha encontrar com algum dos meninos, talvez Itachi ou Shisui saibam algo, são extremamente inteligentes e confiáveis. - me levantando da cadeira - Tenha uma ótima tarde, Atena - sorrindo.

Atena: Até mais, pequena. Mande um beijão pra Lizia, mais tarde passo na sua casa para vê-la. - sorrindo também.

Incrível como Atena e eu nos demos tão bem desde a primeira vez que nos vimos, amo essa mulher como se fosse minha própria mãe. Me retirei e fui até campo de treinamento, no caminho, algumas meninas me pararam para conversarmos, nada que me atrase muito. Quando enfim cheguei no campo, Lizia estava sentadinha no colo da Tina, ela tinha os olhinhos fechados mas os abriu lentamente quando me viu.

Lizia: Mamãe, tá doendo - com vozinha de choro. - Peguei ela do colo de Tina e a coloquei no meu e me sentei no banco.

Sn: Fala pra mamãe, onde exatamente está doendo?

Lizia: Aqui - apontando para toda a região dos olhos - e aqui também - dessa vez apontou para a sua testa e têmporas.

Coloquei minha mão na sua testa e cobrindo um pouco de seus olhos, usei meu ninjutsu nela, para reduzir a dor de cabeça. O estranho é que o meu ninjutsu não aponta nada de errado, é como se não houvesse problema algum.

Tina: Precisa de algo? Quer alguma ajuda?

Sn: Ah, não precisa, Tina. Obrigada por me avisar. Se quiser ir descansar e tirar a tarde de folga fique á vontade. - Ela sorriu fraco.

Tina: Obrigada, Sn. Fique bem, Lizia. - fez uma reverência e se retirou.

Sn: Melhorou? - Ela apenas resmungou um "Uhum"

Sn: Vamos para casa descansar, você precisa.

E a levei. No caminho todo fui usando meu ninjutsu nela até que chegamos e eu pude deixa-la deitadinha na minha cama. Parei de usar o ninjutsu para poder ir pegar uma cobertinha pra ela que parecia estar com febre, pois seu corpo estava arrepiado mesmo com o calor que fazia.

Lizia: Mamãe o que é isso? - choramingando

Quando olhei, me assustei com o que vi, sangue escorria dos seus olhos. Corri em disparada com a coberta, enrolei a mesma em Lizia e peguei uma outra toalhinha para tampar seus olhos e protegê-los do sol, abri um portal diretamente no distrito Uchiha. Bati na porta da casa de Madara, céus, tomara que ele esteja em casa. Ele foi a única pessoa em que pensei, aliás eu não faço ideia de onde os outros moram. 

Sn: Vai ficar tudo bem, meu amor. Vamos resolver isso. - bati mais uma vez, um pouco nervosa, a toalha que antes era branca agora tinha manchas de sangue.

Meu coração batia rápido, apesar de não querer Madara perto dela, preciso que ele veja o que está acontecendo. Ele é um Uchiha deve saber. Quando ergui a mão para bater outra vez, a porta se abriu, mostrando Madara do outro lado. Seu rosto expressou dúvida e surpresa ao me ver.

-------

Não esqueçam, Votem e Comentem nesse caralho. 

Continue Reading

You'll Also Like

527K 61.9K 86
S/n é um experimento, que por seu poder vive presa e tratada como prisioneira, mesmo nessas condições é uma garota muito doce e ingênua... Mas tudo i...
586K 50.9K 70
Filha de Hashirama, S/N Senju sempre teve preconceito com os uchihas devido ao seu tio Tobirama que cuidou da menina na maior parte de sua infância...
189K 1.5K 31
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
31.5K 1.7K 65
Mudanças. Na maioria das vezes são boas para as pessoas. No meu caso, foi totalmente o oposto de bom. Minha mãe decidiu que deveríamos nos mudar p...