Divindades!

By Yisaab

25.5K 2.3K 840

Hanma olhou para os cinco homens parados lado a lado, todos com posturas altivas e ao mesmo tempo desinteress... More

Aparências pt.1
Aparências pt.2
Bate mais forte palhaço!
O cão louco é dócil?!
Eu disse que cócegas não!
Espião é uma palavra forte né?!
Nao comparando, mas assim...
Toque-me fofinho!
Um ser humano esquisito.
Mergulhe em mim!
O tal soca fofo.
SAINDO DO FORNOOO
Precisamos de identidades falsas.
Diga algo Takeomi!
Meu Mitchy, bleh!
ANAforas.
Deus que tiras vidas, eu só bato.
Uma reforma, por favor!
A putinha te humilha quando quiser.
Eu vim por curiosidade, não coragem.
Prometo ser gentil Taiju-kun.
Gilderoy Lockhart
Olhos fechados Taiju!
Esse louco é seu melhor amigo porra!
Como se tornar forte em poucos segundos por Genko.
Virou vidente agora?
O sabor preferido do Imperador.
Amigos são para isso.
Queria ser esse pirulito.
O pirralho favorito
Essa é a fundacao da Black Dragons pra vocês.
Pelo menos não fui empata foda.
Cuidado!
Faltou uma boa surra.
O desgraçado é util.
Um cavalo se fazendo de peão.
Esse Inui não é o certo.
Pensa, Kokonoi, pensa!
Não vou chorar, eu já sabia.
O silencio só pode significar merda.
Novas opções
R.I.P Wamai
Onde beijar é mais perigoso que matar
Só o Imperador.
Circulo intimo.
O segredo do 32.
Nao queiram conhecer o inferno
Suspeito
Como morrer em poucos segundos
Rato
.
Aquecer. Esquecer.
Aquecer. Esconder.
Nós nos amamos, apenas
Só dois príncipes para vocês.
O homem que o diabo teme.
Ser espancado é melhor
Eu que mando aqui.
Isso foi fácil
No seu lugar faria igual
Missão
Receptáculo
Uma bela melodia
Desejados
Completamente bobo.
Boa.
Cartas
Escolhido.
Taiju está descente?
Apenas... Mikey.
Merda
Kisaki
Amado
Falso pilar
Uma pena
Brahman
Excitação
Quebrando a cara.
Brasileiro
Inseto
Caçador
Finale

Pirralhos (de merda)

521 52 0
By Yisaab

Shibuya, Japão - 30 de junho de 2007.


— Está tudo bem, Hinata. Cada um deles sofreu, posso garantir — Takemichi disse após a garota se agarrar a si com sua volta.

— Obrigado Takemichi. É errado que mesmo assim ainda sinta raiva? — A garota não tinha mais lagrimas, chorou a noite inteira nos braços de Emma.

— Não, não é não — O Hanagaki acariciava os cabelos rosados — A BD se corrompeu, não é apenas um esquadrão. Todos que seguem Taiju Shiba estão entrando no caminho errado e ignorando deliberadamente as regras. Mas não se preocupe, isso não vai durar muito tempo.

— Sim, devíamos fazer algo sobre — Mikey concordou — A gangue do meu irmão está indo pelo caminho ruim e eu posso não querer assumir a liderança, mas se for preciso vamos adicioná-los a Toman.

— Vocês não vão se meter nisso — Takemichi balançou a cabeça — O Imperador não deve aceitar muito mais. Não depois de saber dos últimos acontecimentos.

— E como pode ter tanta certeza? — Draken o olhou desacreditado.

— Chifuyu já contou, não? Eu conheço muita gente. O Wamai mesmo é capitão da primeira divisão do Black Dragons e um membro fundador. Eu sei tanto quanto ele sobre o Imperador. Acreditem, não se meter vai ser melhor, isso é um problema deles e eles irão resolver.

— É a gangue do meu irmão, não me peça para não me meter — Mikey reclamou não gostando de aceitar a verdade. Ele queria que Imperador não existisse, o faria ser esquecido.

— Mikey-kun — Takemichi chamou baixinho, de forma doce. O loiro o olhou para ver o braço estendido o chamando para se juntar ao abraço. E foi o que ele fez, se aconchegando no maior — Eu entendo de verdade o sentimento, mas do mesmo modo que você não gostaria de seu irmão se metendo na Toman ele não gostaria de você na dele. Eu sei que ele desejava que você assumisse a Black Dragons e você não quis, então deixe os problemas deles para eles.

— Só porque é você pedindo — Mikey juntou ainda mais os corpos, colando o rosto no peitoral maior e afastando Hinata de Takemichi no processo. Chifuyu se perguntou se ninguém mais fez a óbvia ligação que Takemichi tem com a BD e Shinichiro.

