CIÚMES 🚨

2.3K 212 68
                                    

29 de dezembro
Valentina

Um dia antes do ano novo e meu dia já havia começado péssimo, com a intimação que eu recebi para comparecer ao tribunal, em relação a guarda do Luiz.

O advogado ligou dizendo que seria hoje o tribunal e tinha algumas pessoas para testemunhar a favor do pai do Luiz, o 'Leonardo', eu sabia que mais cedo ou mais tarde aconteceria, só não sabia que seria com tanta urgência.

Também disse que o desgramado estava com um excelente advogado que quase nunca perde um caso, e é conhecido por fazer de tudo para ganhar, até mesmo jogar sujo.

Em seguida recebi uma ligação de vídeo de meus funcionários dizendo que encontraram uma infiltração de dados na empresa, ou seja, tinha alguém lá dentro vazando dados da empresa para outras semelhante, "droga, eu pensei que não precisaria ir na empresa ainda este ano", afinal, já era fim de ano, e meu único plano era começar se organizar para viajar.

Recebi uma mensagem do Leonardo, pai do Luiz.

--- Eu vou tirar esse menino de você nem que seja plantando falsas provas contra você Valentina, sua lesbicazinha de merda.

Quando eu iria tirar um print daquela mensagem:

Mensagem apagada

Ele apagou.

Eu lembrei do sonho do Luiz, onde um homem máscarado levava ele em bora de mim, por que diabos justo agora que as coisas pareciam dar completamente certo em minha vida, ele me aparece ?

Ok, parece que tudo simplesmente se reuniu para destruir meu dia, não tinha como ficar pior.

Meus olhos pareciam uma pequena poça de água, tudo que eu queria era mergulhar nos braços de Luiza e ser confortada por ela, eu sabia que naquele estado ela seria o meu pontinho de paz, eu sei que era de manhã cedo mas eu precisava muito vê-la, ela saberia exatamente o que dizer para me acalmar.

Mas meu coração desperdaçou-se quando lhe vi trocando selinho com outra mulher, sobre o vidro transparente da floricultura eu assistia toda cena, uma morena bem vestida de cabelos cacheados que estava de costas para mim, lhe enchia de beijos por todo o rosto.

Eu sentir fortes pontadas sobre meu peito, era melhor estar tomando facadas.

Eu não podia acreditar no que estava vendo, chorei ainda mais sentindo meu peito doer.

Por que você fez isso comigo Luiza ?

Dei de costas sem chão indo sem rumo certo, e senti uma fina garoa tocar minha pele, mas as lágrimas já inunvam-a completamente.

A chuva de fim de ano engrossou e eu não me importei em me molhar.

Eu ignorei suas mensagens e suas chamadas o resto do dia, era melhor assim...

Lá estava eu diante daquele tribunal, sentindo meu coração ameaçar sair pela boca.

No começo me julgaram um pouco instável pelos meus olhos inchados, eu ainda lembrava daquela mulher agarrando a minha Luiza, e isso me dava ódio, transformei esse ódio em força para defender-me naquele momento, mas mesmo assim parecia inútil, as acusações que Leonardo e seu advogado faziam, eram absurdas de tão fictícias.

Eram tão falsas que chegava a parecer verdadeiras.

--- Ela faz sexo lésbico na frente do meu filho.

Aquilo foi a gota d'água.

Era um absurdo o que o Leonardo estava dizendo, eu não conseguia acreditar, meus olhos se encheram de lágrimas de ódio, se eu pudesse voaria em seu pescoço e lhe esgabaria ali mesmo, mas era exatamente isso que ele queria.

Lembrei das palavras de Luiza, aquela estúpida: "Não der esse poder a ele, você é mais foda que isso Valentina, juiz nenhum vai tirar essa criança de você depois de ver o mulherão da porra que você é ".

Suspirei sentindo meu peito subir e descer e comecei a falar:

--- Em minha defesa, "sim" eu sou homossexual, e "não" eu nunca mostrei minha intimidade para meu filho, eu sempre prezei pela minha privacidade e pela educação do meu filho, quando tiver a idade certa ele saberá somente o que precisa saber sobre minha opção sexual, e nada mais. - disse e a juíza fez sinal para que eu continuasse.

--- Muito diferente do pai, que aos 2 anos pegou o menino sem minha permissão e levou para um cabaré, e eu tive que ir buscá-lo a noite chorando no braço de uma stripper, e eu tenho provas, essa stripper está bem ali, e hoje em dia é minha assistente na empresa.

A mulher levantou-se.

--- Pode confirmar isso Sra Karla ?
A mulher assentiu. --- Sim, eu confirmo, eu estava lá naquele dia e presenciei tudo.

Leonardo pareceu pálido encarando a ex stripper que antes não havia reconhecido pelas roupas formais e o novo corte de cabelo.

--- E digo mais Juíza / --- Isso é uma armação. - ele tentou me cortar mas a juíza interrompeu.

--- Continue Valentina.

--- Quando eu engravidei, ele se negou a ter essa criança comigo, tanto que tentou envenenar meu café com remédios, e tentou me forçar a beber chás abortivos. - lembrar daquela fase da minha vida era dolorosa, senti meus olhos enxerem de lágrimas.

--- Então eu deixei ele, e decide ter essa criança sozinha, construir aos poucos minha empresa, e conseguir vencer na vida e me tornar uma mãe solteira respeitada, e quando viu tudo fluindo ele começou aparecer com interesses, tanto que chegou a vender o tablet do meu filho para pagar seu aluguel, e eu tenho provas, ali está o comprador que na época comprou por 350$...

O advogado dele colocou a mão sobre a cabeça com uma expressão fracassada, e Leonardo estava cada vez mais desesperado e já não conseguia esconder.

--- Leonardo nunca se importou com o Luiz de fato, apenas com o dinheiro / --- Agora é minha vez de falar, ela.../ --- Caso encerrado ! - A juíza bateu o seu martelo.

--- O que ? Mas você não pode, você não ver que ela está enganando todos vocês ?

--- O que vejo aqui é um homem imaturo desesperado por atenção... A partir de hoje você receberá uma medida protetiva Valentina.

--- E você receberá uma restrição de proximidade, não poderá ficar nem no mesmo ambiente que essa mulher ou sua família, e terá que pagar a pensão do menino todo mês até os 18 anos, e se ocorrer uma falta, os federais te encontrarão, e é bom que você tenha uma boa satisfação para dar.

Eu sorrir, sorrir satisfeita, aquela estúpida tinha toda razão, ele nunca tiraria o Luiz de mim, mas ao mesmo sentir meu coração apertar por saber que eu não iria comemorar com ela essa vitória, já que ainda estava muito brava com a cena que flagrei mais cedo.

Eu estava cansada hoje, fisicamente e mentalmente, só queria chegar em casa e me jogar na cama, deixei para ir na empresa amanhã, e foi isso que fiz quando cheguei em casa, mas as ligações da Luiza persistiram...

Eu sentia meu coração apertar cada vez que via sua foto sorrindo.

E AGORA SERÁ QUE VALU FAZEM AS PAZES ANTES DO ANO NOVO ?
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR. ♥️

🅽🅰🅼🅾🆁🅰🅳🅰 🅳🅴 🅽🅰🆃🅰🅻 🌲• #Valu ( Degustação )Where stories live. Discover now