O Príncipe Rebelde - Daemon T...

De MayMeenezes

304K 28.5K 8.5K

*Tenho que lembrar que não sigo a linha do tempo nem a história real de GMartin. Crio a minha própria históri... Mai multe

1. Objeto de Desejo
2. Capturado
3. Olhos negros, olhos lilases
4. Há beleza na ingenuidade
5. Entre príncipes e prostitutas
6. Ares de Mudança
7. Meu Príncipe
8. A primeira noite
• Avisinhos aos leitores :) •
9. Uma vez um dragão...
10... sempre um dragão
11. Encontros e Desencontros
12. Mantos brancos, notícias escuras
13. Escolhas
14. Orgulho e Decisão
15. O Antigo, o Verdadeiro, o Valente
16. Derivamarca
17. Até o fim do mundo
18. Nas asas de um dragão
19. Contra o tempo
20. Chegada e Partida
21. Vermelho como sangue
22. Uma vida por outra vida
23. Coragem e Covardia
24. Além do Mar Estreito
AVISO ❤️
26. A fé n'Os Sete
27. O Senhor do Lugar Nenhum
28. Um lar
29. Lascívia e Luxúria
30. Retirada
31. Inverno
32. À casa torna
33. Prometidos
34. Um doce beijo
35. Encontro Indesejado
36. Gosto de Vingança
Alguns esclarecimentos.
37. Malditos Olhos Azuis
38. Filhos
39. O Príncipe Rebelde
40. Desordem
41. Uma grande decepção
42. Murmúrios
43. Travando uma Guerra
44. Sejam bem vindos
45. Os Degraus
46. De volta ao lar
47. Em casa, em paz?
48. Passeio Frustrado
49. Quem é você?
50. A Princesa e o Protetor
51. O Estranho
52. Vingança
53. Dia de Torneio
54. Guerreiro de Myr
55. Atitude Insensata
56. Consequências
57. Decisões
58. À luz da Mãe
59. Retorno
150K 🎉
60. O que não pode ser visto
61. O que não pode ser falado
Atenção
62. Não há paz em Westeros
63. Como a primeira vez
64. Julgamento por Combate
65. O preço da Nossa Paz
66. Prelúdio
67. Em Chamas
68. Daemon e Lys
69. Ciúmes
70. O dia do nome
Olá :)
71. Sentimentos
Feliz Ano Novo
72. Pecado
73. Final
Oi xenty :)
Em chamas

25. Princesa

4.7K 413 83
De MayMeenezes

• Capítulo Vinte e Cinco - Princesa •

Lys tinha chegado a Pedra do Dragão há algum tempo e ainda não se sentia completamente à vontade mesmo com todos os esforços de Daemon para demonstrar que ela estava em casa. O lugar era escuro, frio e rústico demais, com dragões incrustados em todo canto. Parecia mais uma caverna do que um lar propriamente dito.

Ela sabia que aquele lugar era especial para Daemon, não queria ofendê-lo e por isso passava grande parte do seu dia andando a esmo pela parte externa do forte enquanto ele se ocupava de algumas obrigações.

Lys sabia que em breve Daemon partiria para o Vale e mesmo que ele não desejasse, era algo que o príncipe precisava fazer e ela sabia disso.

Ainda se sentia mal por Lady Rhea, não achava que tinha lhe roubado nada, mas parecia injusto que ela pudesse encontrar o amor nos braços do homem que deveria lhe pertencer.

Especialmente naquela tarde estava nostálgica, sentia fortemente a falta de Ezzara que havia ficado em Derivamarca. Seu casamento havia sido adiado por conta de uma viagem que seu futuro marido precisaria fazer até Winterfell e isso tinha separado as amigas temporariamente, o que não fazia de toda a situação menos dolorosa.

A saída da ilha de Corlys e Rhaenys Velaryon foi cercada de conflitos. A princesa proferiu duras palavras a Lys que não deixou-se humilhar facilmente, Daemon também fez questão de colocar Rhaenys em seu lugar, não sem antes ela jurar que haveria vingança contra a quebra do acordo.

Lys tinha medo, não podia mentir pra si mesma. Para o mundo ela seguiria forte e corajosa, mas no fundo sabia que ela não passava de uma qualquer para a coroa de quem seria mais fácil e prático se livrar rapidamente, enquanto Daemon era um príncipe, irmão do rei, um Targaryen, quase intocável.

Mesmo cercada pelos mantos dourados e ainda assim sentia-se insegura.

Estava sentada sozinha no pátio quando ouviu o rugir de Caraxes, seu corpo tremeu inteiro com o susto. Ainda demoraria muito tempo para ela se acostumar à presença da fera.

