Incontrolável (degustação)

By Laniqueiroz

1M 59.6K 6.2K

Série Rock in Rio 1/3 Um desejo proibido... Ela é a única mulher que ele não pode ter... Ele é o último homem... More

Sinopse
Sinopse
Prólogo
Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo três
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete
Comunicado
Capítulo Oito
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Capítulo Treze
Capítulo Quinze
Capitulo Dezesseis
Comunicado
Capítulo Dezessete
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezenove
Capítulo Bônus - Elijah e Sara
Capítulo Vinte
Capítulo Vinte e Um
Capítulo Vinte e Dois
Capítulo Vinte e Três
Capítulo Vinte e Quatro
Comunicado
Comunicado
Cominucado
Comunicado: venda dos príncipes
Liam e Mel nas livrarias de todo Brasil!

Capítulo Quatorze

27.7K 2K 141
By Laniqueiroz

Olá, princesas roqueiras! Meninas, antes do capítulo 14, quero avisar que Príncipe da Perdição já está na amazon, viu? Corram lá e chamem as zamigas...rss. Quem puder compartilhar o link de venda eu agradeço, amores. É super fácil achar lá no site. É digitar Lani Queiroz ou o nome do livro, ok? Vamos bombar mais esse príncipe!


Bom, vamos ao capítulo... Espero que gostem, lindas. Outra coisa, quero explicar de novo, porque já falei aqui em outros capítulos que ando com um fluxo de trabalho grande nesse semestre. Peço que tenham paciência, pois não estou conseguindo postar duas vezes e meus dias certos (terças e sextas) também tem furado algumas vezes. Quem me acompanha desde o começo sabe que só não posto quando não dá mesmo e que posto o livro completo. Então, amores, tenham mais calma, ok?


Boa leitura! Muitas bjokas!


Lani


CAPÍTULO QUATORZE

Melissa

Eu pensei que seria difícil, mas o que pensei foi um mero espectro do que está acontecendo desde que aceitei a proposta ultrajante do Liam. Eu relutei no começo, mas ele me venceu, minou minhas forças como sempre fez desde o momento em que desceu daquele jato há exatos quinze dias. Aquele primeiro momento parece tão distante. Parece uma eternidade, principalmente que fizemos amor. Temos fingido. Só nos falamos o necessário quando a vaca está por perto para não levantar suspeitas. Os insultos surpreendentemente cessaram por parte dela. Agora, apenas crava os olhos frios em mim, mas não me ofende como no começo. Estamos nesse circo há quatro dias. Tenho visto o homem que eu amo ganhar a mídia mundial ao lado de outra mulher. O novo "casal" foi um boom nos principais meios de comunicação. Os fãs da vaca estão enlouquecendo e alguns a cada foto deles. Chegaram ao cúmulo de criar um apelido ridículo para nomeá-los: Stolena. Stolena! Stolena! Isso queima no meu cérebro desde ontem quando li a primeira fofoca de celebridades do dia. Meu pai ficou furioso e preocupado com a repercussão. Sara ficou do meu lado, ela acha que devo apoiar o Liam. Eu sinto isso também, embora a situação não me agrade. Ele não me disse o que fez de tão grave que o colocou nessa encruzilhada, mas vou continuar insistindo. Sei que Liam não foi exatamente um monge desde que a banda estourou. Confesso que ao mesmo tempo que quero, preciso saber, também tenho medo de descobrir a extensão de tudo.  

Ah, e não posso esquecer que a bruxa da minha sogra também não deixou passar a oportunidade de esfregar na minha cara o quanto fui idiota de achar que manteria um homem famoso e jovem, é ela frisou bem essa parte, satisfeito.  Como se não bastasse ainda ganhei montes de paparazzi acampando nos portões da minha casa. Espero que valha a pena porque nunca engoli tantos sapos na minha vida. No entanto, minha exposição não tem sido tanta como pensei. Nem Liam, nem Selena têm falado sobre mim na imprensa. Acho que ele exigiu isso do Chris-odioso-Hart, dono da gravadora e o imbecil por trás do caos em que nossas vidas foram jogadas. O Show em Porto Alegre será dentro de dois dias e eu ainda não decidi se vou. Não tenho acompanhado a banda nas aparições vips pela razão obvia, a vaca não perde a oportunidade de se pendurar no pescoço do Liam em todos os eventos. Para meu consolo ele não parece à vontade nas fotos que estão ganhando o mundo. Eu o conheço e sei diferenciar seu sorriso de rock star do sorriso íntimo que reserva só para mim. Temos gastado mais horas ao telefone como dois adolescentes proibidos de estarem juntos e a tensão sexual está se agigantando dentro de nós. Cada vez que o vejo, que entra no mesmo ambiente em que estou, meu corpo palpita, arde, enlouquece. Quando me olha eu esqueço de tudo. Confesso que me ressenti por ter me pedido para aceitar tal situação, mas ao ver como isso o tem afetado também, só posso lamentar por termos sido jogados praticamente na mesma situação de anos atrás, apenas nos contentando com olhares roubados e toques furtivos.

