𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐓𝐚𝐭𝐭𝐨𝐨𝐬 𝐎𝐧...

By ch1ld_m00n

12.6K 1.2K 799

Macau Theerapanyakul depois de sua primeira desilusão amorosa busca refúgio no único lugar onde ele imaginava... More

Long Night
Your Body on Me
Dangerous Game
Suspicious Friendship
One More Chance
White Shirt
Wavering Heart
My World is Mine
Ninja Turtles
Photograph
You Really Love Me?
Welcome to Vegas
Friend or Traitor?
I Love You But I'm Afraid
Dark Side of The Moon
End game, Beginning of Love
Red lips, Good memories

My Old Friend

510 68 73
By ch1ld_m00n

MACAU

Os meus olhos agora funcionavam de forma perfeita e por mais que eu quisesse acreditar que a pessoa a minha frente não passava de uma miragem logo eu sinto os seus dedos segurarem violentamente o meu rosto fazendo com que a realidade me acertasse de forma brutal.

-Bear? Porquê?.- pergunto confuso, afinal eu não via motivos para ser sequestrado pelo meu melhor amigo.

-Porquê? Bom é uma boa pergunta mas acredito que as respostas não sejam tão boas.

Ele anda lentamente ao meu redor enquanto analisa o meu corpo com um olhar frio.

As suas roupas eram um tanto incomuns das que eu estava acostumado a vê-lo e isso só fortalecia a forma diferenciada com a qual ele se mostrava pra mim.

-Você sempre resiste, não é?.- ele toca no machucado em meu rosto fazendo a dor se espalhar por cada célula nervosa presente em mim.- Se tivesse me escutado e se afastado dele, nada disso teria acontecido.

-De que porra você está falando?.- Me exalto, já que seus rodeios estavam me deixando impaciente.

-Sabe, Mac. Eu sempre considerei você um amigo mesmo com todo o mistério e a falta de comunicação. Você foi a primeira pessoa que eu achei ter algo parecido comigo e nós sempre nos entendemos tão bem, mas daí você se envolveu com ele e tudo mudou, tudo teve que mudar.

-Você está falando do King?.

-Bingo!.- ele bate uma palma.

-O que ele tem haver com essa palhaçada que você armou?.

Às coisa agora não faziam o menor sentido. Eu sabia que a família de King era rica e com posses bastante consideráveis, mas como tudo isso poderia estar envolvendo o Bear? Ou eu?.

Nas diversas buscas que fiz na empresa da família de King, nenhuma anormalidade aparecia e na lista de funcionários nenhum tinha ligação com qualquer pessoa ao meu redor, eu havia sido cuidadoso mas não o suficiente.

-Eu acredito que você mais do que ninguém sabe que muitas vezes nós não devemos nos envolver com algumas pessoas.- ele tira um cigarro da carteira e lentamente o acende.- King é especial e eu não poderia deixar ele se envolver com alguém com um histórico questionável como o seu.

-Então, você sabia?.

-Eu soube a pouco tempo, acredite, eu fiquei bastante surpreso. Não é todo dia que você acorda sabendo que é amigo de um mafioso.- ele bafora a fumaça branca no ambiente enquanto continuava a me encarar.

Os seus olhos tinham um tom bastante denso, como se a aura da pessoa que eu conhecia tivesse sido completamente consumida pela escuridão do clima chuvoso que continuava a cair lá fora.

O homem na minha frente não era mais o amigo prestativo, gentil e sorridente que eu havia conhecido na faculdade, mas era algo que talvez sempre estivesse ali e que pela cegueira da amizade eu não fui capaz de enxergar.

Todos os sinais estavam me alertando, mas eu não sabia exatamente porque, tudo isso aliado ao meu novo cotidiano familiar e aos sentimentos confusos que eu estava tendo por King fez com que eu ficasse completamente fragilizado e vulnerável.

-Foi você? As fotos e todo o resto?.- pergunto assim que o quebra cabeça em minha mente começa a se encaixar.

