A Proposta Do Chefe

By ScarlettQuinn5

21.5K 1.2K 277

Capa feita pela design gráfica: @ATBacks • Classificação • +18 - contém cenas explícitas e eróticas, palavras... More

Personagens
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35

Capítulo 25

354 24 0
By ScarlettQuinn5

Ele me ajudou a descer do pódio e segurou-me suavemente em minha cintura e me girou por toda loja ao som daquela música ambiente melancólica. Acabei cedendo-me a gostosa sensação de me sentir como uma bela princesa, sorri para Liam com graciosamente e tentei acompanhar seus passos com medo de tropeçar na barra do vestido,mas Liam me conduziu com grande habilidade. Ele me girou duas vezes e me segurou com louvor ao me aproximar dele de volta o que me fez rir. Seus lindos olhos azuis com um mar em uma praia no Caribe brilharam cintilantes ao me dar um rápido selinho.

— Você está magnífica, deveria usá-lo sempre! — exclamou admirado.

— Não exagera, não tem lugares para usar um vestido desses, Liam! — disse exasperada. — E onde eu o guardaria?

Ele arqueou a cabeça, pensativo e logo começou a rir.

— Não, não ousaria pensar nisso! — repreendo-o.

— Bom, seria um convite e tanto, madame.

Começamos a rir, mas não permiti que Liam comprasse esse vestido em hipótese alguma. Mas algo me diz que ele ainda me surpreenderia e isso me assustava. Retornei ao provador e retirei o vestido, sem ajuda ao menos. O pendurei no cabide com muito cuidado e Lissa veio correndo em minha direção, me senti privilegiada por ter vestido algo lindo digno de um rainha para variar meu guarda-roupa sem graça e barato e sorri em frente ao espelho abobalhada ao lembrar-me usando-o.

— Vou embrulha-lo para você, senhorita. — disse Lissa animada com um sorriso estonteante no rosto, seus olhos negros brilhavam em centenas de emoções.

Arregalei meus olhos e segurei levemente seu pulso.

— Não será preciso, pode guarda-lo Lissa! — pedi calmamente.

Ela negou com a cabeça.

— Agora é seu!

— Como assim?

Vou matar o Liam!

— Seu namorado fez questão que o levasse. — afirmou e logo saiu corredor adentro.

Me vesti depressa com minha roupa e corri em direção ao Liam que sorria presunçosamente. Ele se sentou no sofá de um jeito muito despojado e parecia se divertir da minha situação. Por mais estranho que parecesse ou que eu tenha amado o vestido, ele era carésimo, e jamais poderia aceitar algo desse nível de Liam. Seria um sonho mesmo se eu tivesse lugares onde usá-lo, mas seria escandaloso demais. Meu coração pulava em alegria e meu estômago dava reviravoltas no abdômen. Coloquei as mãos nos quadris e reuni toda minha força para dar um baita esporro em Liam, mas ele levantou o celular e mostrou um convite de um baile no salão principal do cruzeiro, só poderia entrar casais.

Fiquei alarmada com isso e suas intenções sujas de não me comunicar as coisas. Amanhã teria um almoço com o casal mais insuportável do planeta e depois disso um baile, deveria me preocupar? Saber que eu estava loucamente apaixonada pelo Liam, já era uma loucura toda. E não deveria me esquecer que nosso plano era apenas em desmascarar o safado do Alex. Liam veio em minha direção, me abraçando e me tocando em várias partes de meu corpo. Por onde sua mão ladeava desencadeava um formigamento formidável, me sentia como uma chama crepitando em noite de luar, ele me desestabilizava de propósito.

— Por que um vestido tão belo não pode pertencer a uma linda princesa? — murmurou bem perto do meu ouvido, seus lábios roçaram em meus lóbulos ligeiramente.

— Porque a princesa está mais para plebeia, príncipe encantado! — digo aborrecida.

Liam levantou o olhar perscrutando se Lissa estivesse voltando para nós abordar, vendo que estava fora de perigo ele segurou firmemente meu cós da calça e enfiou sua mão e brincou ligeiramente meu clitóris, havia uma pressão que latejava em meu íntimo como uma explosão em série, gemi baixinho e ele mordeu meu ombro suavemente, minha mão automaticamente encontrou seu menino e o massageou. Quando o salto da Lissa se tornou mais audível, nos separamos abruptamente nos sentindo culpados pela chama do desejo que nos acometia.