Eu insisti em recepcionar a The Horses. Liam não está muito feliz, mas esse é o meu trabalho e, francamente, ele não está em condições de me exigir muito. Preciso arejar minha cabeça dessa bagunça toda. Essa banda parece mais impetuosa e desregrada que a Dragon Fly. Bob Cash, o líder é incrivelmente bonito e meio abusado. O arrogante teve a audácia de exigir que dormisse com ele logo de cara. Bufei, exatamente como o Liam, mas a diferença é que Liam fez isso me seduzindo. Bob apenas deu isso como certo. Eu acho que pensou que dormir com astros do era algo corriqueiro para mim. Idiota. Não contei nada disso ao Liam, ele iria tomar satisfações com o Cash, tenho certeza, percebi que há algo entre eles, uma espécie de rivalidade. Liam não me contou do que se trata. Liam e seus malditos segredos.

Hoje não fui trabalhar pela manhã. Chay está se apresentando agora uma peça infantil na escola. Liam havia prometido que estaria aqui, mas isso foi antes de precisar fingir que eu e meu filho não somos importantes para ele. Meu peito doeu quando vi os olhinhos ansiosos do Chay passear por todo o auditório procurando pelo tio. Por fim desistiu e foi se juntar aos coleguinhas da peça. Ele estava tão lindo vestido de príncipe. Joguei toda a minha decepção pela ausência de Liam e registrei os melhores momentos do meu pequeno lá em cima. Depois do último ato a turminha veio de mãos dadas até a frente do palco e se curvaram para a plateia. Mais fotos da mamãe coruja. As palmas ecoaram. Fui até a lateral do palco e levantei meu pequeno nos braços.

_ Parabéns, meu bebê. _ sussurrei emocionada, beijando-o levemente nos lábios. _ um perfeito príncipe encantado. _ sorrio, lutando contra as lágrimas. Ele riu, os olhinhos brilhando de excitação.

_ Você tirou fotos? _ quis saber enquanto o colocava no chão.

_ Claro. Muitas, muitas fotos! _ forcei meu tom. Eu estava uma bagunça e não queria que ele perdesse sua empolgação.

_ Ele não veio. _ murmurou, os olhinhos correndo pelo auditório outra vez, seu riso morrendo aos poucos.

Meu peito se comprimiu, mas antes que pudesse dizer algo a diretora se aproximou de nós. Estava muito corada, um enorme sorriso nos lábios. Uau! Parece que ela gostou mesmo da pecinha dos meninos.

_ Parabéns, Chay! Você foi perfeito, querido. _ disse beijando sua bochecha. Ele esboçou um riso fraco. _ oi, Melissa, que apresentação linda, não é mesmo? _ ela parecia nervosa, um tanto agitada. Balbuciei algo e ela chegou mais perto, falando quase no meu ouvido: _ vocês me acompanham discretamente até a direção?

Franzi o cenho. Desde quando precisamos nos esgueirar para a sala da direção? Inquiri-me, enquanto ela olhava em volta. Ela realmente estava estranha hoje. O que o Chay havia aprontado?

_ Chay, há algo que queira me contar, querido? _ perguntei baixinho, tomando-o pela mão, seguindo atrás da diretora, que estava agora passando as mãos pelos cabelos e ajeitando o terninho cinza que usava. O que ela está fazendo? A mulher parecia meio fora de si.

_ Eu não fiz nada, mãe. Eu juro. _ ele defende-se prontamente. Quando paramos na porta, a diretora não a abre completamente, apenas uma fresta. Ela nos dá um sorriso brilhante e nos coloca para dentro e todo o ar é tragado para fora dos meus pulmões. Ah, Deus! Liam, ele veio. Ele estava de pé junto das janelas. Meu coração disparou com a visão dele todo lindo em seu jeans surrado e camiseta branca. Nossos olhares se chocaram e se prenderam sendo quebrado apenas pelo grito entusiasmado de Chay:

_ Tio Liam! Você veio! _ meu pequeno se soltou da minha mão e correu para Liam que o levantou do chão, içando-o quase acima da cabeça.

_ Hei, homenzinho! _ fechei os olhos ao som da sua voz rouca. Me encostei à porta. A diretora deslumbrada tinha saído. Agora entendo sua situação. Se eu que convivo diariamente com ele não sou imune, posso imaginar seu atordoamento. Liam andou até o sofá de três lugares e se acomodou com Chay no colo. _ eu disse que viria, não disse?

_ Sim, você disse, mas isso foi antes. _ Chay falou e olhou na minha direção. Ele estava confuso com tantas fotos do Liam ao lado de outra mulher. Liam me olhou também e seu semblante ficou tenso por um instante, mas voltou a atenção para o sobrinho.

_ Eu consegui ver um pouco da sua apresentação aqui pelo canto do corredor, Chay. Você foi muito bem, garotão! _ disse e meu filho riu com a revelação. _ o que estou fazendo com aquela garota é mais ou menos a mesma coisa que acabou de fazer lá no palco, entende? Aquilo não é verdade, não é? Você não é um príncipe e aquela menina não é uma princesa. É só uma atuação, uma apresentação. _ Chay franziu o cenho. _ é isso que está acontecendo comigo agora, homenzinho. Aquela garota que tem aparecido nas fotos comigo não é nada minha, apenas uma parceira de encenação, entende?

_ Isso quer dizer que ainda namora a minha mãe? _ meu pequeno mandou à queima roupa como sempre. Liam me encarou.

