Divindades!

By Yisaab

22.9K 2.2K 836

Hanma olhou para os cinco homens parados lado a lado, todos com posturas altivas e ai mesmo tempo desinteress... More

Aparências pt.1
Aparências pt.2
Bate mais forte palhaço!
O cão louco é dócil?!
Eu disse que cócegas não!
Espião é uma palavra forte né?!
Nao comparando, mas assim...
Toque-me fofinho!
Um ser humano esquisito.
Mergulhe em mim!
O tal soca fofo.
Pirralhos (de merda)
SAINDO DO FORNOOO
Precisamos de identidades falsas.
Diga algo Takeomi!
Meu Mitchy, bleh!
ANAforas.
Deus que tiras vidas, eu só bato.
Uma reforma, por favor!
A putinha te humilha quando quiser.
Eu vim por curiosidade, não coragem.
Prometo ser gentil Taiju-kun.
Gilderoy Lockhart
Olhos fechados Taiju!
Esse louco é seu melhor amigo porra!
Como se tornar forte em poucos segundos por Genko.
Virou vidente agora?
O sabor preferido do Imperador.
Amigos são para isso.
Queria ser esse pirulito.
O pirralho favorito
Essa é a fundacao da Black Dragons pra vocês.
Cuidado!
Faltou uma boa surra.
O desgraçado é util.
Um cavalo se fazendo de peão.
Esse Inui não é o certo.
Pensa, Kokonoi, pensa!
Não vou chorar, eu já sabia.
O silencio só pode significar merda.
Novas opções
R.I.P Wamai
Onde beijar é mais perigoso que matar
Só o Imperador.
Circulo intimo.
O segredo do 32.
Nao queiram conhecer o inferno
Suspeito
Como morrer em poucos segundos
Rato
.
Aquecer. Esquecer.
Aquecer. Esconder.
Nós nos amamos, apenas
Só dois príncipes para vocês.
O homem que o diabo teme.
Ser espancado é melhor
Eu que mando aqui.
Isso foi fácil
No seu lugar faria igual
Missão
Receptáculo
Uma bela melodia
Desejados
Completamente bobo.
Boa.
Cartas
Escolhido.
Taiju está descente?
Apenas... Mikey.
Merda
Kisaki
Amado
Falso pilar
Uma pena
Brahman
Excitação
Quebrando a cara.
Brasileiro
Inseto
Caçador
Finale

Pelo menos não fui empata foda.

245 22 10
By Yisaab

Shinjiku, Japão - 01 de janeiro de 2000.

Wakasa se sentou em um rompante, piscando para se acostumar com a parca luminosidade da sala. Estavam em sua casa. Benkei e Shinichiro como sempre se descontrolaram e beberam mais do que deviam, Takeomi atingindo o mesmo estado mesmo com menor quantidade - era o mais fraco do grupo para álcool. Takemichi havia bebido dessa vez, Wakasa comprando vinho exclusivamente para ele não ter que beber a cerveja que tanto o desagradava em sabor durante a comemoração da virada do ano.

Ainda era madrugava, a janela que não foi fechada mostrava isso. Benkei estava jogado com as pernas apoiadas na mesa, Shinichiro e Takeomi de cada lado usando a barriga do mais novo como travesseiro. O Sano estava em uma poça de sua própria baba, o Akashi em sua própria poça também, mas da cerveja que devia estar bebendo quando dormiu, a latinha pouco a sua frente apoiada no corpo do Arashi. Em outro momento teria tirado uma foto para zoar com a cara deles.

Mas desviou seus olhos para baixo, para a ereção dolorosa. Havia tido um sonho. Um sonho que queria muito que acontecesse. Fazia dois anos desde que beijou Takemichi – o famoso beijo de língua. Um ano que entendeu sobre seus sentimentos e começou a ousar mais. Era fácil evoluir os beijos para outras coisas agora, e a boca de Takemichi conseguia fazer um trabalho incrível em qualquer parte de seu corpo.

Mas, apesar disso, quase não tocava Takemichi. Ele conseguia o envolver tanto e lhe dar tanto prazer que se perdia de tudo e após chegar no limite poucas vezes aceitava que retribuísse. Além disso também não haviam passado. Se não conseguia nem mesmo que Takemichi lhe deixasse o chupar, como conseguiria que fizessem sexo.

Suspirou frustrado e olhou para lado onde era suposto estar Takemichi, não o encontrando. Levantou-se e olhou na cozinha, também não estava, então foi ao corredor encontrando a porta do seu quarto entreaberta e a luz acesa. Quando empurrou a madeira encontrou Takemichi de costas, enrolado em uma toalha e ainda um pouco molhado. Ele estava mexendo em seu guarda-roupa.

— Não foi eu que te acordei, né? — O moreno questionou sem o olhar, puxando uma camiseta e passando a outra pilha. Wakasa fechou a porta — Takeomi fez uma bagunça enquanto dormia e derramou cerveja. Já limpei o chão, mas precisei banhar. Já que temos o mesmo tamanho decidi pegar uma roupa sua.

— Genko — Imaushi chamou manhoso, colando seu tronco ao de Takemichi ainda de costas, agarrou o quadril do mais novo pressionando os corpos, beijou sua nuca — O que acha de brincarmos um pouquinho?

Takemichi se arrepiou com a voz rouca tão próxima a sua orelha, as mãos rodearam seu peitoral, começando a brincar com os mamilos. O Hanagaki tentou se virar, mas ao conseguir Wakasa o empurrou contra a parte fechada do guarda-roupa, pressionando sua intimidade com a coxa e atacando seu pescoço.

Os barulhos estalados dos chupões que Wakasa depositava na pele leitosa logo começaram a ter como companhia gemidos baixos. O albino sentiu sua ereção doer, mas seu foco não seria esse, então quando sentiu Takemichi ficar duro agarrou a toalha e a jogou em outro lugar, se ajoelhando com rapidez. Não deu chance a Takemichi de falar, ou lhe impedir, passando a língua rodeando a cabeça rosada. Se arrepiou quando escutou o modo que Takemichi gemeu. Era a primeira vez que o mais velho fazia algo assim, mas sabia bem o que recebia para aplicar ele mesmo. Lambeu toda a extensão e olhou para Takemichi.

— É bom me ver de joelhos Genko?

Era para ser uma provocação e pelo jeito que a pupila se dilatou soube que conseguiu. Abriu a boca visando abocanhar a intimidade de Takemichi, mas o moreno foi mais rápido o obrigando a acomodar todo seu cumprimento. Wakasa sentiu a glande em sua garganta, lagrimas se juntarem em seus olhos. Mas era isso que queria, então não se importou quando seus cabelos foram agarrados e sua boca foi estocada, levando as mãos as coxas de Takemichi e enterrando as unhas ali, tentando se concentrar nos gemidos que saiam como música da boca do mais novo.

— Quanto è bello fotterti finalmente la boca (Como é bom finalmente foder sua boca).

Wakasa piscou expulsando as lagrimas e focando no rosto de Takemichi que o encarava. O mais velho não sabia italiano o suficiente para entender o que ele havia falado, mas sabia que serviu para deixar a cena ainda mais sexy. Sentiu seu short ficar molhado. Seu cabelo foi puxado bruscamente para trás, afastando-o do corpo de Takemichi no momento que o líquido esbranquiçado começou a sair. O Imaushi olhou indignado. O mais novo sempre engolia tudo, e mesmo quando gozava na mão dele fazia questão de sorver seu gozo – uma visão sexy demais para o bem de Wakasa.

— Não precisa fazer isso Wamai — Takemichi estendeu a mão para auxiliá-lo a levantar, sabendo o que o outro pensava — Vamos tomar um banho?

