Meu único amor_Madara Uchiha.

Mangekyou_69 द्वारा

53.8K 4.3K 962

S/n é uma ninja de Konoha extremamente forte. Sem saber do seu passado, passa a vasculhar por ele. Durante e... अधिक

Capítulo 01
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 7🔞
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11🔞
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18 🔞
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21🔞
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30🔞
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34🔞
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37🔞
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53🔞
Capítulo 54
Capítulo 55🔞
Capítulo 56🔞
Capítulo 57🔞
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60⚠️
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63🔞
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66🔞
Capítulo 67
Capítulo 68🔞
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72🔞
Capítulo 73🔞
Capítulo 74🔞
Capítulo 75🔞
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Obrigada ❤️

Capítulo 02

1.9K 172 26
Mangekyou_69 द्वारा

Oii, oii gentee!

Passando pra avisar que eu publiquei mais uma fanfic e que ela já está disponível no meu perfil!!

Tsukuyomi Infinito, é sobre Madara e Akemi Uchiha. Passem lá para dar uma olhadinha, eu agradeço muito!

-----------x

Depois disso, ofereceram um cargo pra mim na Fundação, eu sabia o que isso significava, sem sentimentos, sem passado ou futuro, missões sujas e nas sombras, sem amizades. Somente eu e minhas missões. O que era ótimo, aprenderei na prática a matar todo e qualquer sentimento. Sempre fui uma excelente ninja, tão gênio quanto o próprio Kakashi, da pra imaginar o quão forte eu era, porém tinha algo em mim que o líder da Fundação notou, eu era muito mais poderosa do que eu imaginava.

Ele me treinou pessoalmente, um treinamento rígido, desbloqueando em mim selos que eu nem sequer sabia que tinha, me fazendo ver poderes que nunca foram despertados em mim por causa dos selos... Passei a me questionar... Quem eu era? Por que os selos? Quem eram meus pais?

Eu sempre estive sozinha, não conheci meus pais, meu clã foi eliminado e só restou eu. Como eu podia ter tantos poderes e habilidades? Eu cresci com esse tipo de pensamento, aproveitei cada dom meu e de repente me vi com 18 anos, com habilidades superiores a de Kages. Uma máquina mortífera muito útil para Danzou, ninguém que cruzasse meu caminho sobrevivia.

Eu fiz o que pediram, eliminei meu passado e já não tinha expectativas para o futuro, eliminei emoções e lembranças. Eu vivia sozinha, fechada para todos, me tornei arrogante para que ninguém sonhasse em chegar perto de mim. No fim, eu dominava os 5 elementos, água, fogo, terra, vento e raio. Criei outros jutsus únicos e exclusivamente meus, possuía uma força absurda, era perfeita em taijutsu. Uma verdadeira máquina. Começaram a me chamar de Demônio da Fundação, já que eu matava e torturava sem dó nem piedade...

A ANBU me conhecia assim, os sensei me conheciam assim, e até mesmo o Kage e os conselheiros dele. Todos me chamavam de Demônio da Fundação. Nesse meio tempo, só o que ouvi foi que Kakashi estava tomando um rumo semelhante ao meu, era conhecido como Assassino da ANBU.

Quebra de tempo

Eu estava no escritório de Danzou esperando as orientações para minha missão, estava ajoelhada e de cabeça baixa..

Danzou: Sn, sua missão é simples, nada que vc já não tenha feito. Um membro da ANBU anda espionando nossas ações a procura de informações. Quero que o capture e o traga vivo. Tenho que saber o que ele sabe.

Sn: Certo, quem é o inimigo?

Danzou: Kakashi Hatake. - Nenhum sentimento passou por mim, meu corpo não reagiu ao ouvir seu nome. O que significava que ele realmente não era mais importante.

Danzou: Consegue fazer isso?

Sn: Sim, senhor.

Ele me deu outras orientações e assim eu segui ao vestiário, coloquei meu uniforme, o colete, minhas espadas nas costas, meus braceletes e luvas e outros equipamentos. Peguei minha capa e minha máscara, parti rumo a minha missão.

Me aproximando do local ativei meu jutsu visual, um dos jutsus que eu criei

(ele funcionava mais ou menos assim, criei ele para tirar vantagem do Byakugan, Sharingan, Mangekyou Sharingan e também do Rinnegan. Sendo assim eu tinha os dons de rastreio e de observar o chakra do Byakugan, conseguia prever movimentos com o Sharingan básico, tinha o Amaterasu do Mangekyou e a força de repulsão e atração, sem contar a absorção de Chakra que o Rinnegam me permitia. Eu sou foda e espero que vocês entendam o quão forte eu sou)

Cerca de 50 metros eu avistei o alvo com o meu Byakugan, planejava ataca-lo com a repulsão e deixa-lo atordoado, para depois absorver o seu chakra até que ele ficasse inconsciente. Foi o que fiz, me aproximei sem que ele notasse, ele estava distraído escrevendo num pergaminho, quando ele notou minha presença era tarde, a repulsão já o tinha arremessado contra uma árvore, mas ainda estava consciente então o ataquei com as minhas espadas, com uma habilidade absurda com essas armas, em poucos momentos ele já estava todo machucado, estava fraco pois o contato com minhas espadas sugaram seu chakra, logo chutei ele com toda a minha força, ele caiu de barriga pra cima, sentei na barriga dele e com a mão no rosto dele comecei a sugar chakra. Via seus olhos encararem os meus, aqueles olhos frios e arrogantes de sempre logo foram se fechando. Ele desmaiou e assim o levei para a fundação. Missão cumprida.

Cheguei ao escritório do Danzou com o inimigo nas minhas costas, o sangue dele pingava. O joguei no chão.

Danzou: Ele está vivo?

Sn: Sim, mas é um fracote. Nem me deixou ofegante.

Danzou: Certo, em breve volte para tortura-lo, tem permissão para matar caso ele não colabore. Está dispensada.

Saí o deixando lá.

Era estranho, se ele era tão bom como diziam, como que ele foi capturado tão facilmente? Será que se deixou ser? Ou será que me tornei muito mais forte que ele? Como ele era o Assassino da ANBU se nem sequer ouviu meus passos? Depois de tanto martelar isso na minha mente, recebi um morcego mensageiro de Danzou, dizia que eu deveria ir até a sala de tortura. Procurei Danzou, fiz aqueles questionamentos e a resposta dele foi que justamente por isso, eu era quem deveria tirar informações do inimigo.

Desci ate o subsolo, em direção a sala de tortura, ainda estava de máscara e capa. Ao chegar lá, tinha um outro membro da fundação na porta fazendo guarda e outros dois dentro. Abri a porta e parei na entrada. Kakashi estava com as mãos amarradas em correntes, pendurado por elas, estava sem o colete e sem a bandana, ele tinha cortes pelo corpo que eu sabia terem sido causados pelas minhas espadas.

Xxx- Sn, mate ele se for preciso. - disse um dos que estavam dentro da sala.

Sn: Acha que eu não sei o que tenho que fazer? Sumam daqui!

Os outros membros saíram me deixando a sós com ele. A porta se fechou atrás de mim, em momento algum tirei meus olhos dele. Pela primeira vez, depois de muito tempo, senti algo. Eu já não sabia o que era. Não sabia mais o que sentia.. Ele levantou a cabeça, me olhou...

Kakashi: Sn ....

Em um rápido movimento acertei um soco no lado direito do seu rosto, foi extremamente forte, deve ter doido muito. Segundos depois acertei outro, no lado esquerdo e perguntei..

Sn: Por que estava espionando a Fundação?

Ele não respondeu, meti um chute no seu estômago, ele gemeu de dor e tossiu. Vi a marca de sangue na sua máscara. Senti meu coração bater mais forte, mas por qual motivo? Quando capturei eu não senti nada, por que agora estava ficando ansiosa? Fiz isso incontáveis vezes e nunca me importei

Cheguei perto, peguei ele pelo maxilar e o fiz olhar em meus olhos, com a mão que estava livre eu tirei minha máscara, encarei seus olhos e disse bem baixinho...

Sn: Eu vou te soltar, tens 2 minutos pra fugir daqui. Vou fingir que você me atacou e que estou inconsciente. Nesse meio tempo tens que sair. Não tem mais nenhum membro lá fora além dos que estão guardando a porta. Fuja!