Ela carregava um embrulho retangular e escandaloso nos braços ao me entregar.

— Obrigado por escolher nossa loja, peço que voltem sempre. — cumprimentou Lissa educadamente feliz.

— Obrigada Lissa, o exagero foi ótimo! — agradeci com ironia e sai da Loja com Liam rindo atrás de mim.

Eu sei, seria louca se não o usasse nesse baile, porém usá-lo uma vez e o jogar em meu pequeno closet esperando a morte, não seria um pouco demais? O que era só para ver e conhecer, saiu caro e Liam pareceu não se importar com isso. Seus olhos faiscavam em alegria exuberante enquanto eu reclamava mentalmente de homens exagerados. Ele pediu que eu guardasse o vestido com cuidado no quarto e o encontrasse na área da piscina lá fora, queria jantar algo antes de voltarmos ao nosso ninho de amor. Caminhei em direção a grande caixa metálica de última geração e a placa digitalizada encontrava-se no quinto andar, tinha de esperar e do jeito que estava enfurecida isso tornava cada vez um passo lento para minha paciência rasa.

Após alguns minutos dolorosamente lentos, a porta se abriu revelando-se duas silhuetas conhecidas e muito bem vestidas a minha frente. O sorriso petulante de Alex sombreou meu campo de visão e precisei respirar fundo para não ofende-lo, enfrenta-lo ainda me parecia de bom tamanho. Zara manteve-se com postura altiva enquanto me olhava com certo desgosto, meu estômago continuava dando cambalhotas.

— Ora, veio nos acompanhar para um belo jantar, srta. Montgomery? — perguntou Alex.

— Não darei esse prazer a você, mas nos aguarde amanhã. — disse furiosa, mas tentei manter a calma. Mas não recuei diante a guerra de olhares furiosos com Zara.

— Que pena, estagiária. Seria uma honra ter o ar de sua companhia. — senti o cheiro do deboche de longe e então olhei o vestido quebrando o contato com Zara.

Sorri com o nariz em pé e dei dois passos em direção ao elevador e me virei para eles com um sorriso presunçoso no rosto e disse:

— Para mim seria um eterno desprazer, promotor falido.

Ele fechou a cara e gritou:

— Veremos, quando Sean Huntersberg me vender suas ações majoritárias da Madison & Huntersberg!

— Está blefando. — zombei enquanto a porta se fechava entre nós.

— Pergunte ao Liam!

Pronto as portas se fecharam e pude finalmente respirar facilmente. Quando cheguei ao meu andar, abri a porta e deixei o embrulho em cima de nossa cama desarrumada. Será que Alex estava falando a verdade? Seria que Sean venderia sua parte do escritório? Por que Liam esconderia isso de mim? Eu tiraria isso a limpo.

Desci de volta e em alguns poucos minutos encontro Liam sentado em um restaurante ao ar livre perto da piscina, ele sorriu em minha direção e percebeu minha cara de poucos amigos e franziu as sobrancelhas. Me sentei furiosamente em sua frente fazendo algumas cabeças virarem em nossa direção por alguns segundos, o encarei em busca de qualquer resquício de mentira, mas a raiva que eu estava sentindo não me permitia pensar com clareza.

— Tem algo que queira me falar, Sr. Madison? — perguntei, enfurecida.

Ele deu de ombros e riu mesmo sem entender me repentina mudança de humor.

— Do que você está falando? — perguntou.

— Você sabia que Sean Huntersberg está vendendo a parte dele?

Ele congelou ali na minha frente e abriu a boca para falar, mas não falou. Apenas abaixou a cabeça e brincou com seus dedos, descobri que quando pressionado ou com problemas ele brinca com seus próprios dedos,mas agora eu queria uma resposta, merecia uma. Mesmo que ele já tenha me dado minha recomendação por escrito. Precisava saber.

— Morgan, não quero falar sobre isso, não aqui e nem agora. — disse ele, calmamente como a brisa que soprava nossos rostos.

O olhei com a sobrancelha arqueada e cruzei os braços diante do peito e ele bufou antes de esfregar seu rosto com suas mãos, ele estava se rendendo e gostava disso.

