✓ | LIKE YOU DO, leah cleawat...

By CriMeeeeee

100K 11.4K 366

╔ ៹ LIKE YOU DO ⋆ ╝ leah clearwater fanfic! Juliet Swan mal conseguia se lembrar de um dia em sua vida em que... More

LIKE YOU DO
【 GRAPHICS 】
001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
032
033
034
035
036
037
038
• • 🍂 EPÍLOGO

031

1.4K 162 6
By CriMeeeeee

𓏲  . LIKE YOU DO . .៹♡
CAPÍTULO TRINTA E UM
─── O CASAMENTO

FINALMENTE! — Alice estava na porta e empurrando Edward para fora do caminho em um segundo. — Você deveria estar aqui há uma hora. — ela olhou para Juliet.

— Eu dormi até tarde, me desculpe! — Juliet entrou, com a sacola de roupas na mão. — E leva um tempo para chegar até aqui da reserva, você sabe.

— Bem, vamos lá. — Alice pegou seu braço e começou a puxá-la escada acima. — Rose terá que fazer o seu cabelo se eu for terminar a tempo. Eu ainda tenho Bella para trabalhar também!

— Ela está mesmo aqui? — Juliet ergueu as sobrancelhas, e o leve silvo que veio de Alice respondeu à sua pergunta.

— Vocês Swan têm o pior gerenciamento de tempo. — Alice abriu a porta do quarto, onde todas as coisas de Bella já estavam prontas. Elas não pararam, porém, e logo estavam entrando no banheiro privativo anexo ao quarto dela. Rosalie já estava esperando, sentada no balcão e examinando sua nova manicure. — Agora se apresse e coloque o vestido.

— Tem certeza que não quer algo mais? — Rosalie perguntou novamente enquanto ela e Juliet saíam do quarto de Alice. Bella finalmente chegou, então Alice estava de volta à guerra para prepará-la. — Eu não me importo...

— Rose, eu estou bem. — Juliet riu, parando para se olhar no espelho. Ela queria se sentir confiante, mas ao lado de Rosalie, era quase impossível. — Acho que você fez um ótimo trabalho, quero algo que seja fácil de desfazer depois que eu chegar em casa. — Rosalie riu. — O que?

— Você não quer dizer fácil para Leah desfazer? — Rosalie brincou, e Juliet corou profundamente - o que só fez Rosalie rir mais.

— Rosalie! — Juliet não pôde deixar de rir e se virou para Rosalie. Enquanto olhar para Rosalie ainda conseguia tirar o fôlego, ela se acostumou. — Desde quando você diz o nome dela, afinal?

— Estou me esforçando, ok? — Juliet ergueu as sobrancelhas. — Nós somos uma família agora, Juliet. E eu só faço um esforço para a minha família, além disso, eu sei o quanto isso te incomoda. — Juliet ficou um pouco surpresa. Rosalie definitivamente tinha gostado dela, mas ela nunca esperava que ela fosse tão calorosa. Esse era o trabalho de Alice.

— Obrigada, Rosa. — Rosalie sorriu levemente.

— Oh, os meninos estão de volta. — Rosalie olhou para a porta e, nem um segundo depois, Emmett, Jasper e Edward entraram. Esme saiu da cozinha para cumprimentá-los, e Rosalie voltou para a janela. Juliet a seguiu, olhando para o local onde o casamento aconteceria. O quintal havia sido completamente transformado, perfeitamente de acordo com as instruções exatas de Alice. Foi bonito. — Alice realmente se superou, nem mesmo o último casamento de Emmett e eu parecia tão legal.

— Quantas vezes vocês já se casaram? — Juliet ergueu as sobrancelhas.

— Cinco. — Rosalie olhou melancolicamente para a área da cerimônia. — Não é o suficiente. — rla murmurou, o que fez Juliet rir levemente.

— Juliet. — a voz de Jasper a fez virar. — Alice disse que você queria vir buscar sua mãe e seu padrasto.

— Oh! Certo, sim, é hora? — ele acenou com a cabeça. — Vamos. — ela sorriu de volta para Rosalie antes de seguir Jasper lá embaixo. Ela não teve a chance de ver Renee e Phil desde que eles voaram dois dias antes, estando muito ocupada com o trabalho.

