A wall in art | Chaesoo

Af Ayukyo

37K 4.2K 1.7K

Rosé era uma grande artista, a melhor em seu serviço na região, além de ser amada por ser gentil e animada. E... Mere

Elenco
A modelo sem expressão
O bairro animado
Sentimentos confusos
Parque de diversões
Sorriso angelical
Encontros interessantes
Bebidas
Aceitando sentimentos
Encontro de ano novo
Encontro de ano novo pt. 2
Manhã seguinte
Dias normais
Pedido
Passeio
Paixonites devastadoras
Imprevistos
Sentimentos confusos
Dia de calma
Cuidados infantis
Encontro
Família
Noite das garotas
Fuga
Público
Evento

Sentimentos confusos pt. 2

975 107 14
Af Ayukyo

Lisa estava na empresa novamente, esperando a Kim calmamente enquanto estava observando seu ensaio, parecia estar em uma época ocupada. Rosé estava do lado esperando Jisoo, que já não parecia ter tanto trabalho quanto Jennie.

— E então? Deu alguma coisa?— Rosé perguntou curiosa. Lisa tensionou o corpo com a pergunta.— Se você tá aqui, ruim não pode ter dado.

— Ah... a gente dá uns beijinhos de vez em quando.— Lisa disse envergonhada.— Ela pediu pra eu buscar ela no trabalho hoje, então...

Rosé deu uma risadinha negando com a cabeça.

— Nunca pensei que veria você sendo gada algum dia.— Rosé comentou, fazendo Lisa ficar em uma mistura de raiva e vergonha, ficando vermelha por algum dos dois.— É porque ela é bonita e famosa?

— Claro que não! É porque eu... eu... eu gosto dela...— Lisa falou como um sussurro.

— Você tá igualzinha a como era no fundamental, sabia?— Rosé perguntou rindo.— E ela gosta de você?

— E-Eu não sei, acho que sim.— Lisa disse ignorando o primeiro comentário de Rosé.— Talvez, não sei. Tô com medo de ser só uma experiência.

— Só uma experiência, é?— Rosé perguntou cruzando os braços.

— Bom, ela disse que tava procurando isso quando o ex pediu pra voltar.— Lisa disse dando de ombros. Rosé ficou surpresa.

— O quê? O ex dela pediu pra voltar?

— É, e no meio do nosso encontro.— Lisa deu de ombros.— Ela o rejeitou.

— Claro, né!— Rosé disse como se fosse óbvio.

— Se ela tiver só brincando, eu... eu tô ferrada.— Lisa disse receosa.— Q-Quer dizer, eu não vou nem poder ficar com raiva, também fiz isso quando tava me descobrindo. Mas sentir isso é... doloroso.

— É... mas calma, relaxa. Só vai indo com calma. Você tá ficando sério com ela faz o que? Duas semanas?— Rosé disse.

— Por aí.— Lisa confirmou colocando as mãos dentro do bolso de sua calça.— Se for contar os beijos “acidentais” faz uns meses aí.

— Se ela não largou até agora, não teria porquê largar, né?— Rosé argumentou.

— Talvez.

Quando Jennie acabou a sessão de fotos, logo se trocou, voltando com uma roupa bem mais casual e confortável do que a que estava usando mais cedo. Lisa sorriu quando a viu andar em sua direção, era uma reação quase automática.

— Vamos?— Jennie perguntou sorrindo.

— Vamos.— Lisa respondeu sorrindo.

— Tchau, Rosie. Boa sorte com a Jisoo.— Jennie desejou.

— Tchau, Chaeng!— Lisa disse.

— É, valeu, unnie. Bom encontro pra vocês.— Rosé disse com um sorrisinho malicioso.

Ambas se encararam sem jeito e deram sorrisinhos envergonhados. Um encontro, ainda era doce, muito bom de falar. Pena que Jennie não pode sair frequentemente, então a solução foram encontros mais casuais.

— Valeu.— Lisa disse envergonhada.

As duas saíram da sala e entraram no elevador, indo direto para o estacionamento. Jennie colocou uma máscara e um boné, não que ajudassem tanto assim, mas melhor que nada.

— Então, pra onde vamos?— Lisa perguntou se escorando em sua moto.

— Você tem alguma opção mais reservada?— Jennie perguntou.

— Hum... não que eu saiba.— Lisa disse dando de ombros enquanto cruzava os braços.— Você tem alguma ideia em mente?

Jennie refletiu por alguns segundos, até uma ideia vir em sua mente. Olhou para Lisa um pouco hesitante, o que fez a tailandesa ficar confusa.

— O que? Tem um lugar?— Lisa perguntou curiosa.

— Bom, já que eu já fui na sua casa, não seria justo você ir na minha também?— Jennie perguntou hesitante. Lisa se surpreendeu, quase se engasgou com isso.

— V-Você... tem certeza?— Lisa perguntou.

— Se você não quiser, podemos escolher outro lugar...

— Não! Pode ser sua casa mesmo. Eu nunca vi como é por dentro.— Lisa disse um pouco nervosa, Jennie sorriu com isso.

— Tudo bem, vamos lá então.

Ambas colocaram o capacete e subiram na moto, indo em direção a casa de Jennie. Lisa estava nervosa, não sabia ao certo o porquê, porém estava mais ansiosa que as últimas vezes. O vento frio do inverno parecia mais frio ainda naquela hora, mesmo que o inverno estivesse prestes a acabar e ir para uma linda primavera.

Ao adentrarem o condomínio e chegarem na casa, Lisa suspirou fundo ao tirar o capacete. Jennie também tirou e já conseguia descer sozinha na moto, sorrindo para Lisa.

Lisa também desceu da moto e colocou o capacete no lugar. Jennie pegou sua chave a abriu a porta, ligando a luz e tirando seus sapatos ao entrar, Lisa olhou um pouco receosa do lado de fora, porém entrou e fez o mesmo.

— Foi mal, aqui é meio vazio e sem graça, mas é que eu não costumo passar muito tempo em casa, então nem cheguei a decorar muito.— Jennie disse um pouco envergonhada ligando o aquecedor.

— Tudo bem, é até bonito demais.— Lisa disse olhando ao redor, parecia tudo caro. Era arrumado e bonito.

— Então... você quer alguma coisa pra beber?— Jennie perguntou tirando seu casaco.

— Ah, eu quero ch... suco! É, eu quero suco. Suco tá bom.— Lisa disse com uma risada nervosa, estava tensa. Não queria ser mal compreendida ali. Jennie riu da reação da garota.

— Tá bom, suco então.— Jennie disse rindo enquanto entrava para a cozinha, porém colocou a cabeça para fora rapidamente e olhou para Lisa.— Ah, e pode ligar a televisão se quiser, o controle dele tá na mesinha.

— T-Tá.

Lisa se sentou no sofá, parecia nervosa, nem mesmo havia tirado seu moletom do corpo, pois nem sequer havia percebido, mesmo que o aquecedor estivesse ligado. A Manoban pegou o controle e ligou a televisão, procurando algo para assistir em algum streaming por alguns minutos. Jennie tinha todos que Lisa conhecia, e até alguns que ela nem fazia ideia que existia. Será que a única diversão dessa garota é assistir séries? Lisa sorriu, levantou decidindo apagar a luz para o ver o filme mais confortavelmente.

— Assistir séries e me beijar, aparentemente.— Lisa murmurou sozinha voltando para o sofá.— Eu me divertiria.

— Disse alguma coisa?— Jennie perguntou saindo da cozinha com um balde de pipoca e dois copos de suco nas mãos.

— Que você tem muitos serviços de streaming.— Lisa inventou uma desculpa rápida.

Jennie colocou os sucos e a pipoca sobre a mesa e sorriu.

— É, eu gosto de ver séries. Não tenho muito o que fazer quando tô sozinha.— Jennie disse se sentando no sofá.— Já escolheu alguma coisa?

— Nem pensar, fiquei rodando os catálogos inteiros em choque de ver tantos serviços assim.— Lisa disse sorrindo.— Tem alguma sugestão?

— Nah, você pode escolher. Qualquer coisa que eu não tenha visto serve.— Jennie disse dando de ombros. Lisa ficou pensativa.

— Então podemos ver... “about time”?— Lisa perguntou.

— Ah, claro. Acho que nunca vi esse.

— Eu... eu gosto desse filme, é o meu favorito.— Lisa disse sorrindo tímida.— Eu não costumo compartilhar muito as coisas que eu gosto com os outros, mas como é você tá tudo bem.

— Ah.— Jennie apenas murmurou, ficou envergonhada e se encostou no sofá, querendo esconder o rubor de seu rosto.— P-Podemos ver meu filme favorito depois também, a menos que você precise ir embora cedo.

— Não! Eu... não preciso não, amanhã eu pego o turno da tarde na loja.— Lisa disse nervosa, mas sorriu logo depois.— Eu adoraria ver seu filme favorito com você.

— É-É... eu também.— Jennie disse olhando nos olhos de Lisa.

