O Príncipe Rebelde - Daemon T...

By MayMeenezes

304K 28.5K 8.5K

*Tenho que lembrar que não sigo a linha do tempo nem a história real de GMartin. Crio a minha própria históri... More

1. Objeto de Desejo
2. Capturado
3. Olhos negros, olhos lilases
4. Há beleza na ingenuidade
5. Entre príncipes e prostitutas
6. Ares de Mudança
7. Meu Príncipe
8. A primeira noite
• Avisinhos aos leitores :) •
9. Uma vez um dragão...
10... sempre um dragão
11. Encontros e Desencontros
12. Mantos brancos, notícias escuras
13. Escolhas
14. Orgulho e Decisão
15. O Antigo, o Verdadeiro, o Valente
16. Derivamarca
17. Até o fim do mundo
18. Nas asas de um dragão
19. Contra o tempo
20. Chegada e Partida
21. Vermelho como sangue
22. Uma vida por outra vida
23. Coragem e Covardia
24. Além do Mar Estreito
AVISO ❤️
25. Princesa
26. A fé n'Os Sete
27. O Senhor do Lugar Nenhum
28. Um lar
29. Lascívia e Luxúria
30. Retirada
32. À casa torna
33. Prometidos
34. Um doce beijo
35. Encontro Indesejado
36. Gosto de Vingança
Alguns esclarecimentos.
37. Malditos Olhos Azuis
38. Filhos
39. O Príncipe Rebelde
40. Desordem
41. Uma grande decepção
42. Murmúrios
43. Travando uma Guerra
44. Sejam bem vindos
45. Os Degraus
46. De volta ao lar
47. Em casa, em paz?
48. Passeio Frustrado
49. Quem é você?
50. A Princesa e o Protetor
51. O Estranho
52. Vingança
53. Dia de Torneio
54. Guerreiro de Myr
55. Atitude Insensata
56. Consequências
57. Decisões
58. À luz da Mãe
59. Retorno
150K 🎉
60. O que não pode ser visto
61. O que não pode ser falado
Atenção
62. Não há paz em Westeros
63. Como a primeira vez
64. Julgamento por Combate
65. O preço da Nossa Paz
66. Prelúdio
67. Em Chamas
68. Daemon e Lys
69. Ciúmes
70. O dia do nome
Olá :)
71. Sentimentos
Feliz Ano Novo
72. Pecado
73. Final
Oi xenty :)
Em chamas

31. Inverno

3.3K 368 67
By MayMeenezes

*Rhaella era o nome da mãe de Daenerys, utilizei como homenagem, pois não vejo muitos outros personagens com esse nome no universo GOT além da própria.*

• Capítulo Trinta e Um – O inverno •

vinte e quatro ciclos lunares depois... *dois anos*

O inverno havia chegado e pintava toda a vastidão de Westeros de um branco puro do norte ao sul. Nos quatro cantos do reino as pessoas sofriam com o frio intenso, nem mesmo os mais abastados conseguiam se livrar da incômoda sensação dentro de seus castelos aquecidos.

Lys mantinha-se grande parte do tempo dentro do seu quarto sem disposição para nada. Tinha pedido que todos os vãos e janelas fossem lacrados afim de que não sofresse tanto com a baixa temperatura, já lhe bastava as ânsias da gravidez recente.

Lys estava esperando seu segundo filho do príncipe Daemon há apenas quatro luas e embora o rei muito tivesse tentado separá-los durante o início de seu casamento, eles permaneceram firmes em seu amor e propósito.

Muitas coisas tinham acontecido nos dois últimos ciclos. A rainha Aemma falecera ao tentar trazer ao mundo seu filho Baelon que também não resistiu e isso tinha arrasado o coração de Rhaenyra.

A morte do bebê fizera de Daemon o primeiro na linha de sucessão ao trono. Lys não tinha pretensão alguma de ser rainha quando se casou com Daemon, naquela época ela mal entendia sobre o reinado, a coroa e suas regras, mas quando soube que poderia ascender ao trono imaginou quantas vidas poderia mudar com a caridade e a visibilidade que ser a rainha de Westeros lhe traria. Embora ainda desejasse a tranquilidade de uma vida campestre.

