Capítulo 24

358 26 0
                                    

Levantei-me com a voz manhosa em direção ao deus grego prostrado furiosamente perto da cama. Meu coração latejava enquanto transbordava amor por esse homem e mesmo que anoitecendo queria estar com ele e conhecer mais esse cruzeiro, teria que convencê-lo, mas nada que conseguisse com jeitinho para Liam, ele fechou os olhos e suspirou pesadamente, sabia que o que ele queria agora era quebrar a cara de Alex e o conhecendo saberia que ele era capaz, mas não queria que ele o fizesse, não merecia isso e não valeria a pena.

O abracei pela cintura e senti seu braços reagindo ao meu carinho o que era gratificante. Encostei meu ouvido em seu peito e seus batimentos batiam descompassado dentro do peito, sua respiração ofegante o entregava e comecei a rir. Pude perceber que aos poucos, minha presença o acalmava, isso me deixou em paz comigo mesma.

— Que tal fazermos um passei pelo Cruzeiro, ainda temos tanto tempo só para nós! — sugeri.

Ele me dirigiu um sorriso débil e aproveitou para beijar o tipo da minha cabeça.

— Vamos nos divertir então! — concordou ele.

Fiquei radiante por ele ter aceitado, disse que iria tomar um banho e nos encontraríamos no saguão de recepção do navio. Após uma hora decidi colocar uma camisa de mangas longas na cor cinza já que não sabia como era um clima enquanto se navegava em um cruzeiro, calça jeans lavagem escura e salto alto de tiras finas douradas, ajeitei meu cabelo em rabo de cavalo e passei um gloss cor de rosa e rímel, para mim já bastava. Peguei meu celular e chave do quarto e me direcionei para o elevador.

Quando cheguei ao saguão, vi Liam andar de um lado para outro usando a bermuda de outrora e apenas uma camisa pólo azul claro aberto na gola de modo esportivo, ele parecia preocupado com que alguém dizia do outro lado da linha e isso me parecia ser um problema, me aproximei lentamente e ouvi algumas palavras como "impossível" e "você não deve estar falando sério!", parte de mim acabara ficando preocupada também e esperei que ele terminasse pacientemente. Quando se dera conta de minha presença, tratou de apressar a ligação e desligou.

Forçou o seu melhor sorriso, mas não obtivera sucesso com ele. O abracei tentado lhes inspirar confiança, mas ele apenas estendeu sua mão que aceitei de bom grado e caminhamos calmamente em direção ao lado direito que dava acesso a um enorme OpenBar e várias mesas no canto direito da janela sofisticada e um espaço enorme. Em outro canto na vertical, havia um grande palco com alguns músicos de jazz tocavam a suave melodia que preenchia meus ouvidos, fiquei admirada pela beleza contemporânea que o lugar tinha, uma bela iluminação e podia ver ao centro que havia algumas pessoas arriscando-se a dançar juntinhos.

Liam e eu acabamos nos separando quando um casal desengonçado havia passado entre nós, eles riam acaloradamente e Liam resmungou algo sobre Jazz. Ele me puxou apressadamente para sair dali e comecei a rir. Seguimos em frente e ao sair por uma enorme porta, entramos em um corredor muito parecido com o saguão mas era muito maior e amplo com várias pessoas visitando algumas vitrines de roupas, jóias, biquínis, loja de maquiagens e até roupas de frio. Liam perguntou se eu queria ver alguma coisa e para não contraria-lo, aceitei entrar em uma que apresentava vestidos sofisticados. Eu estava animada para usar cada um daqueles vestidos de princesa nem que fosse por cinco minutos.

Liam e eu entramos em uma loja com a aparência vintage dos anos 90 mas havia uma certa sofisticação no ar, achei lindo e muito chique para uma mera estagiária. Uma moça muito bonita que aparentava não ter mais do que 25 anos, muito bem vestido com um terninho rosa-bebê, nos abordou com enorme simpatia. Liam coçou a cabeça e avisou que estaria no sofá do outro lado da loja, assenti e voltei a minha atenção para a jovem mulher.

Seu sorriso era encantador.

— Olá minha jovem, meu nome é Lissa, gostaria de experimentar um de nossos sofisticados vestidos? — perguntou ela.

A Proposta Do Chefe Kde žijí příběhy. Začni objevovat