O animal estava sob a planície de pedras observando o céu com agitação. Lys se levantou e tentou enxergar além do ponto no qual Caraxes se fixava, mas o céu nublado lhe impediu. Então como que de repente um dragão amarelado pouco menor que Caraxes cortou o céu e baixou voo no lado oposto do castelo onde Lys se encontrava.

Estava assustada, poucos dragões ainda existiam e a maioria deles pertencia aos Targaryen de Kings Landing, apenas um era de Laenor Velaryon e ela já tinha visto Seasmoke o suficiente para saber que aquele não era ele.

Lys observou quando a princesa Rhaenyra deslizou graciosamente de sua sela, deu um leve tapinha no couro de seu dragão, sussurrou e o afagou antes do animal levantar voo e partir.

Os olhos de Rhaenyra, tão iguais aos de Daemon focaram Lys pela primeira vez e a princesa pareceu analisá-la por um momento antes de sorrir sem mostrar os dentes e caminhar na direção de Lys.

A morena ficou nervosa, poucas vezes tinha trocado qualquer palavra com a princesa e ela sempre ela estava acompanhada de Alicent Hightower o que fazia com que prestasse menos atenção ainda em Lys.

Assim que ambas as mulheres ficaram frente a frente, foi Rhaenyra quem quebrou o incômodo silêncio.

— Então você deve ser a mulher que virou a a cabeça do meu tio. – Disse ela, mas seu tom não era nada acusatório, assim como sua feição.

— Alteza... – Respondeu Lys prontamente. – Me perdoe se fui algum incômodo.

— Incômodo algum...

— Lysbeth, alteza.

— Lysbeth. Não foi nenhum incômodo. Talvez para o meu pai e ao Lorde Otto, mas não para mim. – Rhaenyra riu. – Não seria a primeira vez que Daemon causa algum tipo de transtorno a eles.

— E eu adoro ser o motivo das dores de cabeça de Otto. – Retrucou Daemon surgindo logo atrás das mulheres sem que elas percebessem sua presença.

Rhaenyra olhou para o tio com certa adoração, mesmo tipo de olhar que Daemon devolveu à princesa. Ele se aproximou o suficiente para beijar-lhe a testa e tomou um lugar ao lado de Lys.

— Vejo que já conheceu Lady Lysbeth. – Disse ele. Lys ainda achava muito estranho ser apresentada como uma lady.

— Sim e devo dizer que tem um ótimo gosto tio, Lysbeth é uma visão. – Falou Rhaenyra divertida.

— Por favor me chame apenas de Lys.

— Lys? Apelidos são íntimos, obrigada por me incluir em seu círculo se intimidade.

Lys sentia-se agradecida por Rhaenyra tê-la tratado tão bem. Um dos seus maiores medos era que toda Red Keep a odiasse o suficiente para fazer de sua vida com Daemon um verdadeiro caos.

Juntos os três caminharam para dentro do forte com Daemon e Rhaenyra trocando informações sobre Viserys. Lys foi logo atrás dos príncipes tentando dar-lhe privacidade nos assuntos que diziam respeito à sua família.

Em determinado momento ela virou-se para seguir para seus aposentos, mas Rhaenyra percebeu e interveio imediatamente, tomando a mão de Lys entre as suas muito brancas e frias.

— Não, por favor, tem muitas coisas que gostaria de conversar com você. – Pediu a princesa.

Lys jamais recusaria um pedido tão educado e de alguém como Rhaenyra Targaryen. Daemon observava as duas enquanto um sorriso satisfeito brincava em seus lábios.

Seguiram até a sala do mapa, na parte mais alta do castelo. Lá havia uma enorme mesa de pedra esculpida no formado de um detalhado mapa de Westeros, onde muito tempo antes, o Aegon planejou sua conquista aos sete reinos.

Sentaram-se e logo após uma breve descontração Rhaenyra assumiu um tom sério.

— Eu adoraria ter vindo aqui apenas para uma visita, mas meu pai não imagina que eu possa estar em Pedra do Dragão. – Disse.

— Ele dirá que eu influencio e incentivo sua desobediência. – Retrucou Daemon.

— De certo modo sim, mas eu vim até aqui porque tem coisas que preciso dizer a você Daemon.

— Então fale.

— Otto Hightower segue viagem com alguns soldados e o destino deles são as portas do seu castelo.

— Era de se esperar que a paz durasse pouco por aqui.

Lys ficou incomodada. Se Otto marchava até Pedra do Dragão seria a mando do rei e o que de tão sério poderia ter ocorrido a ponto de que merecessem a visita da Mão? Seria por causa dela? Lys sentia-se muito impotente e no fundo não achava que alguém como Lorde Hightower se daria a todo esse trabalho somente por ela.

— Mas o que ele deseja vindo até aqui? – Questionou Lys.