— Você está sendo bonzinho comigo — Takemichi acariciou o cabelo loiro, se voltou aos outros — Alguém vai precisar ir para casa? Por mais que tudo tenha acontecido em shinjiku a polícia estará mais ativa em kanto toda, seria interessante que não fossem vistos por hoje. Eu dou carona para quem for, não queremos que a atenção se volte para um bando de moleques com motos que obviamente não são legais.

— Está se achando muito, não? — Kazutora cruzou os braços, um sorriso debochado — É tão moleque quanto qualquer um, se não mais.

— Puta que me pariu, vocês não sabem minha idade — Hinata bateu na própria cara ao notar que Takemichi estava mesmo surpreso com isso.

— Você os beijou sem saberem que você é mais velho?

— Ei Hina não me culpe! Eu achei que o Chifuyu teria contado a eles — Takemichi se defendeu.

— Não achei que era necessário — Matsuno deu de ombros, realmente não ligando — Saber que você é seis anos mais velho não mudou nada para mim, não mudaria para eles.

— Você tem 21? — Hakkai o analisava surpreso — Eu achei que era mais novo que a gente!

— É 21? Eu contei 26 — Baji tinha os dedos erguidos. Takemichi não achou relevante apontar que seu aniversario foi nessa semana e por isso o correto era 22.

— Cada dia mais burro — Draken desvia para Mikey que estava muito quieto, apenas para o ver dormindo — O anão dormiu?

— Parece que sim. Acho que todos devem seguir o exemplo agora, podem deixar que eu vou cuidar de tudo.

[...]

Draken e Mikey dormiram nos sofás, o dono da casa aninhando travesseiros para substituir seu corpo no aperto de Mikey. Emma e Hinata foram levadas ao quarto de Takemichi onde o garoto deu a elas liberdade para usarem tudo da maneira que quiserem e precisarem, as deixando para descansar. Smiley e Angry foram embora, mas andando considerando que não moravam longe e mesmo sendo maiores de idade as motos ainda eram ilegais, saindo antes de qualquer um.

Takemichi levou Mitsuya e Hakkai para casa de carro, deixando as motos em sua garagem e prometendo cuidar delas até o dia seguinte quando provavelmente conseguiriam buscar, e foi obvia a surpresa ao verem o modelo de veículo que Takemichi possuía, aquela bmw custava mais do que a casa de metade da Toman juntas.

Keisuke avisou sua mãe e junto a Kazutora e Chifuyu dormiram no quarto de hospedes. Takemichi precisou conversar com Ryoko Baji para a tranquilizar da segurança do filho, ele poderia ser um delinquente a alguns anos e sempre se envolver em brigas, mas tantas mortes a deixaram assustada. A senhora ficando mais tranquila ao ver que o filho estava na casa de um adulto e responsável. Takemichi, por fim, pegou cobertores e travesseiros sobressalentes e os jogou no carpete do escritório, não querendo dividir o cômodo com alguns dos outros, e após um merecido banho no banheiro de visitas do primeiro andar dormiu.

Algumas horas depois, no entanto, sua mão deslizou para baixo da cômoda de modo discreto, deixando o punhal a um curto movimento de acesso. Os barulhos de alguém tentando abrir a porta do escritório poderia ter sido de qualquer um presente, mas o tilintar leve do aço poderia tanto ser chaves quanto ferramentas e somente Wamai tinha todas as suas chaves.

O cheiro adocicado e bem conhecido de morango entrou antes de seu dono, fazendo Takemichi não apenas afastar a mão da arma branca como ajeitar o edredom e travesseiro para que o recém-chegado se deitasse consigo.

— Passei em um restaurante e trouxe comida para todos — Wakasa avisou, já tirando o celular e carteira de seu bolso para poder enrolar-se no cobertor com Takemichi. Quando no chão se acomodou melhor e puxou o mais novo para deitar-se em seu peito — Taiju também já está sabendo. Ele comunicou sobre o que você falou ontem e interpretou como um livramento de Deus. Ele defendeu que se mais alguém da BD estivesse nas ruas estariam mortos.

— E se perdessem outra divisão então a chance de a Black cair é maior. Sem tantos membros estariam mais vulneráveis a ataques — Takemichi completou, Wakasa confirmando. Taiju era útil a eles, mas conseguia ser bem babaca quando queria — Taiju maltrata os irmãos.

— Como assim?

— Eu não sei bem, vou pedir para alguém investigar. Mas Hakkai treme com a menção de seu nome je medo é uma coisa que eu sei identificar muito bem — Takemichi estremeceu com o toque quente em sua pele, estava com o ar ligado apesar do clima fresco e por isso a pele estava gelada.