Porém, antes de pensar em desposar uma nova mulher e ainda envolto em seu luto, Viserys aconselhado por Otto Hightower deserdou Daemon não somente por suas faltas, mas também por seu casamento com Lys. O rei foi muito claro em dizer que jamais deixaria seu trono para alguém tão egoísta, traiçoeiro e vil como seu irmão, o que tinha magoado profundamente a Daemon.

Lys sentia-se culpada de certo modo, mas desconfiava que mesmo que não existisse na vida do príncipe os lordes jamais deixariam que ele assumisse o trono como o protetor dos Sete Reinos.

Rhaneyra que agora era a única herdeira do trono, mesmo com seu pai se casando novamente com Alicent Hightower, melhor amiga amiga da princesa, tinha sido colocada contra a parede ao completar sua maioridade e, mesmo que houvesse levado à sério o conselho do tio de dificultar as coisas, não teve nada que pudesse ser feito para evitar seu casamento com Laenor Velaryon, onde comemoraram em uma grande festa com honras para o qual Lys não foi convidada, ainda que com a insistência da princesa.

Lys podia fingir para o resto do mundo, mas não para si mesma, ela tinha ficado profundamente triste, pois estar com a princesa. Porém sabia que essas situações chatas se repetiriam e que a coroa jamais a aceitaria como uma igual. Seus filhos tinham o nome Targaryen por direito de nascimento, mas ela o carregava como uma usurpadora de título e acreditava piamente que era assim que todos no reino a enxergavam.

Naquela ocasião ela insistiu para que Daemon fosse ao casamento da sobrinha e os representasse, pois não queria que depois de  tudo ele carregasse o arrependimento de não ter acompanhado Rhaenyra no momento mais importante de sua vida. Ezzara, que havia se casado e agora morava nos arredores do castelo tinha lhe ajudado a cuidar de sua filha no período em que esteve sozinha.

Rhaella* Targaryen era sua alegria. A menininha havia puxado a longa linhagem de cabelos prateados e olhos púrpura do pai, mas tinha os cachos e a pele quente da mãe o que fazia com que Lys se lembrasse constantemente de uma princesa que conhecera e da qual sentia saudades. Laena provavelmente era uma jovem que deveria contar os dezesseis dias de seu nome agora, mas desde que cortara relações com a casa Velaryon que ela era proibida por Daemon de entrar em contato com qualquer um deles e isso incluía sua pequena amiga.

Lys tinha se instruído nesse meio tempo, conhecido outros idiomas e aprendido um pouco de alto valiriano, pois sentia que devia isso a Daemon, apesar de seu interesse pela antiga Valyria ser genuíno. A mulher desconhecia lugar mais místico e misterioso.

Estava sentada à sua mesa enquanto Rhaella brincava com sua ama quando uma das serviçais do castelo adentrou com cautela informando que Daemon tinha retornado. O príncipe estava sempre viajando, pois ficar em casa o deixava entediado e Lys compreendia, a alma de Daemon era livre demais para sossegar em um único lugar. Das últimas vezes em que lhe questionou por onde andava ele informou que tinha se reunido com Rhaenyra e desde então suas visitas à sobrinha tinham se tornado mais frequentes.

Ela se levantou e pôs uma capa grossa sobre os ombros antes se sair para encontrar seu marido.

— Se eu demorar a retornar, leve Rhaella até o grande salão antes do jantar. – Pediu a ama com um sorriso.

— Tudo bem milady. – Respondeu a mulher.

Lys estava insatisfeita com o marido, ultimamente ele  passava muito mais tempo fora do que dentro do castelo, às vezes travando algumas pequenas batalhas, mas na maioria delas era apenas uma desculpa para não se fazer presente. Ela sabia que viviam uma crise, mas não tinha o desejo de deixar que se agravasse.

— Achei que me procuraria assim que chegasse. – Disse Lys ao ver Daemon. Ele já havia retirado a armadura e agora se ocupava com a cota de malha. – Deixe-me ajudá-lo.

— Eu iria procurar você assim que estivesse apresentável. – Falou ele enquanto ela o ajudava a se desfazer da cota.

— Sabe que não me importo com isso. Onde esteve dessa vez?

— Em Winterfell, lorde Stark precisava de alguém para ajudar com os selvagens.

— E deu tudo certo?

— Sim.

Lys se colocou à frente do marido e o olho nos olhos. Ele ainda era tão perfeito quando o viu pela primeira vez, mesmo com os cabelos mais curtos. Ela levou instintivamente a mão para acariciar-lhe os fios e ele sorriu deixando seu rosto descansar na pele macia de Lys.

Daemon não se sentia enfadado da vida que levava, mas achava que faltava algo para se sentir completo. Ele amava sua família, sua esposa e sua filha de todo coração, mas não podia deixar de ter o espírito de um conquistador. Queria ver o mundo.

Lys jamais lhe impedira, durante as primeiras luas em que se amaram como dois animais por todos os cantos do castelo ele podia jurar que não precisava de mais nada, mas quando foi deserdado e logo em seguida Rhaenyra se casou, parecia que tinha alguma ponta solta em sua história.

— Pensei em você todos os dias. – Disse ela.

— E eu em você. – Retrucou Daemon, puxando-a com delicadeza contra si e beijando-a com ternura.

Lys ainda era sua calma e sua paz, somente com ela ele sentia que podia ser quem desejava, podia mostrar seu verdadeiro eu e sentia-se culpado por abandoná-la no castelo em busca de algo que provavelmente estava à sua frente.

— Eu recebi uma carta do rei. – Disse Daemon de repente, fazendo Lys se afastar um pouco curiosa.

— Do rei?

— Ele nos quer em Porto Real.

— Como assim nos quer? – Dessa vez Lys se afastou completamente do marido.

— Não é um pedido. – Confessou Daemon – Ele exige a nossa presença, a minha a sua e de Rhaella.

— Eu não vou! Se ele quiser fazer algo a nossa filha?

— Ele jamais faria mal aos seus sobrinhos, Viserys não machucaria você.

— Não Daemon... Não parece seguro.

— Eu vou proteger vocês, nada de ruim vai acontecer, eu prometo. Mas precisamos saber o que Viserys deseja de nós depois de tanto tempo.

Lys não sabia se essa era a coisa certa a se fazer, ele não tinha feito questão de conhecer Rhaella e nem tinha respondido aos pedidos do irmão para que sua filha pudesse ter um ovo de dragão em seu berço como na tradição valiriana, então não compreendia o interesse repentino. Algo em seu coração pedia para ela não ir, para não deixar a segurança de Pedra do Dragão.

Olar :)
Bem amores, muita água rolou nesses dois anos. Teremos alguns novos personagens e é agora que vocês vão me odiar 😂
Teremos alguns capítulos morninhos e transitórios, mas não me abandonem, eu dei não só um, mais dois babies pra vocês. Aproveitem ❤️

Somos mais de 36K 🎉

Olá, espero que estejam curtindo e gostando de
O Príncipe Rebelde.

Gosta de fanfics? Siga meu perfil.

O Rugido do Leão
uma fanfic de Game Of Thrones

SINOPSE

Adara é uma jovem de verão. Nascida N'As Ilhas e criada em Jardim de Cima. Ela é "vendida" sem cerimônia por seu tio e oferecida em casamento a Jaime Lannister.
Quando Walder Frey lhe toma tudo num piscar de olhos, Adara se vê perdida em terras nortenhas e com a ajuda de amigos e aliados a garota se tornará não somente rainha do norte, mas um fio de esperança na guerra entre o dia e a noite que se aproxima.

Obs: A história é somente baseada em eventos de Game Of Thrones, não segue a mesma linha do tempo e alguns acontecimentos foram reajustados para melhor acomodar o roteiro de O Rugido do Leão.

🥇1º Lugar em #JaimeLannister 12/08/21
🥇1º Lugar em #GuerraDosTronos 26/10/21
🥉3º Lugar em #GameOfThrones 03/01/22
🥇1º Lugar em #JonSnow 18/01/22

Continue Reading

You'll Also Like

241K 21.3K 42
𝑯𝑬𝑳-𝒁𝑶𝑫, a última sobrevivente da casa de Zod, desembarca no planeta Terra após sua nave desviar do curso e a mesma ter passado toda sua vida e...
25.4K 2.1K 50
Scarlet é uma garota que a sua vida toda foi atormentada por Drake, rei de Mordo, passou a vida fantasiando uma família que a ama-se,mesmo que ela ac...
270K 39.8K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
531K 40.5K 129
Todo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente você nunca será atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter um câncer term...