O Príncipe Rebelde - Daemon T...

By MayMeenezes

305K 28.5K 8.5K

*Tenho que lembrar que não sigo a linha do tempo nem a história real de GMartin. Crio a minha própria históri... More

1. Objeto de Desejo
2. Capturado
3. Olhos negros, olhos lilases
4. Há beleza na ingenuidade
6. Ares de Mudança
7. Meu Príncipe
8. A primeira noite
• Avisinhos aos leitores :) •
9. Uma vez um dragão...
10... sempre um dragão
11. Encontros e Desencontros
12. Mantos brancos, notícias escuras
13. Escolhas
14. Orgulho e Decisão
15. O Antigo, o Verdadeiro, o Valente
16. Derivamarca
17. Até o fim do mundo
18. Nas asas de um dragão
19. Contra o tempo
20. Chegada e Partida
21. Vermelho como sangue
22. Uma vida por outra vida
23. Coragem e Covardia
24. Além do Mar Estreito
AVISO ❤️
25. Princesa
26. A fé n'Os Sete
27. O Senhor do Lugar Nenhum
28. Um lar
29. Lascívia e Luxúria
30. Retirada
31. Inverno
32. À casa torna
33. Prometidos
34. Um doce beijo
35. Encontro Indesejado
36. Gosto de Vingança
Alguns esclarecimentos.
37. Malditos Olhos Azuis
38. Filhos
39. O Príncipe Rebelde
40. Desordem
41. Uma grande decepção
42. Murmúrios
43. Travando uma Guerra
44. Sejam bem vindos
45. Os Degraus
46. De volta ao lar
47. Em casa, em paz?
48. Passeio Frustrado
49. Quem é você?
50. A Princesa e o Protetor
51. O Estranho
52. Vingança
53. Dia de Torneio
54. Guerreiro de Myr
55. Atitude Insensata
56. Consequências
57. Decisões
58. À luz da Mãe
59. Retorno
150K 🎉
60. O que não pode ser visto
61. O que não pode ser falado
Atenção
62. Não há paz em Westeros
63. Como a primeira vez
64. Julgamento por Combate
65. O preço da Nossa Paz
66. Prelúdio
67. Em Chamas
68. Daemon e Lys
69. Ciúmes
70. O dia do nome
Olá :)
71. Sentimentos
Feliz Ano Novo
72. Pecado
73. Final
Oi xenty :)
Em chamas

5. Entre príncipes e prostitutas

8.1K 726 229
By MayMeenezes

•Capítulo Cinco - Entre príncipe e prostitutas•

Lys sentou-se sozinha admirando a vastidão do oceano. Ela não costumava andar para tão longe de casa exceto quando precisava buscar ervas ou algo para sua tia.

Do alto da pedra onde encontrara abrigo ela sentia o sol da manhã se derramar sobre sua pele trazendo a boa sensação de calor.

Usava um belo vestido lilás que ganhara de uma das ladies da corte que vinda de Dorne, se animou ao saber a origem da garota.

De olhos fechados ela deixou que a brisa suave tocasse seu corpo delicadamente tragando o cansaço e as dores de quem precisou trabalhar arduamente na noite anterior.

Sua tia tinha-se irado consigo e lhe punido violentamente pela demora ao retornar para casa com as moedas das entregas que havia ido fazer e exatamente por esse motivo Lys havia escolhido o vestido de longas mangas bufantes que lhe davam a aparência certa para o lugar errado.

Quando saiu de casa àquela manhã, a garota não se importou com os olhares que recebeu, apenas foi indiferente, pois sentia que merecia aquela pequena alegria.

— É um bom lugar para descansar. – Falou alguém, fazendo com que Lys se sobressaltasse.

A menina abriu os olhos a tempo de ver Mysaria sentar-se ao seu lado. A mulher estava belíssima, como da primeira que Lys a viu, com um lindo vestido de seda branca que chegava a seus pés, o cabelo muito negro tão longo que quase chegava à sua cintura estava adornado com algumas pedras brilhantes que Lys poderia jurar que valiam mais do que sua casa e todos os seus pertences.

— Como me encontrou? – Perguntou a mais nova.

— Perguntei por ai.

Ambas estenderam seu olhar para o mar admirando as ondas que arrebentavam na praia, cada uma com sua história e suas dores.

— O que quer comigo? – Questionou Lys sem se mover.

— O que há entra você e o príncipe? – Questionou Mysaria sem rodeios olhando para a outra com curiosidade.

Mysaria tinha um carinho especial por Daemon. Ela sabia que por trás da aparência rígida e do comportamento rude e intimidador havia um homem ferido e machucado pela vida que o levara até ali. Isso a fazia se compadecer dele e por algum estranho motivo ela sentia-se responsável por sua felicidade mesmo que desejasse que daquela amizade atípica entre um príncipe e um prostituta viesse alguma proteção, ela também desejava retornar algo a Daemon, ainda que esse algo não a incluísse.

— Para falar a verdade não sei bem o que acontece. – Falou Lys sinceramente.

— Eu tenho uma ideia. O príncipe Daemon é um homem casado...

