A Proposta Do Chefe

By ScarlettQuinn5

21.4K 1.2K 277

Capa feita pela design gráfica: @ATBacks • Classificação • +18 - contém cenas explícitas e eróticas, palavras... More

Personagens
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35

Capítulo 24

376 26 0
By ScarlettQuinn5

Levantei-me com a voz manhosa em direção ao deus grego prostrado furiosamente perto da cama. Meu coração latejava enquanto transbordava amor por esse homem e mesmo que anoitecendo queria estar com ele e conhecer mais esse cruzeiro, teria que convencê-lo, mas nada que conseguisse com jeitinho para Liam, ele fechou os olhos e suspirou pesadamente, sabia que o que ele queria agora era quebrar a cara de Alex e o conhecendo saberia que ele era capaz, mas não queria que ele o fizesse, não merecia isso e não valeria a pena.

O abracei pela cintura e senti seu braços reagindo ao meu carinho o que era gratificante. Encostei meu ouvido em seu peito e seus batimentos batiam descompassado dentro do peito, sua respiração ofegante o entregava e comecei a rir. Pude perceber que aos poucos, minha presença o acalmava, isso me deixou em paz comigo mesma.

— Que tal fazermos um passei pelo Cruzeiro, ainda temos tanto tempo só para nós! — sugeri.

Ele me dirigiu um sorriso débil e aproveitou para beijar o tipo da minha cabeça.

— Vamos nos divertir então! — concordou ele.

Fiquei radiante por ele ter aceitado, disse que iria tomar um banho e nos encontraríamos no saguão de recepção do navio. Após uma hora decidi colocar uma camisa de mangas longas na cor cinza já que não sabia como era um clima enquanto se navegava em um cruzeiro, calça jeans lavagem escura e salto alto de tiras finas douradas, ajeitei meu cabelo em rabo de cavalo e passei um gloss cor de rosa e rímel, para mim já bastava. Peguei meu celular e chave do quarto e me direcionei para o elevador.

Quando cheguei ao saguão, vi Liam andar de um lado para outro usando a bermuda de outrora e apenas uma camisa pólo azul claro aberto na gola de modo esportivo, ele parecia preocupado com que alguém dizia do outro lado da linha e isso me parecia ser um problema, me aproximei lentamente e ouvi algumas palavras como "impossível" e "você não deve estar falando sério!", parte de mim acabara ficando preocupada também e esperei que ele terminasse pacientemente. Quando se dera conta de minha presença, tratou de apressar a ligação e desligou.

Forçou o seu melhor sorriso, mas não obtivera sucesso com ele. O abracei tentado lhes inspirar confiança, mas ele apenas estendeu sua mão que aceitei de bom grado e caminhamos calmamente em direção ao lado direito que dava acesso a um enorme OpenBar e várias mesas no canto direito da janela sofisticada e um espaço enorme. Em outro canto na vertical, havia um grande palco com alguns músicos de jazz tocavam a suave melodia que preenchia meus ouvidos, fiquei admirada pela beleza contemporânea que o lugar tinha, uma bela iluminação e podia ver ao centro que havia algumas pessoas arriscando-se a dançar juntinhos.

Liam e eu acabamos nos separando quando um casal desengonçado havia passado entre nós, eles riam acaloradamente e Liam resmungou algo sobre Jazz. Ele me puxou apressadamente para sair dali e comecei a rir. Seguimos em frente e ao sair por uma enorme porta, entramos em um corredor muito parecido com o saguão mas era muito maior e amplo com várias pessoas visitando algumas vitrines de roupas, jóias, biquínis, loja de maquiagens e até roupas de frio. Liam perguntou se eu queria ver alguma coisa e para não contraria-lo, aceitei entrar em uma que apresentava vestidos sofisticados. Eu estava animada para usar cada um daqueles vestidos de princesa nem que fosse por cinco minutos.

Liam e eu entramos em uma loja com a aparência vintage dos anos 90 mas havia uma certa sofisticação no ar, achei lindo e muito chique para uma mera estagiária. Uma moça muito bonita que aparentava não ter mais do que 25 anos, muito bem vestido com um terninho rosa-bebê, nos abordou com enorme simpatia. Liam coçou a cabeça e avisou que estaria no sofá do outro lado da loja, assenti e voltei a minha atenção para a jovem mulher.

Seu sorriso era encantador.

— Olá minha jovem, meu nome é Lissa, gostaria de experimentar um de nossos sofisticados vestidos? — perguntou ela.

Olhei uma arara alta que havia muitos vestidos pendurados e bem passado, alguns eram do século 15 e outros eram modernos. Uma variação de cores que me surpreendeu sobremaneira, ela pousou suavemente o indicador em seu queixo vendo minha admiração pelas belezuras que continha naquela arara, ela deu a volta me estudando e disse:

— Já sei o que ficaria perfeito em você!

A olhei admirada e confusa.

— O quê?

— Aguarde-me um minuto, senhorita. — ela disse com certo entusiasmo e havia um certo brilho em seus olhos.

