A Real Man Isn't Afraid of a...

By ChocoCake2021

402 93 0

~ Descrição: ~ Yu Chu era um personagem poderoso em um romance que constantemente provocava problemas, mas de... More

ChocoCake 🍫💜
Capítulo 2 - Eu me tornei Yu Chu!
Capítulo 3 - Amarração
Capítulo 4 - Fuja da Ilha
Capítulo 5 - Encontrei um lugar estranho
Capítulo 6 - Quem diabos é você ?!
Capítulo 7 - Sou um Transmigador
Capítulo 8 - Eu sou alguém que vai se vingar
Capítulo 9 - Esconder-se na Caverna
Capítulo 10 - Você se importa comigo?
Capítulo 11 - Chave
Capítulo 12 - Eu sou heterossexual
Capítulo 13 - Zhou Mu, você é realmente durão
Capítulo 14 - Te amo ou não?
Capítulo 15 - O que você está fazendo?
Capítulo 16 - Zhou Mu seria o espião perfeito
Capítulo 17 - Mandando você para minha cama
Capítulo 18 - Diário
Capítulo 19 - Você está indo longe demais!
Capítulo 20 - Zhou Mu, quem diabos é você?
Capítulo 21 - O telefone de Zhou Mu
Capítulo 22 - Eu não sou um cara legal
Capítulo 23 - Não serei massacrado
Capítulo 24 - Uma toupeira
Capítulo 25 - As crianças se comportam melhor do alguns gatos
Capítulo 26 - Banquete
Capítulo 27 - Penhasco do coração partido
Capítulo 28 - A Luta
Capítulo 29 - Caindo do penhasco
Capítulo 30 - Apenas proteja a sua vida por enquanto
Capítulo 31 - Então o sobrenome dele é Xie
Capítulo 32 - Desembarcando
Capítulo 33 - Interrogatório
Capítulo 34 - Chi DuoDuo
Capítulo 35 - Você é livre
Capítulo 36 - Dinheiro da refeição
Capítulo 37 - Esse dinheiro é o meu
Capítulo 38 - Cozinhando
Capítulo 39 - Não se mexa
Capítulo 40 - Gelado
Capítulo 41 - Ficar comigo
Capítulo 42 - Deixa o tio te dar banho
Capítulo 43 - Sem álcool

Capítulo 1 - Transmigrado

46 5 0
By ChocoCake2021

Levou meia hora para Ning Cheng descobrir que ele estava em uma ilha. Levou mais dez minutos para perceber que estava dormindo em casa, mas quando abriu os olhos, estava em outro lugar.

Mas ele não conseguia descobrir por quê.

Ele acordou na praia, seguiu a orla por meia hora, mas não viu uma única pessoa ou um barco saindo. Se um de seus inimigos era o responsável por isso, qual era o problema em deixá-lo em uma ilha? Se eles queriam sequestrá-lo para ameaçar Qi Ge, onde estavam as pessoas que estavam observando dele?

Ning Cheng estava em uma rocha irregular na praia e franziu a testa para o sol poente no horizonte do mar, intrigado. Ele olhou ligeiramente de lado para a direita, mas uma figura apareceu no canto de sua visão. Virando-se abruptamente, ele encontrou alguém parado em uma pedra a uma dúzia de metros de distância dele.

O coração de Ning Cheng saltou descontroladamente, e apenas um pensamento veio à mente: Quando essa pessoa chegou lá? Como eu não percebi?

Era um jovem alto com cabelo curto, couro cabeludo levemente visível nas têmporas, sobrancelhas severas, órbitas profundas, olhando para ele sem expressão.

Ning Cheng nunca tinha visto essa pessoa, e seu corpo instantaneamente ficou tenso enquanto ele fazia um cálculo rápido em seu coração. O homem tinha 1,9 metros de altura, os músculos salientes sob sua camiseta pareciam muito poderosos. Se eles lutassem, ele achava que suas chances de vencer eram apenas alguns por cento.