-Eu tive uma pequena ajuda com isso, é fácil conseguir coisas de alguém que é apaixonado por você.- ele debocha.

-Earth.- penso comigo mesmo

A minha cabeça estava tentando processar todas as informações. Não fazia sentido nenhum Bear tentar separar nós dois, afinal nós éramos apenas pessoas que estavam tentando se reconstruir de toda maluquice que havia acontecido em nossas vidas nada suaves.

-O que você quer, King?.

Questiono com impaciência buscando desvendar um quebra cabeça que não parecia ter começo, meio ou fim e muito menos parecia ter qualquer sentido em sua essência.

-Não se trata dele.

Uma voz feminina ressoa no ambiente e logo King assume uma postura diferente juntamente com os sequestradores que me trouxeram até aqui.

Os sons do salto alto se aproximando chamam a minha atenção e logo outra pessoa é inserida nesse cenário de filme de ação dramático.

-Olá, Macau.- A mulher baixa de cabelos escuros aparece no meu campo de visão e logo eu me dou conta de quem era a pessoa que agora estava diante de mim.- É um prazer conhecê-lo.

-Você é a irmã dele.- Confirmo com convicção.

Ela tinha exatamente os mesmo traços e o mesmo olhar do homem que eu conhecia muito bem e foi exatamente por isso que reconhecê-la não foi uma tarefa nada complicada.

Em minhas pesquisas a irmã de King pouco era citada na empresa ou em qualquer manchete ligada a sua família e o único registro dela era uma foto promocional feita para o folder da corporação no ano em que King saiu de casa.

-Uau, você é esperto.- ela arruma os cabelos enquanto senta em uma cadeira à minha frente.- Exatamente como você disse, Bear.

-Posso saber porque estou aqui?.- questiono.

-É claro que pode.- A mulher de pele clara pede o cigarro de Bear e rapidamente ele faz o que ela manda.- Você sabe a fama da sua família, certo?

Ela faz uma pergunta retórica enquanto eu apenas permaneço em silêncio tentando entender até onde os seus burburinhos iriam me levar

-Sabotadores de empresas, trapaceiros do tráfico e traidores. Acredite não são bons títulos para ser namorado de um herdeiro da maior empresa de inteligência artificial do país.

-Não sabia que era você quem tinha a escolha de quem namora ou não o seu irmão.- respondo com sarcasmo.

-Meu irmão, bom, ele é complicado desde o nascimento. Inteligência nunca foi o ponto forte dele. Desde a adolescência ele já demonstrava sinais de imaturidade e sair de casa talvez tenha sido a pior escolha da sua vida.- ela bafora a fumaça branca no ar.- No começo eu achei que ficaria tudo bem ter ele fora do meu caminho, mas depois percebi que não havia espaço para mim se ele não estivesse ao meu lado, como uma sombra.

Ela falava sem nenhum sentimento aparente em sua voz causando com que um certo desconforto me sufocasse lentamente.

-Escute bem, Macau. Eu não vou deixar meu irmão manchar a empresa se envolvendo com um mafiosinho de brincadeira.

-Porque você se importa tanto? Ele é o herdeiro.- Toco no ponto fraco do seu ego apenas para instigá-la cada vez mais.

Os olhos da mulher mudam rapidamente e logo se tornam tão profundos quanto um precipício fazendo com que o meu plano lentamente tenha algum efeito.

-Você tem razão.- ela joga o cigarro no chão e o apaga com a sola do seu scarpin preto.- Meu irmão teve o privilégio de nascer com duas bolas mas isso não quer dizer que ele seja apto para comandar nada.

-E essa pessoa seria a irmã que sequestra o namorado dele?.

-Não se exalte muito, você tem sorte de ter na testa um brasão poderoso mas nada disso importa aqui.- ela se levanta.- Eu tenho um acordo para você, e não ache que você tem a opção de escolher ou não.

Bear pega alguns papéis encima da mesa e entrega para a mulher de cabelos negros.

-Você vai se afastar do meu irmão mas antes vai convencê-lo a assumir a presidência.- Eu a olho confuso, afinal era ela quem queria esse cargo.

-Achei que queria ser a chefona.

-Farei isso assim que tirar o cargo do meu pai, não será difícil convencer King de que eu sou a pessoa mais indicada já que ele ainda parece ter alguma consideração por mim depois que eu conseguir o que quero vocês podem voltar a viver no seu mundinho fantástico.

-Infelizmente não é recíproco, não é? A sua consideração por ele não existe.- respondo com um tom raivoso e rapidamente sinto meu sangue ferver.

Todas as vezes que King falava de sua irmã havia carinho e saudades em seu tom de voz, e claramente era perceptível o quanto ele sentia falta da relação de proximidade com ela, mas agora vendo o seu caráter terrível eu sentia um enorme incômodo em meu peito e uma vontade gigantesca de afastá-lo dela para que ele não se machuque mais com a sua família.

-Não vou ajudar você e nem vou me afastar do seu irmão.- um sorriso cínico surge em meu rosto fazendo com que uma aura sombria surgisse em minha expressão.- Se você quiser me matar vá em frente não é como se eu ligasse em morrer ou não.

Falo seriamente consciente de que qualquer erro agora poderia ser fatal mas nada me faria recuar.

-Minha vida toda eu fui ensinado de que a qualquer momento uma bala poderia entrar pela minha cabeça se eu fosse estupido o bastante, bom parece que a minha hora chegou.

-Você é insolente.- ela se levanta friamente enquanto me encarava com fúria.

As suas mãos delicadas então acertam o meu rosto deixando filetes de sangue escaparem pelas fissuras que as suas unhas abriram em minha pele e devido a adrenalina presente em minhas células a dor agora parecia ser inexistente.

-Eu tentei negociar, seria mais fácil se meu irmão não tivesse que sofrer mas no final eu terei que deixá-lo sem nada para que o desespero faça ele voltar para mim.- Ela passa o seu dedo pelo sangue que escorre em meu rosto e logo o limpa na minha camisa.- Foi bom conhecer você, não se preocupe, ele nunca vai saber o que aconteceu aqui.-

Ela anda lentamente em direção a saída até que para por um momento.

-Bear, termine logo com isso. Eu vou esperá- lo aqui fora.

A mulher de coração negro sai do nosso campo de visão acompanhada dos guarda costas que estavam ali.

Na sala do prédio abandonado permanecem apenas eu e Bear e logo um silêncio ensurdecedor nos faz companhia também.

-Você já matou alguém antes?.- pergunto para o meu ex amigo que agora prepara a arma em cima da mesa enquanto eu apenas tento aceitar o meu destino.

Meu irmão era um bom investigador, mas o meu tempo era tão limitado que mesmo com suas habilidades eu não sabia se ele teria tempo para chegar até aqui e me encontrar vivo.

-Você deveria ter aceitado.- Bear fala com um tom de voz baixo, um tom que ele sempre usava quando estava triste.

-Você sabe que eu nunca aceitaria, mas agradeço que tenha me poupado tanto tempo.- Falo enquanto ele congela por um instante.- Você segurou ao máximo a informação sobre quem eu era, não foi? do contrário eu já estaria morto há muito tempo.

Concluo afinal, assim que ele desconfiou de mim e King muito provavelmente foi nesse momento que ele havia investigado sobre minha família já que eu era uma ameaça para os planos dela assim como os outros relacionamentos de King.

-Não sei do que você está falando.- ele coloca o carregador na pistola e lentamente engatilha a bala.

-Você a ama, não é? O jeito que você olha pra ela não é diferente do jeito que eu olho pra ele.- Solto as palavras sem rodeios.- Ah, no fundo nós somos dois idiotas amando as pessoas erradas.

Concluo baseado apenas na observação de dinâmica entre os dois e do quanto Bear parecia ser submisso demais para alguém com a personalidade forte que ele tinha.

-Cale a boca.- ele aponta a arma para a minha cabeça enquanto suas mãos tremiam.- Você não a conhece.