_ Exatamente, Chay. _ seu olhar deslizou por mim devagar. Mudei a perna de apoio e um riso brincou em sua boca. _ eu ainda namoro a sua mãe. Tudo que falei para vocês dois permanece. Apenas vamos adiar isso um pouco. _ ele dizia olhando diretamente para mim.

_ Até quando vai fazer essa apresentação com a moça bonita? _ eu precisei desviar o olhar com as últimas palavras de Chay. A vaca era realmente linda. Ela não precisava ser tão bonita, caramba! E apesar de tudo, Liam é homem. Eu tenho medo que não vá resistir e... Sacudo para longe esses pensamentos. A sala parece minúscula e abafada de repente. Ouço um suspiro e volto meu olhar para eles. Liam estava ainda me observando. Ele parecia ter lido meus pensamentos, meus medos. Seu olhar era tranquilizador e eu me acalmo ridiculamente rápido. Não sei como consegue me desarmar tão rápido. Eu sou realmente um caso perdido perto desse homem.

_ Lembra daquele nosso segredo de caras? _ ele indaga baixinho e Chay assente, rindo lindamente. _ consegue guardar outro? Só vou contar se prometer não se vender caso sua mãe queira comprá-lo com presentes depois.

_ Prometo, tio Liam. _ Chay disse solenemente. Liam se aproximou do seu ouvido e cochichou por alguns instantes. Chay só assentia, seu rosto se iluminando com tudo que o tio dizia. O que ele está dizendo? Senti-me excluída, para variar. Rolei os olhos.

_ Então? O que me diz? _ Liam quis saber assim que terminou de contar o tal segredo de caras.

_ Uau! Legal, tio Liam! _ Chay exclamou eufórico. Liam voltou os olhos para mim e riu daquele jeito que já conheço, meio sem vergonha, arrogante e travesso. Aquele sorriso em que vejo que está tramando algo.

_ Não esqueça. É nosso segredo de caras. _ Liam sussurrou, piscando para meu pequeno que deu um risinho infantil, assentindo em cumplicidade. _ eu senti sua falta, homenzinho. _ murmurou, bagunçando seu cabelo.

_ Eu também senti a sua, tio. _ Chay admitiu e meus olhos estavam nadando em lágrimas agora. Parecia uma eternidade desde que os tinha visto assim juntos. Desde que seu olhar podia se prender no meu sem levantar suspeitas. Desde que podia abrir seu sorriso lindo para mim a cada vez que me via. Eu perdi tudo isso. Eu estou morrendo de saudades dele, dos seus beijos, seus toques, seu cheiro. Ele me encarou de novo e eu limpei uma lágrima que havia descido. Seu maxilar ficou rígido e seus olhos brilharam.

_ Será que você pode ir lá fora conversar com seus amiguinhos enquanto eu e sua mãe temos alguns minutos? _ Chay assente, descendo do seu colo e correu em direção à porta. Afastei-me, abrindo-a, dando-lhe passagem. Dou um passo em direção à Liam, mas paro, incerta, odiando tudo isso. Odiando termos de certa forma perdido um pouco da nossa naturalidade e cumplicidade.

Ele se levanta. Por alguns momentos ficamos apenas parados, bebendo um do outro como se não víssemos há séculos. Ele veio devagar para mim. Meu corpo ficou de repente fraco com a intensidade com que me olhava e recuei um passo me recostando à parede. Parou roçando o corpo no meu e levou as mãos para minhas faces, acariciando-me. Gemo com seu toque suave. Seu polegar desliza sobre a minha boca e ele geme baixinho, levantando meu queixo, seu hálito quente fazendo meus hormônios enlouquecerem de vez. Meus seios eriçaram e uma onda escaldante desceu do ventre para a vagina. Ainda não trocamos uma só palavra, mas eu só quero que ele me tome aqui, agora. A tensão sexual está nos matando. O ar crepita, eletrizante à nossa volta. Arquejo, meus lábios entreabrindo, antecipando toda a promessa sensual que vejo nas piscinas azuis.

_ Eu estou morrendo sem você, baby... _ sussurrou contra meus lábios. Nossas respirações ofegantes de tesão.  _ eu quero você. _ gemeu, puxando meu lábio inferior entre os dentes, fazendo minha calcinha inundar. Geme mais, colando seu corpo no meu, me fazendo choramingar ao sentir sua ereção potente. _ quero você aqui, agora. Preciso gozar bem gostoso na minha mulher. Você quer isso também, não é, amor? Hum? Diz que está louca para me sentir te enchendo de porra. Diz para mim que vai me dar aqui e agora. _ sussurra no meu ouvido e viro uma massa desejosa e ofegante em suas mãos.

_ Sim, baby... _ mio sem forças. _ eu estou morrendo sem você também. _ ele grunhe e mói seu pau bem na minha pélvis. Um lamento deixa a minha boca. Seus dedos indicador e médio forçam a entrada em meus lábios e os abro, ávida, chupando-os. Os olhos azuis incendeiam e ele cava mais embaixo, direto em meu clitóris. Chupo mais duro. _ porra, Mel. _rosna, puxando os dedos e nossas bocas ficam juntas, respirando uma na outra. _ gostosa... Minha gostosa. _ grunhe e se apossa da minha boca num beijo urgente. Nossas línguas se entrelaçam, dançando juntas, se lambendo, se provocando e suas mãos descem pelos meus seios apalpando por cima do vestido. Aperta minha cintura e desce mais, amassando a carne da minha bunda com força, me torturando com sua dureza na minha parte sensível.

_ Oh, Liam... Baby... _ choramingo em sua boca.

_ Vai ser rápido, baby. _ sussurra e ouço o clique da chave. Ele trancou porta. Então, começa a desfazer o laço do meu vestido transpassado. Congratulo-me por tê-lo usado hoje. Em segundos está descendo o tecido pelos meus ombros. _ Linda! _ geme jogando o vestido sobre o sofá, me deixando só de calcinha e sutiã meia taça. Suas mãos puxam o bojo para baixo rudemente e enchem nos meus seios. Arqueio as costas gemendo baixinho. Puxa os mamilos e estou pingando agora. Sua boca se curva no riso safado e desce uma das mãos pelo meu ventre, deixando um rastro de fogo onde toca. Se enfia por dentro da calcinha e abro mais as pernas. Rosna quando desliza os dedos em meus lábios encharcados. _ Deus! Baby. Minha bocetinha está toda melada para mim. _ enfia dois dedos bem fundo e me contorço quase gozando com esse contato mais íntimo em dias.  Mordo os lábios quando toma meu seio direito na boca com fome. Chupa com força e continua me fodendo com os dedos. Estou quase gozando, mas ele os retira. Gemo de frustração. Ele ri, enquanto se abaixa, deslizando minha calcinha pelas pernas daquela forma sensual que me deixa mais louca ainda. A coloca no bolso da calça e abre o botão e o zíper, seus olhos fumegantes presos nos meus. Meus líquidos descem pelas coxas, meu peito arfa, minhas pernas estão tremendo sobre as sandálias de salto, todo o meu corpo antecipando o que vem a seguir. Seu pau salta furioso, longo, grosso, lindo, pre-sêmen babando da ponta. Se masturba lentamente me fazendo lamber os lábios.

_ Liam... _ lamento baixinho. Ele levanta minha perna direita para seu quadril e desliza a cabeça rosada para cima e para baixo entre meus lábios, se lambuzando no meu creme. Grunhe sentindo-me tão molhada. _ por favor... Se apresse, baby. _ Ele ri de novo, baixinho, sacana e se alinha na minha entrada. Me puxa pelos cabelos da nuca com a outra mão e flexiona o quadril, metendo em mim com força, me rasgando até o fundo. Estremeço sem controle com sua carne longa e grossa me enchendo ao ponto da dor.

_ Porra, estou quase gozando, baby. _ rosna, mantendo-se parado um momento. Nossos corações batendo freneticamente pelo tesão e o local onde estamos. _ cacete! Meu pau está explodindo por você, amor. Estava a ponto de matar alguém porque perdi isso. _ puxou tudo e meteu de novo, duro, brusco. Levantou minha outra perna e o abracei pelo quadril. O senti mais fundo, batendo no meu útero. Suas mãos cravaram em minha bunda e passou a me comer com desespero, nossos olhares travados o tempo todo. _ eu não consigo ficar sem você, Mel. Sem essa bocetinha mamando assim gostoso no meu pau, porra! Esse aqui sou eu, baby. Todo seu. Aquele das fotos não existe. Diz para mim que sabe disso, amor. _ grunhe me levantando e abaixando com força em seu pau, fazendo-me toma-lo até o cabo. _ por favor, diga que sabe que sou seu. Todo seu.

_ Ohhh! Deus! Liam... Eu sei, baby. Eu sei... _ choramingo, enquanto me fode sem dó. Abocanha meu seio esquerdo e arqueio as costas, deixando-o me comer duramente. _ eu te amo, amor! Eu sou sua também. Toda sua.

 _ Isso, você é minha. É minha e nunca vou abrir mão disso. _ rosna metendo em mim cada vez mais forte, me batendo contra a parede. _ vem, minha putinha. Cavalga no meu pau! Toma cada centímetro! Me aperta bem gostoso, minha safada. Ohhh! Sim, amor! Assim.... _ rosna quando contraio meu canal à sua volta. Ele lateja, vibrando em minhas terminações nervosas e passa a devorar o outro seio. Morde o mamilo, sacudindo a língua em seguida. Desço enlouquecida em seu pau o encontrando a cada estocada furiosa, sendo consumida por sua intensidade, ferocidade, meu corpo estremece, a quentura deliciosa se espalhando do ventre para a vagina. Minha respiração fica mais rápida. _ isso, baby! _ bate mais fundo e com força, tocando o ponto que já conhece, os espasmos me tomam. _ goze para mim, minha delícia... Goze, cacete! _  seu tom rouco, tenso, brusco faz o gozo irromper, me tomando por completo, furioso, intenso, entorpecente.

_ Oh, meu Deus! Liam... Baby... _ chio, enquanto continua me comendo perseguindo sua liberação. _ eu te amo tanto... Tanto. _ balbucio, dopada pelas ondas intermináveis explodindo no meu núcleo.  Sinto seu pau inchar dentro de mim.

_ Ahhh! Mel, baby... _ gira o quadril, puxando tudo e estocando duramente de novo e de novo, martelando-me sem dó. Seu rosto está vermelho, tenso, as veias do pescoço salientes pelo esforço e pelo o orgasmo se aproximando. Nossos olhares continuam presos. _ eu vou gozar! Oh, porra! Cacete! Eu vou... Ohhhhhhhhhhhh! _ ruge ao mesmo tempo em que os jatos de esperma quente começam a me encher. Estremeço com a sensação. Os olhos azuis estão quase engolidos pelas pupilas escuras. Eu amo saber que posso fazer isso com ele. _ Deus! Que gostosa... _ sua boca veio para a minha, chupando, lambendo, mordendo, enquanto seus impulsos ainda me sacudiam contra a porta. O beijei com saciedade e ao mesmo tempo ânsia. Era muito louco isso. _ eu te amo também, baby. Muito. _ ronronou, seu quadril finalmente desacelerando até que parou ainda pulsando dentro de mim. Continuamos nos beijando, nossas respirações entrecortadas, nossos hálitos se misturando. Rimos, ofegantes. Seus dentes puxaram meus lábios, corri minha língua pelos dele e ficamos assim, nos provocando e nos acalmando da loucura que acabamos de fazer. _ deliciosa... _ sussurrou na minha boca.

_ Delicioso... _ sussurro de volta, me sentindo atrevida, poderosa como só ele me faz sentir.

Liam

Porra! Que mulher deliciosa do caralho! Eu estava a ponto de matar alguém para poder ficar assim com ela. Mordisco seus lábios, minhas mãos subindo para a cinturinha fina. Meus braços a rodeiam e ficamos nos beijando lentamente. Foram quatro dias de merda sem poder tocá-la, beijá-la, sentir seu cheiro, seu gosto viciante. Eu fui para a cama me sentindo miserável todas as noites. Meu corpo está relaxado pela primeira vez em dias. Ela aperta à minha volta e rio em sua boca. Giro o quadril, contraindo meu pau ainda enterrado em sua boceta perfeita. Minha boceta. Minha.

_ Safada... _ ronrono, mordiscando seu queixo, descendo para o pescoço e chupo o ponto que a excita. Ela resfolega. Ainda estou malditamente duro e se não fosse pelo perigo de alguém vir aqui eu não sairia de dentro dela tão cedo. _ eu não quero sair daqui, baby. _ ela geme em resposta. _ mas alguém pode vir e descobrir que eu comi a mãe gostosa, muito, muito gostosa de um aluno na sala da diretora. _ rio baixinho, sacana. _ ela bufa, mas ri lindamente em seguida. Eu amo esse som. Parece que toda a estranheza que senti quando ela entrou se esvaiu. Acho que era só tesão acumulado. Dou mais um beijo rápido em seus lábios e saio gemendo, praguejando do meu lugar preferido em todo o mundo. A ajudo se firmar no chão e tiro sua calcinha do bolso. Limpo sua boceta e entre suas coxas. Ela geme baixinho. Rio e a enfio de volta no bolso. Ela levanta uma sobrancelha.

_ Ei, devolva minha calcinha, superstar. _ sim, a tensão saiu. Ela só me chama assim quando está relaxada, querendo me provocar.

_ E se eu não quiser? Hum? _ recoloco seu sutiã no lugar e pego seu vestido largado sobre o sofá. Ela ri, atrevida, enquanto a visto.

_ Então, vai ter que me deixar com sua cueca, baby. _ ronrona. Porra, meu pau está furioso de novo.

_ Hum, exigente, hein? _ dou o laço na lateral do seu corpo. _ só porque tem a boceta mais gostosa que já fodi não quer dizer que vou te dar minha cueca, baby. _ seus olhos brilham com minha bajulação.

_ Tão sem vergonha, sedutor, safado. _ suas mãos vem para minha calça e ela retribui o favor, me deixando apresentável de novo. _ e tão lindo, superstar. _ sussurra, enlaçando-me pelo pescoço. Eu a levanto do chão num abraço apertado.

_ Eu te amo, baby. _ murmuro olhando-a nos olhos.

_ Também te amo. _ diz-me de volta. _ eu odeio que não posso mais ter você o tempo todo.

_ Eu também odeio, amor. _ ajeitei seus cabelos que estavam meio desalinhados. _ vá para casa com o Chay. Eu chegarei em pouco tempo. _ seu semblante se ilumina.

_ Você vai? _ eu odeio que tenhamos que fazer tudo às escondidas agora.

_ Sim, eu cansei dessa merda de não poder estar com você e o Chay a qualquer hora que eu quiser. _ suspirei. _ Sara vai me dar uma carona até lá. Já falei com ela.

_ Sério? Minha irmãzinha conspirando contra mim e não me disse nada. _ ela riu, meneando a cabeça.

_ Baby, isso não é contra você. _ usei meu tom sacana. _ você estava louca para me dar. _ ela me deu um tapa no ombro. _ e eu estava malditamente louco para comer você. Ainda estou. Tirei a tarde para nós. O que acha, hum? _ ela sorriu, brilhantemente. _ depois que o homenzinho for para suas aulas de Inglês e natação vamos começar nosso jogo.

_ Hum, que jogo, baby? _ murmura na minha boca.

_ Um em que você fica nua e minha língua percorre cada centímetro desse corpo delicioso. _ ela gargalha, jogando a cabeça para trás.

_ Parece um bom jogo, superstar. _ ronrona. _ excelente, na verdade. _ franziu um pouco o cenho. _ como conseguiu entrar aqui? Não ouvi os gritos das fãs enlouquecidas do lado de fora. _ me provoca. Eu rio adorando que voltamos ao nosso normal.

_ Espertinha. _ dou um tapa em seu traseiro. _ eu inventei um compromisso na Portela e Greg fez o restante da mágica. Ah, a diretora ajudou bastante também.

_ A pobre mulher estava à beira de um ataque. _ riu. _ acho que devo sair agora. Não pega bem para uma pobre mãe viúva, ficar trancada com um astro do rock super quente aqui na diretoria. _ diz atrevida. Rimos os dois e nos beijamos devagar, gostosamente.

_ Vá, baby. _ dou mais um beijo curto. _ estarei com vocês logo. _ ela pegou a bolsa que havia deixado cair quando fui louco de tesão para cima dela. Abre a porta e nos olhamos mais uma vez. Rimos cúmplices, safados e ela deixa a sala.

Almoçamos os três. Joguei Xbox com o Chay e quando ele foi para suas aulas, matei minha fome da Mel. Sem mais delongas a arrastei para o seu quarto. Em questão de segundos estávamos na cama, nus e ofegantes. Lambi seu corpo todo como prometido, chupei, mordi. Ela ficaria toda marcada. Gozamos a segunda vez nos chupando num delicioso sessenta e nove. Mais tarde, a joguei de quatro e comi seu rabinho lindo e apertado. Fui duro, brusco, meu tesão não arrefecendo em momento algum. A visão do seu pequeno buraco engolindo todo o meu avantajado pau sempre me deixa louco, insano. E eu estava faminto. Ela chorou quando gozou e eu quase fiz isso também quando jorrei litros de esperma dentro dela. Nossa ligação é muito forte, intensa e eu quero estar com ela pelo resto da minha vida. Por isso preciso me livrar da merda o quanto antes. Não é justo o que estou fazendo para ela, eu sei disso. A cada foto minha que sai na mídia, meu coração dói. Eu sei que não está sendo fácil para ela. Eu tenho visto isso em seu rosto todos esses dias.

Ouvimos Marisa Monte no começo e depois um mix nacional, Barão Vermelho, Cazuza e agora Leoni. Quando tombamos na cama, exaustos, lutando por ar, coincidentemente a música que tocava era a minha cara. Eu fiz Incontrolável, mas gostaria de ter feito essa também para a Mel. Soneto do Teu Corpo.

Juro beijar teu corpo sem descanso

Como quem sai sem rumo pra viagem.

Vou te cruzar sem mapa nem bagagem,

Quero inventar a estrada enquanto avanço.

Beijo teus pés, me perco entre teus dedos.

Luzes ao norte, pernas são estradas

Onde meus lábios correm a madrugada

Pra de manhã chegar aos teus segredos.

Como em teus bosques, bebo nos teus rios.

Entre teus montes, vales escondidos.

Faço fogueiras, choro, canto e danço.

Línguas de lua varrem tua nuca.

Línguas de sol percorrem tuas ruas.

Juro beijar teu corpo sem descanso



_ O que você está pensando? _ ela levanta a cabeça do meu peito algum tempo depois.  Estávamos apenas nos acariciando agora depois de foder os miolos um do outro. _ posso ouvir o seu cérebro daqui, superstar. _ rio, continuando a subir minha mão pela coluna graciosa.

_ Baby, eu não tenho forças nem para pensar. Você acabou comigo, sabia disso? _ bajulo e ela bufa, mas ri depois.

_ Eu acho que vou ficar sem andar por uma semana. Ainda não testei minhas pernas depois da última posição, baby. _ rio, puxando-a mais para mim.

_ Você vem comigo para Porto Alegre, não é? _ sussurro, olhando-a nos olhos. Ela muda rapidamente. Seu semblante anuviando um pouco.

_ Liam, eu não acho que seja uma boa ideia, amor. _ diz baixinho. _ eu não vou me sentir bem vendo a VacaLena se pendurando em você em público só porque ela pode. Eu não vou conseguir ver isso ao vivo sem dar uns bons tabefes nela, ok?

_ O apelido é bem apropriado. _ gracejo para dissipar seu mal-estar. Ela ri fracamente. _ eu sei que isso é mesmo uma merda fodida, Mel. Mas eu quero você lá, comigo. Você se empenhou tanto para isso. Eu sei que tem feito muito mais pela Dragon Fly do que pelas outras banda que já recepcionou. Muita coisa que está fazendo por nós não faz parte das suas atribuições.

_ Como dormir com o líder da banda, por exemplo? _ ela abre um riso verdadeiro agora.

_ Sim, isso, por exemplo. _ concordo. _ mas voltando ao assunto, eu quero você lá. Prometo que vou dar um jeito de dormirmos juntos. _ não consigo evitar um riso sem vergonha. _ não que a gente durma muito quando está juntos. _ ela rola os olhos.

_ Tão convencido, superstar. _ murmura. _ eu, hum, vou pensar, ok? Eu ainda tenho outra banda para acompanhar, sabia?

Eu rosno. Cada vez que me lembro que ela foi teimosa o suficiente para recepcionar o maldito Cash, me dá vontade de bater em seu traseiro. Ela não conhece esses idiotas. Eles são uns babacas deslumbrados com a fama.