Ele varreu os olhos para a esquerda e para a direita, procurando uma arma adequada. Mas o homem olhou para ele por dois segundos e depois desviou o olhar com indiferença, virando a cabeça para olhar o mar à sua frente.

Ning Cheng secretamente deu um suspiro de alívio, recuou para a beira da pedra e pulou, correu alguns passos e se virou para ver o homem parado, mantendo a postura de olhar para o mar. Ele correu para frente por um tempo sem olhar para trás, quando virou para o caminho da esquerda. Dez minutos depois, um vasto castelo antigo apareceu na frente dele.

Chamá-lo de castelo antigo não era totalmente correto porque as paredes esticadas e os edifícios de altura média com telhados expostos pareciam muito novos e deveriam ter sido construídos apenas nos últimos dois anos.

Haviam algumas pessoas em ternos pretos e fones de ouvido na entrada. Ning Cheng estava com medo de ser descoberto por eles, então ele se abaixou nos arbustos ao lado da estrada. Semicerrando os olhos, procurou em sua mente informações sobre a ilha e a mansão.

Depois de alguns momentos de reflexão, ele não encontrou nada.

O sol estava se pondo, o céu estava escurecendo, as luzes na mansão estavam ficando cada vez mais brilhantes, e algumas notas de violino estavam flutuando em seus ouvidos intermitentemente junto com a brisa do mar. Ning Cheng sentiu que se ele quisesse descobrir o que estava acontecendo, ele teria que entrar.

Aproveitando a cobertura da noite, ele contornou as pessoas no portão e escalou a cerca com agilidade como um gato civeta.

A visão foi de repente desobstruída, e um lindo edifício apareceu na frente dele. As luzes do piso iluminavam a textura vidrada das paredes de mármore, e os jatos de água da fonte eram tingidos com brilhos coloridos. O som da música de repente ficou claro, e havia muitas pessoas em trajes formais no salão. Aparentemente, um jantar estava sendo realizado.

Ning Cheng estava prestes a pular do chão quando viu um homem entrando pela porta da frente,

-- Rosto alto e severo com cabelos lisos e curtos e traços profundos; era o mesmo jovem que conhecera na praia quando acordou.

O porteiro não parou o homem. Ele caminhou direto para ficar embaixo da cerca não muito longe de Ning Cheng, pegou um cigarro, acendeu o isqueiro e, em seguida, exalou lentamente um anel de fumaça branca. Ele não olhou para Ning Cheng, e seus olhos caíram sobre o pátio ao longe. A parte alta de seu nariz bloqueavam a luz e as sombras escondiam metade do seu rosto na penumbra.

Ning Cheng tinha certeza de que esse homem o estava seguindo e, embora ele não fizesse nenhum outro movimento, essa técnica de perseguição invisível ainda o fazia se sentir ameaçado.

O homem virou a cabeça para olhar para Ning Cheng, que estava subindo na parede, com um olhar descuidado. O homem ficou surpreso ao ver seu rosto feroz e não se virou imediatamente, mas segurou um cigarro na boca e o encarou em silêncio.

Ning Cheng mostrou os dentes para ele em advertência, sinalizando para ele não fazer barulho, e então se virou para descer a cerca, pousando no chão de terra macia e andando pelo pequeno jardim arborizado.

O jardim estava tranquilo, os arbustos altos e os galhos floridos criavam sombras densas; Ning Cheng caminhou silenciosamente nas sombras criadas pelo rochedo e fonte até chegar à entrada do corredor, então endireitou o colarinho da camisa e saiu. Com as mãos nos bolsos da calça, ele caminhou casualmente em direção à porta do salão, como um convidado perambulando, e pegou uma taça de champanhe quando passou por um garçom.

Como esperado, ninguém fez perguntas ao longo do caminho, permitindo que ele entrasse no salão sem nenhum problema.