As duas cortaram o contato visual depois de alguns segundos por vergonha, Lisa decidiu apenas colocar logo o filme e começar a comer a pipoca que ficou no meio delas.

A pipoca ocasionalmente acabou, então tiraram o balde do sofá e se aproximarem para não ficar em uma distância desconfortável. Em algum momento, Jennie simplesmente deitou sua cabeça no ombro de Lisa, que tensionou com isso, fazendo Jennie levantar imediatamente.

Lisa suspirou fundo, relaxou mais o corpo e olhou para a Jennie, que a encarou de volta. Ficou observando calmamente os traços da Kim sem dizer uma palavra. Era uma beleza descomunal, que Lisa não conseguiria medir com palavras nem se tentasse, sentia que não havia maneira de representar a beleza dela. Simplesmente Jennie era única, e apenas a original transmitia sua verdadeira beleza, não a personalidade feita para a mídia ou as milhões de fotos ou séries feitas por ela.

— Desculpa, eu achei que...— Jennie disse olhando para baixo, quebrando o contato visual. Lisa voltou a realidade rapidamente com isso.

— Ah, não! É só que... que eu tô meio nervosa, pra falar a verdade.— Lisa disse envergonhada. Jennie sorriu com isso.— Você... pode deitar no meu ombro. Se quiser, claro!

— Você até que é fofa.— Jennie disse abrindo um sorriso, Lisa fez um biquinho envergonhado olhando para o lado.

— Claro que eu sou fofa, eu sou muito fofa...— Lisa murmurou. Jennie riu.

Jennie se aproximou e deu um selinho em Lisa, que se surpreendeu um pouco.

— Você sempre vai ficar assim quando a gente se beijar?— Jennie perguntou entre algumas risadinhas. Lisa deu um sorriso envergonhado.

— É que eu não me acostumei ainda. Muito tempo sem esse tipo de contato.— Lisa disse sem graça.

— É, acho que eu também.— Jennie disse rindo.

— Acredite, eu tava quase num celibato involuntário.— Lisa disse rindo, fazendo Jennie rir também.

— Então é bom que eu seja a primeira a quebrar.— Jennie disse dando um selinho demorado em Lisa, passando os braços pelo seu pescoço delicadamente.

Jennie começou um beijo mais profundo, que Lisa retribuiu rapidamente e colocou as mãos na cintura da modelo. Logo abriram um pouco a boca para dar espaço para as línguas passarem, se juntando e esfregando uma a outra em um ritmo bem calmo.

Quando Jennie foi adentrar a mão no moletom de Lisa, a Manoban se assustou e separou rápido. Jennie a encarou confusa, mas sorriu ao ver o rosto envergonhado de Lisa.

— O que foi? Você não é do tipo que faz sexo sem namorar? Sou a única agora então?— Jennie perguntou com um sorrisinho malicioso.

— N-Não é isso!— Lisa disse rápido.

— Então você faz sexo sem namorar? Ah, achei que eu era sua única agora.— Jennie disse com um biquinho.

— Não! Não é isso também!— Lisa disse envergonhada. Jennie riu.

— Eu sei, seu tempo não deixa você ficar com muita gente ao mesmo tempo.— Jennie disse.

— Não, eu... Eu fico só com você porque eu gosto de você, não porque eu não tenho tempo pra ficar com mais de uma.— Lisa disse encarando Jennie.— Na verdade, eu não tenho tempo pra ficar com ninguém, mas eu faço um tempo pra ficar com você.

Jennie a olhou surpresa, não esperava isso de repente, Lisa se surpreendeu com o que disse e colocou a mão na testa. Não deveria ter dito isso.

— Merda, eu não devia ter dito isso. Tá cedo e eu não queria contar assim...— Lisa disse entre murmuros que estava soltando pela boca.

— Ah, Lisa. Eu... eu não sabia que...

— Eu não tô pedindo pra você gostar de mim de volta! Eu nem queria dizer isso! Eu só queria falar que... eu tô com um pouco de medo da gente tá indo muito rápido.— Lisa disse dando um longo suspiro depois disso.

— Você... não queria dizer isso?— Jennie perguntou trocando sua expressão surpresa por uma melancólica.— Então você não gosta de mim?

— E-Eu... gosto. Eu gosto de você, Jennie.— Lisa disse a encarando.— Merda, acabei me embolando toda, o foco da conversa mudou.

— Fala o que você queria primeiro, eu vou escutar.— Jennie disse. Lisa suspirou fundo.

