O Príncipe Rebelde - Daemon T...

By MayMeenezes

331K 30K 9K

*Tenho que lembrar que não sigo a linha do tempo nem a história real de GMartin. Crio a minha própria históri... More

1. Objeto de Desejo
2. Capturado
3. Olhos negros, olhos lilases
4. Há beleza na ingenuidade
5. Entre príncipes e prostitutas
6. Ares de Mudança
7. Meu Príncipe
8. A primeira noite
• Avisinhos aos leitores :) •
9. Uma vez um dragão...
11. Encontros e Desencontros
12. Mantos brancos, notícias escuras
13. Escolhas
14. Orgulho e Decisão
15. O Antigo, o Verdadeiro, o Valente
16. Derivamarca
17. Até o fim do mundo
18. Nas asas de um dragão
19. Contra o tempo
20. Chegada e Partida
21. Vermelho como sangue
22. Uma vida por outra vida
23. Coragem e Covardia
24. Além do Mar Estreito
AVISO ❤️
25. Princesa
26. A fé n'Os Sete
27. O Senhor do Lugar Nenhum
28. Um lar
29. Lascívia e Luxúria
30. Retirada
31. Inverno
32. À casa torna
33. Prometidos
34. Um doce beijo
35. Encontro Indesejado
36. Gosto de Vingança
Alguns esclarecimentos.
37. Malditos Olhos Azuis
38. Filhos
39. O Príncipe Rebelde
40. Desordem
41. Uma grande decepção
42. Murmúrios
43. Travando uma Guerra
44. Sejam bem vindos
45. Os Degraus
46. De volta ao lar
47. Em casa, em paz?
48. Passeio Frustrado
49. Quem é você?
50. A Princesa e o Protetor
51. O Estranho
52. Vingança
53. Dia de Torneio
54. Guerreiro de Myr
55. Atitude Insensata
56. Consequências
57. Decisões
58. À luz da Mãe
59. Retorno
150K 🎉
60. O que não pode ser visto
61. O que não pode ser falado
Atenção
62. Não há paz em Westeros
63. Como a primeira vez
64. Julgamento por Combate
65. O preço da Nossa Paz
66. Prelúdio
67. Em Chamas
68. Daemon e Lys
69. Ciúmes
70. O dia do nome
Olá :)
71. Sentimentos
Feliz Ano Novo
72. Pecado
73. Final
Oi xenty :)
Em chamas
Aviso Importante

10... sempre um dragão

6.9K 622 55
By MayMeenezes

• Capítulo Dez - ... sempre um dragão •

*Esse capítulo é uma descrição de Daemon Targaryen no meu ponto de vista e da minha história, não condiz com a realidade de GMartin*

Red Keep ficava a sudeste de Kings Landing. Sendo erguida na Colina de Aegon, o mesmo lugar em que o rei chegou vindo diretamente de Valyria com suas duas esposas irmãs Rhaenys e Visenya e seus dragões afim de firmar morada em Westeros.

Quando Aegon resolveu unificar os sete reinos sob o seu comando precisou de um local que pudesse fazer de capital do seu reinado e por isso escolheu aquele para erguer seu palácio.

O enorme forte possuía vista para a Baía da Água Negra e para o Mar Estreito, além de belo era um ótimo local para sediar um reino inteiro. Tão grande, descomunal e misterioso que demoraria muitos anos até que finalmente fosse finalizado.

A história do palácio era marcada por sangue. Contam que quando finalmente terminaram de erguê-lo, Maegor, o Cruel chamou todos os arquitetos e pedreiros que participaram da construção e ofereceu-lhes um banquete delicioso antes de ordenar aos soldados que assassinassem à todos afim de que não vazasse informações sobre túneis passagens secretas do lugar.

Esse mesmo palácio já havia visto muitos reis e rainhas entrarem e saírem, todos com suas histórias gravadas em suas paredes de pedra. Príncipes e princesas, lordes e ladies.