— Lady Rhea faleceu no Vale, um infeliz acidente que lhe vitimou e o seu marido ainda não se fez presente. – Ironizou Rhaenyra. – O que deixou o rei mal visto com a lady Jeyne Arryn.

— Como se eu me importasse! – Falou Daemon.

— Mas deveria, pois agora Pedrarruna deveria passar para você, seu casamento era legítimo.

— Aqueles autômatos de bronze jamais me deixariam assumir qualquer coisa no Vale e nem desejaria tamanho suplício. – Reclamou Daemon olhando para Lys.

— Então suponho que ela venha pedir a Daemon que compareça ao Vale para renunciar ao seu direito como marido? – Perguntou Lys novamente.

— É o que acredito, mas não acho que pedir seja a palavra certa.

— Não recebo ordens daquele merdinha...

— Mas recebe do rei, seu irmão. – Falou Lys muito séria.

Daemon a fitou zangado o suficiente para se levantar e andar de um lado pro outro incomodado com a informação que Rhaenyra teouxera.

— Tem que fazer algo antes que isso piore e se torne um problema político grande demais para nós Daemon. – Pediu Lys.

— Ela está certa, se isso chegar a um extremo meu pai não poderá fazer nada a não ser exilá-lo.

— Ele já fez isso uma vez Rhaenyra, quando me despachou pro Vale!

— Daemon, vá ao Vale o quanto antes. Abdique de tudo e retorne, quem sabe assim viveremos em paz.

— Eles não pretendem deixar que vivam em paz Lys, eu sinto muito. – Falou Rhaenyra também se erguendo. – Uma das exigências do rei é que "a prostituta volte de onde nunca deveria ter saído." Me perdoe o linguajar.

Lys emudeceu. Não havia paz em Westeros para ela, mas se pensavam que a fariam desistir de Daemon tão fácil assim estavam muito enganados. Ela não era mais tão boba e sabia que não podia comprar uma briga com o rei, mas se fosse necessário ela daria trabalho.

— Se alguém ousar chamar Lys de prostituta novamente eu arranco a língua com minha própria adaga. – Sibilou Daemon.

— Não vamos precisar disso. – Retrucou Lys – Basta que convoquemos um Meistre e nos casemos nos ritos tradicionais. Se assim o fizermos, não haverá nada que o rei ou lorde Otto possam fazer, você é um homem viúvo que tem o direito de tomar uma nova esposa.

Daemon a fitou como se fosse a primeira vez. Estava impressionado com a intensidade e a resposta que Lys dera a situação, em outros tempos ela teria recuado, mas agora parecia forte e corajosa e isso o excitou.

Rhaenyra custou a acreditar na sugestão de Lys, mas por fim concordou que essa seria uma solução viável e ali diante do trono que fora de Aegon, o Conquistador, Lys e Daemon se comprometeram.

Olar!
Tenham paciência o próximo sai daqui a pouquinho!
Somos 21K obrigada por tanto ❤️
Beijos, May.

Olá, espero que estejam curtindo e gostando de
O Príncipe Rebelde.

Gosta de fanfics? Siga meu perfil.

O Rugido do Leão
uma fanfic de Game Of Thrones

SINOPSE

Adara é uma jovem de verão. Nascida N'As Ilhas e criada em Jardim de Cima. Ela é "vendida" sem cerimônia por seu tio e oferecida em casamento a Jaime Lannister.
Quando Walder Frey lhe toma tudo num piscar de olhos, Adara se vê perdida em terras nortenhas e com a ajuda de amigos e aliados a garota se tornará não somente rainha do norte, mas um fio de esperança na guerra entre o dia e a noite que se aproxima.

Obs: A história é somente baseada em eventos de Game Of Thrones, não segue a mesma linha do tempo e alguns acontecimentos foram reajustados para melhor acomodar o roteiro de O Rugido do Leão.

🥇1º Lugar em #JaimeLannister 12/08/21
🥇1º Lugar em #GuerraDosTronos 26/10/21
🥉3º Lugar em #GameOfThrones 03/01/22
🥇1º Lugar em #JonSnow 18/01/22

Continuă lectura

O să-ți placă și

68.8K 5.1K 68
Em um mundo normal antes do apocalipse, Scarlett Fuller era capitã do exército americano aos 26 anos, onde se tornou quem é, aprendeu a se defender e...
81.9K 4.9K 15
Katy tinha dois anos quando foi separada de seu pai, ela ficou em um orfanato por dois meses, e então, foi adotada por uma mulher, Amy. Agora, com 1...
736 95 15
História em que Jung Wooyoung é Choi San e Choi San é uma boa companhia. au!woosan | angst | sadfic | deathfic | verses
Emma. De Bárbara

Fanfiction

389K 33.6K 48
Emma, uma filha de Hades e Perséfone, deixada em um orfanato pela própria mãe para que não tenha que viver presa no submundo. Mas quando ela cre...