-Mas eu te conheço.- Olho em sua íris enquanto o cano da arma lentamente encosta em minha testa.- Sei que não é um assassino e sei que não quer fazer isso.

Divago, tentando buscar a humanidade que eu já sabia que existia dentro do meu melhor amigo mas que por algum motivo ele suprimiu para tentar provar o seu valor a alguém.

-Você não sabe nada, Mac.- ele coloca seu dedo sobre o gatilho.

-Eu sei que você foi um grande amigo e sei que é um ser humano bom.- Meus olhos agora estavam doloridos e logo eu vejo um filme passar sobre a minha mente.

Todos os acontecimentos de minha vida miserável, todas as pessoas que eu machuquei e que me machucaram, todos os momentos em que eu pensei em desistir de mim mesmo e me jogar no abismo do sono eterno, estava tudo ali passando diante de mim até chegar ao momento em que eu o conheci e conheci os meus amigos.

No começo eu achei que ele seria apenas mais uma pessoa que me machucaria ou que eu machucaria mas pouco a pouco com o seu jeito gentil e extremamente irritante eu consegui sentir algo que em toda minha vida eu jamais havia experimentado; Amor.

Meus amigos por outro lado me ensinaram a ver a vida de uma forma mais leve e viva, de um jeito mais suave e conturbado mas que por alguma razão me deixava confortável o suficiente para falar com eles mesmo sem revelar demais.

-Posso pedir uma última coisa ao meu velho amigo?.- Pergunto.

-O que você quer?.

-Não deixe ele saber que foi ela.- Bear me olha surpreso.- Diga que a Yakuza me matou, ou sei lá, qualquer coisa mas não deixe ele saber. Ela é tudo que ele tem, mesmo não sendo alguém que merece o amor dele ou o seu.

Falo enquanto as lágrimas em meus olhos começam a correr assim como a chuva se intensificava lá fora.

Mesmo que a minha vida toda eu estivesse pronto para esse momento tudo havia mudado desde que ele apareceu no meu caminho e agora a ideia de morrer começava a ser dolorosa demais para aceitar.

-Não se preocupe, ninguém vai saber de nada.

-Obrigado, Bear.

Fecho meus olhos lentamente sentindo o aço frio em minha testa juntamente com o suor que escorria pelas minha têmporas e por um momento eu sinto todo o meu corpo flutuar como se nada mais no mundo existisse; nada de sons, nem imagens, nem cheiros apenas o vazio e a escuridão.

-Então é assim que tudo acaba? No silêncio e na escuridão.- Penso comigo mesmo enquanto me preparava para enfrentar o meu destino.

Enquanto meu corpo se preparava para ser perfurado, o silêncio que estava presente no local é quebrado por barulhos de tiro vindos do térreo e rapidamente os meus olhos se abrem em reflexo pela grande barulheira que se instaura nas proximidades.

Bear continuava a apontar a arma para mim enquanto eu apenas esperava pelo pior.

O local ficou em silêncio algum tempo até que mais tiros são disparados e passos são ouvidos vindo em nossa direção.

-Levanta.- ele manda e eu apenas obedeço enquanto meu corpo era segurado e a arma continuava comigo na mira.

As figuras que surgem no andar do prédio abandonado me causam espanto. King, Vegas e Big que segurava a irmã de King na mira do seu revólver enquanto ela apenas tremia em medo.

-Macau.- King tenta vir até mim mas é segurado pelo meu irmão.

-Chega de joguinhos.- A voz estrondosa do líder da segunda família soa em todo o andar.- Solte meu irmão ou essa vadia vai morrer.

Big lança a mulher de cabelos negros no chão e enquanto King tenta ajudá-la também acaba sendo jogado ao seu lado.

-Você tem 10 segundos para soltar a arma ou eu mato os dois.- A voz do meu irmão era praticamente irreconhecível.

-Bear, por favor.- Eu imploro para a pessoa trêmula que tinha os braços ao redor do meu pescoço.

O olhar de Bear era algo completamente diferente agora e as suas únicas expressões eram de medo e preocupação.

-Se eu falhar, ela nunca vai me amar.- A voz de Bear era sofrida como se toda a sua alma estivesse se estilhaçando.- Eu só queria que ela me olhasse como olha para aquele prédio.

Ele fala relutante enquanto parecia engolir o choro que ameaçava rasgar sua garganta.

-Bear, está tudo bem. Você lembra o que disse ao Mark quando ele levou um fora da professora?.- Eu tento acalmá-lo ao mesmo tempo em que seguro seus braços ao redor do meu pescoço com gentileza.

-"Você nunca perde o que nunca teve."- ele sorri levemente.

-Eu estou aqui, vai ficar tudo bem.- eu abaixo sua mão que portava a arma lentamente.

-Eu sinto muito, Mac.- Bear deixa a arma cair no chão enquanto eu apenas o abraço ao ouvir o som do ferro se chocar contra o chão.

No fundo eu sabia exatamente como ele se sentia porque eu mesmo já havia feito coisas terríveis em nome de um falso amor e uma falsa ilusão de que era amado. Bear e eu não éramos diferentes e era exatamente por isso que meu coração sentia dor ao vê-lo tão destroçado porque no fundo ele era um reflexo do que eu já havia sido.

-Está tudo bem, vamos ficar bem.- sussurro em seus ouvidos enquanto ele retribui o abraço com um aperto forte.

As pessoas conosco pareciam não entender e enquanto ambos estavam distraídos com o desfecho parcialmente feliz e redentor de filme de super herói, uma voz corta completamente a atmosfera.

-A culpa é sua.- a voz feminina rancorosa fala enquanto saca um pequeno canivete e o enfia na carne da região torácica de King.

Ao ver aquela cena o meu mundo todo parece colapsar e rapidamente Big a segura enquanto King toca sobre o seu peito e uma mancha vermelha surge em suas mãos.

O vermelho era tão vibrante que parecia ter vida própria e mesmo distante eu conseguia ver claramente a mancha crescendo e se espalhando pelas suas roupas.

-K- King?.- a minha voz era trêmula e enquanto eu me levantava para correr até ele o seu corpo cai sobre o chão.

O mundo ficou em silêncio e o único som que eu conseguia ouvir eram as batidas do meu coração acelerado a média em que eu chegava cada vez mais perto dele.

A simples ideia de perdê-lo fez com que todo o meu corpo reagisse e logo parecia que toda a gravidade ameaçava me esmagar.

Tanto o meu peito quanto o meu coração pareciam ser arrancados enquanto os meus músculos se recusaram a se mexer.

Sentindo a fraqueza me atingir, me jogo no chão ajoelhado enquanto usava o restante de forças para me arrastar o máximo possível para mais perto dele.

-Me desculpe, acho que não consegui ser um bom mafioso.- A sua voz baixa invade meus ouvidos juntamente com o tom de dor que ele carregava.

-N- Não fale, por favor.- eu imploro enquanto minhas mãos apenas tentavam estancar o sangue que não parava de sair.

As minhas mãos agora eram puro carmesim devido ao ferimento que parecia ser grave à medida que mais sangue saia dali.

-Macau.- ele segura a minha mão.- Obrigado por ser meu. Se eu não puder tê-lo nessa vida, espero que na próxima nós possamos nos encontrar de novo.

Foram as últimas palavras dele antes que seus olhos se fechassem e a escuridão devorasse não apenas ele como a mim também.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários para esse capitulo :(

Obrigada por acompanharem a att e digam o que acharam sobre o capitulo (sem chorar) :(

É isso pessoas nos vemos na próxima semana. Bjos.

Continue Reading

You'll Also Like

110K 9.9K 167
Concluído, mas já tem parte 2
320K 28.5K 42
☆CONCLUÍDA☆ ☆Enemies to lovers☆ - Para felix, Hyunjin é apenas um badboy alfa idiota que o irrita profundamente com suas brincadeiras maliciosas e ch...
887K 45.8K 139
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
92K 10.3K 21
Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milhares...