Durante o ziguezague de Ning Cheng pelo saguão, os olhos do homem continuavam caindo sobre ele, o ponto vermelho em seu cigarro piscando. Só depois de vê-lo entrar no corredor ele esmagou o cigarro e o seguiu.

O salão estava bem iluminado, com todos vestidos em trajes extravagantes e rindo em pequenos grupos. Ning Cheng olhou ao redor rapidamente e não viu rostos familiares, então ele caminhou com sua bebida até a banda na pequena mesa redonda, olhando para o violinista, mas mantendo um olho em todo o salão.

Ele olhou para um homem desconhecido em um terno marrom e vermelho à sua esquerda e parou um pouco.

O homem estava olhando para ele, com duas bolsas profundas sob as pálpebras inferiores, e não evitou encontrar o olhar de Ning Cheng, mas ergueu o copo e deu um sorriso de paquera antes de se virar.

Ning Cheng retirou o olhar sem se mover, pronto para ir ao segundo andar para continuar a procura. Ele entregou o copo usado ao violinista, que acabou de tocar uma música, então foi para o segundo andar depois de agradecer.

Ao contrário do barulhento primeiro andar, o segundo andar era muito tranquilo. O som de pessoas se misturando foi interrompido abruptamente na escada, como se um tapete grosso e felpudo absorvesse as ondas sonoras nele,

Ning Cheng olhou ao redor, empurrou a porta mais próxima e entrou.

No andar de baixo, o homem que seguiu Ning Cheng da praia também entrou no corredor. Ele pegou um flash de suas costas no canto da escada e estava prestes a segui-lo quando um homem de terno preto o chamou.

"Irmão Mu, o mais velho dos jovens mestres perguntou por você" o homem de terno preto disse.

"Onde está o jovem mestre mais velho?"

"Ao lado da piscina."

O homem hesitou por um momento e olhou na direção das escadas novamente antes de seguir o homem de terno preto para fora.

Ning Cheng entrou na sala e a trancou com um movimento rápido.

Era um quarto com cortinas transparentes esvoaçando na brisa da noite, iluminado por uma pequena luminária de chão que delineava os móveis internos e a luxuosa cama king-size no centro do quarto.

O banquete estava movimentado no andar de baixo, então ele imaginou que o dono da sala não apareceria por um tempo. Ele começou a procurar pela casa uma ferramenta de comunicação como um terminal, na esperança de se conectar com Qi Ge e os outros.

Chegando de repente a esse lugar inexplicável, exceto pelo fato de alguém o estar seguindo, suas ações não foram restringidas. Ainda havia um banquete no andar de baixo, mas tudo estava estranhamente anormal. Ele teria que pedir a Qi Ge para descobrir onde estava, de quem era o poder que o governava e qual era o propósito das pessoas que o capturaram.

Ning Cheng vasculhou a sala e não encontrou nenhum terminal, apenas um celular na mesa redonda. Ele também tinha um celular desse tipo como item decorativo em sua coleção, então ele apenas olhou para ele e depois desviou os olhos.

Havia uma pequena geladeira no canto, sua garganta estava seca, então ele tirou a única garrafa de água dela, desatarraxou a tampa e tomou um gole. Assim que a água entrou em sua boca, ele imediatamente sentiu um gosto muito fraco que reconheceu com sua percepção treinada ao longo dos anos e torceu a cabeça para cuspir no tapete.

Limpando as manchas de água em seus lábios, ele segurou a garrafa de água até os olhos, e através da luz do abajur, ele viu pequenas partículas flutuando e afundando dentro

Ao mesmo tempo, no andar de baixo, um homem frívolo de terno marrom e vermelho estava perguntando a um jovem bem vestido ao seu lado: "Jovem Mestre Yu, já estava na hora, não é?"

Ouvindo essas palavras, o Jovem Mestre Yu Feng olhou para o homem ao seu lado.