— Sim, ele me ligou hoje antes de você descer dizendo que a decisão já estava tomada. — confessou.

— Liam! — repreendi sua atitude e ele apenas abaixou a cabeça e manteve o olhar perdido no horizonte. — Devia me contado, gastou muito naquele vestido, vamos devolver amanhã de manhã.

Ele riu sem sentir graça.

— Não quero que o devolva e sim, farei a faculdade de veterinária e ficaremos todos bem. — afirmou.

O olhei furiosa e bati com força na mesa que fez um barulho oco de madeira, tornando as cabeças por ali a voltarem em nossa direção.

— Você está de brincadeira? O cara está lhe destruindo com louvor e você está aí, conformado com isso?

— Tenho esperanças de convencê-lo ao não fazer isso, mas ele é cabeça dura, Morgan! — esbravejou Liam, furioso por estar chamando tanto a atenção.

Cobri meu rosto com as mãos e me senti uma estúpida, mas como poderia aceitar isso? Liam estava aceitando a derrota para um crápula da promotoria de Nova York, isso era inadmissível. Não importa quantas vezes você caia, levante-se e lute. Seja digno de sua armadura. Aquilo apertava meu coração e logo o garçom trouxe um balde de gelo com um belo vinho e duas taças e nos serviu uma pequena dose para cada, deixando-nos com a garrafa. O encarei por alguns minutos ainda reprovando sua atitude e ele sustentou meu olhar com desenvoltura.

Logo nosso jantar lagosta ao arroz dos mares chegou e o garçom novamente nos serviu, beberiquei o vinho delicioso e senti aquele cheiro gostoso de mar e marisco e senti meu estômago embrulhar mais uma vez, uma leve tontura robdou-me pelas laterais e precisei parar exatamente um minuto. Olhei para Liam com ar de preocupação.

— Você está bem? — perguntou.

— Sim, mas acho que o cheiro da lagosta me embrulhou o estômago. — admito.

Ele chamou o garçom e pediu que retirasse a comida e me trouxesse uma água. Mesmo que tivesse com raiva de sua mania de esconder as coisas, ele conseguia fazer a tensão desaparecer. Quando se levantou foi abordado por Alex e Zara que nos observava com curiosidade, como se houvesse palhaços em sua frente. Vi o maxilar de Liam trincar, mas ele os ignorou propositadamente.

— Vamos para o quarto. — pediu docemente.

— Estou bem, Liam, obrigada. — digo dando leves tapinhas em sua mão e ele voltou ao seu lugar.

Alex se aproximou mais e ficou prostrado ao lado de nossa mesa, agarrando a mão de Zara possessivamente. Ela me olhava de soslaio e tentei a ignorar.

— Uma noite agradável como esta não poderia ser um bom começo para acerto de contas. — bramiu Alex elegantemente.

Liam sorriu petulantemente para Alex.

— Estamos de saída, obrigado a cortesia. — ironizou.

Alex sorriu e estalou a língua para provoca-lo.

— Vamos é só um jantar, Madison, que mal lhe fará? — sugeriu com uma risada maléfica no rosto.

Zara soltou a mão de seu marido e forçou um sorriso amigável para mim e disse:

— Vamos Liam, aceite o convite de Alex, vou adorar passar um tempo com sua...namorada e conversar. — disse ela com a voz sedosa e cheia de veneno.

Liam arqueou uma sobrancelha disposto a negar, mas me olhou e assenti ligeiramente.

— Por que não?

Alex comemorou pedindo outra garrafa enquanto Zara pedia minha companhia na piscina. A acompanhei a contragosto, mas tinha que tirar alguma coisa dela e era hoje!

Continue Reading

You'll Also Like

218K 16.6K 57
Heather Colbert aprendeu a andar com suas próprias pernas e amadureceu da forma mais dura possível, perdendo quem amava. Isso se tornara costume. O q...
781K 49.1K 107
Matteo Valentini líder da maior máfia da Itália, desde criança foi forjado na escuridão sob o jugo do seu pai, um homem cruel em todos aspectos. Ele...
19.4K 1.3K 21
festas, máscaras, amigos e uma garota
1.4M 154K 50
AGORA TAMBÉM NA HINOVEL Quando Tamara conhece Dominic, ela não imagina que sua vida estaria pra sempre ligada aos seus segredos mais obscuros. E, mai...