— Você acha que deve contar a eles? Sobre o Shin? — Wakasa disse após alguns minutos em silencio, a mão deslizando por dentro da camisa de Takemichi em uma caricia suave, sem malicia.

— Se o assunto surgir eu conto algumas coisas. E se forem inteligentes vão perguntar, afinal eu conheço a brutal, tenho contato com a Tenjiku. Izana também é irmão de consideração do Mikey, então já é outra conexão com o Shinichiro além de você. E eles vão desconfiar já que eu sou mais velho e agora sabem disso. A Hinata também pode ter falado algo para Emma e os outros escutaram. Ela estava abalada afinal. Ambas estavam.

— Mas a Emma não lembra de você?

— A Emma faz parte daquela parcela que me culpa por lembrar dele. Ela se faz de doida e ignora a parte de eu ter conhecido o irmão. Foi ela o motivo de eu me afastar da residência sano.

— Pelos deuses, Shin era o único sano a bater bem da cabeça! — Wakasa exclamou jogando a mão livre para o ar — E ele nem era tão são assim!

— Esse posto por enquanto é do Ichan — Takemichi concordou com uma risada.

— Ele não é um sano e é completamente perturbado — O Imaushi apontou.

— Exatamente — Os dois ficaram em silencio por um tempo, o vai e vem da mão do mais velho acalmando os pensamentos de Takemichi — Se eu te pedisse em namoro você aceitaria?

— Não — Takemichi levantou o tronco em um rompante, se virando para encarar Wakasa que estava com a mesma expressão desinteressada de sempre.

— Por que caralhos você não aceitaria? — Wakasa segurou a vontade de rir da indignação e desespero que Takemichi estava demonstrando, sabia que só iria piorar a situação — Você não gosta de mim? É por isso?

Eles não tinham conversado sobre o que sentiam ou algo assim. Após Haruchiyo contar sobre Wakasa gostar de Takemichi o mais próximo de confirmação desses sentimentos foi Wakasa fugindo por uma semana. No dia que se esbarraram na lanchonete infelizmente Takemichi deixou que o outro escapasse e ainda tinha alguns compromissos durante o dia que o impediram de ir atrás do mais velho. Por fim fizeram amor durante a madrugada quando Hinata lhe enviou a localização da academia dele. Wakasa fingiu não o escutar quando ele tentou falar sobre.

— Você nunca foi do tipo inseguro Genko, o que aconteceu agora? — Wakasa desviou do olhar do outro, mirando o teto — Não podemos continuar como estamos?

— Se o problema é pegar outras pessoas, garanto que tem muita gente que se interessa em casais com relacionamento aberto, então você não precisa se preocupar — O mais velho respirou fundo. Piscou lentamente. Sua mão coçou para pegar um pirulito. Reprimiu a vontade de dar um chute no outro.

— Genko, eu não quero outras pessoas. Você foi o único por quem me interessei e isso não vai mudar. Mas não quero tirar essa liberdade sua.

— Desconsiderando os beijos do Shiro, que você sabe o que significam, e noite passada do desafio, eu também não me envolvi com ninguém — Takemichi voltou a deitar-se, mas dessa vez se manteve em paralelo a Wakasa.

— Nem o Sanzu? — Wakasa poderia citar outros nomes também, mas Haruchiyo era o mais próximo no momento.

— Bonito, louquinho, bom de briga, cabelo branco que pintou de uma cor não convencional. O Haru é parecido com você em alguns aspectos. Isso me agrada, certamente. Mas nunca fiquei com ele.

— Pois pense bem, se namorarmos não vai mesmo pegar ele — Wakasa se apoiou no cotovelo, ficando com o rosto pouco acima de Takemichi — Não precisa se preocupar com um relacionamento. Eu não me importo com sentirmos o mesmo um pelo outro.

— Se sentirmos o mesmo, e te pedir em namoro, você aceita? — Takemichi tentou novamente.

— Pense bem Genko, com que frequência eu nego um pedido seu? — Takemichi sorriu para o mais velho e levando às mãos ao peito o empurrou para deitar-se subindo em cima de Wakasa em seguida.

— Vou me aproveitar disso então — O moreno piscou para o outro antes de tomar seus lábios.


Continue Reading

You'll Also Like

236K 15.9K 74
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
9.6K 814 18
Monky D luffy e um dragão do mar com uma capacidade de controla elementos se comunicar com alguns seres e até mesmo de se trasforma completamente em...
279K 25.5K 54
Sem spoiler. plágio é crime⚠️
569 101 18
Um rapaz do nosso Mundo renasce na terra encantada de Falan, o protagonista ficou surpreso ao descobrir como tudo lá era tão maravilhoso. Esse mundo...