Ele me olhou sem entender nada, vi que em seus olhos sua vitalidade estava voltando, ao segurar seu rosto eu estava transferindo Chakra pra ele e curando seus ferimentos, ele ficaria bem. Soltei as correntes dele e entreguei uma das minhas Kunai, ele me olhou confuso e se foi. As coisas deram certo. Ele fugiu. Danzou acreditou.

-Horas depois-

Eu estava no hospital me "recuperando" da surra que o Kakashi me deu.. Na verdade eu mesma me feri, para acreditarem que ele havia me batido. Eu estive pensando. Por que fiz isso? Eu poderia tê-lo matado.... Ou não? ... Preciso parar com isso. O passado fica no passado.

Perdida em pensamentos escuto umas batidas na porta

Sn: Entra - falo sem olhar. Escuto os passos de duas pessoas, quando vejo era Hiruzen e o Kakashi.

Hiruzen: Você está bem?

Sn: Estou ótima - falo sem muita animação.

Hiruzen: Kakashi me contou o que fez. Decidi tirá-la da Fundação e te transferir para a ANBU... - O olhei incrédula..

O QUE!?? SAIR DA FUNDAÇÃO? TÁ CADUCANDO SEU VELHO???? Foi o que eu pensei.

Sn: Me tirar da Fundação? Eu tô muito bem lá - falo indignada, e com uma expressão furiosa

Hiruzen: Eu sei que está bem, sei que é extremamente habilidosa. Alguém forte como você nas mãos da Fundação pode ser um problema, quero que fique ao meu lado, na ANBU. Lá cuidaremos de você de uma maneira mais digna...

Sn: Eu não preciso disso. Aliás, a ANBU não é diferente da Fundação, trabalham nas sombras e fazem o trabalho sujo. É a mesma coisa. Só é uma versão Nutella da Fundação. - respondi ríspida - Kakashi não expressava nenhuma emoção. E Hiruzen olhava pela janela enquanto falava.

Hiruzen: Na ANBU você não precisa impedir seus sentimentos, será mais fácil se livrar da escuridão que te cerca e amar as pessoas novamen.. - o interrompi

Sn: Quem precisa dessa merda?? Se eu precisasse de amor eu já teria procurado. Foi justamente a falta dele que me motivou a ser quem sou. Sou grata a isso.

Kakashi só me olhava e não dizia nada, eu nem sequer olhei pra ele. Meus olhos estavam vidrados naquele velho.

Hiruzen: Se Danzou descobrir que salvou o Kakashi, você será morta. Eu já me decidi. Ao ganhar alta vá até o meu escritório, Danzou já foi notificado da sua transferência. Eu sei que sua vida foi cercada por dor e perdas. Sei que por esses motivos você é forte. Mas o amor é necessário, e quero que sinta isso novamente.

Sn: O amor não me serve. Não sigo sentimentos, sigo a razão. - Hiruzen se virou e saiu, Kakashi continuava parado me olhando...

Fechei os olhos, respirei fundo, virei meu rosto para ele e abri meus olhos encarando a alma dele através dos olhos do mesmo. Me surpreendi com o que vi, ele me olhava de forma... Doce? O que era aquilo?

Kakashi: Obrigado.

Ignorei. Virei o rosto para a janela e o deixei ali. Logo ele foi embora....

Eu sentia o de sempre, um vazio, junto de raiva por causa do velho... Amor? Gente fraca precisa dessa merda.

-----

Ui, ui, uuuui, Sn lembrando as raízes? Temos!!

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam, ta?

Até a proxima, beijão! ❤️

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

122K 7.5K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
Crime Perfeito Maria द्वारा

फैनफिक्शन

1.2M 124K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
13.9K 1.1K 23
achei poucas fanfics do zetsu por aqui, espero que gostem!!♥️♥️ coloque seu nome no lugar de s/n para uma melhor experiência **contém conteúdo +18**
345K 28K 59
𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐝𝐞 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎 (𝟐/𝟒) [𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈́𝐃𝐀] ━━ 𝖲/𝗇 𝖾𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝗎𝗅𝗁𝖾𝗋 𝖰𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗏𝗂𝖺 𝗇𝖺 𝖺𝗅𝖽𝖾𝗂𝖺 𝖽�...