_ Baby, eu continuo não gostando de você perto desses caras. Eles são...

_ São o que, Liam? _ bufou, levantando o tronco, cravando em mim seu melhor olhar intimidante. Isso até poderia funcionar se ela não estivesse nua e com cara de quem foi bem fodida. Eu não consigo esconder meu riso arrogante nesse momento.

_ Mel, eles são animais. São uns bastardos que vivem por aí fazendo farras e fodendo tudo à sua volta e... _ ela levantou uma sobrancelha muito irônica e debochada.

_ Típicos astros do rock, superstar. _ zombou. _ não venha posar de bom moço para mim quando há poucos dias você tinha seu pau enfiado na vaca que está te ameaçando agora. _ uh! Ok, eu nunca disse que era um bom argumento. Você é patético, Stone! Lá vem. Eu não falei antes porque estava apreciando sua... Empolgação. Que fôlego, hein? Ah, cale a boca! Então, admita que está morrendo de ciúmes da sua garota perto do Cash. Não é ciúmes, eu só estou cuidando dela, ok? Não a quero perto daquele babaca. E nem de qualquer outro homem na face da Terra pelo visto. Como já disse, patético! Foda-se!

_ Certo, esse não foi meu melhor argumento. _ recuei.

_ Não, não foi. É o meu trabalho e eu vou continuar assessorando a The Horses. _ ela relaxa um pouco, seu rosto se abrindo num riso travesso. _ oh, eles com certeza são animais, não é? _ rio fracamente. Ela fez uma boa piada, mas ainda estou emburrado.

_ Baby... _ peço no meu tom mais meloso.

_ Baby... _ ela usa o mesmo tom. Estreito meus olhos. _ eu não vou para a cama com eles, Liam. Por acaso acha que sou dessas que cai facilmente na conversa mole de astros do rock? _ levanto uma sobrancelha e ela cora lindamente. Eu gosto disso. _ ai Deus, não responda a isso, por favor. _ ela gargalha e eu a puxo para o colchão, rolando sobre seu corpo macio.

_ Eu acho que você deve tirar esse plural, baby. _ rosno, me encaixando entre suas coxas. _ só há um astro do rock para você.

_ Sério? _ ela faz uma cara de safada. Eu amo essa mulher, porra. _ quem é ele? _ abaixo a cabeça, deixando nossos rostos bem próximos. _ tirando o Adam Levine que eu amo. _ ela frisa bem essa última parte. Sim, muito safada e eu vou bater na sua bunda linda agora mesmo. _ eu não conheço nenhum rock star no momento. _ provoca.

_ Você está cheia da porra dele, baby. _ seus olhos dilatam e a boquinha linda se abre levemente. Meu pau começa a acordar. Eu acho que não estava tão esgotado, afinal... _ e você gemeu e gritou enlouquecida a cada vez que seu pau afundou nesse corpinho gostoso.

_ Ai, Deus, você joga muito sujo, superstar. _ geme se contorcendo embaixo de mim. Um riso arrogante se espalha em minha boca.

_ Sim, eu jogo. _ mordo seu queixo e volto para os lábios. Ela arfa levemente. Assumo um tom mais sério e levo as mãos para cada lado do seu rosto. _ eu quero você nesse show comigo, amor. Além disso, eu sei que estava animada para ver a banda completa pela primeira vez. _ ela suspira longamente.

_ Sim, eu estava e ainda estou, baby. _ sussurra, enterrando os dedos suavemente em meus cabelos. _ mas repito, não me parece uma boa ideia. Eu não...

_ Eu preciso de você lá, baby. _ peço baixinho, meus polegares acariciando lentamente suas faces. _ planejamos isso juntos desde que cheguei, não é justo. Eu não vou deixar você aqui, ok? Não vou.

_ Liam... _ ela pede.

_ Shhh, eu vou tornar tudo muito especial para você, baby. _ murmuro, dando pequenos beijos em seus lábios. _ prometo. _ ela suspira. _ então, você vai? _ ela assente e os olhos amendoados brilham muito, passeando por cada detalhe do meu rosto.

_ O que você fez comigo? Eu não consigo mais pensar em mim sem você. _ meu coração salta com suas palavras sussurradas, seu tom emocionado, seus olhos marejados.

_ Eu me sinto da mesma forma, Mel. _ murmuro e minha boca desce sobre a sua num beijo delicioso. Suas pernas me abraçam pelo quadril e nos colamos como se quiséssemos nos fundir. _ deslizo meu pau já bem desperto em sua racha molhada. Ela geme lamuriosa, mesmo estando provavelmente toda dolorida porque eu não fui muito gentil hoje. Eu e ela estávamos famintos. _ eu vou fazer você se sentir bem, baby. _ sussurro em sua orelha e corro a língua pelo lóbulo. Ela ofega, levantando a bunda da cama, tentando me sugar para dentro. Eu rio baixinho e não resisto a uma pequena provocação. _ então, baby, é verdade que ama o Levine? _ ela geme de frustração, mas não diz nada. Pego meu eixo e esfrego a cabeça em seu clitóris, massageando-o numa tortura para nós dois. Eu quase gemi também, mas preciso mostrar quem é que manda. Mulher minha não vai andar dizendo que ama a porra do Levine, cacete! _ baby, eu não vou cuidar de você se não me responder. _ ronrono, descendo a boca para o seio direito, mamando bem gostoso, sacudindo a língua do jeito que ela gosta.