"Os homens do segundo andar relataram que o Jovem Mestre voltou para seu quarto e também ouviu a porta da geladeira se abrir." O capanga veio até o ouvido de Yu Feng e relatou em um sussurro,

Yu Feng virou a cabeça para olhar para o homem com um rosto expectante, seus óculos de aro dourado refletindo a luz branca, "Li Wei, não se esqueça, você tem que me dar 30% de lucro."

"É um acordo." Li Wei levantou a mão e enxugou o topo de seu cabelo liso, virou-se e caminhou a passos largos em direção às escadas.

Li Wei logo chegou à porta do quarto em que Ning Cheng entrou, tirou um cartão de quarto escondido do bolso e apontou com ansiedade para a fechadura eletrônica da porta.

A porta se abriu com um clique.

Não havia luzes acesas dentro do quarto, apenas o luar brilhante entrava pela janela. Li Wei entrou impaciente na porta e a trancou atrás de si.

"Yu Chu..." Ele chamou com a voz rouca.

Não houve resposta de dentro da sala, e ele sabia que a droga que Yu Feng havia usado havia funcionado. A roupa de cama na cama no centro do quarto tinha uma protuberância em forma de humano, e olhando para as linhas ondulantes, seus olhos rapidamente ficaram vermelhos, enquanto suas pupilas se contraíam de excitação e suas narinas começaram a se dilatar bruscamente,

Ele caminhou lentamente em direção à cama, curvando-se para pegar um roupão branco do tapete no caminho, levantando-o até a ponta do nariz e cheirando avidamente. Seus olhos estavam fixos na pessoa na cama, como uma hiena faminta, do começo ao fim. Ele estava pensando sobre esse momento desde que viu Yu Chu pela primeira vez na casa da família Yu. Ele queria que aquela coisinha lamentável parecida com um cordeiro abrisse seus olhos encantadores e soltasse um grito suplicante nesta sala.

Só de imaginar, uma parte de seu corpo já havia mostrado uma reação feia, e suas têmporas latejavam com a dor do sangue correndo.

Embora a posição de Yu Chu na família Yu fosse dispensável, ele era o segundo filho da família Yu, afinal, levando o nome da família Yu. Então ele pagou o preço de desistir de 30% neste acordo com Yu Feng por esta oportunidade esta noite.

A sala estava quieta, exceto pelo toque ocasional do som do violoncelo vindo da janela. Restou apenas a voz ofegante de Li Wei. Ele caminhou até a cama, afrouxou o roupão de banho em sua mão e se preparou para aproveitar o banquete da noite. Depois de engolir, ele estendeu a mão e foi pegar as cobertas da cama.

Nesse momento, houve um borrão, uma breve escuridão em sua visão e uma sensação de objetos macios e sedosos roçando sua bochecha. Ele ergueu a mão em estado de choque, sentiu a colcha de seda cobrindo sua cabeça e, antes que pudesse reagir, ouviu o estalido de um osso deslocado em seu ombro direito.

A dor intensa veio dois segundos depois, e antes que o grito de Li Wei pudesse escapar de sua garganta, uma pequena bola de seda foi enfiada em sua boca, enquanto um som de trituração veio de seu ombro esquerdo, e ambos os braços balançaram frouxamente. Ele caiu de cabeça na cama, à beira de desmaiar de dor, quando ouviu um toque baixo e sentiu alguém amarrando suas pernas.

Um inimigo se infiltrou na casa da família Yu. Este foi o único pensamento que passou pela mente de Li Wei. Ele não se importou com a dor em seu corpo e olhou para cima para ver a pessoa, mas depois de ver o rosto, suas pupilas dilataram em choque, e até sua respiração parou por um momento.

