Capítulo 14

620 32 22
                                    

Por incrível que pareça, acordei me sentindo maravilhosamente bem e satisfeita, meu ego simplesmente estava restaurado. Olhei para o lado e vi Liam adormecido, seu rosto igual a um anjo, tracei uma linha invisível em volta do seu maxilar, ele continuou dormindo. Sorri. Eu precisava levantar para fazer alguma coisa para ele comer e eu também, consecutivamente eu me sentia feliz demais. Mas a incerteza me invadiu, mesmo eu sabendo que me encontrava apaixonada pelo meu chefe, sabia que isso poderia dar errado de várias formas.

Me levantei a contragosto e senti seu braço me segurar, ri baixo e beijei sua testa.

— Preciso preparar o café da manhã, Liam. — disse a ele e ele rosnou para mim.

— Nem pense em sair da cama!

O abracei enchendo seu rosto de beijos consecutivos, abracei o seu corpo largo ao mergulhar em meus próprios pensamentos. Eu, mesmo ontem, havia prometido a mim mesma que não me deixaria mais enganar pelo meu chefe, ri de mim mesma, eu estava tão apaixonada que lembro do primeiro momento que pisei na Madison & Huntersberg.

"A vida tomou seu caminho, agora não era só assistir aulas e participar de processos judiciais, agora era para valer. Era somente eu tentando construir uma carreira,mas antes havia o estágio, mas eu conseguiria chegar onde eu quero ou não me chamo Morgan Linn Montgomery. Entrei naquele prédio cinzento com um sorriso no rosto, um homem alto e robusto havia me atendido e pediu que fosse a recepção, me apresentei a recepcionista e estava seriamente nervosa. Como seria meu chefe? Estava um pouco ansiosa também.

Ela me indicou que eu devia esperar no corredor, pois o Sr. Madison estava em uma conferência e logo me atenderia para uma entrevista. Enquanto eu estava sentada no banco metálico preto, minhas mãos mexiam-se nervosamente, meu coração acelerado pelo nervosismo, me sentia à beira do precipício, tive que sentar em cima das minhas mãos. Usava uma calça jeans lavagem clara e uma camisa branca com magas curtas que havia lantejoulas nas bordas e na bainha. Coloquei um arco para prender a maldita franja que caía por meus olhos e incomodava minha visão. Maldita hora que coloquei franja.

Levei quase uma hora e meia esperando essa conferência acabar, estava prestes a desistir quando a porta se abriu e um olhar gélido e sombrio se fez presente em mim, aquilo me causou arrepios na nuca.

— Morgan Montgomery? — perguntou com uma voz ríspida, ele não sorria apenas manteve-se sério o tempo todo.

Meu sorriso murchou tornando-se um débil e estendi a mão enquanto segurava um currículo na mão. Ele olhou para minha mão e voltou-se para mim.

— Sim, eu vim para...— disse e ele dispensou minha fala indicando que eu deveria entrar.

Meu corpo tremia todo, entrei cautelosamente no recinto, reparando como tudo nesse prédio era cinza ou preto, apenas uma parede na recepção era de madeira escura polida. Vida mais sem graça, meu futuro escritório teria cores vivas.

— Descreva-se. — ordenou.

Encontrar as palavras foi um pouco difícil, estava apavorada e entusiasmada ao mesmo tempo, coisa que eu achei impossível na hora, ele mantenha-se de frente para mim, mas seus olhos não saía do computador, por alguns minutos o silêncio ensurdecedor se fez presente e olhou tornou a olhar para mim com uma sobrancelha arqueada, esperando. Eu estava observando como ele era bonito. Bela forma de conseguir estágio, pensei comigo mesmo.

— É...sou muito competente e gostaria também de explorar meu profissionalismo, claro eu pretendo fazer meu estágio e conquistar meu próprio escritório de advocacia, meu sonho e...— disse e vejo uma mão indicando que eu devia parar.

A Proposta Do Chefe Onde as histórias ganham vida. Descobre agora