_ Ohhh! Liam... Você é tão malvado... Eu... Ohhhh! _ gritou quando me afundei até o cabo em sua boceta quente e melada. _ minha nossa. _ choramingou, cavando os pés na minha bunda, me forçando a entrar cada polegada. Porra de mulher gostosa. Perfeita. Pego um ritmo lento e constante. Eu não quero machuca-la. Ela ri daquele jeito safado que amo e eu a rolo para cima de mim. Assim ela pode controlar tudo. Ela joga a cabeça para trás e eu me embriago na visão do seu corpo esguio, lindo arqueado. Seus lábios fazem um pequeno "o" e seus olhos se fecham. Minhas mãos sobem pelas coxas firmes pelo ventre reto e se fecham nos seios, amassando a carne macia. Gememos os dois. _ ah, Deus! Quem é Adam, baby? Caramba! _ choraminga, começando a rebolar gostoso. _ Eu não sei...

Eu acho que nunca seria um ator, e se fosse, jamais seria indicado ao Oscar. Eu simplesmente não consigo parar de sorrir desde que voltei da casa da Mel. Cacete! Ainda bem que resolvi cantar ou estaria ferrado. Me estico na nossa espreguiçadeira no terceiro terraço e tomo um gole de cerveja. A noite está bem agradável e meu corpo cantarola, relaxado depois de gozar repetidas e insanas vezes. Fecho os olhos e repasso cada momento ao lado dela, hoje. Porra, meu pau já está acordando. Bastardo ganancioso.

_ Liam, eu posso falar com você um instante? _ a voz de Selena me tirou do meu momento cor de rosa. Mas que porra!

_ Agora não, Selena. Eu quero ficar sozinho, por favor. _ rosnei, levando o cigarro aos lábios. Ela me olhou por um longo tempo, então se aproximou mais. Vadia surda!

_ Ouça, baby, eu andei pensando e percebendo algumas coisas. _ fiquei alerta. Seu tom era muito calmo. Ela não estava brigando e me cercando para saber onde estive a tarde toda. _ eu sei que gosta da Mel.

_ Amo. _ rebati. _ eu a amo. _ ela engoliu em seco.

_ Certo. Eu aceito que fique com ela, hum, fora da mídia. _ murmurou.

O quê?

_ O que está me dizendo, Selena? _ estreito meus olhos nela. Ela é a porra de uma bipolar? É isso?

_ Eu não vou ficar empatando você e a doce Mel, Liam. _ suspira e se senta do meu lado na espreguiçadeira. _ eu não sou má, baby. Sei que chantagear você para que me ajude não me faz ganhar pontos...

_ Jura, Sherlok? _bufo sarcasticamente, tirando uma longa tragada do meu cigarro, jogando a fumaça para cima. _ você é tão pé no saco quanto seu maldito irmão, querida. Não pense que vou cair nesse ataque súbito de bondade.

_ Estou falando sério, juro. _ ela parece ofendida. Vadia dissimulada. _ você pode ficar com ela nos bastidores. Estou aceitando que você a ama. _ meu queixo cai e ela revira os olhos. _ eu não sou burra, nem cega, ok? Vejo como se olham. Vou me contentar com a encenação para a mídia, como deveria ter sido desde o início. _ coloca a mão no meu braço. _ não quero que me odeie, Liam.

_ Eu não acredito em você, Selena. _ puxo meu braço, me levantando. Eu sei que as mulheres podem ser muito ardilosas quando estão despeitadas, o que era o caso dessa vadia até hoje de manhã. Ela não tem ofendido verbalmente a Mel nos últimos dias, é verdade, mas ainda vejo seus olhares venenosos em sua direção. Pode alguém mudar de opinião em tão pouco tempo? Eu acho que não. Não ela, pelo menos. _ e para seu governo, não preciso da sua caridade por uma razão muito simples: eu nunca deixei a Mel. Ela sabe que sou dela e quando essa merda toda acabar vamos nos casar. _ oh, merda! Eu provavelmente não devia ter deixado escapar isso. Cacete!

Ela ficou muda, parecendo perplexa por alguns momentos, então abriu um riso conciliador e se levantou também.

_ Você realmente a ama, não é? Olha, apenas não deixe meu irmão saber desses planos. _ avisou, parecendo preocupada. _ sei que é difícil para você acreditar, mas eu reavaliei algumas coisas e mudei minha posição. Você e a Mel terão meu apoio, se quiserem, claro. _ completou e surpreendentemente me deixou sozinho.

Papai Noel existe também, sei... Bufei antes de tomar outro gole. Meu celular tocou. O procurei no bolso ansioso, um riso se abrindo no meu rosto, louco que fosse a Mel. Mas o riso morreu quando vi a tela: Chris-filhodaputa-Hart. Merda!


Gostaram? Não deixem de dar estrelinhas e comentar! Ah, o livro continua restrito, amores. Vamos continuar nosso boca a boca e compartilhar o link p que mais leitores conheçam nossos roqueiros. Muitas bjokas e até a próxima!

Continue Reading

You'll Also Like

244K 18.9K 79
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
1.4M 144K 62
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
167K 10.6K 57
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
1.7M 132K 42
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...