O rosto da pessoa em frente estava iluminado pela luz, o cabelo suavemente caindo no canto da testa, revelando um par de olhos redondos e grandes amendoados, mas a parte inferior de seus olhos não era mais ignorante e direta, mas piscavam com um palpitante brilho frio. A mansidão habitual no rosto bonito desapareceu, e agora havia um olhar sombrio, e implacável, como se o creme mais doce estivesse polvilhado com uma camada de gelo.

Era Yu Chu, que deveria estar deitado na cama, dormindo.

Li Wei ficou tão chocado que esqueceu de lutar por um momento, ele apenas assistiu 'Yu Chu' usar o cinto do manto para amarrar as pernas com firmeza e depois tirar um objeto transparente de trás dele,

--Era um objeto de cristal pontiagudo, frio e firme, com uma base arredondada em uma extremidade e uma luz nítida refletindo na outra.

Ning Cheng agarrou a base e apontou o espigão para Li Wei com um olhar implacável.

Li Wei finalmente reagiu neste ponto, e ele não esperava que Yu Chu, que geralmente estava à mercê dos outros, ousasse tratá-lo dessa maneira, Ele ficou imediatamente chocado e com raiva. Ele desesperadamente contorceu seu corpo como um peixe lutando em uma tábua de cortar, e sua boca amordaçada fez um som de ganido.

Ning Cheng apontou seu furador pontiagudo para o pescoço, e sua voz estava fria como se estivesse misturada com gelo: "Quem é você? Abismo ou Topo das Nuvens? Onde é este lugar? Quem são todas aquelas pessoas lá embaixo?"

Li Wei ouviu essas palavras sem sentido e congelou por um momento.

O olhar de Ning Cheng afundou, e o furador pontiagudo foi empurrado para baixo. Li Wei imediatamente sentiu uma dor aguda no pescoço, e um líquido pegajoso deslizou por sua pele,

"Ooof..." Ele lutou com medo.

"Nenhum som ou eu vou esfaqueá-lo até a morte.", Depois de certificar-se de que Li Wei parou de lutar, Ning Cheng estendeu a mão e tirou a bola de pano de sua boca: "Diga-me, que lugar é este e de quem é o território?"

Li Wei olhou para ele por dois segundos e então disse: "Esta é a casa da Família Yu, o território de sua família."

Ning Cheng riu friamente e aumentou sua força alguns graus, fazendo com que mais sangue fluísse. Li Wei gritou aterrorizado: "Eu estava errado em tentar machucá-lo no território de sua família! Eu estava errado, Pequeno Jovem Mestre Yu,"

Ning Cheng enfiou a bola de pano de volta, abafando aqueles uivos miseráveis, e riu, "Uma boca muito dura..."

O tom de suas palavras era leve, e sua voz estava clara como sempre, mas enviou um calafrio pela espinha de Li Wei, subindo pelas solas de seus pés. Seus pés estavam amarrados, ambos os ombros deslocados e ele estava indefeso. Se ele pudesse falar agora, ele teria implorado a Yu Chu por misericórdia.

Este cordeiro geralmente dócil de repente ficou selvagem esta noite. Ele sentiu o perigo, e suas bochechas pálidas estavam pingando de suor frio. O cérebro de Li Wei virou incontáveis pensamentos, quando ele viu Yu Chu virar a cabeça de repente sem nenhum aviso, levantando o objeto de cristal com as duas mãos, e com a cabeça da base redonda apontada para ele, ele esmagou ferozmente.

Naquele instante, as retinas de Li Wei estavam cobertas de vermelho e refletiam apenas o sorriso cruel do outro no canto da boca e a ferocidade prematura em seu lindo rosto. A próxima coisa que ele sabia, ele foi varrido pela dor esmagadora e desmaiou com a cabeça pendendo.

Ning Cheng virou o cristal novamente e apontou o furador pontiagudo para o pescoço de Li Wei, e estava prestes a esfaquear com força quando a sala de repente tocou com o som de uma música ensurdecedora. Ele parou e rapidamente se virou para encontrar a fonte do som e descobriu que era o celular que estava sobre a mesa.