— Não. Eu quero mais.

— Mais? Ah, sim. Vou te fazer gozar — Takemichi lhe sorriu e indicou a cama. Wakasa suspirou, então se inclinou para o guarda-roupa e abriu a gaveta, tirou de lá lubrificante e camisinha.

— Eu prefiro que você me prepare — Takemichi arregalou os olhos vendo o que lhe foi entregue e Wakasa tirando a roupa.

— Sto sognando? È l'unica spiegazione (Estou sonhando? É a única explicação) — Takemichi beliscou-se no braço.

Wakasa acharia engraçado se não estivesse sentindo vergonha. Sabia o que deveria acontecer – jamais admitiria que prestou atenção na conversa de um dos membros da Black Dragons que tinha uma relação homoafetiva apenas para sanar suas dúvidas. Sua vontade de ter Takemichi dentro dele não ajudava a se sentir mais confiante enquanto se expunha da forma que deveria.

Por sorte Takemichi pareceu não apenas voltar ao momento, como também havia entrado no clima, se atirando a Wakasa e o beijando voluptuosamente enquanto o deitava na cama. Takemichi desceu os beijos, uma trilha até a intimidade de Wakasa, completamente molhada de pré gozo. O mais novo passou dois dedos por ali, levantando-os molhados enquanto encarava Wakasa que desviou os olhos constrangido. Nunca havia ficado tão excitado quanto agora. Suas pernas foram agarradas e afastadas, o deixando completamente exposto para o Hanagaki.

O Imaushi jogou o braço em cima dos olhos, espiando para ver Takemichi o olhando como um predador enquanto lambuzava os dedos com o líquido avermelhado, ele piscou para ele quando notou os olhos lavanda lhe encarando de modo disfarçado. Hanagaki levou um dedo a entrada rosada, circundando-a e vendo como Wakasa tremeu.

Takemichi observou, tentando não perder nenhum detalhe, enquanto movia um dedo, e depois dois. Wakasa ficou desconfortável por um breve momento, mas logo seu rosto ficou visível, nublado em prazer enquanto pedia por mais. A vontade era de atender os pedidos, mas não o fez. Alargando Wakasa vagorosamente, explorando com calma, continuando mesmo após achar o suficiente.

— Por favor Genko. Isso é tortura — Wakasa reclamou já impaciente, mas não se afastando.

Takemichi concordava, já estava sendo torturante. Mas queria garantir que o Imaushi não sentiria dor, e para isso uma boa preparação era necessária. Tirou os dedos de Wakasa, pegando a camisinha e a rasgando com a boca. Olhou quase hipnotizado para o albino esparramado na cama, mas quando fez menção de se aproximar parou.

— Wamai?

— O que foi Genko?

— Você quer montar em mim? Já fez isso? — Oh, Genko achava que ele se envolvia com outras pessoas também? Negou tanto para a pergunta quanto para seus pensamentos — Prometo ser um pônei dócil para você — Wakasa desviou os olhos, o rosto corado — Está com vergonha Wamai? Não parecia estar quando me atacou e me mamou.

— Cala a boca Genko. Só quero que me foda logo — Takemichi lambeu os lábios e sorriu travesso, engatinho para ficar acima de Wakasa que voltou a olhá-lo. Por fim se jogou para o lado e sentou-se apoiado na cabeceira. Deu uma tapinha nas coxas.

— Sou todo seu.

Wakasa foi. Porque não aguentava mais de vontade. Porque sentia seu corpo tremer de excitação. E se Takemichi queria que ele buscasse, se queria o provocar dessa forma, não se importava. O que importava era que ele estava ali, pronto para se enterrar nele. Duro por ele. O albino se apoiou nos ombros do moreno, focando em seus olhos enquanto Takemichi o auxiliava a descer em seu pau.

Imaushi sentiu desconforto, mas mínimo se comparado ao prazer. Gemeu junto ao outro ao sentir que havia entrado tudo. Levantou-se um pouco, sentando-se novamente devagar, se acostumando ao volume. Takemichi ofegou, o que encorajou Wakasa a repetir o movimento, dessa vez um pouco mais rápido. Logo o moreno estava com as mãos na cintura do outro, os gemidos descontrolados, subindo e descendo com rapidez, entrando fundo.

O mais velho sentiu as pernas falharem, estrelas negras aparecendo em sua visão quando um ponto específico foi acertado. Takemichi sorriu selvagem ao notar, o agarrando a bunda e se jogando na cama a ficar por cima. As pernas de Wakasa rodearam o quadril de Takemichi, o impedindo de sair de dentro dele, as mãos foram agarradas e presas acima de sua cabeça.

Hanagaki não se importou com a força que estava aplicando no aperto dos pulsos, nem nos gemidos cada vez mais altos do Imaushi ao ter sua próstata acertada ritmicamente e com força. Focou no suor que aparecia no corpo definido do amado. Nos olhos se revirando na orbita. Na saliva escorrendo pela boca tão tentadora. Nos cabelos brancos espalhados no lençol. Na respiração descompassada e pesada. Nos mamilos rosados e durinhos. Se abaixou beijando a mandíbula de Wakasa. Sentiu o interior lhe apertar, pouco depois o líquido pegajoso e espesso ser liberado em sua barriga acompanhado de um grito delicioso. Continuou estocando, logo se desfazendo na camisinha. Gemendo arrastado. Wakasa o puxou para um beijo após finalmente parar de se mover.

— Da próxima vez, você vai montar em mim Genko.

[...]

Yokohama, Japão – 01 de janeiro de 2000.

Shinichiro apagou o cigarro antes de tirar os sapatos e subir a calça até o joelho. Caminhou até Takemichi e enterrou os pés na areia antes de sentar-se ao lado dele. Sorriu em paz. Tudo estava dando certo, tão bem encaminhado.

— Então... — Começou tendo a atenção do Hanagaki em si — Finalmente, né?

— Finalmente? — Takemichi tombou a cabeça, não entendo. O mais velho sorriu malicioso.

— Não se faça de desentendido. Vocês não foram silenciosos essa madrugada — Takemichi se engasgou como ar, tossindo desesperadamente. Shinichiro gargalhou — Bem, foi um ótimo jeito de começar o ano. Até fiquei com inveja, pelo tanto que Waka gemeu foi uma foda maravilhosa.

Notas da autora:

Takemichi só foi um pônei dócil na primeira vez, depois....

Nao é o primeiro Lemon dos dois, mas é a primeira vez deles cronologicamente. Atendeu as expectativas? Imaginavam que seria assim ou algo parecido?

Wakatake esquecendo que os amiguinhos estão na sala e que o apto é pequeno e acordando todo mundo. Pelo menos eles estavam esperando isso tanto quanto nosso amado casal. 

Enfim, aguardo opiniões, em breve irei responder a todos, só não tive tempo por causa de uma situação de saude na minha família.

E antes de encerrar, eu não acho o Takeomi do manga bonito, mas essa fanara senhoras e cenouras, que delicia.

Continue Reading

You'll Also Like

3.3K 266 6
Bom essa e minha primeira história espero que gostem os personagens são de Tokyo revengers Nessa história terá abuso psicológico, e menção a abuso s...
1.5K 137 20
kyle e Eric começarão um relacionamento mais kyle não queria que soube-sem que ele namora Eric Theodore cartman intao eles tiveram uma ideia que teri...
1.7K 150 4
Monky D luffy e um garoto com um poder estranho podendo se trasforma em 2 criaturas diferentes que ele muda de forma conforme seu humor
1K 77 14
Esta história é sobre os personagens do anime Fairy tail. Eu não gosto de dizer muita coisa ba descrição mas acho que vão gostar.