— Pai, acho que você nunca esteve melhor. — Juliet riu, endireitando a gravata de Charlie.

— Pare. — Charlie desviou o olhar, um blush óbvio pontilhando suas bochechas. Seus olhos caíram na porta, e um suspiro de alívio escapou de sua boca. — Billy, Sue! — Juliet se virou, vendo Billy, Sue e Leah em marcha lenta perto da porta. Seth já havia entrado e agora estava conversando com Emmett e Jasper perto da lareira. Leah parecia aliviada ao ver Juliet, e ela não esperou por Billy e Sue antes de atravessar a sala. Charlie se mudou para seus amigos, e um dos braços de Leah trancou com segurança ao redor da cintura de Julieta.

— Olhe para você. — Juliet sorriu. — Amarelo combina com você, Lee, você deveria usá-lo mais.

— Eu cheiro a vampiro. — ela reclamou. — Mas obrigada. — Juliet soltou uma gargalhada. — Você parece perfeita. — a cabeça de Leah se inclinava um pouco mais perto, talvez mais perto do que deveria, considerando onde elas estavam, mas Juliet não se preocupou em se importar. — Você sempre parece perfeita, mas especialmente hoje.

— Pare. — Juliet corou, um pequeno sorriso chegando aos seus lábios enquanto ela desviava o olhar. Juliet olhou para trás, e ela podia se sentir começando a se inclinar para mais perto de Leah.

— Oh, Leah! — o par se separou, o braço de Leah permanecendo ao redor da cintura de Juliet enquanto ela se virou e viu Renee vindo atrás delas. — Eu não sabia se te veria aqui, como você está?

— Oh, uh, bom. — Leah acenou com a cabeça. — Obrigada.

— Claro, é sempre bom te ver. — Renee sorriu. — Agora vamos lá, vocês duas podem sussurrar sobre o que quer que fosse mais tarde, Esme quer que peguemos nossos assentos. — Leah colocou a mão sobre a boca para conter sua risada assim que Renee se afastou.

— Oh meu Deus. — Juliet riu enquanto se moviam atrás da pequena multidão do lado de fora. — Isso acabou de acontecer?

— O que ela poderia pensar que estaríamos falando? — Leah sussurrou.

— Eu estremeço para imaginar. — Juliet brincou. Elas se sentaram na primeira fila, Juliet sentada ao lado de Renee com Leah ao seu lado. Seth se sentou ao lado de sua irmã. Alguns minutos depois, e a música começou. Jasper e Alice foram os únicos na procissão de casamento, e Juliet ficou extremamente feliz por Alice não tê-la forçado a ser dama de honra. Depois deles, Charlie e Bella saíram. Bella estava linda, se não perfeita. Alice realmente se superou. Os olhos de Bella estavam fixos em Edward, embora não para surpresa de ninguém. Depois que eles desceram a ilha, e Charlie colocou a mão de Bella na de Edward, ele recuou para ficar na frente de sua cadeira ao lado de Renee. Renee estendeu a mão, apertando o braço com entusiasmo.

A cerimônia em si foi curta e, em pouco tempo, Edward e Bella estavam caminhando pela ilha. Renee e Esme rapidamente os seguiram, ambas conversando com entusiasmo. Alice dirigiu todos para dentro, onde a festa aconteceria. Convenientemente, é claro, o quintal não estava em nenhuma vista das janelas, o que significa que os vampiros poderiam facilmente e rapidamente deslocá-lo para a recepção. Leah e Juliet se sentaram do lado de fora na varanda, copos de champanhe ao lado delas enquanto Juliet fumava um cigarro. Ela não pôde deixar de rir enquanto Emmett jogou uma grande pedra em direção a Jasper, que a pegou.

— Pare com isso! — Alice gritou de onde ela e Rosalie estavam organizando a mesa atual. — Se algum de vocês quebrar uma única coisa, vocês vão ver.

— Sim, senhora. — Jasper acenou com a cabeça, e Juliet não perdeu Alice mostrando a língua para ele como uma criança antes de voltar para seu trabalho.

