🅽🅰🅼🅾🆁🅰🅳🅰 🅳🅴 🅽🅰🆃�...

Por Oxente_Autora

92.8K 7K 2.5K

Sabe o quanto é raro desejar alguém com todas as suas forças e ser correspondido ? Alguns chamam de sorte, eu... Más

LUZES✨
SEDUTORA 🌻
BEIJO LÉSBICO 🫦
DESTINO 🏳️‍🌈
DOMINADORA 😈
CONFUSÃO 🚫
CERVEJA 🍻
ÁLCOOL 💋
SEXO LÉSBICO 👅
COFFEE ☕
COMÉDIA ROMANTICA 🏳️‍🌈
MARGARIDAS 🌼❣️
MOLHADINHA 👅
PISCINA 👅
CIÚMES 🚨
CHEFE 👄
CASA DE PRAIA🌴
69 👅
LÁBIOS SALGADOS 🌝
ANO NOVO 🌚✨
LESBICA ? 😋
NAS ALTURAS 🏳️‍🌈
AMOR LÉSBICO 🏳️‍🌈😍
NO FLAGA 👅
NO PORÃO 👅😏
O AMOR VENCE TUDO 🏳️‍🌈
CASA COMIGO ? 👅🏳️‍🌈
O AMOR LESBICO 👅
BÔNUS: 👅 MALDIVAS 👅
👅AVISO👅

FLORICULTURA 🌹

2.4K 213 75
Por Oxente_Autora

Luiza

Meu cachorro me aguardava ansiosamente em casa, ninguém ficava tão feliz quanto ele ao me ver retornar, talvez ele pensasse que quando eu saia não iria mais voltar, e por isso todo aquele desespero.

Coloquei sua ração, tomei um banho, já estava com o estômago cheio, Valentina fez questão de me encher de comida até não aguentar mais, e eu realmente não aguentava, porém pensar nela e naqueles olhinhos apaixonantes me olhando, me fez sorrir atoa.

"Aí ai Luiza, deixa de ser uma boba apaixonada".

Espera aí, apaixonada ? Franzi meu cenho, será que eu já estou apaixonada pela Valentina ? Logo eu que sempre tentei ir devagar com os sentimentos, mas será que ela sente o mesmo por mim?

Eu sorrir novamente mergulhando em minha cama, e sentir seu cheirinho no meu lençol, aspirei um pouco para ter a certeza de que estava certa, e realmente estava, peguei meu celular e lhe enviei uma mensagem.

--- Cheguei em casa e notei uma coisa.😏

Ela imediatamente ficou online, e apareceu digitando.

--- O que ?🤔😏

--- Teu cheiro, tu esqueceu aqui.

--- Quer que eu vá buscar ? 🙈

Mordi meu próprio lábio inferior, aquilo era uma tentação, mas eu não pagaria pra ver até onde iria a adolescente que habita a Valentina.

--- Boa noite, até amanhã. ♥️
--- Até amanhã, sonhe comigo. 😉

Larguei meu celular sorrindo feito uma boba, e me cobri ainda pensando na morena de olhos verdes, quando foi que eu iria imaginar está apaixonada no fim do ano ?

Não demorei muito até pegar no sono e ter um sonho lúcido e vivido com a Valentina.

(...)

Despertei cedo aquela manhã, afinal eu tinha um novo emprego para dar início, mas antes de tudo precisava de um banho gelado, após o sonho lúcido e vivido que eu tive com a Valentina, as chamas ainda subiam entre minhas pernas.

Confesso que eu estava ansiosa para trabalhar na floricultura, coloquei a ração e troquei a água do Tody, aguei minhas plantinhas conversando com elas, preparei um café da manhã rápido e sair ainda comendo pois o Uber chegou antes do que eu esperava.

- Bom dia. - era uma motorista e saudou-me com um sorriso voluntário cujo eu devolvi.

- Bom dia. - rebati educada, e nós seguimos conversando todo o percurso.

Eu adorava Uber's assim, que interajam com seus passageiros, eu com certeza lhe daria mais de 5 estrelas de pudesse.

Tudo simplesmente parecia bonito naquele dia, como se eu tivesse, "apaixonada"?

Desci do Uber agradecendo pela corrida, mesmo que não fosse de graça, e tive a honra de abrir aquela floricultura sendo supervisionada por algumas pessoas que faziam suas caminhadas matinais na praça.

