O Príncipe Rebelde - Daemon T...

By MayMeenezes

305K 28.5K 8.5K

*Tenho que lembrar que não sigo a linha do tempo nem a história real de GMartin. Crio a minha própria históri... More

1. Objeto de Desejo
2. Capturado
3. Olhos negros, olhos lilases
4. Há beleza na ingenuidade
5. Entre príncipes e prostitutas
6. Ares de Mudança
7. Meu Príncipe
8. A primeira noite
• Avisinhos aos leitores :) •
9. Uma vez um dragão...
10... sempre um dragão
11. Encontros e Desencontros
12. Mantos brancos, notícias escuras
13. Escolhas
14. Orgulho e Decisão
15. O Antigo, o Verdadeiro, o Valente
16. Derivamarca
17. Até o fim do mundo
18. Nas asas de um dragão
19. Contra o tempo
20. Chegada e Partida
21. Vermelho como sangue
22. Uma vida por outra vida
23. Coragem e Covardia
24. Além do Mar Estreito
AVISO ❤️
25. Princesa
26. A fé n'Os Sete
27. O Senhor do Lugar Nenhum
28. Um lar
29. Lascívia e Luxúria
30. Retirada
31. Inverno
32. À casa torna
33. Prometidos
34. Um doce beijo
35. Encontro Indesejado
Alguns esclarecimentos.
37. Malditos Olhos Azuis
38. Filhos
39. O Príncipe Rebelde
40. Desordem
41. Uma grande decepção
42. Murmúrios
43. Travando uma Guerra
44. Sejam bem vindos
45. Os Degraus
46. De volta ao lar
47. Em casa, em paz?
48. Passeio Frustrado
49. Quem é você?
50. A Princesa e o Protetor
51. O Estranho
52. Vingança
53. Dia de Torneio
54. Guerreiro de Myr
55. Atitude Insensata
56. Consequências
57. Decisões
58. À luz da Mãe
59. Retorno
150K 🎉
60. O que não pode ser visto
61. O que não pode ser falado
Atenção
62. Não há paz em Westeros
63. Como a primeira vez
64. Julgamento por Combate
65. O preço da Nossa Paz
66. Prelúdio
67. Em Chamas
68. Daemon e Lys
69. Ciúmes
70. O dia do nome
Olá :)
71. Sentimentos
Feliz Ano Novo
72. Pecado
73. Final
Oi xenty :)
Em chamas

36. Gosto de Vingança

2.9K 297 58
By MayMeenezes

• Capítulo Trinta e Seis - Gosto de Vingança •

*Entendo a natureza delicada do assunto traição, mas maneirem no jeito de tratar a autora gente *

Ezzara pôs Rhaella no pequeno cestinho e sentou-se à cama sentindo seu corpo inteiro cansado. Ela havia passado o dia todo com Mysaria e as meninas, mas havia retornado para ajudar Lys já que naquela noite haveria o banquete em honra dela e de Daemon.

A loura nem conseguia discernir direito como as coisas tinham acontecido tão rápido, embora tivesse feito parte daquela história tudo parecera em apenas um piscar de olhos, num breve momento estavam em Kings Landing e no outro atravessavam o Mar Estreito até Derivamarca.

Ela mesma era agora uma mulher casada com um bom homem que lhe deixava à vontade e lhe respeitava, infelizmente não conseguiam ter filhos, ela nem sequer engravidava. Por isso cuidava de Rhaella com todo amor que dedicaria a seu próprio bebê.

Lys tinha insistido que a amiga deveria estar presente ao seu lado durante o jantar, mas Ezzara tinha trabalhado como prostituta por muito tempo em Porto Real e não se sentiria bem entre tantos homens com os quais tivera intimidade reunidos no mesmo lugar, por isso preferiu dispensar a ama da pequena princesa e ela mesma cuidar das necessidades de Rhaella aquela noite.

Foi assim que Lys encontrou a amiga, deitada sob suas cobertas.

Ezzara levantou preocupada e assustada assim que escutou Lys chegar e abrir a porta do quarto com força.

— Ei, Rhaella acabou de dormir. – Repreendeu.

— Me desculpe, eu não estava pensando...

— O que houve Lys? – Perguntou Ezzara amparando a amiga ao notar seu descontrole.

— Era ele Ezzara...

— O príncipe?

Lys somente balançou a cabeça negando.

— Pelo amor dos deuses mulher, me explica isso direito!

Lys respirou fundo se acalmando. Ela tinha plena certeza que aquela viagem lhe reabriria feridas antigas, mas essa era uma da qual ela não imaginou que fosse mexer tanto com seu bem estar.

— Harwin Strong, foi ele que esteve em Pedra do Dragão com Otto Hightower quando achei que eles iriam invadir o castelo e me atacar.

— Era o Strong? E você o viu aqui hoje?

— Eu dancei com ele!

Ezzara levou as mãos ao rosto tampando a boca em descrença. Ela queria rir, mas Lys parecia bastante abalada e preferiu não o fazer tão escancaradamente. Ela conhecia Strong, não tanto quanto gostaria, afinal o cavaleiro era famoso na casa de prazeres, mas tinha sua menina preferida a quem sempre procurava.

— Você e ele dançaram, correto? O príncipe onde estava?

— Ele não se importou, eu somente aceitei, mas não sabia...

— Lysbeth...

Lys olhou para a amiga desacreditando que ela achava graça em sua agonia. Estava assustada, ou estaria se não estivesse tão envolvida em lembrar do rosto e do sorriso maldoso que Harwin Strong lhe lançou.

— O que ele disse a vocês para te deixar nesse estado lady Targaryen? – Zombou Ezzara.

— Ele comentou sobre minha aparência e citou o dia que nos conhecemos.

— Amiga, não foi nada demais. Você está realmente maravilhosa, qualquer homem teria comentado.

— Mas eu sou uma mulher casada...

— Isso mexeu mesmo com você? – Questionou Ezzara sorrindo. – Está tudo bem entre você e Daemon?

Lys se calou. Estava? Eles eram sempre muito apaixonados e as coisas sempre tinham funcionado muito bem na cama, mas ultimamente sentia uma certa distância entre eles. Daemon estava sempre fora e nos raros momentos em que se fazia presente toda sua atenção era voltada para Rhaella. Não estava disputando com a filha, longe disso, amava vê-los juntos, mas sentia falta do seu marido e dos momentos que compartilhavam à sós.

Estavam há tão pouco tempo na Fortaleza Vermelha e Daemon já tinha dedicado muito mais tempo ao irmão e à sobrinha do que tinha lhe dedicado durante todo o trajeto até ali.

— Eu não sei bem. – Respondeu finalmente sendo sincera.

— Acho que está insegura, talvez vir até aqui tenha mexido demais com vocês dois.

— Acha que o Daemon me é totalmente fiel?

A pergunta veio cortante e direta a Ezzara. Ela estagnou e olhou para a morena com compaixão. Já tinha visto aquilo acontecer antes e não gostava do rumo que aquela conversa estava tomando. Infelizmente ela conhecia Daemon e sua natureza e quando o via com Lys não reconhecia nada do que ela sabia e ja tinha visto sobre ele.

A verdade é que Ezzara sempre desconfiava do príncipe de suas saídas e do tempo que ficava longe da esposa, principalmente após o nascimento de Rhaella. Queria estar enganada, rezava por isso, mas não tinha coragem de ferir a amiga.

— Ele te ama, ama a Rhaella e vocês são felizes juntos. Afaste pensamentos como esse de sua cabecinha. Não deixe que eles lhe tirem a paz. – Respondeu Ezzara desviando do assunto.

Lys estava visivelmente sensível e a loura preferiu não insistir, por isso falou sobre algo que sabia que a deixaria mais animada.

— Rhaella aprendeu algo novo hoje. – Disse. – Enquanto brincávamos ela bateu suas primeiras palminhas.

— O quê? Não acredito que perdi isso.

— Não se preocupe sua boba, terá uma vida inteira de palminhas fofas para assistir.

Naquele momento Daemon entrou no quarto displicente. Sua feição era de curiosidade e não repreensão. Ele aguardou por algum tempo até que Lys e Ezzara se despedissem e então caminhou até a esposa.

Daemon tinha se fartado daquele circo de horrores que havia se tornado o jantar. Todos pareciam insatisfeitos ou bêbados demais deixando o ambiente tedioso. Quando seu olhar se lançou ao salão não pôde encontrar Lys e então questionou Sor Harwin e ele disse que ela havia saído ja há algum tempo.

Ele havia se sentido enormemente culpado, pensou que talvez a esposa tivesse desejado sua atenção e ele havia dedicado a mesma a Rhaenyra que não parecia desejá-la. Estava irritado consigo mesmo, mas se tinha algo que precisava era aprender uma lição.

Lys o encarou com os olhos marejados e aquilo lhe partiu o coração, odiava ser motivo para a tristeza dela e não queria mais dar nenhuma razão para que Lys derramasse lágrimas.

