O Príncipe Rebelde - Daemon T...

Von MayMeenezes

304K 28.5K 8.5K

*Tenho que lembrar que não sigo a linha do tempo nem a história real de GMartin. Crio a minha própria históri... Mehr

1. Objeto de Desejo
2. Capturado
3. Olhos negros, olhos lilases
4. Há beleza na ingenuidade
5. Entre príncipes e prostitutas
6. Ares de Mudança
7. Meu Príncipe
8. A primeira noite
• Avisinhos aos leitores :) •
9. Uma vez um dragão...
10... sempre um dragão
11. Encontros e Desencontros
12. Mantos brancos, notícias escuras
13. Escolhas
14. Orgulho e Decisão
15. O Antigo, o Verdadeiro, o Valente
16. Derivamarca
17. Até o fim do mundo
18. Nas asas de um dragão
19. Contra o tempo
20. Chegada e Partida
22. Uma vida por outra vida
23. Coragem e Covardia
24. Além do Mar Estreito
AVISO ❤️
25. Princesa
26. A fé n'Os Sete
27. O Senhor do Lugar Nenhum
28. Um lar
29. Lascívia e Luxúria
30. Retirada
31. Inverno
32. À casa torna
33. Prometidos
34. Um doce beijo
35. Encontro Indesejado
36. Gosto de Vingança
Alguns esclarecimentos.
37. Malditos Olhos Azuis
38. Filhos
39. O Príncipe Rebelde
40. Desordem
41. Uma grande decepção
42. Murmúrios
43. Travando uma Guerra
44. Sejam bem vindos
45. Os Degraus
46. De volta ao lar
47. Em casa, em paz?
48. Passeio Frustrado
49. Quem é você?
50. A Princesa e o Protetor
51. O Estranho
52. Vingança
53. Dia de Torneio
54. Guerreiro de Myr
55. Atitude Insensata
56. Consequências
57. Decisões
58. À luz da Mãe
59. Retorno
150K 🎉
60. O que não pode ser visto
61. O que não pode ser falado
Atenção
62. Não há paz em Westeros
63. Como a primeira vez
64. Julgamento por Combate
65. O preço da Nossa Paz
66. Prelúdio
67. Em Chamas
68. Daemon e Lys
69. Ciúmes
70. O dia do nome
Olá :)
71. Sentimentos
Feliz Ano Novo
72. Pecado
73. Final
Oi xenty :)
Em chamas

21. Vermelho como sangue

4.3K 402 59
Von MayMeenezes

• Capítulo Vinte e Um - Vermelho como sangue •

Além do Mar Estreito estavam as Cidades Livres, jm conjunto de nove cidades, cada uma governada a seu modo, situadas no continente de Essos. Suas economias estavam intimamente ligadas aos Sete Reinos. Elas eram: Myr, Tyrosh, Lys, Volantis , Qohor, Norvos, Lorath, Braavos e Pentos e era para esta último que Daemon voava.

O príncipe tinha estado em Pentos antes, mas em circunstâncias completamente diferentes. Tinha arrumado briga com um mercador em um bar hospedaria de onde tinha saído vitorioso.

Daemon teria ido até mais rápido se pudesse, nunca antes tinha exigido tanto de Caraxes, mas o animal aguentava bem e sem reclamar. Estavam sob o mar e não sequer onde pousar caso precisassem e por isso tinha que chegar em Pentos o quanto antes.

A incerteza sobre a vida de Lys o estava consumindo, não saber se de fato aquele remédio seria eficaz ou se ela estaria viva quando voltasse deixava a sensação em seu peito pesada demais.

Finalmente avistou terra ao horizonte, bem quando Caraxes começou a reclamar um pouco, o animal estava cansado, com fome e com sede, ele sabia exatamente como o dragão se sentia, porque ele mesmo estava assim.

Pouco tempo depois conseguiram pousar em segurança no alto de uma montanha. Caraces bufou e rosnou em desgosto.

— Me desculpe amigo, mas obrigado por nos trazer até aqui. – Falou Daemon acariciando as escamas do animal.

Caraxes baixou os olhos até Daemon e fez um barulho baixo antes de bater as asas e voar em busca de comida. Daemon não se preocupou, pois sabia que ele logo voltaria.

Daemon já conseguia avistar a cidade e seus altos muros de onde estava, seria algum tempo se caminhada, mas ele não podia se demorar, por isso iniciou-a logo sob o sol escaldante tão típico das Cidades Livres.

"Eu já estou aqui Lys, aguente mais um pouco." Pensou enquanto caminhava.

Pentos não era uma cidade grande com muitos povoados, então Daemon soube de cara que estava no lugar certo quando se viu em um grande mercado. Muitas pessoas iam e vinham o tempo todo, algumas se demoravam admirando os cabelos e as roupas pesadas que ele usava. Sabia que destoava das pessoas ali, mas não havia tempo pra ser atração.

A comunicação com os pentoshi não seria difícil já que sua descendência também era valiriana e falavam a mesma língua.

Onde encontro o templo vermelho? - Perguntou em alto valiriano a um dos vendedores.

No fim do mercado, no centro da cidade. - Respondeu o homem no mesmo idioma sem dar muita atenção.

Bem no centro da cidade de Pentos erguia-se o majestoso templo do deus R'hllor, o deus vermelho. Era esse mesmo deu ao qual Daemon pretendia recorrer, mesmo contra o desejo dos meistres que tratavam de Lys. Os sacerdotes vermelhos tinham a capacidade curar, prever o futuro e alguns diziam que até conseguiam enganar a própria morte.