A tela do telefone estava piscando, não apenas emitindo música, mas também vibrando a mesa, zumbindo. Sua primeira reação não foi desligar o telefone, mas pensar: Essa coisa realmente funciona?

Ning Cheng estava olhando para o telefone, e de repente alguém bateu na porta. Ele finalmente largou o cristal e puxou a colcha sobre a cabeça de Li Wei, cobrindo o inconsciente Li Wei na cama enquanto ele corria para o banheiro.

Quando a porta do banheiro se fechou, a porta de entrada fez um estrondo alto, e alguém a abriu com um chute. Ning Cheng manteve a calma, franziu os lábios, correu para a parede e abriu a janela com um barulho

Do lado de fora estava o jardim, que estava vazio no momento, mas a camada externa da janela foi soldada com uma barra de aço de dois dedos de espessura, com uma abertura estreita.

A saída estava bloqueada

Ning Cheng ficou imóvel, prendendo a respiração para ouvir o movimento do lado de fora, mas além do som alto da porta, não havia nenhum outro barulho, o telefone tocando também parou e toda a sala caiu em um silêncio mortal.

Depois de alguns segundos, ele gentilmente deu um passo para o lado, tirou o chuveiro de aço inoxidável pendurado na parede como uma arma, mas quando seus olhos caíram no grande espelho em frente, ele congelou. O reflexo era de um homem de camisa branca, o rosto parecendo familiar e desconhecido. Era como o dele, mas não como o dele; suas feições eram semelhantes, mas não exatamente iguais.

Um par de olhos brilhantes de flor de pêssego tornou-se grandes e redondos olhos amendoados, e os lábios finos e arrebitados tornaram-se pequenos e carnudos. O formato do rosto também era diferente: bochechas carnudas cheias de gordura de bebê e carne macia.

Ning Cheng olhou para o espelho, totalmente atordoado. Por causa do choque, a pessoa no par de olhos do espelho ficou mais proeminente e redonda, transmitindo uma espécie de ignorância ingênua. Ele inconscientemente levantou a mão para tocar seu rosto; sua mão estava quente e macia, e seu rosto também sentiu as pontas dos dedos.

Isso era real.

Deram-me um novo rosto? Esse pensamento voou por sua mente.

Não, não, não havia como substituir o rosto de forma tão realista, e ele não teve a menor sensação após a cirurgia. No silêncio sufocante, ele de repente se lembrou das palavras do homem na cama e do celular que só podia haver uma conexão, uma tempestade explodiu em sua cabeça.

Eu transmigrei?

O autor tem algo a dizer:

Neste novo romance, tenho algo a explicar. Como os dois nomes, Yu Chu e Ning Cheng, aparecem frequentemente, não quero confundir o leitor. Então, o MC será chamado diretamente de Yu Chu pelo resto do texto, não seu nome original Ning Cheng. Não se preocupe com a mudança.

A propósito, o irmão Mu é o seme/gong.

Continue Reading

You'll Also Like

132K 14K 25
《[CONCLUÍDA] - MINSUNG》 《Bangchan; Chefe dos profissionais - os mesmos que estão dispostos a procurar tals criminosos - Chamou um grupo que estava or...
5.7K 602 29
𝐒e apaixonar por Daryl Dixon é um caminho sem volta, e Scarlet Williams queria se perder. 𝐒carlet quer o mundo, mesmo sabendo o quanto ele é sujo. ...
454 117 22
Título em Português: Peguei um cavaleiro estranho. Autores: Taro たろ& Yuuy ゆうや Tradução do Inglês: Ars BL Translations Gênero: BL, romance, comédia. S...
15.9K 1.5K 28
Ser "filha" do herói número 1, All Might, vulgo Toshinori Yagi, não é tão bom como todos pensam e P/n Yagi vai mostrar isso. Lidar com Daddy issues n...