O Príncipe Rebelde - Daemon T...

By MayMeenezes

332K 30K 9K

*Tenho que lembrar que não sigo a linha do tempo nem a história real de GMartin. Crio a minha própria históri... More

1. Objeto de Desejo
2. Capturado
3. Olhos negros, olhos lilases
4. Há beleza na ingenuidade
5. Entre príncipes e prostitutas
6. Ares de Mudança
7. Meu Príncipe
8. A primeira noite
• Avisinhos aos leitores :) •
9. Uma vez um dragão...
10... sempre um dragão
11. Encontros e Desencontros
12. Mantos brancos, notícias escuras
13. Escolhas
14. Orgulho e Decisão
15. O Antigo, o Verdadeiro, o Valente
16. Derivamarca
17. Até o fim do mundo
18. Nas asas de um dragão
19. Contra o tempo
20. Chegada e Partida
21. Vermelho como sangue
22. Uma vida por outra vida
23. Coragem e Covardia
24. Além do Mar Estreito
AVISO ❤️
25. Princesa
26. A fé n'Os Sete
27. O Senhor do Lugar Nenhum
28. Um lar
29. Lascívia e Luxúria
30. Retirada
31. Inverno
32. À casa torna
33. Prometidos
34. Um doce beijo
35. Encontro Indesejado
36. Gosto de Vingança
Alguns esclarecimentos.
37. Malditos Olhos Azuis
38. Filhos
39. O Príncipe Rebelde
40. Desordem
41. Uma grande decepção
42. Murmúrios
43. Travando uma Guerra
44. Sejam bem vindos
45. Os Degraus
46. De volta ao lar
47. Em casa, em paz?
48. Passeio Frustrado
49. Quem é você?
50. A Princesa e o Protetor
51. O Estranho
52. Vingança
53. Dia de Torneio
55. Atitude Insensata
56. Consequências
57. Decisões
58. À luz da Mãe
59. Retorno
150K 🎉
60. O que não pode ser visto
61. O que não pode ser falado
Atenção
62. Não há paz em Westeros
63. Como a primeira vez
64. Julgamento por Combate
65. O preço da Nossa Paz
66. Prelúdio
67. Em Chamas
68. Daemon e Lys
69. Ciúmes
70. O dia do nome
Olá :)
71. Sentimentos
Feliz Ano Novo
72. Pecado
73. Final
Oi xenty :)
Em chamas
Aviso Importante

54. Guerreiro de Myr

2.1K 266 25
By MayMeenezes

ATENÇÃO
Essa fanfic pode conter gatilhos emocionais como traição, situações de fetiches sexual e cenas de sexo explícito

VOTE ⭐️ / COMENTE 💬

• Capítulo 54 •

Daemon puxou o capuz por sobre a cabeça de modo a cobrir seu rosto e seus cabelos. Não era nada fácil tentar se misturar entre os descendentes valirianos de Myr que tinham em sua maioria cabelos, pele e olhos escuros. Além disso, ainda poderia ser reconhecido por algum dos inúmeros inimigos que fizera em suas vastas viagens além do Mar Estreito.

Ele caminhou com tranquilidade não desejando chamar a atenção para si e vagueou entre os comerciantes e prostitutas que iam e vinham ocupados demais para sequer lhe notar a presença, Daemon até duvidava que alguma daquelas pessoas pudesse sequer dizer seu nome.

Ele continuou seu caminho seguindo direto para a taverna onde estava hospedado depois de mais um dia observando os magísteres que desejava derrubar do poder. O lugar que ocupava era às margens do Mar de Myrth e havia vendido uma adaga de aço valiriano para pagar por um longo de tempo de estadia ali.

Assim que entrou em seu quarto minúsculo retirou a capa e respirou profundamente. Seu corpo não estava acostumado ao calor das cidades livres e os cabelos dourados - agora mais curtos que o habitual - se grudavam em sua testa devido ao suor.

Ele bebeu de um cantil de bronze que carregava consigo em sua cintura, mas até a água estava quente demais para ser apreciada.

Daemon se jogou sobre a cama e pensou em sua esposa. Ela estaria bem em Westeros? Alguém estaria cuidando dela e dos seus filhos? Ele sabia que ela não o perdoaria depois de saber o que ele fez, mas não havia outra saída para haver respeito entre Essos e Westeros e ninguém teria coragem para fazer o que precisava ser feito, somente ele.

O curioso é que ele iria de Myr para a cidade de Lys e isso o fez soltar um leve sorriso pela coincidência do nome. Daemon então fechou os olhos, tentando descansar. O dia seguinte seria cheio ele iria finalmente executar o que vinha planejando há tanto tempo e depois desse dia seu nome seria o mais falado pela Triarquia e em todo o continente de Essos.

Lys olhou para Jeyne que parecia afoita demais estendendo seu olhar comprido para o local onde os soldados retiravam suas armaduras e depositavam suas lanças após as justas. Ela parecia nervosa e Lys compreendeu que a menina procurava por seu parceiro.

— Não se prenda aqui comigo. Vá até ele. – Disse Lys e a ela.

— Mas a senhora pode precisar de mim milady! – Retrucou ela.

— Eu dou um jeito, agora vá antes que eu me arrependa. – Lys sorriu.

A garota devolvendo a amenidade se afastou rapidamente para ir em busca do cavaleiro de seu afeto.

Lys estava no ponto de encontro e aguardou por Harwin com paciência. O homem demorou o suficiente para frustrá-la e quando estava quase desistindo e indo embora ele apareceu.

Harwin sangrava. Seu rosto parecia ter sido severamente machucado por algum forte golpe e isso assustou a mulher que se aproximou rápido.

— O que houve com você? – Ela questionou.

— O mesmo que com todos aqui, mas poderia ser muito pior. – Ele respondeu sorrindo.

Lys se acalmou, algumas vezes esquecia que as pessoas em Westeros também brigavam somente por diversão e voltou ao seu lugar.

— Não entendo o prazer de um torneio, não apreciei nem um pouco vê-los se machucarem deliberadamente por glória ou por poucos dragões de bronze.

— Esse aqui eu devo a Sor Criston Cole.

— Por qual motivo um manto branco bateria em você? – Lys parecia confusa.

— Você é inocente demais para compreender. – Harwin soltou uma gargalhada.

Lys ficou furiosa. Estava cansada desse personagem inocente e infantil com o qual sempre lhe pintavam. Ela era muito mais que aquilo, era esperta e inteligente o suficiente para compreender o motivo pelo qual Criston Cole havia socado o rosto de Harwin Strong.

— Vai se foder Harwin! Você é um idiota, nem devia ter vindo aqui...

Lys virou-se para deixar o cavaleiro sozinho, mas ele chamou por seu nome assumindo uma voz mais séria do que o comum.

— Lys! Fique...

— Me dê um bom motivo?

— Acho que sei onde Daemon pudesse estar.

Lys se assustou. Ficou sem reação imediatamente. Como assim onde Daemon poderia estar? Ele estaria em algum lugar por sua vontade própria ou machucado demais pra voltar para casa, para voltar para ela?

— O que está querendo dizer? – Ela perguntou hesitante.

— Uma mulher chamada Taena diz tê-lo visto.

— Onde? Avise o rei, precisamos buscá-lo! – Guinchou Lys alarmada.

Suas lágrimas não puderam ser Contidas derramar um por sua face lavando seu rosto com sofrimento preso em seu coração durante todo aquele tempo. Ela tinha sofrido tanto durante todo aquele tempo só fico pensando onde estaria Daemon se ainda estaria vivo ou se estaria sofrendo sozinho em algum lugar de Westeros ou além e finalmente poderiam ter uma pista.

— Espere...

— Não Harwin! Leve-me até essa mulher, por favor.

— Ela está na Baixada das Pulgas. Ela e o marido vendem especiarias e essências que trouxeram das cidades livres. – Ele disse – Por favor, nao chore.

Ele se aproximou e hesitante tomou-aem um abraço lateral sem jeito. Havia algum tempo que Harwin havia desistido de investir em Lys e na possibilidade de tê-la para si, porém odiava vê-la sofrer e odiava Daemon por ser o motivo disso.

Lys se deixou levar pelo momento somente pensando no que faria. Ela tinha que encontrar a mulher, tirar-lhe O máximo de informações possíveis e levar até Viserys para que pudessem então buscar Daemon e o trazer de volta pra casa, Ele certamente estaria ferido e machucado o que teria impossibilitado-o de retornar.

Alicent pediu desculpas ao rei e disse que não sentia-se bem o suficiente para continuar a assistir as justas. Então, na companhia de suas damas ela seguiria de volta para Fortaleza Vermelha, mas algo ainda a intrigava. Porque Lys havia saído mais cedo e o que Harwin havia lhe
sussurrado no ouvido antes de seguir para as batalhas?

Com educação ela dispensou as damas e disse que caminharia sozinha por um tempo antes de partir e então procurou por isso nos locais próximos. Após algum tempo e suas buscas se tornarem infrutíferas havia somente mais um lugar no qual a rainha não tinha buscado por Lys: os estábulos. Ela estava sozinha, pois a sua espada juramentada ainda participava das tarefas do torneio, mas pensou que não poderia haver perigo com de tantos soldados do rei estavam dispostos no mesmo lugar.

Silenciosamente ela se aproximou da entrada no local e ouviu vozes que pareciam ser de um homem de uma mulher que conversavam os sussurros, ela pôde identificar vagamente o nome do irmão do rei que estava desaparecido e então esticou O pescoço para observar melhor quem falava.

Para sua surpresa Alicent encontrou Lys e Harwin Strong abraçados num toque íntimo que somente um casal dispensaria um ao outro. Por um momento seu pensamento viajou para um uma ideia que ao mesmo tempo que parecia pavorosa era bastante plausível se analisada com cuidado.

Eles nao sabia quem era Lys, não sabiam nada sobre a sua família. E se houvesse parte dela no desaparecimento do príncipe?

A rainha saiu sorrateira de volta para a presença de suas damas de companhia de modo a retornarem juntas para a Fortaleza Vermelha onde ela esperaria pelo retorno de Sor Criston e lhe pediria um conselho quanto ao que fazer.

Oi gente, desculpa a demora em publicar. Não tenho me sentido muito bem noa últimos dias. Talvez amanhã não tenhamos publicação, porém tudo é possível!
Até, aproveitem

Olá, espero que estejam curtindo e gostando de
O Príncipe Rebelde.

Gosta de fanfics? Siga meu perfil.

O Rugido do Leão
uma fanfic de Game Of Thrones

SINOPSE

Adara é uma jovem de verão. Nascida N'As Ilhas e criada em Jardim de Cima. Ela é "vendida" sem cerimônia por seu tio e oferecida em casamento a Jaime Lannister.
Quando Walder Frey lhe toma tudo num piscar de olhos, Adara se vê perdida em terras nortenhas e com a ajuda de amigos e aliados a garota se tornará não somente rainha do norte, mas um fio de esperança na guerra entre o dia e a noite que se aproxima.

Obs: A história é somente baseada em eventos de Game Of Thrones, não segue a mesma linha do tempo e alguns acontecimentos foram reajustados para melhor acomodar o roteiro de O Rugido do Leão.

🥇1º Lugar em #JaimeLannister 12/08/21
🥇1º Lugar em #GuerraDosTronos 26/10/21
🥉3º Lugar em #GameOfThrones 03/01/22
🥇1º Lugar em #JonSnow 18/01/22

Continue Reading

You'll Also Like

1.6M 127K 51
𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ "Porque Aurora era a estrela mais brilhante do céu que era a vida de Jasper." A eternidade era um tempo muito longo, e poderia ser c...
3.7K 221 7
Apenas uns pensamentos próprios...
2.2K 198 17
lynala Archeron e a filha mais nova e mais apegada a feyre, mesmo que a jovem menina seja adotada e não possua o mesmo sangue que feyre ainda sim a a...
10.9K 607 20
Onde a prima de Bella que mora longe vai visitar a família e fazer inveja em Bella.