CONFUSÃO 🚫

3.6K 268 143
                                    

Oii leitor(a) ♥️ comenta aqui de qual estado vocês são? Me: PE 🌴🌵

Fiz um TRAILER pra essa fanfic, espero que gostem 🏳️‍🌈✨♥️😍

( . . . )

Eu tinha certeza de uma coisa, se Luiza estava de calcinha propositalmente, este era o sinal perfeito para eu avançar, e saciar minha louca vontade do seu gosto provar.

-- Perai... - ela pediu dando sinal vermelho, enquanto tentava lutar contra esse tesão todo, o clima no carro estava quentíssimo mesmo com o ar ligado, logo senti sua mão puxar meu rosto e ela estava vermelha parecia que o que iria dizer era constrangedor demasiadamente.

--- Adoraria mas não me sinto preparada agora. - disse fazendo uma careta enverginhada e continuou.

--- Eu não fazia ideia que iria realmente ter uma namorada de natal.

Eu sabia o que ela estava querendo dizer, "não estava depilada", e na verdade eu não vi tanto problema nisso, é natural da mulher, mas respeitaria se assim ela quisesse.

--- Eu não me importo... - ela me olhou como se achasse fofu mas ao mesmo tempo como se tivesse medo.
--- Mas eu sim. - disse se ajustando e eu me frustrei.

--- A propósito e o Luiz ? Olhe a hora como passou tão rápido... - olhei no meu celular e realmente, já haviam passado mais de 1 hora.

Como isso é possível ? Como não notamos o tempo passar tão depressa?

Olhei para ela intensamente uma última vez na esperança de mudar de ideia e ela já me olhava da mesma forma, ela queria tanto quanto eu.

--- Não me olhe assim, que eu não resisto. - me aproximei capturando seus lábios novamente, e eu nunca me cansaria de beijar aqueles lábios viciante, mas dessa vez o beijo foi rompido inesperadamente pelo susto que tivemos com o celular vibrando em baixo da Luiza e tocando alto em seguida.

Gargalhamos juntas com os rostos próximos, talvez gargalhar desse jeito com ela seja meu novo vício.

Era minha mãe na chamada, provavelmente o meu filho ligando desesperado pelas tentativas da avó de lhe fazer comer o que ele não gosta novamente.

Senti sua mão levando umas madeixas de meu cabelo para trás da orelha e em seguida um beijo molhado estalou-se na área de meu pescoço, me causando um forte arrepio em toda região, ah como ela conseguia ?

--- Vamos Valentina? Depois eu juro que a gente termina o que começamos, com mais calma...

Luiza sussurrou e mesmo que eu quisesse eu não poderia resistir aquele jeitinho encantador que ela tinha de pedir as coisas, quando eu menos via já estava lhe obedecendo. --- Tudo bem...

Nos ajustamos e seguimos viagem entre conversas e umas trocas de carinho que nos rendia bochechas coradas, eu realmente parecia uma adolescente apaixonada pela primeira vez e Luiza correspondia bem a tudo isso.

Ao chegar no estacionamento do meu condomínio, notei uma movimentação estranha, deve ser por que era natal, Luiza insistiu em ficar lá em baixo no balanço esperando, estava começando achar que ela estáva evitando ver meus pais e ser julgada de alguma forma por eles.

Após descer do elevador e entrar em casa, havia um familiar meu espalhado por cada canto daquela sala e os convidados deles, saudei todos com feliz natal novamente e todos me saudaram de volta.

Assim que me viu meu filho pulou em meu braço como se eu fosse a salvadora da pátria, eu rasguei meu melhor sorriso lhe envolvendo nos braços, só de pensar o quanto ele cresceu rápido me dava um anseio no estômago, daqui a pouco estaria um rapaz grande e não vai pular mais no meu braço desse jeito, preciso aproveitar mais o agora.

🅽🅰🅼🅾🆁🅰🅳🅰 🅳🅴 🅽🅰🆃🅰🅻 🌲• #Valu ( Degustação )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora