A Real Man Isn't Afraid of a...

By ChocoCake2021

400 93 0

~ Descrição: ~ Yu Chu era um personagem poderoso em um romance que constantemente provocava problemas, mas de... More

ChocoCake 🍫💜
Capítulo 1 - Transmigrado
Capítulo 2 - Eu me tornei Yu Chu!
Capítulo 3 - Amarração
Capítulo 4 - Fuja da Ilha
Capítulo 5 - Encontrei um lugar estranho
Capítulo 6 - Quem diabos é você ?!
Capítulo 7 - Sou um Transmigador
Capítulo 8 - Eu sou alguém que vai se vingar
Capítulo 9 - Esconder-se na Caverna
Capítulo 10 - Você se importa comigo?
Capítulo 11 - Chave
Capítulo 12 - Eu sou heterossexual
Capítulo 13 - Zhou Mu, você é realmente durão
Capítulo 14 - Te amo ou não?
Capítulo 15 - O que você está fazendo?
Capítulo 16 - Zhou Mu seria o espião perfeito
Capítulo 17 - Mandando você para minha cama
Capítulo 18 - Diário
Capítulo 19 - Você está indo longe demais!
Capítulo 20 - Zhou Mu, quem diabos é você?
Capítulo 21 - O telefone de Zhou Mu
Capítulo 22 - Eu não sou um cara legal
Capítulo 23 - Não serei massacrado
Capítulo 25 - As crianças se comportam melhor do alguns gatos
Capítulo 26 - Banquete
Capítulo 27 - Penhasco do coração partido
Capítulo 28 - A Luta
Capítulo 29 - Caindo do penhasco
Capítulo 30 - Apenas proteja a sua vida por enquanto
Capítulo 31 - Então o sobrenome dele é Xie
Capítulo 32 - Desembarcando
Capítulo 33 - Interrogatório
Capítulo 34 - Chi DuoDuo
Capítulo 35 - Você é livre
Capítulo 36 - Dinheiro da refeição
Capítulo 37 - Esse dinheiro é o meu
Capítulo 38 - Cozinhando
Capítulo 39 - Não se mexa
Capítulo 40 - Gelado
Capítulo 41 - Ficar comigo
Capítulo 42 - Deixa o tio te dar banho
Capítulo 43 - Sem álcool

Capítulo 24 - Uma toupeira

8 1 0
By ChocoCake2021

Quando ele ouviu o telefonema de Yu ShiQing hoje, ficou claro que alguém estava vindo, e eles estavam vindo no cargueiro que acabou de chegar. A reação de Yu ShiQing não foi normal e não parecia um telefonema comum, então a pessoa que ele iria encontrar agora também não seria comum.

Após cerca de dez minutos ou mais, passos vieram da escada abaixo, e o som do Tio Wu falando em um volume baixo soou. Yu Chu não conseguiu ouvir o que foi dito, mas o tom era muito respeitoso.

O segundo e terceiro andares da escada estavam iluminados, apenas o quarto andar estava vago, então não havia luz. Yu Chu se agachou gentilmente ao lado da escada, olhando para baixo através das rachaduras no corrimão de madeira esculpida.

Além do tio Wu, havia três homens de sobretudo preto no andar de baixo. Do ângulo de Yu Chu, ele não podia ver seus rostos, mas podia ver que todos os três eram muito altos e bem construídos. Tio Wu avançou, alguns passos até o terceiro andar, virando-se para fazer um gesto de convite, mostrando uma atitude muito modesta.

O homem no meio estava muito alerta. No momento em que pisou no terceiro andar, olhou para o quarto andar. Yu Chu o viu começar a olhar para cima, rapidamente se inclinou para trás e rapidamente escondeu seu corpo completamente atrás das escadas.

A voz do Tio Wu estava ainda mais agradável do que de costume, "Sr. Bang, por aqui, por favor, o Sr. Yu está esperando por você."

Yu Chu prendeu a respiração e ouviu o homem responder em um sussurro, seguindo o Tio Wu até o quarto de Yu ShiQing.

Ele também seguiu e correu silenciosamente ao longo do quarto andar, parando na entrada da sala acima de onde o quarto de Yu ShiQing estava localizado, e tirou uma pequena picareta parecida com uma barra de aço do bolso, depois a inseriu na fechadura da sala.. Ele abriu a fechadura com muita habilidade e em apenas alguns segundos, a lingueta da fechadura saltou para trás e se abriu.

Yu Chu estava com a luz apagada, e pela luz da rua do lado de fora, ele podia ver o contorno dos móveis na sala. Ele foi direto para a janela e levantou um pouco a cortina para olhar para fora. Havia alguns bandidos contratados na entrada principal, mas sua janela estava nas sombras e não podia ser facilmente vista. Esperando que os bandidos contratados se mexessem, ele abriu a janela e saltou para o parapeito.

Havia trinta centímetros de água da chuva ao longo do parapeito da janela, e ele podia ver as janelas do terceiro andar. Ele pousou levemente sobre ela antes de seguir em frente. Felizmente, hoje Yu Chu usava uma camisa preta, fazendo com que sua forma parecesse magra, de modo que a escuridão o cobria. Surpreendentemente, ele conseguiu ficar na borda da janela e se misturar na escuridão.

Um bandido de aluguel acendeu o cigarro em sua boca e habitualmente olhava para o terceiro andar enquanto o acendia. Ele não notou nada de anormal, então se afastou do prédio.

As palavras no quarto de Yu ShiQing claramente alcançaram os ouvidos de Yu Chu.

"A'Bang, desta vez você trabalhou duro. Sua jornada foi tranquila, certo?" Era a voz de Yu ShiQing

Uma voz masculina rouca e desconhecida soou: "Nada mal, só precisava fazer um pequeno desvio."

"Isso é bom, isso é bom." Yu ShiQing respondeu.

