72. Pecado

1.3K 107 55
                                    

ATENÇÃOEssa fanfic pode conter gatilhos emocionais como traição, situações de fetiche sexual e cenas de sexo explícito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO
Essa fanfic pode conter gatilhos emocionais como traição, situações de fetiche sexual e cenas de sexo explícito.

VOTE ⭐️ / COMENTE 💬

• Capítulo 72 •

Daemon empunhou sua lança com tanta força que a sua pele branca ganhou tons avermelhados onde a madeira encontrava-se com seus dedos, posicionado e respirando pesadamente seu olhar se demorava no cavaleiro do outro lado da arena. A raiva o consumia, o ódio o cegava. Será que Strong e Lys teriam dormido juntos quando estavam longe um do outro? Ele se odiava por tê-la deixado ir e em sua mente imagens de Lys nua na cama de Harwin o dilacerava. Ele precisava destruir qualquer coisa que estivesse no caminho de seu casamento, ele não deixaria Lys ir assim tão fácil.

Quando o sinal foi dado ele enfiou as esporas com força no cavalo que relinchou alto e galopou com velocidade na direção de Strong, o cavaleiro oposto usava de toda sua habilidade para usar a enorme lança, mas Daemon era infinitamente melhor nas justas e nos combates e Harwin sabia disso. O príncipe virou a lança entre as mãos e apertou o escudo contra o peito antes de estocar com toda a força contra Harwin que cambaleou mas não caiu do cavalo.

Harwin sequer conseguiu atingir Daemon. Sentiu o impacto vindo e apenas se segurou com toda sua força aparando o ataque com seu escudo que se rachou tamanha a força infligida pelo príncipe. O lorde de Harenhall sabia que não estava em uma luta fácil, mas não se daria por vencido.

Ele trotou até o pajem e tomou uma nova lança nas mãos observando que Daemon já portava a sua e o aguardava. Harwin temeu, pois sabia que o Targaryen era instável o suficiente para trasnformar aquilo em uma guerra num piscar de olhos. De repente todos os avisos que seu pai lhe dera tanto anos atrás começaram a fazer sentido, mas ele era jovem demais para se importar e embora agora já tivesse mais experiência ainda não se importava: Lys valia o risco.

O sinal foi dado novamente e dessa ver Harwin posicionou a lança no momento exato e ambos os cavaleiros atacaram ao mesmo tempo, mas somente um deles caiu.

Lys soltou um grito dolorido quando viu Daemon ao chão. Seu cavalo preto ainda em retirada passou por cima dele e as correntes de sua armadura se enroscaram nas patas do animal. Num instante o príncipe era arrastado com violência pela montaria desgovernada por toda a arena sob os gritos e uivos das pessoas que assistiam ao torneio.

Lys olhou desesperada para os filhos bem a tempo de ver Rhaneyra reunir e retirar as crianças do camarote. Os soldados corriam desesperados atrás do cavalo que não tinha controle. Quando seu olhar estendeu para o outro lado ela notou que Harwin Strong sangrava sobre seu próprio animal. Sua mão tentava estancar o sangue que caía tímido da ferida aberta em seu peito, não parecia ser nada grave, mas ao que ela entendeu Daemon havia posto uma ponta na lança de torneio.

O Príncipe Rebelde - Daemon TagaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora