FLORICULTURA 🌹

2.4K 208 75
                                    

Luiza

Meu cachorro me aguardava ansiosamente em casa, ninguém ficava tão feliz quanto ele ao me ver retornar, talvez ele pensasse que quando eu saia não iria mais voltar, e por isso todo aquele desespero.

Coloquei sua ração, tomei um banho, já estava com o estômago cheio, Valentina fez questão de me encher de comida até não aguentar mais, e eu realmente não aguentava, porém pensar nela e naqueles olhinhos apaixonantes me olhando, me fez sorrir atoa.

"Aí ai Luiza, deixa de ser uma boba apaixonada".

Espera aí, apaixonada ? Franzi meu cenho, será que eu já estou apaixonada pela Valentina ? Logo eu que sempre tentei ir devagar com os sentimentos, mas será que ela sente o mesmo por mim?

Eu sorrir novamente mergulhando em minha cama, e sentir seu cheirinho no meu lençol, aspirei um pouco para ter a certeza de que estava certa, e realmente estava, peguei meu celular e lhe enviei uma mensagem.

--- Cheguei em casa e notei uma coisa.😏

Ela imediatamente ficou online, e apareceu digitando.

--- O que ?🤔😏

--- Teu cheiro, tu esqueceu aqui.

--- Quer que eu vá buscar ? 🙈

Mordi meu próprio lábio inferior, aquilo era uma tentação, mas eu não pagaria pra ver até onde iria a adolescente que habita a Valentina.

--- Boa noite, até amanhã. ♥️
--- Até amanhã, sonhe comigo. 😉

Larguei meu celular sorrindo feito uma boba, e me cobri ainda pensando na morena de olhos verdes, quando foi que eu iria imaginar está apaixonada no fim do ano ?

Não demorei muito até pegar no sono e ter um sonho lúcido e vivido com a Valentina.

(...)

Despertei cedo aquela manhã, afinal eu tinha um novo emprego para dar início, mas antes de tudo precisava de um banho gelado, após o sonho lúcido e vivido que eu tive com a Valentina, as chamas ainda subiam entre minhas pernas.

Confesso que eu estava ansiosa para trabalhar na floricultura, coloquei a ração e troquei a água do Tody, aguei minhas plantinhas conversando com elas, preparei um café da manhã rápido e sair ainda comendo pois o Uber chegou antes do que eu esperava.

- Bom dia. - era uma motorista e saudou-me com um sorriso voluntário cujo eu devolvi.

- Bom dia. - rebati educada, e nós seguimos conversando todo o percurso.

Eu adorava Uber's assim, que interajam com seus passageiros, eu com certeza lhe daria mais de 5 estrelas de pudesse.

Tudo simplesmente parecia bonito naquele dia, como se eu tivesse, "apaixonada"?

Desci do Uber agradecendo pela corrida, mesmo que não fosse de graça, e tive a honra de abrir aquela floricultura sendo supervisionada por algumas pessoas que faziam suas caminhadas matinais na praça.

Provavelmente se perguntavam "quem é essa"?

Após abrir, virei a plaquinha de "Fechado" para "Aberto" e olhei em minha volta simplesmente alegre.

--- Bom dia coisas lindas.

Saudei todas as plantinhas e dei início ao meu trabalho, eu confesso que estava empolgada, e comecei cantarolar uma música de anavitoria "Dengo", por que diabos absolutamente tudo me lembrava a Valentina ?

Alguns clientes começaram aparecer, alguns queriam coisas simples, outros eram mais complicados de entender, outros apaixonados queriam fazer surpresas para seus amores, alguns para velório, e outros para proteção da casa, eu dei conta de todos com um sorriso no rosto, tanto que a hora se arrastou que eu nem vi, já eram meio dia e meu estômago roncava, "droga eu nem pensei nessa parte, onde vou almoçar"? Escutei o sininho soar, deveria ser outro cliente.

🅽🅰🅼🅾🆁🅰🅳🅰 🅳🅴 🅽🅰🆃🅰🅻 🌲• #Valu ( Degustação )Where stories live. Discover now