— Você acha que algum dia faremos isso? — Leah perguntou. Juliet olhou para ela, as sobrancelhas levantadas. — Casar, quero dizer.

— Bem, eu não sei. — Juliet deu de ombros, sacudindo o cigarro levemente. — Você realmente quer passar por tudo isso de novo? Eu sinto que já estou decidida sobre casamentos para toda a vida e este ainda nem acabou. — ela riu.

— Você quer? — Leah questionou. Juliet notou que ela parecia um pouco nervosa e um leve sorriso se formou em seu rosto. Ela descansou a mão no joelho de Leah, movendo o polegar para acariciar a pele quente de Leah levemente.

— Eu faço se você quiser. — ela disse levemente. — Qualquer coisa que você quiser, Leah. Se isso te faz feliz.

— Você odiaria. — Leah apontou.

— Eu não odiaria isso. — Juliet revirou os olhos. — Talvez eu não gostasse de toda essa atenção, mas não odiaria. — Leah bufou. — Lee, contanto que eu esteja com você, não me importo. Não me importo se tivermos um grande, estúpido e maluco casamento branco como este ou se apenas tivermos nós e o bando, ok? Eu não me importo. O que quer que te faça feliz, não importa quão grande, eu farei. — Leah assentiu, descansando a mão sobre a de Juliet.

— Vou considerar deixar a sanguessuga planejar. — isso fez Juliet rir. Uma leve rajada de vento fez Juliet olhar para cima, e Alice estava parada na frente deles com olhos brilhantes.

— Eu não vou te decepcionar! — Alice prometeu, seus olhos piscando entre elas. — Confie em mim, vai ser ainda melhor do que isso. — Leah gemeu levemente e Juliet riu.

— Jules, aí está você. — as três garotas olharam para cima para ver Renée saindo com uma taça de champanhe na mão. — Venha passar um tempo comigo, senti sua falta. — Leah deu um tapinha em sua mão levemente antes de Juliet se afastar, pegando seu copo e se levantando. — Como você esteve? — ela contornaram a lateral da casa, sentando-se em uma das mesinhas no pátio lateral que dava para o rio. Alguns outros também estavam do lado de fora, mas a maioria das pessoas optou por ficar dentro de casa.

— Bom, você sabe, apenas ocupada. — Juliet deu de ombros, tomando um gole de sua bebida.

— E morar na reserva, que tal? — Renée questionou.

— Tudo bem. — Julieta deu de ombros. Renee gemeu levemente e Juliet ergueu as sobrancelhas para ela.

— Quando você vai me contar o que está acontecendo com você e Leah? — Renée choramingou. Juliet enrijeceu, o cigarro quase caindo de entre os dedos.

— O que você quer dizer? — Juliet olhou para o rio, enfiando o cigarro na boca.

— Eu vejo o jeito que ela olha para você, o jeito que vocês se olham. — Renee estendeu a mão, sua mão roçando na de Juliet. Juliet olhou para sua mãe. — Vamos querida, eu te conheço melhor do que isso. Então me conte tudo sobre isso. — Juliet olhou para baixo enquanto exalava a fumaça, deixando cair o cigarro e apagando-o com o calcanhar. — Há quanto tempo vocês estão juntas? — Juliet suspirou.

— Cinco meses. — Juliet olhou de volta para sua mãe, tentando avaliar sua reação. — Desde março.

— Como é que você não me disse antes? — para grande surpresa de Juliet, Renée não parecia zangada, nem chateada, nem mesmo enojada, ela parecia magoada.

— Eu... — Juliet estava quase envergonhada com sua resposta. — Eu não sabia como você reagiria. Eu não queria que você ficasse... Desapontada comigo.

— Decepcionada? — Renee agora pegou as mãos de Juliet entre as dela. — Baby, você nunca poderia me decepcionar. Você pode vir até mim com qualquer coisa, qualquer coisa, e isso nunca vai mudar o jeito que eu te amo. — lágrimas brotaram nos olhos de Juliet. — Então, me conte tudo sobre isso, sobre ela. — um grande sorriso apareceu no rosto de Juliet enquanto ela ria, e Renee riu também. — Eu quero ouvir tudo.