O corpo de Yu Chu não se moveu, mas ele lentamente moveu a cabeça para fora. A janela do terceiro andar estava aberta, e ele podia ver a maior parte da cena interna pela borda superior

Dentro da sala estava Yu ShiQing e um jovem de cerca de trinta anos, estavam sentados junto ao lado da janela, Os outros dois homens de sobretudo e Tio Wu ficaram do lado de fora da sala.

O jovem, que devia ser A'Bang, tinha uma aparência sombria com olhos estreitos e uma longa cicatriz no lado direito do rosto que se estendia pela metade do rosto e ia da testa ao queixo.

Yu ShiQing estava acostumado a ser uma pessoa superior, então, embora sua expressão fosse calorosa, ele ainda mostrava sua aura digna. Ele levou A'Bang a sério, enquanto os olhos do outro estavam abaixados enquanto ele se recostava no encosto do sofá e girava um isqueiro prateado em sua mão.

Se fossem pessoas normais, Yu ShiQing mostraria um longo rosto preto, mas ele obviamente estava com um pouco de medo de A'Bang, porque seu rosto não mudou e seu tom ainda era suave, "A'Bang, quanto da mercadoria você trouxe? Eu mal consigo alcançar aqui, esses subalternos continuam empurrando, mas eu tenho algo em mãos, e há uma maneira de empurrar novamente, eu só espero que você possa voltar em breve."

A'Bang olhou para o isqueiro em sua mão, continuou usando o polegar para abrir a tampa de metal e depois a fechou com um estalo, antes de responder com indiferença: "Eu trouxe mercadorias, mas não trouxe tudo para a ilha."

O rosto de Yu ShiQing ficou surpreso e ele se endireitou: "O que isso..."

Com um som nítido, A'Bang fechou o isqueiro, seus olhos redondos encararam Yu ShiQing, então falou em um tom monótono: "Recebi notícias. Sua ilha tem uma toupeira.

"Uma toupeira?" Yu ShiQing levantou-se abruptamente, e seu volume também aumentou.

A'Bang ergueu os olhos e olhou para ele, "Sr. Yu, não entre em pânico. Se pegarmos a toupeira, deixe-me mandá-lo para o inferno.

Yu ShiQing virou as costas para a luz, sua expressão feroz, e somente depois de alguns segundos ele se sentou novamente com um rosto azul, "A'Bang, a fonte é confiável?"

Um leve indicio de desagrado surgiu no rosto de A'Bang, "Você está questionando minha habilidade?"

"Não, não, não se preocupe com isso." Yu ShiQing negou, e ele finalmente se acalmou: "Aqueles que podem entrar na minha ilha foram cuidadosamente investigados de antemão. Suas origens e passados foram rastreadas, e eles têm que passar por um período de observação e exame antes que possam pisar na ilha."

"Parece que sua triagem não é tão completa e até deixou um peixe entrar." A'Bang continuou a girar o isqueiro, "A toupeira manda notícias da ilha e tem uma conexão com a polícia."

O rosto de Yu ShiQing estava escondido nas sombras, e Yu Chu só podia ver que sua mandíbula estava apertada com muita força. Ele respondeu friamente: "Que tipo de informação a toupeira está enviando? A polícia não é a única que tem toupeiras. O celular de cada pessoa tem um dispositivo de escuta instalado nele. Cada chamada será gravada, mas muitas vezes procuraremos o dormitório, para que ninguém tenha a oportunidade de usar outras ferramentas de contato."

A'Bang estendeu as mãos, "Quem sabe? Isso é algo que você precisa descobrir sozinho, Sr. Yu. Então, desta vez, tenho as mercadorias comigo, apenas para lhe dar um lembrete."

"Eu entendo, fique na ilha esta noite. Muitas pessoas viram você, então você não pode sair muito rápido." A expressão de Yu ShiQing ainda era feia, mas seu tom se acalmou: "Vamos re-agendar as entregas? O estilo e a localização específicos ficam a seu critério."

A'Bang deu uma risada curta, "Sr. Yu, o peixe ainda não foi pescado e você está com pressa para entregar? Não me sinto confortável com isso."

Yu Chu estava deitado na beira da janela, ouvindo o som de uma mão girando, então as luzes da sala ao lado se acenderam, e a luz da janela aberta iluminou a forma de seu corpo deitado sob o parapeito da janela.

Alguém havia entrado no quarto do quarto andar

O coração de Yu Chu disparou. Ele não sabia se foi descoberto. Ele moveu levemente o rosto para o lado, viu que o bandido de plantão não notou nada de anormal, ainda fumando e conversando, então ele calmamente segurou a pequena picareta de aço.

A pessoa entrou e começou a ir em direção a janela, mas parou no centro da sala. Alguns momentos depois, o zumbido do aspirador de pó soou.

Acontece que a empregada entrou no quarto de hóspedes para limpá-lo.

As janelas de cima e de baixo estavam abertas, e Yu ShiQing e A'Bang no quarto do terceiro andar também ouviram o som do andar de cima e pararam de falar. Yu ShiQing se levantou do sofá e foi até a janela,

Yu Chu estava deitado na beira da janela e tudo ficou em silêncio por alguns segundos, então houve o som do vidro da janela deslizando e um som de clique quando a janela foi fechada com força.

A empregada no quarto andar do quarto ainda estava limpando, cantarolando junto com o som de batidas nos travesseiros de penas de ganso. Yu Chu estava claramente iluminado pela luz. Contanto que o bandido contratado de plantão olhasse para cima, ele notaria Yu Chu na beira da janela.

A janela do terceiro andar estava fechada, as palavras de Yu ShiQing e A'Bang não eram mais audíveis, Yu Chu só esperava que a empregada terminasse rapidamente a limpeza e saísse. Se ele continuasse deitado aqui por mais tempo, mais cedo ou mais tarde, seria descoberto

O aspirador de pó parou de zumbir, e houve um farfalhar de troca de tampas, e levou vários minutos até que a fechadura do quarto finalmente se fechasse. Mas o coração de Yu Chu não teve tempo para se acalmar quando ouviu o servo 'eek', e então houve passos se aproximando da janela.

Ele agarrou a picareta de aço com força e se agachou lentamente, prendendo a respiração enquanto olhava para cima.

"Por que a janela está aberta?" O criado grunhiu em um sussurro, puxou a janela acima de sua cabeça com força, trancou a fechadura por dentro e refez seus passos para fora do quarto.

Um bandido de aluguel, de plantão na base da mansão, pegava emprestado uma luz de alguém próximo para acender seu cigarro. Ele soprou um bocado de fumaça espessa e virou a cabeça para olhar para cima. Ele estava ajustando sua linha de visão e de repente sentiu que havia algo estranho. Ele se virou para olhar, viu a luz do quarto andar apagar e ficar coberta pela escuridão. Mas não notou nada incomum na escuridão.

A empregada apagou as luzes, Yu Chu continuou deitado de costas, seu corpo magro e a beirada da janela próximos um do outro, até que o grande bandido contratado se virasse para continuar fumando, só então ele soltou um longo suspiro de alívio.

A janela estava trancada e agora seria impossível voltar do jeito original. Ele olhou ao redor.

Este edifício, embora fosse um total de apenas quatro andares com o telhado, sua borda era arredondada, incomumente lisa, e seria difícil subir. E junto aos quartos interligados, as janelas eram separadas por grossas colunas, que também eram escorregadias, não lhe dando para onde se deslocar Yu Chu deixou claro que não poderia ficar aqui por muito tempo, mas a única ferramenta à mão era aquela pequena picareta de aço. A parede ao lado da parede de tijolo vermelho antigo por design, ele considerou usar a barra de aço para cutucar essas rachaduras de tijolo, usá-la como suporte para subir até o telhado.

Embora isso fosse um pouco mais perigoso, mas esse não era o problema, mesmo que ele tomasse cuidado, ele estava muito fraco. Ele não tinha certeza se tinha força suficiente no braço para se segurar e subir no telhado.

Assim que ele estava pronto para se mover, uma corda de repente balançou para baixo do telhado superior. Ele estava congelado no lugar, olhando para a corda, vendo-a cair na frente de seus olhos, balançando suavemente.

A pessoa acima colocou a cabeça para fora. Yu Chu não sabia quem era. Depois de alguns segundos, o homem parecia impaciente e mexeu a corda, como se estivesse insistindo para que ele se apressasse.

Yu Chu não hesitou mais em pegar a corda e se ergueu. A pessoa acima recebeu a mensagem e a corda começou a ser puxada. Os pés de Yu Chu balançaram no ar e foram lentamente arrastados para cima.

Quando ele estava perto o suficiente, seus pés pousaram na plataforma ao dar um pequeno salto para ficar firme. Vendo a pessoa na frente dele, ele foi um pouco sarcástico: "É você."

"Quem mais poderia ser?" Zhou Mu puxou a corda do lado de fora do prédio suspenso e bateu palmas: "Vamos, vamos voltar."

O piso superior originalmente tinha uma fechadura de ferro, mas agora estava aberta com uma grande fechadura de ferro pendurada nela. Depois que os dois entraram no prédio, Zhou Mu fechou a porta e colocou a fechadura de volta no lugar.

"Você tem uma chave?" Yu Chu sussurrou em seu ouvido.

Zhou Mu, olhou para a palma de sua mão e sussurrou: "Você também usou uma gazua para abrir a porta. Você acha que seria difícil para mim conseguir uma?

Os dois desceram silenciosamente. Antes de dobrarem a esquina do terceiro andar, Zhou Mu puxou o braço de Yu Chu, sinalizando para ele descer o corrimão da escada para o segundo andar. As duas pessoas que A'Bang trouxe com ele, assim como o Tio Wu, estavam todos no terceiro andar, então ele seguiu Zhou Mu e desceu as escadas com facilidade.

De volta ao seu quarto, Yu Chu finalmente sentiu uma sensação segura de relaxamento. Yu Chu imediatamente quis correr para o sofá, mas a parte de trás de seu pescoço foi segurada por Zhou Mu.

"Você está muito sujo. Vá se lavar antes de se sentar." Ele franziu a testa.

Yu Chu não disse nada e obedientemente entrou no banheiro. A camisa preta dele estava muito suja e estava coberta de lama da beirada da janela. Mesmo sendo preto, ainda parecia sujo.

Ele jogou as roupas sujas que havia trocado no cesto de roupas, tomou um banho confortável, depois vestiu uma camisa de linho de cor limpa e macia e uma calça casual. Ao sair do banheiro, ele enxugou o cabelo molhado com uma toalha.

Zhou Mu estava parado na janela olhando para fora, mas quando ouviu o barulho, ele se virou: "Onde estão as roupas que você trocou?"

Yu Chu ficou atordoado o suficiente para parar de enxugar a cabeça, "No banheiro."

Zhou Mu não disse mais nada, deu um passo para passar por ele, virou-se e foi para o banheiro. Alguns momentos depois, o som de roupas sendo lavadas ecoou.

Yu Chu inclinou-se sobre a moldura e o observou lavar a camisa preta na pia, percebendo que estava com medo de que a sujeira nas roupas revelasse vestígios, então ele disse: "Não lave muito limpo. Basta enxaguar a sujeira de cima, esperar a

empregada recolher e mandar para lavanderia."

Zhou Mu não levantou a cabeça, "Quão difícil pode ser lavar uma peça de roupa? É mais difícil do que se esconder do lado de fora da janela e se sujar?"

Yu Chu engasgou com suas palavras e parou de falar.

Zhou Mu tinha quase 1,90m de altura, então a pia era um pouco curta para ele, era necessário que abrisse as pernas e encurvasse as costas. Yu Chu o viu abrir a torneira e habilmente começar a enxaguar, então ele disse: "Você é muito bom no trabalho doméstico."

"Não é como trocar um monte de fraldas. Já lavei bastante disso." Zhou Mu esvaziou a água e começou a limpá-la novamente, pronta para um segundo enxágue.

Yu Chu ficou em silêncio por alguns segundos e então desviou os olhos, "Obrigado."

Este 'obrigado' não foi apenas pela ajuda de Zhou Mu em lavar sua camisa, mas também por tirá-lo do lado de fora do prédio agora. Zhou Mu pressionou sua camisa na água limpa e respondeu com indiferença: "Não há necessidade. Você também disse que agora estamos unidos. Se você for pego, eu definitivamente serei o primeiro a morrer."

"Então como você..." Yu Chu levantou a voz e olhou surpreso.

Zhou Mu abaixou a camisa e virou a cabeça para olhar para ele, seu olhar com uma compreensão perspicaz de tudo.

Yu Chu baixou o volume com a consciência culpada, "Pelo menos você foi o primeiro a me encontrar. Eu não vou fazer nada por um tempo."

"A pessoa que veio agora era A'Bang?" Zhou Mu perguntou.

Yu Chu não ficou surpreso por saber que A'Bang estava lá, então respondeu com sinceridade: "Sim, ele também trouxe duas pessoas".

Ele deliberadamente os vendeu e não deu seguimento, esperando que Zhou Mu perguntasse mais, mas ele estava esfregando suas roupas com a cabeça baixa, claramente não pretendendo falar. Yu Chu esperou alguns segundos e então continuou: "Ele originalmente veio para a ilha para fazer um acordo com Yu ShiQing, mas disse que havia uma toupeira na ilha e não era seguro. Então desta vez ele trouxe menos mercadorias e veio de mãos vazias."

Yu Chu disse enquanto olhava para o rosto de Zhou Mu para observar sua reação, mas o rosto de Zhou Mu não mostrava nenhum traço de diferença, ele ainda estava ocupado lavando as roupas limpas e torcendo-as com força. Ao fazê-lo, alguns músculos bonitos se projetaram em seus antebraços.

"Cabide." Ele falou de repente.

"Huh?" Yu Chu reagiu.

Zhou Mu acenou com a mão: "Vá pegar um cabide do seu armário."

"...Oh." Yu Chu foi ao vestiário para pegar um cabide e viu Zhou Mu esticar sua camisa e pendurá-la na barra de toalha horizontal Zhou Mu não respondeu, mas Yu Chu não conseguiu se conter: "Você não quer saber o que mais eu ouvi?"

Zhou Mu virou as costas para ele para ajustar a posição do cabide, respondendo casualmente: "O que mais eles poderiam falar? Provavelmente Yu ShiQing quer pegar a toupeira e discutir a próxima entrega."

"Pegar a toupeira seria um erro, mas A'Bang disse que se a toupeira não for capturada, não haverá mais entregas." Yu Chu respondeu.

Zhou Mu se virou e esfregou seu cabelo curto enquanto olhava no espelho, "Se fosse apenas sobre a toupeira, A'Bang não teria que vir para a ilha sozinho. Ele poderia ter dito isso pelo telefone, O fato de ele estar aqui significa que não importa se a toupeira é capturada ou não, haverá outro acordo. Se fosse um segredo, ele não teria vindo hoje e deixado tantas pessoas o verem."

Yu Chu assentiu pensativo, revirou os olhos novamente, fingindo não pensar: "O que é a 'mercadoria' ?"

Zhou Mu abriu o armário ao lado do espelho, tirou um barbeador elétrico e começou a raspar o cabelo nas têmporas. O cabelo não era comprido e parecia duro e preto, então ele apertou o botão, com o som de vibração, ao passar pela curta camada de barba por fazer, revelou o couro cabeludo limpo por baixo.

Zhou Mu terminou de empurrar um lado das costeletas e mudou para o outro lado: "Você já ouviu falar de Julia?"

O ânimo de Yu Chu se elevou, "Sim, quem é essa?"

"Julia não é uma pessoa, mas o nome de uma nova droga. O ingrediente principal é a dietilamida do ácido lisérgico, um alucinógeno semi-sintético. Julia foi criada na Birmânia e é uma forma mais refinada de LSD. Seja viciante ou tóxica, está muito além das várias drogas atuais. Recentemente, a cidade de Haiyun também descobriu sobre a existência desta droga."

Zhou Mu terminou de raspar a cabeça e passou o barbeador elétrico sob a água para enxaguar. Yu Chu silenciosamente pegou seu telefone e olhou para "Julia' e 'Burma'.

"Você quer dizer que é essa droga que Yu ShiQing e A'Bang estão lidando?" Ele rapidamente deslizou a tela do telefone e anotou as informações que viu.

"A'Bang é um notório criminoso procurado internacionalmente. Se ele corre o risco de ser pego para se encontrar com Yu ShiQing, não consigo pensar em outra razão além de negociar grandes quantidades de drogas." Zhou Mu acabou de falar, de repente pareceu ouvir algo e se inclinou para o lado para ouvir atentamente. Ele colocou a navalha de volta no armário e caminhou em direção à janela da sala.

Yu Chu correu para segui-lo.

O homem com a boca grande estava perto do Tio Wu e de alguns comparsas que observavam um carro que se afastava em alta velocidade em direção ao cais. Além do motorista, havia três pessoas. Vendo as roupas, Yu Chu reconheceu A'Bang e seus dois homens.

O carro desapareceu, Tio Wu ficou observando por um tempo, depois virou em direção ao jardim. E depois que os bandidos avançaram, os poucos bandidos contratados de plantão também vieram, fechando o grande portão.

Swish, swish, swish!

As luzes do jardim de repente se acenderam uma após a outra, iluminando toda a Mansão da Família Yu como se fosse dia, com todos os cantos escondidos expostos à luz. Yu Chu viu um raio de luz que ardia em seus olhos e ele rapidamente levantou a mão para bloqueá-lo. Ele esperou a dor em seus olhos passar, antes de ajustar sua posição para olhar pela janela novamente.

Tio Wu, em contraste com seu comportamento caloroso habitual, levou algumas empregadas sondadoras no jardim de volta ao prédio, e depois levou seus comparsas e capangas contratados para a direita.