Provavelmente se perguntavam "quem é essa"?

Após abrir, virei a plaquinha de "Fechado" para "Aberto" e olhei em minha volta simplesmente alegre.

--- Bom dia coisas lindas.

Saudei todas as plantinhas e dei início ao meu trabalho, eu confesso que estava empolgada, e comecei cantarolar uma música de anavitoria "Dengo", por que diabos absolutamente tudo me lembrava a Valentina ?

Alguns clientes começaram aparecer, alguns queriam coisas simples, outros eram mais complicados de entender, outros apaixonados queriam fazer surpresas para seus amores, alguns para velório, e outros para proteção da casa, eu dei conta de todos com um sorriso no rosto, tanto que a hora se arrastou que eu nem vi, já eram meio dia e meu estômago roncava, "droga eu nem pensei nessa parte, onde vou almoçar"? Escutei o sininho soar, deveria ser outro cliente.

Me virei e me deparei com aqueles olhos esverdeados me fitando, e eu sorrir imediatamente, ela vestia uma calça jeans acompanhada de uma camiseta e uma jaqueta preta por cima, que lhe dava um ar de bad girl, e eu gostei disso.

--- Oi, você tem um buquê de rosas vermelhas ? - perguntou tímida e eu espremi meus lábios tentando conter aquele sorriso todo que teimava em escapar.

--- Oi, sim, eu tenho. - respondi entrando em seu jogo. --- Eu vou querer um.

Peguei um buquê de rosas e rodei o balcão para lhe entregar frente a frente.

--- Okay, aqui estão.

Ela me entregou R$ 100,00 em bora custasse muito menos.

--- Pode ficar com o troco.

--- Pra quem são essas rosas ?

--- Pra uma pessoa linda, cheirosa, que entende de flores, e que me faz bem somente por existir, que tem o sorriso mais lindo desse mundo, e que eu gosto muito. - ela estendeu o buquê em minha direção.

Ok, agora eu soltei aquele sorriso que tanto guardava, e ela se aproximou capturando meus lábios em um beijo calmo, que me deixou febril por dentro, sim, Valentina tem o dom de roubar minha sanidade e despertar coisas que eu nem sabia que era possível.

Nos afastamos grudando nossas testas uma com a outra, e eu podia ver o sorrisinho estampado em seus lábios, meus braços rodeado envolta do seu pescoço segurando aquele lindo buquê, eu simplesmente adorei sua surpresa.

--- Obrigada Valentina.

--- Mas me fala, o que você veio fazer aqui ? - perguntei me fazendo de sonsa.

--- Eu vim buscar minha namorada pra almoçar comigo em um restaurante que eu gosto muito.

"Eu realmente estava faminta".

--- Vamos eu te ajudo a fechar a loja, você trabalhou a manhã inteira deve está faminta.
--- Realmente estou.

Valentina me ajudou fechar a loja e em seguida entramos em seu carro rumo a um restaurante, que tinha uma vista deslumbrante para um lago, ela parecia ter reservado aquela mesa com antecedência, parecia ter pensado em tudo, até na sobremesa, cuja ela fez questão de me dar a primeira colher na boca.

--- Iae o que achou ?
Era uma torta francesa, cujo sabor se misturava com balnilha, flocos, chocolate morango e limão, parecia uma mistura que causava uma incrível sensação, olhei para os lábios carnudos de Valentina e prossegui.
--- Deliciosa.

Após o almoço Valentina me informou que havia um Luiz indignado em casa por que não veio conosco, então ela sugeriu que fossemos buscar o Tody e lhe fazer uma surpresa passeando com ele a tarde inteira.

Eu liberei afinal eu já tinha prometido ao Luiz que deixaria, mas eu não poderia estar junto com eles nesse passeio, afinal precisava voltar para a floricultura e trabalhar.

Em meio ao meu experiente quando atendia um cliente muito indeciso.

Um Luiz feliz segurando o Tody pela coleira adrentaram a loja, e uma Valentina com sacolas da padaria logo atrás.

--- Boa tarde Luiza. - o pequeno saudou e eu respondi imediatamente.

--- Não quero tomar muito do seu tempo, apenas trouxe isso pra você lanchar.

Valentina repousou o que parecia ser uma bandejinha de "sonhos" em cima do balcão, e me deu uma piscadela antes de dar de costas indo rumo a saída junto a Luiz que segurava o Tody.

"Ela realmente cuida de mim, sentir meu coração quentinho".

--- Obrigada...
--- Por nada, mas tarde venho te buscar pra gente jantar.

Eu assenti sorridente e voltei a atenção para o meu cliente.

Nos primeiros dois dias Valentina repetiu quase essa mesma rotina, ia para sua empresa pela manhã e me levava pra almoçar, depois passeava com o Luiz e o Tody a tarde, e me levava para jantar a noite, onde sempre terminava com pegação dentro de seu carro, aquele carro agora tinha história.

Dia 29 de dezembro

O sininho tocou e eu tive a surpresa inesperada de ver alguém que eu não via a muito tempo, apenas nos fala-vamos por mensagens.

--- Duda ?
--- Aaah meu Deus Luizaa. - se jogou em meus braços feito uma louca, me beijando em seguida eu rir de sua afobação, poderia passar o tempo que fosse, Duda nunca mudava esse jeitinho louco dela.

--- Que saudade que eu tava branquela. - disse puxando meu rosto pra um selinho rápido, para não perdemos o costume que tínhamos desde jovens, e eu rir, se Valentina visse aquilo provavelmente não iria gostar.

--- Eu não sabia que você trabalhava numa floricultura, é a sua cara mesmo !

Ela era minha melhor amiga de infância, nós crescemos praticamente juntas aprontando altas coisas, estudamos juntas na mesma escola e fomos o terror da professora de física.

--- Eu iria te mandar mensagem para saber onde é sua casa agora.

Ela me abraçou e me beijou diversas vezes, matando toda a saudade, e eu tinha tanto para atualizar ela.

--- Ok Duda, já entendi que você tava com saudade.

--- Eu estou de volta a cidade, estou noiva, e vim escolher as flores pro meu noivado em janeiro.

--- Nossa noiva, parabéns amiga, você merece, quem é o cara ? Eu conheço ?

--- Vamos fazer assim, marcamos um roler e eu te conto tudo Luiza.

Entre conversa vem e vai, acabamos marcando algo para depois do ano novo, eu estava ansiosa para ser atualizada sobre tudo da vida de Duda, e também conta-la o que me aconteceu nesse natal, o que me fez lembrar da Valentina, peguei meu celular e notei que ela ainda não havia respondido minhas mensagens de horas atrás.

Estranhei sentindo um aperto no peito.

Justo hoje a Valentina simplesmente desapareceu, e não dava mais sinal de vida, eu não queria parecer grudenta nem nada então após aquelas três mensagens sem resposta eu apenas fiquei no aguardo, vez ou outra entrava para ver se ela ao menos visualizou, e quando chegava um novo cliente eu sempre esperava que fosse ela, mas não era.

Durante a noite ela ficou online, mas não visualizou.

Será que eu fiz alguma coisa de errado ?
Eu me perguntava.

Não sei o que era pior, se ela visualizasse e não respondesse ou tá online e nem sequer visualiza.

Tentei ligar, chamou algumas vezes mas ela não atendeu.

Talvez tenha sido só isso, talvez eu tenha sido só uma aventura pra Valentina, que idiota eu fui.

Escaparam lágrimas de meus olhos e eu fui dormir chorando abraçando o travesseiro, o que eu faria agora, se a pessoa que me arrancava os melhores sorrisos também me arrancava o pior choro ?

Eu só queria entender, o que eu fiz ?

VALENTINA

Mais uma chamada de Luiza que eu deixava passar, com os olhos cheios de lágrimas, mesmo que a vontade fosse de atender e ouvir aquela voz, eu queria que ela sofresse um pouco do que eu sofri.

- Ela pensa que eu não vi, ela beijando e se agarrando com aquela mulher hoje -

IAE como estamos ?
Não esqueçam de VOTAR ♥️

Seguir leyendo

También te gustarán

186K 15.9K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
136K 7.5K 56
DAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma...
5.8K 660 40
Todos os créditos para By SrtaAniston Alguns anos se passaram desde o nascimento de Lara. Ohana e Larissa precisam aprender a lidar com a nova fase...
3K 213 4
Maiara e maraisa roubaram um mercado por que não tinha nada pra comer e elas são muito pobres e estão desempregadas, e marilia mendonça é delegada