— O que houve? – Ele perguntou se aproximando ainda mais.

— Daemon...

Lys o abraçou jogando-se em seus braços. Ele retribuiu, era o que precisava pra saber que tudo que desejava estava ali aconchegada a ele. Lys era tudo em sua vida.

— Você ainda me ama? – Ela perguntou escondida em seu peito.

— Porque está perguntando isso?

— Eu fiz algo que lhe desagradou? Porque estamos aqui Daemon, mesmo depois de eu pedir pra não virmos?

Daemon não sabia o que dizer. Sempre tinha feito todas as vontades de Lys, mas por algum motivo aquele havia sido o único pedido que não havia conseguido acatar. Deixou seu orgulho falar mais alto e tinha magoado a única pessoa que havia estado incondicionalmente ao seu lado até ali.

— Nós vamos embora, eu prometo. Me desculpe forçá-la a isso.

— Eu tenho um pressentimento muito ruim sobre essa viagem, me prometa que não vai acontecer nada conosco! Me prometa Daemon.

— Eu juro que vou proteger você e nossos filhos, de tudo, de todos e até mesmo de mim.

Corlys Velaryon sentiu-se em seu trono e suspirou profundamente. Mesmo depois de tantos anos ainda não tinha engolido o fato de Daemon ter ferido seu orgulhos, mesmo com Rhaenys pedindo que ele esquecesse aquilo e focasse na união de Laenor e Rhaenyra que tinha se concretizado, ele não conseguia deixar o rancor morrer.

Ele repassou mais uma vez o plano em sua mente, faria tudo sozinho sem o conhecimento dos filhos, principalmente de Laena. Sabia que a filha seria a primeira a se opor e ela era a única que conseguia bater de frente com ele no mesmo nível de inteligência e eloquência.

Ele iria destruir por dentro tudo aquilo que abominava, ia se infiltrar na corte, na vida e nos planos dos Targaryen, ia acabar com a alegria do príncipe e lhe tirar tudo aquilo que ele mais prezava. Tinham sido dois longos ciclos, estava cansado de esperar. Essa era a hora!

Olar :)
Aqui não trabalhamos com paz. Calma e tranquilidade é para os fracos. Bora que agora veremos mais dos Velaryon por aqui ❤️
Esses dias atualizarei mais tarde, mas continuarei postando diariamente ta? Paciência, teremos alguns capítulos mornos, mas não desistam da fic 🫠

Somos mais de 40K 🎉

Olá, espero que estejam curtindo e gostando de
O Príncipe Rebelde.

Gosta de fanfics? Siga meu perfil.

O Rugido do Leão
uma fanfic de Game Of Thrones

SINOPSE

Adara é uma jovem de verão. Nascida N'As Ilhas e criada em Jardim de Cima. Ela é "vendida" sem cerimônia por seu tio e oferecida em casamento a Jaime Lannister.
Quando Walder Frey lhe toma tudo num piscar de olhos, Adara se vê perdida em terras nortenhas e com a ajuda de amigos e aliados a garota se tornará não somente rainha do norte, mas um fio de esperança na guerra entre o dia e a noite que se aproxima.

Obs: A história é somente baseada em eventos de Game Of Thrones, não segue a mesma linha do tempo e alguns acontecimentos foram reajustados para melhor acomodar o roteiro de O Rugido do Leão.

🥇1º Lugar em #JaimeLannister 12/08/21
🥇1º Lugar em #GuerraDosTronos 26/10/21
🥉3º Lugar em #GameOfThrones 03/01/22
🥇1º Lugar em #JonSnow 18/01/22

Continue Reading

You'll Also Like

68.8K 5.1K 68
Em um mundo normal antes do apocalipse, Scarlett Fuller era capitã do exército americano aos 26 anos, onde se tornou quem é, aprendeu a se defender e...
80.2K 6.9K 73
E se Amren tivesse uma irmã? E se ela não fosse boa e sim cruel? E se ela estivesse em busca de vingança? Hollow não é alguém fácil de lidar e isso é...
Emma. By Bárbara

Fanfiction

389K 33.6K 48
Emma, uma filha de Hades e Perséfone, deixada em um orfanato pela própria mãe para que não tenha que viver presa no submundo. Mas quando ela cre...
44.9K 3K 14
dps de se passar 2 anos longe da tripulação,sanji reencontra seus companheiros,mas ele percebe que zoro está um pouco distante... [Antes de mais nada...