Lys odiava pensar nisso. Era claro que ela sabia que Daemon Targaryen era casado com Lady Rhea Arryn protetora do Vale, mas os rumores que corriam por Kings Landing era que o casal se odiava e que nunca sequer haviam consumado a união. Ainda que isso não fosse motivo para um adultério, Lys achava o suficiente para entristecer alguém.

— Eu sei. – Retrucou triste em resposta ao comentário da mulher.

— Mas, ele é infeliz na união. Então procura consolo no colo das nossas meninas.

— No seu também? – Lys não pode evitar a pergunta.

— Às vezes, já tem um tempo que não e acho que um certo alguém é o motivo dessa falta.

Uma onda quebrou na praia.

— Um homem não deve trair sua esposa. – Foi a única coisa que Lys conseguiu pensar em falar para sair daquela situação.

Mysaria sorriu.

— Então iríamos à falência. Meu amor, deixe-me ensiná-la, um rostinho jovem e bonito como o seu faria sucesso em nosso negócio.

Então era isso que ela queria? Levar Lys para trabalhar no bordel como uma de suas meretrizes? Era o que ela merecia afinal? A garota sequer ponderou, pois achava a ideia absurda demais para ser levada em consideração.

— Me desculpe, posso correr o risco de ofendê-la, mas não desejo isso para minha vida.

— E o que você quer? Muitas crianças e um marido que volte para casa a cada grande lua depois de lutar batalhas às quais venceu honradamente? – Zombou Mysaria. – Essa vida só existe nos livros, é algo que as septãs contam às pequenas ladies em suas camas confortáveis, não é para gente como nós.

Lys não queria mas precisava admitir que Mysaria tinha razão, a A história que contava para si mesma era apenas isso história e se ela desejasse muito ter essa vida talvez nunca conseguisse construir nada.

— Estou te oferecendo a oportunidade de fazer algo relevante e poderia viver conosco, onde não mais seria obrigada a aceitar este tipo de tratamento. – Mysaria tocou levemente no machucado exposto no colo de Lys.

Os olhos da garota se encheram de lágrimas que ela se recusou a derramar, não queria sentir-se fraca. Nunca antes alguém tinha comentado sobre suas marcas e as poucas pessoas que as viam ignoravam completamente.

— Se mudar de ideia sabe onde me encontrar e você não precisaria fazer o que faço sabe, pode ser de um só. – Mysaria sorriu e se retirou.

Damon tomou o caminho mais longo até onde iria encontrar seu do irmão. Tinha sido convidado a comparecer em uma reunião privada com o mesmo e ele já sabia o que possivelmente discutiriam.

Corria pelos corredores de Red Keep que Aemma recusava-se a engravidar novamente, afinal já tinha perdido mais filhos do que os feito viver e estava cansada e desolada demais para tentar novamente.

Se isso fosse verdade, Daemon era o único herdeiro da coroa e quando Viserys morresse seria o rei, protetor dos sete reinos. Ele adoraria ver a cara de Otto Hightower quando o irmão o proclamasse herdeiro do trono de ferro.

Acompanhado de dois guardas Daemon caminhou pelo grande salão até encontrar Viserys sentado no trono de ferro, por isso ele não esperava.

— Aproxime-se irmão. – Pediu Viserys e Daemon obedeceu.

— Que tipo de conversa informal precisa que você esteja no trono de ferro? – Perguntou Daemon.

— Só queria impressionar, consegui? – Viserys riu um pouco.

Era bom ver o irmão feliz, mesmo que minimamente.

— E qual o motivo para esta reunião?

— Bom, tenho reparado que você anda meio ausente. Fiquei sabendo que os mantos dourados tem feito diligências sem a sua companhia.

— Está me seguindo?

— É para isso que um rei tem um mestre dos sussurros. – Ponderou Viserys – E esse mesmo mestre contou-me sobre uma jovem que foi vista em sua companhia, devo presumir que é a mesma que conseguiu um passeio no seu dragão. Estou certo?

— Se estiver, há algum problema? – Daemon tornou-se sério, já antevendo o sermão.

— Meu irmão, nunca foi proibido se divertir, mas não pode manter uma para si. Seria uma afronta a Lady Rhea e poderia nos trazer grandes problemas.

— São problemas fáceis de resolver! – Sibilou Daemon. – Anule esse maldito casamento!

— Eu não posso!

— Claro que pode, você é a porra de um rei!

— Não me afronte ou envio você diretamente de volta ao vale. – Retrucou Viserys em resposta ao irmão.

— É, faz o que você sempre faz. – Falou Daemon – Se livra de mim, me manda pra longe onde não precise mais se preocupar comigo.

— O que mais posso fazer, você nunca me deixa escolhas Daemon. Eu sou seu único aliado nesta corte e ainda assim escolhe me afrontar.

— Você poderia me deixar ao seu lado, para te proteger.

— Não preciso de sua proteção. Os mantos brancos estão aqui pra isso. – Respondeu o rei tentando em vão acomodar-se no trono desconfortável.

— Mas eles não podem te proteger do seu maior inimigo!

— E quem seria?

— Você mesmo! – E dizendo isso Damon se retirou.

O príncipe bebia seu vinho sentado sozinho em um canto do bordel. Nenhuma das garotas que ousou se aproximar foi bem recebida. Onde estaria Mysaria que até agora não tinha vindo lhe receber?

Sorveu todo o líquido de sua taça de uma só vez, demandando que lhe fosse imediatamente servido mais.

As mulheres que não estavam acompanhadas o observavam à distância cochichando o motivo pelo o príncipe, que era sempre tão receptivo, estava arisco com todas.

Mysaria já sabia da presença de Daemon, mas estava ocupada demais para dar-lhe atenção naquele momento. Deu os últimos retoques na roupa escolhida e pensou que talvez fosse melhor ficar ao natural, assim pareceria muito mais doce do que realmente era.

Desceu as escadas devagar, dando cada passo com demasiado cuidado, queria causar uma boa impressão quando Daemon finalmente a visse.

— Príncipe Daemon? – Chamou Mysaria.

— Finalmente, sabe quanto tempo estive aqui esperando por você?

Mas qual não foi a surpresa de Daemon ao se virar e dar de cara com uma Lys muito bem vestida, mais bela do que jamais estivera.

Daemon quis tomá-la nos braços. Até esqueceu de onde estava. Pela primeira vez em toda sua vida não tinha palavras pra expressar seus sentimentos. Queria correr até ela, beijar e arrancar aquele tecido com o qual se cobria.

Lys por sua vez sustentava o olhar de Daemon, não que estivesse mudada, mas Mysaria tinha lhe ensinado uma coisa ou outra sobre os homens. Ainda que sua face queimasse de vergonha ela não desviaria seus olhos do homem à sua frente.

Estava vestida em tecidos caros, tinha tomado banho, passado perfume e penteado os cabelos. Mysaria tinha se recusado a fazer qualquer coisa a mais e mesmo assim a garota tinha se sentido a mais linda das criaturas ao se admirar no espelho.

Não fora fácil aceitar a oferta da prostituta, mas com a condição de nunca se deitar com ninguém que não quisesse e só quando se sentisse pronta ela saiu na calada de noite e se juntou às mulheres da vida que tanto abominava, tendo a enorme surpresa de ser recebida com alegria e animação por todos.

Daemon se aproximou vagarosamente absorvendo aos poucos o que lhe estava sendo ofertado.

— Gostou meu príncipe? Lys finalmente aceitou minha oferta. – Disse Mysaria.

— Você está diferente. – Foi tudo que Daemon conseguiu dizer.

Lys sorriu.

— Bom ou ruim? – Perguntou.

— Excelente.

Mysaria se retirou, não sem antes lhes dizer que um quarto os esperava. Lys empalideceu, mas a mulher lhe garantiu que nada aconteceria se ela não quisesse.

— Eu lhe disse que jamais faria nada a você que não me fosse permitido. – Reiterou Daemon.

E ambos seguiram para o segundo andar.

Capítulo duplo porque hoje to boazinha. Aproveitem, amanhã (ou hoje né) tem mais ❤️

Beijos, May

Olá, espero que estejam curtindo e gostando de O Príncipe Rebelde.

Gosta de fanfics? Siga meu perfil.

O Rugido do Leão
uma fanfic de Game Of Thrones

SINOPSE

Adara é uma jovem de verão. Nascida N'As Ilhas e criada em Jardim de Cima. Ela é "vendida" sem cerimônia por seu tio e oferecida em casamento a Jaime Lannister.
Quando Walder Frey lhe toma tudo num piscar de olhos, Adara se vê perdida em terras nortenhas e com a ajuda de amigos e aliados a garota se tornará não somente rainha do norte, mas um fio de esperança na guerra entre o dia e a noite que se aproxima.

Obs: A história é somente baseada em eventos de Game Of Thrones, não segue a mesma linha do tempo e alguns acontecimentos foram reajustados para melhor acomodar o roteiro de O Rugido do Leão.

🥇1º Lugar em #JaimeLannister 12/08/21
🥇1º Lugar em #GuerraDosTronos 26/10/21
🥉3º Lugar em #GameOfThrones 03/01/22
🥇1º Lugar em #JonSnow 18/01/22

Continue Reading

You'll Also Like

63.2K 4.4K 35
Ayla era uma jovem doce que foi criada sendo protegida de tudo ao seu redor , sua tia tinha medo que o passado vinhece atormenta-lá novamente e com...
90K 8.5K 51
Damon não fazia ideia de que quando voltasse para a casa, encontraria a filha adotiva de seu irmão já adulta, e ele também não fazia ideia como aquel...
44.9K 3K 14
dps de se passar 2 anos longe da tripulação,sanji reencontra seus companheiros,mas ele percebe que zoro está um pouco distante... [Antes de mais nada...
68.9K 5.1K 68
Em um mundo normal antes do apocalipse, Scarlett Fuller era capitã do exército americano aos 26 anos, onde se tornou quem é, aprendeu a se defender e...