— Eu ia dizer que tava com medo de tá sendo muito rápido, porque eu não queria ser só uma experiência sua. Isso ia me machucar. Além de que você é meio que uma idol, nem deve ser certo a gente saindo assim!— Lisa disse colocando as mãos no rosto.— Eu... vou entender se você não quiser mais ficar depois disso.

— Liz, claro que você não é só uma experiência.— Jennie disse tirando as mãos de Lisa do rosto.— Eu nunca te usaria só pra me descobrir, eu não faria isso nem com o meu pior inimigo.

— E-Eu não quis dizer que você é má ou algo de tipo! Jen, eu...

— Eu entendi o que você quis dizer.— Jennie disse dando um sorriso fraco para tranquilizar Lisa.— Você acha que a gente tá indo rápido? Tá desconfortável pra você?

— Não é isso... eu só não quero me machucar. Faz tempo desde que eu gostei de alguém, não sei mais como funciona tão bem.— Lisa disse suspirando.

— O que você quis dizer que não deve ser certo a gente sair assim?— Jennie perguntou curiosa.

— Você sabe. Você é uma idol super famosa. Eu sou meio que uma zé ninguém, além de... ser mulher. Você tem bem mais status que eu.— Lisa disse um pouco envergonhada.— Se descobrirem pode ser bem ruim pra você.

— Para de falar besteira. Eu não quero sair com alguém porque a pessoa tem status! Eu quero sair com alguém porque...— Jennie mordeu o lábio, parecia envergonhada.— Porque eu gosto da pessoa.

— Você... gosta de mim?— Lisa perguntou surpresa em quase um grito, parecia estar em choque.— Você quer sair comigo tipo... tipo relacionamento?

— Você é muito lerda! Todo mundo já percebeu isso menos você!— Jennie disse envergonhada.

— E você queria que eu soubesse como? Como que eu saberia que uma hétero gosta de mim?— Lisa perguntou na defensiva.

— Eu literalmente te beijei! E eu não sou hétero!— Jennie respondeu na defensiva também.

— É claro, eu sou irresistível. Até héteros super famosas podem se apaixonar por mim.— Lisa disse com uma convicção tão forte e séria que Jennie riu, não conseguiu aguentar. Lisa riu também.

Ambas se olharam com sorrisinhos e juntaram as festas calmamente.

— Eu já disse que eu não sou hétero.— Jennie disse.

— Quem disse que eu tava falando de você?— Lisa perguntou levantando uma sobrancelha, fazendo Jennie dar uma risadinha.

— Você é insuportável, sabia?— Jennie perguntou sorrindo, Lisa sorriu de volta.

— Você beija essa insuportável aqui.— Lisa disse confiante.

— Porque de boca fechada você é linda.— Jennie disse fazendo Lisa rir.

— Ah, eu sou linda de todos os jeitos.— Lisa disse sorrindo.— Pra uma idol gostar de mim, eu devo ser a mulher mais bonita do mundo mesmo.

— Sou tanta areia pra você que você tá se achando bastante só por isso.— Jennie comentou sorrindo.

— Não posso?— Lisa sussurrou para Jennie.

— Pode.— Jennie sussurrou de volta.

Lisa deu um selinho em Jennie, para logo começar um beijo demorado. Ao se separarem, se encararam por alguns segundos.

— A gente meio que se gosta, então... o que a gente devia fazer sobre isso?— Lisa perguntou.

Jennie sorriu, passou os braços pelo pescoço de Lisa novamente e a puxou para frente, se deitando no sofá e a fazendo ficar sobre si. Lisa a olhou surpresa.

— Você fala muito. Não quer conversar sobre isso depois? Tá quebrando o clima.— Jennie disse sorrindo. Lisa deu uma risadinha colocando sua mão por debaixo da camisa de Jennie.

— Acho que vamos precisar rever o filme mais tarde então.— Lisa disse rindo.

— Quanto mais tempo melhor.

Lisa se abaixou para beijar Jennie, de um jeito muito melhor. Parecia bem mais gostoso agora que sabia que Jennie também gostava dela. Não queria perder isso de jeito nenhum.

Fortsæt med at læse

You'll Also Like

3M 260K 169
Somos aliança, céu e fé.
701K 71.4K 100
[+18] | Romance sáfico | Hot | Livro 1 E se um dia chuvoso e uma garota tatuada pudesse mudar tudo? Chloe Wood é a famosa capitã de líder de torcida...
1.1M 126K 166
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
242K 17.9K 48
Alana Fernandes, uma estudante de direito e nas horas vagas uma leitora de fanfics no Wattpad recebe uma bolada de um jogador no aquecimento em um jo...