Eu continuei namorando aqueles vestidos que até pareciam perfeitos. Claro que eu não havia lugar para usá-los, mas seria pecado vesti-los por cinco minutos? Toda mulher precisa do seu momento único de princesa, de realizar aquele lindo sonho quando se é criança, que você imagina ser uma cinderela com vestido pomposo, mas que necessariamente não precisava ser azul, mas apenas bonito e muito bem costurado pela fada madrinha. Uma única vez na vida, eu queria dar-me esse presente. Lissa voltou segurando algo maior do que ela, mas não pareceu ter dificuldade para trazê-lo até o provador no fundo da loja, com um aceno de cabeça a segui e ela o pendurou no cabideiro dourado com escultura floral e um enorme espelho. Ela sorriu ao gesticular que eu devesse entrar e que me ajudaria se caso não conseguisse colocar.

Fechando a cortina vermelho-vivo do provador, procurei tirar minha roupa às pressas e tirei aquela capa cinzenta de cima do vestido, fiquei boquiaberta com aquela belezura. Ele era realmente feito para a realeza, passei a mão vagarosamente pelo vestido e senti o tecido mais macio que já senti na vida, era melhor do que seda ou até melhor do que qualquer verzanni por aí. Esse vestido, com certeza superou todas as minhas expectativas. Ele tinha uma aparência parecia a da Cinderela, mas no corpete branco havia pérolas brilhantes circundando-o completamente, havia mangas que começavam da parte dos bíceps e se avolumavam-se nos pulsos com rosas entalhadas na renda trazendo beleza ao conjunto e da vez de cair por sobres os ombros ele continha alça finas e delicadas e pareciam ser tão frágeis. Na barra da sala volumosa e bem entalhada era entalhado com pontinhos em floco de neve cada ponto com uma pérola em especiais e finos detalhes em dourado, era coisa mais linda que havia visto.

Mas cai na real que nem saberia como colocá-lo e algo mais simples deveria caber perfeitamente. Seria uma pena, se eu chegasse no quarto e Liam o rasgasse como uma mísera pena. Lissa apareceu na pequena fresta e colocou-se em prontidão, disse que um vestido simples em formato de sereia já seria o suficiente. Ela sorriu e disse que ele não era tão pesado como aparentava.

— Olha não é preciso, eu não caberia de qualquer jeito. — disse a ela tentando parecer convincente, mas Lissa pareceu bastante determinada em me fazer vesti-lo.

— Irei ajuda-la. — afirmou Lissa.

Ela despendurou o vestido com delicadeza e facilidade e fez todo um procedimento de me encaixar dentro daquela perfeição, meu coração latejou dentro do peito com medo de trazer prejuízos para loja, gaguejo ao dizer que realmente não era preciso, mas ela me ignorou com veemência. Após alguns longamente duradouros minutos ela me vestiu com agilidade, e por último as mangas em renda com flores entalhadas muito bem feita. Quando ela me pediu para olhar-me no espelho e fiquei de boca aberta a ver alguém que não era eu. Parecia uma princesa de verdade.

Fiquei chocada com minha aparência da realeza, e Lissa bateu palminhas agitadas ao sorrir de ponta a orelha e pediu que eu desse uma voltinha. Dei passos apertado em volta quase tropeçando nos meus próprios pés, ela sacudiu a enorme saia que caía sob o chão, por estranho que parecesse o enorme vestido ele era tão leve como uma pena. Ela percebeu minhas mãos trêmulas segurando a barra do vestido e ela se pôs a segurar minha mão e me conduzir por todo corredor até a loja com vários vestidos à mostra e percebi que ela me levava até Liam, que mexia em seu celular distraído. Ela me levou a um pódio com três enormes espelhos bem polidos a minha frente, eu tremia com aquele vestido, mas quando tornei-me a olhar no espelho vi a grandeza daquele vestido e como realçava minha pele alva e como meus ombros pareciam tão delicadamente torneados. Corei instantâneamente.

Uma música ambiente entoou em toda loja o que chamou a atenção de Liam que ficou chocado e parou de respirar ao me ver com aquele vestidos. Seu queixo caiu abobadamente, seu olhar me perscrutou de cima a baixo vagarosamente como se estivesse vendo uma Ferrari de Nova geração soando em desfiles de carro. Como se eu fosse um último jogo importante da final, um caso inacabado. Seu celular caiu de suas mãos e Lissa começou a rir e eu fiquei extremamente sem graça.

Voilà, uma linda princesa digna de um lindo cavalheiro. — disse Lissa para quebrar o silêncio constrangedor.

Meu rosto estava em chamas e dei uma volta bem demorada com extrema vergonha.

— Você...é...a...coisa...mais...linda...que...eu... já...vi...— gaguejou Liam ainda boquiaberto.

— O...obrigada. — murmurei e olhei para todos os cantos menos para ele.

— Você está graciosa! — exclamou admirado com minha aparência.

Ele se levantou e caminhou em minha direção e estendeu sua mão que a segurei trêmula e ele sorriu abertamente.

— Você parece a minha Cinderela. — elogiou ele.

Continue Reading

You'll Also Like

2M 170K 106
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
2.1K 69 37
Jennie kim uma adolescente cheia de traumas, problemas psicológicos e ela é mandada para um reformatório pelo seu pai e acaba conhecendo vinnie um ga...
260K 23K 40
[TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE: OS MAFIOSOS] Lianna Bianchi, foi criada para ser a perfeita esposa de um mafioso, calma, submissa e bondosa, ela conseguia...
216K 12.8K 81
SINOPSE: O que você faria se seu maior segredo fosse descoberto por alguém que incendeia seu corpo apenas pelo pensamento? Letícia uma jovem de 18 a...