Assim que Daemon chegou na entrada do tempo, como se ja soubesse o que ele iria chegar uma sacerdotisa de longos cabelos pretos e e roupas vermelhas como o sangue o aguardava com um sorriso.

— Bem vindo príncipe westerosi, estávamos esperando por você.

Rhaenyra estava sentada junto ao represeiro como fazia costumeiramente. Ao seu lado tinha livros e uma única maçã que trazia mais por costume do que por fome. Ela se ocupava de ler a história de Nymeria pela provável vigésima vez.

A princesa estava muito absorta em sua leitura que não percebeu quando Alicent Hightower se aproximou a passos leves e cobriu seus olhos.

Rhaenyra riu.

— Não tem mais ninguém em todo os Sete Reinos que sabe do meu local preferido Alicent.

— Por isso sou sua melhor amiga. – Respondeu a amiga sentando ao lado de Rhaenyra. – Trago notícias...

— Sobre?

— Seu tio.

Há algum tempo que a princesa não tinha informações sobr seu tio, estava acostumada à sua presença quase sempre constante em sua vida, mas Daemon tinha sumido e não lhe mandava mais notícias.

O fato de Alicent saber algo sobre ele que ela própria desconhecia queria dizer que a sua amiga tinha ouvido do seu pai, Lorde Hightower a Mão do rei.

— E o que ele aprontou dessa vez? – Perguntou Lys fingindo não estar interessada.

— Dizem que ele voou para Pedra do Dragão logo após seu pai o mandar retornar para Lady Rhea no Vale.

— Ele jamais retornaria. – Falou Rhaenyra olhando para seu livro sem realmente lê-lo.

— Dizem também que tomou um prostituta para si em Derivamarca. – Continuou Alicent.

Rhaenyra tirou os olhos do livro e encarou a amiga. Era bem a cara de Daemon fazer algo desse tipo para afrontar seu pai, ele não estaria de fato interessado em ninguém além dele mesmo, mas aquela não era a primeira vez que ela ouvia aquela história.

Antes de Daemon desaparecer de sua vida, Sor Criston Cole comentou que o viu próximo à casa de prazeres de Kings Landing e que ele pareceu protagonizar uma cena de ciúmes com uma das prostitutas, mas obviamente que aquilo não podia ser real, Daemon não se apaixonava.

Ele já tinha rodado o mundo de Essos até os confins do Norte além de Winterfell sem nunca se demorar por nada em lugar nenhum e se apegar a ninguém. Ele teria contado a ela se algo assim acontecesse, não teria?

— Falam pelos cantos que a garota é uma protegida de Lorde Corlys agora e que recebe a educação que destinam à própria Laena...

— Como você sabe tudo isso? – Incomodou-se a princesa.

— Eu ouço Rhaenyra e se você falasse ou brigasse menos com seu pai, também ouviria. Nossa maior vantagem contra os homens é que eles nos consideram tolas demais pra entender os assuntos do reino. – Falou Alicent.

Ela não tinha como negar que a amiga estava certa. Mas se Daemon tinha se apaixonado por alguém isso seria um grande problema para a coroa, talvez devesse tomar Syrax e ir ao encontro do tio tirar essa história à limpo. Afinal, voando, Derivamarca não ficava tão longe assim.

Um capítulo pequeno pra gente começar hoje. Provavelmente teremos apenas mais um capítulo nesse dia, espero que entendam.
Aproveitem ❤️

Beijos, May.

Olá, espero que estejam curtindo e gostando de
O Príncipe Rebelde.

Gosta de fanfics? Siga meu perfil.

O Rugido do Leão
uma fanfic de Game Of Thrones

SINOPSE

Adara é uma jovem de verão. Nascida N'As Ilhas e criada em Jardim de Cima. Ela é "vendida" sem cerimônia por seu tio e oferecida em casamento a Jaime Lannister.
Quando Walder Frey lhe toma tudo num piscar de olhos, Adara se vê perdida em terras nortenhas e com a ajuda de amigos e aliados a garota se tornará não somente rainha do norte, mas um fio de esperança na guerra entre o dia e a noite que se aproxima.

Obs: A história é somente baseada em eventos de Game Of Thrones, não segue a mesma linha do tempo e alguns acontecimentos foram reajustados para melhor acomodar o roteiro de O Rugido do Leão.

🥇1º Lugar em #JaimeLannister 12/08/21
🥇1º Lugar em #GuerraDosTronos 26/10/21
🥉3º Lugar em #GameOfThrones 03/01/22
🥇1º Lugar em #JonSnow 18/01/22

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

81.9K 4.9K 15
Katy tinha dois anos quando foi separada de seu pai, ela ficou em um orfanato por dois meses, e então, foi adotada por uma mulher, Amy. Agora, com 1...
241K 21.3K 42
𝑯𝑬𝑳-𝒁𝑶𝑫, a última sobrevivente da casa de Zod, desembarca no planeta Terra após sua nave desviar do curso e a mesma ter passado toda sua vida e...
326K 23.9K 50
Quando Bella e Mia saíram do Arizona onde moravam com sua mãe Renée e seu padrasto Phil, para morar com o pai Charlie em uma cidade chamada Forks em...
5.5K 343 16
Stephanie é uma Shandowhunter prima de Izzy e de Alec Lightwood, Stephanie descobre que existe outros planetas Terra e acaba criando uma máquina para...