Oitenta e um anos depois que Aegon conseguiu seu maior feito chegou ao mundo um príncipe, que nasceu lutando e se debatendo para desgosto dos Meistres e alegria de seus pais. Daemon Targaryen sempre foi uma criança difícil, mimado por sua ama que nunca o contrariou, querido por seus professores, sabia ser encantador quando queria, mas seus ataques de fúria eram avassaladores.

Quando pequeno preferia lutar a estudar, mesmo que soubesse de cor todos os reinos, todos os reis e seus reinados, os protetores de todas as casas e seus brasões. Seu hobby ainda era empunhar a espada e desafiar os garotos pobres da Baixada das Pulgas, o que deixava sua mãe Alyssa muito preocupada.

"Príncipes não se arriscam à toa, sua vida é muito preciosa" dizia, mas Daemon ignorava. Infelizmente a princesa morreu ainda jovem ao dar a luz ao seu filho Aegon que não viveu nem um dia de seu nome antes de seu brilho se apagar e se juntar à sua mãe.

A morte de Alyssa mexera com algo dentro do pequeno príncipe que o deixou triste e amargo pelos cantos de Red Keep. Quando um ano depois da perda de sua mãe seu pai partiu após uma caçada mal sucedida que culminou em uma ruptura no ventre, Daemon desprendeu-se totalmente de todas as regras ganhando o apelido de Príncipe Rebelde. *

A verdade é que Daemon desejava chamar a atenção do irmão. Queria-o por perto, eram tudo que tinham, mas Viserys preferia viver em torno do seu avô aprendendo mais sobre as políticas do que sobre as batalhas.

A alegria do príncipe estava na ponta da espada. Quando seu avô morreu e Viserys foi conclamado rei ele mesmo sentiu-se no direito de reivindicar seu lugar ao trono, porém no fim acabou apoiando-o e tornou-se mestre da moeda e das leis, mas isso o aborrecia demais e seu comportamento ridículo acabou banindo-o de Kings Landing em um casamento arranjado com Rhea Arryn, por quem não escondia nutrir sentimentos de repulsa.

A vida dele havia sido feita de altos e muito mais baixos do que a de qualquer outro príncipe de sua época até ele conhecer Lys.

O príncipe sequer sabia seu nome, mas quando ele retornou para Red Keep depois de um longo tempo esquecido no Vale e viu-a caminhando sozinha e feliz sob a neve sem estar protegida não conseguiu deixar de pensar: "que garota idiota e burra".

A verdade é que a felicidade o intrigava, pois nunca tinha sido parte de sua vida. Quando naquela mesma noite Lys o serviu durante o jantar e sorriu-lhe desejando boa noite de maneira tão casual ele sentiu que estava de alguma forma enfeitiçado. Se tinha alguma maneira de ser feliz, era aquela garota quem sabia e ele precisava descobrir o segredo.

Quando o torneio em nome da ascensão de Viserys terminou e ela foi dispensada dos seus trabalhos no palácio Daemon usou de seus patrulheiros para encontrá-la e foi assim que ele acompanhava cada passo dela à distância.

Quando viu a oportunidade de se apresentar sentiu-se pela primeira vez na vida pequeno e simples demais. Queria impressionar e o que mais impressionante que um dragão? Caraxes era seu segredo.

Ele sabia o nome dela. Andara perguntando, era Lysbeth de Dorne. Todos tinham boas palavras sobre a menina, mas ele não se interessava por isso. Queria saber como poderia ser feliz, queria perguntar a ela como mesmo sendo pobre e simplória conseguia sorrir despreocupadamente, quando ele um príncipe rico descendente da antiga Valyria não encontrava alegria em absolutamente nada.

Quando falou com ela a primeira vez desejou intimidá-la. Mulheres serviam apenas para foder e gerar filhos, nada mais. Mas Lys o tratou como se fosse um qualquer. Ninguém nunca o tinha tratado assim antes. Foi como um jorro de água gelada para alguém que estava acostumado a banhos quentes e Daemon gostou.

Ela era tão ingênua e doce, ele não queria macular nada em Lys, mas a cada vez que a via, cada palavra trocada e cada instante que passavam juntos ele só pensava em uma única coisa: fazê-la totalmente sua. Porém tinha medo que seu desejo fosse trazer problemas para a garota, tinha se afeiçoado além do que era permitido mesmo que jamais admitisse. Ele era Daemon Targaryen, o príncipe rebelde. Não amava ninguém! Lys não tinha o direito de entrar na sua vida e virá-la de ponta a cabeça.

Odiava quando ela o chamava de meu príncipe, com Lys era queria ser apenas Daemon, desprovido de armas, de armaduras, de sobrenome. Quando estava com ela era tão bom que podia dizer que era quase feliz.

Talvez Lys não tivesse o segredo para a felicidade, talvez ela fosse o próprio segredo.

Mas quando a viu com Criston Cole num gesto tão íntimo e próximo sentiu-se um idiota. As mulheres eram exatamente aquilo que ele achava delas: tolas que serviam pra sexo e filhos. Lys não tinha por ele um mínimo do sentimento que ele estava nutrindo por ela e isso o enraiveceu.

Com Criston Cole ele se resolveria em breve, mas com Lys, ah com Lys ele precisava se resolver logo e era isso que faria àquela noite quando a cidade dormisse.

Eita meu povo! Precisava trazer pra vocês um capítulo explicativo sobre Daemon. Sinto que ele é bem mais complexo do que Lys, difícil de compreender. Quem sabe agora vocês não entendam tudo que ele ainda virá a fazer nessa fic ❤️🫠

Beijos, May

Olá, espero que estejam curtindo e gostando de
O Príncipe Rebelde.

Gosta de fanfics? Siga meu perfil.

O Rugido do Leão
uma fanfic de Game Of Thrones

SINOPSE

Adara é uma jovem de verão. Nascida N'As Ilhas e criada em Jardim de Cima. Ela é "vendida" sem cerimônia por seu tio e oferecida em casamento a Jaime Lannister.
Quando Walder Frey lhe toma tudo num piscar de olhos, Adara se vê perdida em terras nortenhas e com a ajuda de amigos e aliados a garota se tornará não somente rainha do norte, mas um fio de esperança na guerra entre o dia e a noite que se aproxima.

Obs: A história é somente baseada em eventos de Game Of Thrones, não segue a mesma linha do tempo e alguns acontecimentos foram reajustados para melhor acomodar o roteiro de O Rugido do Leão.

🥇1º Lugar em #JaimeLannister 12/08/21
🥇1º Lugar em #GuerraDosTronos 26/10/21
🥉3º Lugar em #GameOfThrones 03/01/22
🥇1º Lugar em #JonSnow 18/01/22

Continue Reading

You'll Also Like

40.8K 4.5K 60
"Cuidar!" "Proteger!" "Ferida!" "Rápido!" As sombras formam um redemoinho ao meu redor, extremamente agitadas, nunca as vi ou senti assim. Agoniadas...
64.5K 5.3K 38
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇|𑁍| 𝐌𝐞𝐝𝐞𝐥𝐞𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐬𝐬𝐨𝐦 era uma garota normal em sua terra natal Manhattan, seus pais trabalhavam em uma empresa des...
My Luna By Malu

Fanfiction

193K 17K 25
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
285K 32.6K 32
| 𝑷𝒆𝒓𝒔𝒆𝒑𝒉𝒐𝒏𝒆 - 𝑬𝒎𝒎𝒆𝒕𝒕 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒓𝒕𝒚 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 | Perfeição [subs.fem] Excelência; Perfeição caracteriza um ser ideal que reúne to...