Lá estava o prédio onde moravam os bandidos contratados, os chamados alojamentos dos funcionários.

Yu Chu esteve aqui por tantos dias, mas esta foi a primeira vez que ele viu esse tipo de formação, mas também foi a primeira vez que viu o grande portão da mansão fechado, geralmente estava aberto e vigiado 24 horas por dia.

"O que eles estão fazendo?" Yu Chu estava perto de Zhou Mu.

Zhou Mu olhou para as costas do Tio Wu e sussurrou: "Pegando a toupeira".

"Oh..." Yu Chu parou significativamente.

Zhou Mu baixou a cortina, parou de olhar para fora, caminhou até o sofá e se sentou, usando o painel de controle remoto para ligar a TV.

Na TV estava o noticiário, mostrando uma pequena ponte de pedra desmoronando, na frente da qual estava uma repórter com um guarda-chuva, segurando um microfone na mão direita. Ela estava entrevistando um fazendeiro em uma certa área, "Você entrou em pânico quando o desastre aconteceu?"

O fazendeiro sorriu nervosamente: "Eu não entrei em pânico, eu sabia o que esperar."

Yu Chu seguiu Zhou Mu e sentou-se ao lado dele, observando a luz da TV lançar cores brilhantes e escuras em seu rosto, imitando a maneira de falar da repórter: "Você entrou em pânico quando o desastre aconteceu?"

Zhou Mu virou a cabeça, de repente sorriu levemente e também imitou o tom do agricultor: "Eu não entrei em pânico, eu sabia o que esperar."

Os dois ficaram olhando para a tela da TV, vendo a repórter terminar de entrevistar o fazendeiro, indo depois para a aldeia vizinha conversar com uma mulher mais velha, e ouvindo com paixão o que a mulher mais velha dizia em um dialeto obscuro e incompreensível.

Por ser uma transmissão ao vivo, havia legendas embaixo da tela e, embora não conseguissem entender metade das palavras, os dois pareciam estar assistindo com uma expressão muito engajada.

"Você é a toupeira que eles estão tentando pegar, certo?" Yu Chu mudou ligeiramente, sua metade superior perto de Zhou Mu enquanto ele sussurrava.

Zhou Mu também olhou para a TV, mas ainda respondeu: "Talvez".

"Isso tudo está no seu plano?" Yu Chu perguntou.

"Hum?"

Yu Chu disse: "De repente você me pediu para tomar banho no meu quarto naquele dia, e então fez o Tio Wu pensar que nosso relacionamento não é normal. Era lógico mudar para o meu quarto. Se você mora comigo, as pessoas não vão te pegar como uma toupeira."

Zhou Mu virou a cabeça para olhar para ele, seus olhos afiados, com uma pressão convincente, mas Yu Chu olhou para ele inflexível e ergueu o queixo. O ar ficou subitamente estagnado e a atmosfera começou a ficar tensa.

A doce voz daquela repórter feminina chegou aos ouvidos de Yu Chu, deixando-o distraído por um momento, "Tio, ei tio! Eu esbarrei em você novamente. Há pouco entrevistei uma senhora idosa, que disse que desta vez a ponte de pedra desabou. Foi desmoronado pelos aldeões que passavam com suas vacas?"

"Que bobagem, é inexplicável." A voz rouca do fazendeiro de antes saiu da TV.

Zhou Mu de repente virou a cabeça para longe da TV e continuou a assistir, mas seguiu com as palavras: "Que bobagem, é inexplicável".

A tensão na sala era como um balão sendo perfurado por um alfinete, e de repente se dispersou sem deixar vestígios.

Yu Chu também parou de perguntar, pegou o chá dado por Yu ShiQing na mesa e jogou para Zhou Mu: "Vá me fazer chá, quero beber um pouco cha".

Zhou Mu obedientemente pegou as folhas de chá, mas as enfiou diretamente na camada inferior da mesa de centro, levantou-se e saiu do sofá.

"Porque você fez isso? Eu quero tomar chá." Yu Chu virou a cabeça para olhar para ele.

Zhou Mu caminhou descuidadamente em direção ao pequeno bar no canto da sala, "Chá no meio da noite? Você não quer dormir? Beber leite."

Yu Chu afundou o rosto, "Eu não bebo leite."

Ele sentiu que o leite tinha um cheiro ruim e não gostou.

Zhou Mu ignorou seu protesto e pegou uma garrafa de leite da geladeira, colocou no forno de microondas no balcão ao lado dele e ligou o botão de aquecimento.

"Maldita toupeira." Yu Chu olhou para suas costas altas, baixando a voz e xingando com ódio.

Zhou Mu não escutou, suas mãos estavam apoiadas no balcão, observando o microondas girar.

Ding!

TOC Toc toc!

O bipe do forno de micro-ondas e as batidas vieram ao mesmo tempo.

Yu Chu manteve um rosto feroz e se virou para olhar para a porta. Então ele mudou sua expressão para uma voz suave, "Quem é?"

"Segundo Jovem Mestre, há um assunto urgente sobre o qual preciso falar com você, por favor abra a porta." A voz do tio Wu veio de fora.

"Ok, Tio Wu."

Yu Chu foi abri-lo, olhou para fora para o rosto sério do tio Wu e alguns bandidos contratados, e perguntou, intrigado: "Tio Wu, você está aqui para discutir o assunto do banquete comigo?"

"Ah, é mesmo por causa do banquete. Vamos revistar os quartos com antecedência. Tio Wu aliviou seu olhar, Yu Chu olhou para trás em seu quarto, "Meu quarto vai ser revistado?"

Tio Wu explicou: "Segundo Jovem Mestre, todos os cômodos da ilha serão vasculhados, incluindo o do Jovem Mestre e o do Sr. Yu. Não tenha medo. O objetivo da busca é eliminar qualquer perigo, até que a sala esteja segura e tenhamos eliminado todos os problemas, para que você possa viver com tranquilidade."

Depois de dar uma indicação, os bandidos contratados avançaram dois passos e entraram diretamente na sala

Yu Chu cedeu e, embora parecesse infeliz, não se atreveu a fazer barulho. Ele apenas agarrou a bainha de suas roupas, franzindo levemente as sobrancelhas, Tio Wu olhou para Zhou Mu em pé na frente do forno de microondas e o leite em sua mão, "Zhou Mu, você trouxe todas as suas coisas do dormitório?"

"Sim, a mala está no guarda volumes do quarto."

Um bandido contratado verificou a sala de estar, vasculhando cuidadosamente o sofá e debaixo do tapete. Nem mesmo a geladeira, o bebedouro, o pequeno armário do bar e a máquina de café foram poupados, incluindo o armário da TV que foi retirado para que o interior pudesse ser verificado e depois devolvido

O olhar no rosto de Yu Chu era ainda mais infeliz, mas sua voz ainda era muito suave: "Tenha cuidado, não quebre nada."

"Sim Sim." A voz do bandido contratado era ainda mais suave enquanto eles respondiam apressadamente.

"Não desmonte o controle remoto da TV, não pode haver nada dentro. Se você desmontá-lo, não funcionará mais."

"Segundo Jovem Mestre, vou consertar o controle remoto para você em um momento."

Os três achavam que Yu Chu tinha um bom temperamento. Tio Wu foi capaz de lidar com tudo e viu Yu Chu revelar alguns olhares irritados. Ele simplesmente saiu, fingindo apreciar uma pintura na parede enquanto deixava os bandidos contratados procurarem lá dentro. Zhou Mu caminhou até o corredor, apoiou-se no batente da porta, tirou uma cigarreira dos braços, entregou uma ao Tio Wu, esperando que ele a pegasse. Tio Wu colocou-o na boca e Zhou Mu pegou um isqueiro para acender os dois cigarros, dizendo casualmente: "Tio Wu, você trabalhou duro".

"Na verdade, não. Estamos todos trabalhando para o Sr. Yu, trabalhando duro como deveríamos." Tio Wu exalou a fumaça.

Zhou Mu fumava seu cigarro, os olhos olhando para a sala de estar enquanto um bandido contratado vasculhava a mesa de centro: "Antes, você só checava o dormitório dos funcionários, mas desta vez você está checando até o prédio principal. O banquete vai ser grande dessa vez?" Tio Wu virou a cabeça e olhou para Zhou Mu. "Sou responsável apenas pelos recados. O motivo específico, você tem que perguntar ao Sr. Yu."

Zhou Mu ficou atordoado, mas rapidamente colocou um sorriso no rosto: "Não, fui eu que falei demais".

"Já que você está seguindo o Segundo Jovem Mestre, então cuide bem do Segundo Jovem Mestre, outras coisas não devem ser sua preocupação, então não pense muito."

Zhou Mu assentiu: "Graças ao Tio Wu, não vou falar muito de novo."

Um bandido contratado pegou o recipiente de chá do fundo da mesa de café e descobriu a tampa para olhar dentro, quando Yu Chu correu e o pegou. Ele pegou o recipiente de chá em seus braços, um tanto nervoso, "Não verifique isso! É o HouKui que papai me deu. É muito caro, e papai vai me culpar se eu derramar

"Segundo Jovem Mestre, vou dar uma olhada. Apenas um olhar, não vou derramar o cha", explicou o bandido contratado.

Yu Chu virou o rosto, "o que há para olhar? Acabei de beber e só tem chá."

"Segundo Jovem Mestre"

"Ok, ok, chega desse assunto. Tio Wu ouviu o silêncio lá dentro e interrompeu o bandido contratado: "Vão verificar os outros quartos."

"Sim."

Tio Wu apagou o cigarro e o jogou na lata de lixo ao lado, então voltou para a sala para ficar ao lado de Yu Chu, "Segundo Jovem Mestre, não fique com raiva. Essas pessoas simplesmente não sabem o que fazer. Você não tem nada para se zangar, quando isso acabar, vou falar com eles sobre isso."

Yu Chu agarrou o recipiente de chá, abaixando a cabeça.

Tio Wu sorriu, "Venha, deixe o Tio Wu guardá-lo para você. Ninguém mais poderá tocá-lo. Eu vou limpar quem ousar tocá-lo." Yu Chu não insistiu e deixou que ele levasse o delicado cilindro.

"Segundo Jovem Mestre, você ainda o quer debaixo da mesa de centro?" Tio Wu se agachou na frente da mesa de centro, virou as costas para Yu Chu e rapidamente abriu a tampa, olhou para dentro, e só então fechou novamente e guardou.

"Hum." Yu Chu respondeu pelo nariz.

Zhou Mu, ainda encostado na moldura para fumar, observou as ações do Tio Wu e examinou a expressão em seu rosto. Silenciosos sons de pancadas foram ouvidos tanto no banheiro quanto no quarto, enquanto os bandidos contratados moviam a cama e removiam o tanque de água.

Yu Chu olhou para Zhou Mu, então caminhou em direção ao quarto, lembrando-os em um tom um pouco ansioso, mas ainda gentil: "Vocês tenham cuidado, não quebrem a perna da cama. E não estrague as roupas, é melhor não tocar nas roupas íntimas e nas camisas com as mãos."

"Segundo Jovem Mestre, vamos usar luvas antes de passar por suas roupas."

Yu Chu foi ver o banheiro novamente e instruiu as pessoas lá dentro para não perderem o gel de banho e o xampu: "Tomo o banho com os olhos fechados, então não os misture"

"Ok, Segundo Jovem Mestre, vou mantê-lo no lugar."

Yu Chu fez um beicinho infeliz, preocupado que eles tivessem quebrado suas coisas, mas não havia nada a fazer a não ser ir e voltar entre o banheiro e o quarto, lembrando-os uma e outra vez. Em seguida, de volta à sala de estar, coloque o painel do controle remoto apoiado na TV de volta à mesa de centro, olhando por toda a sala para ver o que mais foi retirado e colocado de volta no lugar.

O tapete da sala de estar foi levantado e re-colocado, mas havia um pequeno arco. Ele foi até lá e achatou com o pé, depois foi até a sacada e se virou, voltou e sentou no sofá e apertou o botão da TV.

"Tio Wu, quanto tempo mais vai demorar? The Sword Seals the Mountain River vai começar e eu quero assistir minha série de TV." Ele inclinou a cabeça para olhar para o tio Wu.

Tio Wu colocou as folhas de chá de lado e ficou ao lado do sofá, antes de gritar para as pessoas nos quartos: "Quanto tempo você vai demorar?"

Vários bandidos contratados saíram do quarto e do banheiro, "Tio Wu, terminamos de verificar o que está disponível."

"Mn, então verifique a varanda."

"Tudo bem."

Vendo algumas pessoas caminhando em direção à varanda, tio Wu virou-se para Yu Chu, "Segundo Jovem Mestre, terminaremos em breve. Só resta a varanda, então só vai demorar um pouco mais."

Yu Chu forçou um sorriso lamentável, "Ok."

Zhou Mu também estava encostado no quadro depois de fumar. Ele observou os bandidos contratados se moverem em direção à sacada, então ele entrou lentamente, silenciosamente trancando a porta.

"Tio Wu, sente-se." Yu Chu apontou para o lado esquerdo daquela única cadeira: "Não fique sempre de pé, sente-se." Vendo o tio Wu sentar na cadeira, ele virou a cabeça para cumprimentar Zhou Mu e deu um tapinha no lugar ao lado dele: "Zhou Mu, você também venha e sente-se."

Zhou Mu enfiou as mãos nos bolsos da calça, caminhou até a sala de estar, mas parou e voltou para a varanda: "Está tudo bem, vou segui-los para assistir."

"Não os observe, não há nada para ver. Venha sentar-se comigo." Yu Chu gentilmente deu um tapinha no assento ao lado dele como se estivesse acostumado a ser mimado.

Tio Wu também seguiu: "Sim Xiao Zhou, o que há para ver? Venha conversar com o Segundo Jovem Mestre."

Zhou Mu abaixou a cabeça e olhou para os dedos dos pés por dois segundos, depois levantou a cabeça novamente, e seu rosto bonito mostrou um leve sorriso, "Ok".

Depois que Zhou Mu se sentou ao lado de Yu Chu, tio Wu sorriu: "Xiao Zhou, lembro que você veio para a ilha no ano passado, certo?"

"Em fevereiro passado, o Sr. Yu foi inspecionar a fábrica de máquinas e me trouxe com ele quando voltou."

"Você se tornou o guarda-costas do Segundo Jovem Mestre logo depois de chegar, quem na ilha não o inveja? Nosso Segundo Jovem Mestre é uma pessoa gentil, você é abençoado," Enquanto o tio Wu estava falando sobre Zhou Mu na superfície, ele estava sutilmente elogiando Yu Chu.

Yu Chu estava muito feliz, sorrindo tanto que ele apertou os olhos, e também passou o braço em volta do braço esquerdo de Zhou Mu, balançando-o de um lado para o outro como uma criança,

"Esta é a minha bênção. Também graças ao cuidado e promoção do Sr. Yu e do Tio Wu." A mão direita de Zhou Mu deu um tapinha nas costas da mão de Yu Chu em seu braço.

Tio Wu viu isso inadvertidamente: "Quando você causou problemas em sua cidade natal, o Sr. Yu o ajudou a consertar as coisas. Você já pensou em deixar a ilha para voltar para casa?"

"Eu não quero voltar, é bom ficar na ilha e seguir o Sr. Yu. Se eu voltar a abrir o restaurante, qual é o sentido? Além disso, quero seguir o Segundo Jovem Mestre agora. Se ele quer que eu vá, eu vou."

Yu Chu interrompeu com um sorriso: "Você diz isso, mas eu não vou deixar você ir."

Zhou Mu virou a cabeça e cutucou o nariz de Yu Chu com o dedo indicador, e Yu Chu fez um movimento para morder o dedo, mas ele rapidamente o retirou e soltou uma risada suave.

Os dois estavam flertando como se ninguém estivesse olhando, e tio Wu estava sentado de um lado, então Yu Chu se virou e o viu olhando para Zhou Mu, com um olhar indecifrável.

Bam! Um som pesado veio da varanda, como se algo pesado tivesse caído no chão. Tio Wu se levantou e gritou severamente: "O que aconteceu?!"

A mão de Yu Chu envolveu o braço esquerdo de Zhou Mu, e sentiu os músculos sob ele de repente ficarem tensos, como uma grande fera pronta para atacar,

O bandido contratado na sacada respondeu, e Tio Wu perguntou novamente: "O que você encontrou?" Depois de dizer isso, ele varreu Zhou Mu com um olhar severo.

O braço esquerdo de Zhou Mu apertou Yu Chu, mas a mão direita, sem fazer barulho, estendeu a mão para a mesa de centro. Havia um prato de frutas, segurando as frutas que sobraram agora, e ao lado dele estava uma faca afiada de frutas.

Estendendo a mão, Zhou Mu sentiu um aperto em seu braço esquerdo, como uma dica para ele parar. Depois de uma ligeira hesitação, ele fez uma pausa e olhou para a pessoa ao seu lado.

Os olhos de Yu Chu eram grandes e redondos, mostrando um pouco de ignorância e ingenuidade. Ele estava olhando para Zhou Mu com aqueles olhos inocentes, mas sua boca era mais para o tio Wu quando ele disse: "Tio Wu, na verdade... eu coloquei os halteres em cima do armário da varanda... acho que eles cairam."

Tio Wu estava prestes a se mover novamente, quando os dois na sacada voltaram para a sala, andando enquanto explicavam: "Havia um armário na sacada, e Xiao Liu não verificou o topo e depois de um leve toque, os halteres cairam."

"A varanda está limpa?" Tio Wu perguntou.

"Sim." Os dois acenaram com a cabeça em uníssono.

O bandido contratado chamado Xiao Liu explicou: "Quando o haltere caiu, o piso foi quebrado em pedaços".

Yu Chu ouviu isso e imediatamente soltou o braço de Zhou Mu. Ele se virou preocupado, "Se as telhas estão quebradas, vocês estão bem?"

Xiao Liu acenou com a mão em pânico, "Está tudo bem, nenhum de nós se machucou. Obrigado Segundo Jovem Mestre por sua preocupação."

O rosto do Tio Wu estava em paz novamente.

Ele olhou para Yu Chu e disse: "Segundo Jovem Mestre, não encontramos nenhum item perigoso. Seu quarto está muito limpo, então vamos sair."

"Ok." Yu Chu sorriu docemente, "A Espada Sela das Montanhas e Rios também está prestes a começar, então eu posso assistir agora."

Tio Wu estava prestes a caminhar em direção à porta e parou depois de dois passos, batendo na cabeça de repente: "Olhe para minha memória, oops! Há uma última coisa que eu esqueci." Ele chamou Zhou Mu, "Xiao Zhou, venha, venha. Precisamos continuar a procurar. Estamos apenas seguindo os procedimentos."

"Outra busca?" Yu Chu arregalou os olhos.

Tio Wu estava prestes a explicar, mas Zhou Mu se levantou do sofá, dando um tapinha no ombro de Yu Chu, "São as velhas regras.

Temos que ser revistados toda vez depois de verificar um quarto, assim como o tio Wu disse, estamos apenas passando pelo procedimento. Ele disse que caminhou até o bandido contratado e abriu os braços.

Um bandido contratado começou a tirar coisas do bolso da calça, colocando um isqueiro, cigarros e carteira na sapateira. Ao pegar o telefone, tio Wu o pegou e pressionou a tela brilhante para ligá-lo. Então ele tirou um pequeno instrumento de metal de seus braços, o telefone foi escaneado um pouco para cima e para baixo, para determinar se havia algo incomum com ele, antes de devolvê-lo a Zhou Mu.

Uma vez que todas as coisas de Zhou Mu foram retiradas, um bandido contratado começou a revistar, das axilas até a cintura, acariciar o tornozelo e depois se levantar, continuar a acariciar o peito e as costas e outras partes.

"Tocá-lo é bom, mas não venha me tocar." Yu Chu olhou para o trabalho do bandido contratado e apertou sua camisa com força.

"Segundo Jovem Mestre, isso não está tocando-"

"Eu não quero ser checada assim, eu realmente não gosto de ser acariciada assim." Yu Chu franziu a testa, cheio de resistência escrita em todo o seu rosto: "Se não, vá contar ao meu pai. Vou ao escritório dele e deixo que ele mesmo me examine. Não quero que outros me revistam dessa maneira."

Zhou Mu foi verificado e não havia nada de anormal. O coração do tio Wu começou a ficar irritado, pensando que apenas o quarto da empregada também estava sendo revistado, mas não encontraram nada. Vendo que o bandido contratado também estava persuadindo Yu Chu, Tio Wu impacientemente acenou com a mão: "Ok, é isso."

Ele se virou para abrir a porta, mas inesperadamente uma mão mais rápida que a dele o derrotou.

Zhou Mu torceu a mão, escondida sob a palma, com o dedo mindinho enganchado para cima, enquanto empurrava suavemente o botão antibloqueio e abria a porta

"Tio Wu, ande devagar." Ele disse com atenção.

Quando o tio Wu e seu grupo saíram, Zhou Mu fechou a porta. Ele se virou lentamente e olhou para Yu Chu no sofá, seus olhos escuros, sua expressão obscura.

"Eu salvei você dessa vez." Yu Chu ergueu o queixo pequeno, parecendo arrogante.

Então ele estendeu a mão direita e a estendeu, e havia um objeto de metal preto em sua palma, apenas metade do tamanho de uma caixa de cigarros, preso a um fone de ouvido do tamanho de um botão, que parecia algum tipo de ferramenta de comunicação.

Quando os bandidos contratados estavam vasculhando o banheiro e o quarto, ele fingiu organizar o tapete e foi até a varanda para aparentemente passear, pegou isso em cima do armário na varanda e escondeu no bolso do casaco.

"O comunicador que você usa para se comunicar secretamente com o mundo exterior, certo?" Yu Chu jogou o comunicador em sua mão.

Zhou Mu caminhou em direção ao pequeno bar, tirou o leite aquecido no micro-ondas e respondeu: "Você colocou lá?"

Yu Chu orgulhosamente ergueu uma sobrancelha, "Eu não sou um tolo. Ouvi Yu ShiQing dizer para aquele A'Bang esta noite, que o telefone de todos na ilha está instalado com um dispositivo de escuta. Eu sabia que você estava na varanda conversando com seu sobrinho. Então eu tinha certeza que você usou outra ferramenta de contato e a escondeu na varanda."

Zhou Mu cortou duas laranjas e as jogou no espremedor, apertou o botão e a máquina ligou, quando Yu Chu esticou sua voz, "Certo? Topeira"

Continue Reading

You'll Also Like

3.2K 466 32
Título em português: Mestre da seita e psicopata. Autor: 邊想 Status: 29 capítulos + 2 extras AVISO DE CONTEÚDO: Conteúdo sensível, quem não se sentir...
579 156 25
CONCLUÍDO SINOPSE Shen Qingxian é o Honorável Lorde Lianhua, faltando apenas ascender aos céus. Gu Jianshen é o Imperador Demoníaco Jiuyuan, faltand...
132K 14K 25
《[CONCLUÍDA] - MINSUNG》 《Bangchan; Chefe dos profissionais - os mesmos que estão dispostos a procurar tals criminosos - Chamou um grupo que estava or...
35.4K 6.4K 32
Título Original: 逃婚 指南 (Runaway Guide) Autor: 耽美 - Die Zhiling Gênero: Ficção Científica, romance, shounen ai (BL), Yaoi. Capítulos: 85 capítulos +...