70. O dia do nome

1.3K 119 28
                                    

ATENÇÃOEssa fanfic pode conter gatilhos emocionais como traição, situações de fetiche sexual e cenas de sexo explícito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ATENÇÃO
Essa fanfic pode conter gatilhos emocionais como traição, situações de fetiche sexual e cenas de sexo explícito.

VOTE ⭐️ / COMENTE 💬

• Capítulo 70 •

Lys soltou os cabelos deixando os cachos tocarem seus ombros nús. Ela havia escolhido meticulosamente um vestido que lhe dava uma aparência mais adulta, sexy e austera, em tons escuros com o brasão dos Targaryen bordado em vermelho bem no centro do seu peito. A manga longa ia até seu pulso se abrindo como um sino. A saia tinha duas camadas de tecido cinza chumbo e rubro delimitando exatamente onde estava sua lealdade.

No pescoço o costumeiro colar com a gema valiriana do qual se orgulhava e havia prendido nos lóbulos das orelha um par de brincos com uma única pedra negra em cada.

Ela havia se avaliado mais de uma vez ao espelho e embora estivesse ansiosa sentia-se satisfeita, pois chegara exatamente no nível de aparência que queria apresentar àquele dia.

Daemon a aguardava do lado de fora como ela pedira, impaciente e contrafeito, mas ele mesmo parecia intimidador e maravilhoso em sua armadura de dragão. Os anos não haviam tirado de Daemon a beleza e sua imponência ao se portar, ele ainda tinha a mesma presença formidável de quando ela o conheceu há tanto tempo naquele vale.

Quando viu Lys, Daemon deixou escapar um sorriso de satisfação, ela estava belíssima e ostentava orgulhosamente o brasão de sua casa. E apesar de tudo que estava acontecendo e que lhes tirava a paz ultimamente o príncipe ainda se sentia muito atraído pela esposa, como na primeira vez que a vira naquele fatídico banquete.

Lys era, além de uma bela visão aos olhos, uma mulher inteligente e perspicaz que nos anos passados tomou conta da manutenção de Pedra do Dragão e da educação de seus filhos com competência e louvor. Se havia algo que o príncipe não podia negar era que a sua esposa havia se tornado uma verdadeira lady westerosi.

Lys suspirou profundamente aguardando ansiosa pela reação de Daemon, sentindo-se como aquela menina inocente que tinha passado todas as truculentas situações que a vida lhe infligira antes de encontrar um ínfimo de paz. Quando ele tirou o elmo e lhe fitou com o sorriso travesso que ela amava sentiu o peito se aquecer e caminhou vagarosa na direção dele deixando que seu marido pudesse admirá-la um pouco mais.

Daemon também se aproximou e enlaçou a cintura dela tomando-a em seu braço livre - enquanto o outro segurava o elmo - escondendo o rosto na curva do seu pescoço desnudo causando-lhe uma onda de arrepios.

— O que acha? – Lys perguntou sensual provocando-o.

— Acho que eu adoraria levar você de volta para esse quarto e ocupar-lhe por um bom tempo com coisas mais... urgentes. – Respondeu ele.

— Há tempo? – Lys brincou. – Estamos atrasados, onde estão as crianças?

— Esqueça-os por agora, que nos esperem!

O Príncipe Rebelde - Daemon TagaryenWhere stories live. Discover now