— Parabéns, Bells. — Os braços de Juliet estavam apertados em torno de Bella, e os de Bella estavam apertados em torno de Juliet. Não foi dito, mas ambas sabiam que provavelmente seria a última vez que se veriam em pelo menos alguns anos. — Eu te amo muito.

— Eu também te amo. — quando elas se afastaram, ambas tinham lágrimas nos olhos. — Cuide dele. — seus olhos piscaram para Charlie, que estava conversando com Carlisle. — Ele vai precisar de você.

— Eu sei. — Juliet assentiu. — Me ligue de vez em quando, ok? Eu pelo menos gostaria de saber como você está. — Bella assentiu, uma risada triste escapando de seus lábios. Era hora de seguir em frente para que outros pudessem conversar com Bella e Edward, mas Juliet achou difícil. — Vejo você por aí, Bells. — com um último sorriso triste, Juliet se afastou. Leah já estava esperando por ela e eles se afastaram da festa agitada.

— Vai ficar tudo bem, Jules. — os braços de Leah a envolveram assim que sumiram de vista, e ela puxou Juliet contra seu peito.

— Eu sei. — Juliet conseguiu não chorar, mas foi difícil. Ela respirou fundo algumas vezes antes de se afastar, olhando para Leah. — Eu sei, estou bem. — Leah não parecia convencida. — Eu vou ficar bem. Esta noite é para ser feliz. Eu posso durar a noite antes de desmoronar. — Leah riu.

— Tem certeza? — Leah levantou a mão, seus dedos se movendo suavemente pela bochecha de Juliet.

— Tenho certeza. — Juliet engoliu em seco, olhando para a festa. — Eu preciso disso, eles precisam disso. — ela podia ver Renée e Charlie dançando juntos, e um sorriso triste surgiu em seu rosto. — Isto é tão estranho. — sua voz ficou repentinamente calma, e Leah seguiu sua linha de visão. Renée riu, sua cabeça caindo no ombro de Charlie. — Eles não têm ideia. Eu odeio isso. Mas... Mas eu não acho que seria muito mais fácil para eles se soubessem a verdade.

— Não seria. — Leah chamou a atenção de Juliet novamente. — Confie em mim, é melhor se eles pensarem que ela se foi. Eles serão capazes de superar isso eventualmente, se recuperar. Renee tem Phil, Charlie tem Billy e minha mãe.

— Eu vou ficar bem. — Juliet suspirou, soando mais segura de si agora. — Eu posso viver com isso, eu vou ficar bem. — Leah assentiu levemente. Seu braço voltou para a cintura de Juliet e uma música lenta começou a tocar.

— Isso é muito mais parecido com o baile que eu imaginei do que quando estávamos na praia. — ela comentou levemente quando elas começaram a balançar com a música, os braços de Juliet serpenteando para cima e sobre os ombros de Leah. — Você em um vestido bonito, principalmente, mas o cenário também é muito bom.

— Minha escolha de música é muito superior, no entanto. — Juliet brincou, e Leah gemeu levemente. — Você vai ficar aí e me dizer que Almost Paradise não é a melhor canção de amor já feita?

— É cafona e esse filme é péssimo. — Leah riu e Juliet fingiu estar ofendida.

— Sucks? Footloose é um clássico! — ambas estavam rindo agora. — E eu pensei que te amava, bah! — Leah bufou, balançando a cabeça levemente. Elas se olharam por um momento, antes de Leah abaixar a cabeça e pegar os lábios de Juliet com os seus. Seus beijos ainda não deixaram de deixar Juliet tonta, mas ela gostou disso. Ela nunca quis que isso fosse embora.

— Oh, desculpe por interromper! — elas se separaram e viram Renée, com um grande sorriso no rosto, parada a alguns metros de distância. — Vocês duas são tão fofas. —

— Mãe. — Juliet gemeu. — O que? — Renée riu.

— Hora do bolo, Alice me enviou para te encontrar. — Renee ergueu as mãos em sinal de rendição. Juliet revirou os olhos, afastando-se de Leah e indo atrás de sua mãe. Leah estava logo atrás. — Sério, Juliet, vocês duas são simplesmente adoráveis.

— Mãe, pare. — Juliet gemeu, sem perder a risada silenciosa de Leah atrás deles.

Juliet assistiu Edward e Bella irem embora, a mão de Leah pressionada levemente contra suas costas. Todos começaram a se reunir, lentamente se despedindo enquanto a festa finalmente terminava. Leah escapuliu, indo falar com Sue e Billy antes de partirem. Sue estava ansiosa para chegar em casa, pois Seth havia saído há mais de uma hora. Jake tinha decidido ir ao casamento afinal, e voltar para casa finalmente, mas ele quase perdeu o controle, então Seth se juntou a Sam, Quil e Embry para levá-lo embora. Para a própria surpresa de Juliet, isso não pareceu transformar Bella em nada.

— Café da manhã, amanhã de manhã. — Renee disse a Juliet, segurando suas mãos com força. — Só nós três, hmm? Naquele velho jantar que Charlie tanto ama.

— Te ligo quando acordar, prometo. — Juliet assentiu. Ela se inclinou um pouco mais perto, baixando a voz. — Obrigada por não contar ao papai.

— Essa é sua escolha, querida, eu não tiraria isso de você. — Renée assegurou. — Mas é melhor você se mexer. Charlie pode parecer alheio, mas o homem conhece você. E ele vai te amar do mesmo jeito, baby.

— Eu sei, obrigada, mãe. — Juliet sorriu, deixando Renée puxá-la para um abraço apertado. Quando eles se afastaram, ela bufou com Phil também. — Vejo você amanhã. — ela observou Renée e Phil entrarem no carro de Jasper, enquanto ele os levava de volta ao hotel. Lenta mas seguramente, os convidados foram saindo até que fossem apenas os Cullen, Juliet e Leah.

— Mal posso esperar para fazer o seu casamento. — Alice sussurrou enquanto abraçava Juliet. Juliet revirou os olhos enquanto eles se afastavam. — Ah, já estou vendo. Você vai me amar muito depois.

— Eu já te amo, Alice. — Juliet balançou a cabeça levemente. — Mas estou esperando ansiosamente o que você vai inventar. — Alice sorriu brilhante, saltitando de volta para a casa.

— Eu vou deixar você saber quando eles estiverem em casa. — Rosalie disse enquanto abraçava Juliet. — E não... Não tenha medo de me ligar, ok?

— Obrigada, Rosa. — Juliet lembrou-se de suas palavras anteriores, sobre fazer um esforço. — Talvez possamos sair ou algo assim. Tenho certeza que você gostaria de melhorar meu guarda-roupa tanto quanto Alice. — Rosalie riu.

— Bem, seu uso excessivo de flanelas é um pouco decepcionante... — Juliet revirou os olhos. — Vou tentar me conter, mais do que Alice faria de qualquer maneira.

— Eu agradeço. — Juliet riu. — Até mais, Em. — ela e Emmett bateram os punhos.

— Nos vemos por aí, irmãzinha. — ela riu do novo apelido que Emmett passou a chamá-la um mês antes. Leah estava esperando ao lado da caminhonete de Juliet quando ela finalmente se aproximou dela, com os calcanhares na mão enquanto cutucava as unhas.

— Tudo bem, vamos para casa. — Juliet suspirou. — Estou desesperada por um pouco de sono.

Continue Reading

You'll Also Like

5.6K 640 10
Nyx a deusa dos astros noturnos e rainha da morte vive uma vida solitária sem lugar no Olimpo! Mas seus pequenos filhos adotivos adoram se meter em p...
1.4K 128 19
Ellie Williams, uma garota que precisa atravessar o país com um homem "irritado, explosivo e rabugento", para criar uma cura para o mundo, e combater...
21.4K 1.9K 11
Alguns Shinobi seletos são enviados para uma sala estranha a fim de assistirem a uma bizarra paródia sobre suas vidas. Ou Naruto e companhia assistem...
43.7K 4.5K 26
| 𝐒𝐈𝐂𝐊 𝐋𝐈𝐄𝐒: | N𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑧𝑜𝑚𝑏𝑖𝑒, 𝑆𝑎𝑟𝑎ℎ 𝐻𝑜𝑟𝑣𝑎𝑡ℎ 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒 𝑎 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒...