Triage [NOVEL - PT BR]

By Chan_WooBj

21K 2.2K 940

Doutor Tin não poderia salvar a vida de um paciente. Isso não era novidade para ele. Mas... O que acontece se... More

Loop 1
Loop 2
Loop 3
Loop 4
Loop 5
Loop 7
Loop 8 (1/2)
Loop 8 (2/2)
Loop 9 (1/4)
Loop 9 (2/4)
Loop 9 (3/4)
Loop 9 (4/4)
Loop 10: Nos conhecendo
Loop 10: Lembrança
Loop 10: Chegar mais perto
Loop 10: Sonhos
Loop 10: Visita
Loop 10: Perguntas
Loop 10: Proteger
Loop 10: Exagerado
Loop 10: Tomando cuidado
Loop 10: Carta
Loop 10: Plano (1/2)
Loop 10: Plano (2/2)
Loop 11: Dedinho
Loop 11: Toque
Loop 11: 18 de março
Loop 11: Guloseimas
Loop 11: Resposta
Loop 11: Função
Loop 11: Casamento
Capítulo especial - I
Capítulo especial - II
Capítulo especial - III

Loop 6

528 62 43
By Chan_WooBj

"P'Tin... P'Tin, vai dar 8 da manhã, acorde"

Abro bem os olhos "Aekarin!"

Nong Pin que está de pé ao lado da cama está chocada "Quem é Aekarin, P'Tin? Eu sou Pin!"

Levantei meu corpo para me sentar, olhei para Pin que viu meu rosto totalmente acordado "Aekarin, 23 anos, estudante da Faculdade de Administração. Esqueça. Só me lembrei de outra pessoa." Pin começou a me olhar como se eu fosse louco. Acenei com a mão para dizer-lhe para não prestar atenção ao que eu havia dito. "Que dia é hoje?"

"São 18. Por que você ainda está deitado aqui? Você terminou os slides para a conferência, certo?"

O que Pin disse apenas me confirmou que eu havia voltado no tempo novamente.

Embora seja chato acordar para uma situação repetitiva, o objetivo que tenho agora me faz sentir que a vida à minha frente é significativa. A conclusão do meu experimento de dormir na sala de descanso me fez perceber que eu não seria capaz de voltar no tempo se Nong Aekarin não morresse. Então eu teria que esperar até que o paciente chegasse.

"Sim." Eu tirei o cobertor de cima do meu corpo. Desta vez, eu tentaria fingir estar doente novamente no auditório, como antes. No meio do dia, Ai'Sing estará de plantão em meu lugar. Assim, eu poderei fugir para procurar aquele aluno Aekarin.

Graças à restrição de nome do Facebook, posso pesquisar a pessoa pelo primeiro nome e pela família e ver seu rosto facilmente.

Tentei escrevê-lo em tailandês primeiro, mas não consegui encontrá-lo. Quando tentei pesquisar o nome dele em inglês encontrei uma conta que deveria ser do aluno. Havia quinze amigos em comum. Todos eram médicos.

Eu guardaria essa informação para testar entre meu grupo de amigas médicas.

Abri a foto de Aekarin ao entrar no prédio da Faculdade de Administração. Assim como esperado, esse Nong deve ser famoso em sua faculdade.

Talvez a nível universitário também. As pessoas o seguem muito, tanto que me dá inveja dele.

Ele é um menino com uma boa aparência. Ele tem um penteado estilo coreano moderno. Um par de olhos afiados que faria qualquer garota se apaixonar. Lembro-me da imagem de seu rosto ensanguentado e com uma tala no pescoço.

Naquela época, eu não achava que esse Nong seria tão bonito.

Rolei pelas fotos e vi uma foto onde Aekarin estava com uma aluna bonita com olhos grandes. Talvez seja a namorada dele. Tendo um rosto tão atraente, ter uma namorada bonita não seria nada estranho.

Ele era muito diferente de mim, cujo rosto estava marcado pela falta de sono.

Meu rosto parece o de uma coruja que nenhuma garota teria coragem de se aproximar.

Eu paro ao entrar no prédio da escola. Há mesas e cadeiras que permitem que os alunos se sentem e leiam seus livros. Outros alunos, meninos e meninas estão andando enquanto seguram alguns papéis e estudam juntos. Há muitos olhos olhando para mim. Eu me inclino e olho para mim mesmo e percebo por que eles olham tanto para mim. Estou vestindo meu uniforme com um cartão verde que diz 'Doutor Tin Sukprasert', minhas calças azuis desbotadas e um par de sapatos de marca de crocodilo. E minha aparência gigantesca me torna ainda mais notável.

Aproximei-me e alcancei um grupo de quatro alunas que estavam sentadas e lendo juntas. "Com licença." Eu disse para interrompê-las. As meninas se viraram e me olharam com uma expressão estranha. "Você conhece esse menino?" Entreguei meu telefone para a garota mais próxima. Ela o pegou e olhou para ele.

"Ah sim" Ela vira meu telefone para mostrar a suas amigas, eles todos conheciam essa pessoa. "Ele é meu superior. Seu nome é Tol."

Então Tol. Bonito nome.

Para um garoto tão atraente ter esse tipo de nome não é estranho.

"Entendo" eu devolvo meu telefone ao meu bolso. "Você sabe onde eu poderia encontrá-lo?"

"Nós também não temos certeza. Também estamos aqui para tentar vê-lo." Uma de cabelo dourado se inclinou do assento ao meu lado para me responder.

"Mas ele gosta de vir comer a esta hora. Então talvez possamos vê-lo em alguns minutos", disse outra Nong.

"Você realmente sabe muito"

"Nós fazemos parte do seu fã-clube" A garota ficou um pouco tímida depois disso. "Que tipo de pessoa é tão bonita, rica, excelente em estudos e boa em esportes?"

"Vou avisar P'Mai, namorada de P'Tol"

"Apenas diga. Eu gostaria de estar na fila também. Eles vão se separar em alguns meses. Assim como com outras pessoas."

Dei um grande sorriso, sem saber como responder ao entusiasmo das meninas. Como consequência, agradeci e pedi desculpas. Resolvi sentar em um banco de um jardim perto do prédio. Olhando os alunos passando.

Pelo que ouvira das meninas, Nong Tol parecia ser um menino incomum. Durante meus dias de estudante, minha vida estava imersa em livros didáticos. As garotas que ele mais conhecia eram enfermeiras. E enfermeiras solteiras continuavam solteiras porque não tinham tempo.

Ver essa atmosfera abriu meus olhos.

Fiquei sentado lá por muito tempo. Levantei meu relógio para ver a hora, 12h25 e ainda nenhum sinal de Nong'Tol.

Talvez o tivesse perdido porque o rosto de Nong Tol que eu me lembrava era o completo oposto do real.

Decidi me levantar e tentar perguntar a um Nong que estava sentado não muito longe do refeitório. A maioria dos alunos deve se reunir lá em um momento.

"O que você gostaria de comer, Ai'Tol?" Ouvi vagamente a voz de alguém que me fez parar. Eu rapidamente me virei na direção da voz que eu tinha ouvido momentos antes.

Meu coração batia forte de excitação. Um grupo de garotos estudantes passou por mim. Um deles se destacava dos demais meninos.

Ele era a pessoa que eu mais queria ver naquele momento.

Eu estava certo momentos antes, o rosto que me lembrava é o oposto do real.

Porque a coisa real parece muito melhor!

Muito melhor do que me intrigar. Tanto que me faz pensar no que aquele Nong fez.

"Estou indo para o refeitório da faculdade de Humanidades" A pessoa chamada Tol disse com uma expressão tranquila e com ambas as mãos nos bolsos.

"Yayyyy" Seus amigos gritam com espanto "Você pode ir visitar sua esposa e ainda quer comer com o nosso grupo?"

"Que chato." Um sorriso se estica no canto da boca de Tol.

Eu fico com algum medo. Que ele se comporte como uma criança... É muito raro. Sua atitude me faz querer ficar longe.

Mas como Nong Tol está bem na minha frente, devo cumprir meu dever. Fui direto para o grupo de garotos estudantes. "Nong 'Aekarin!" Minha voz é alta o suficiente para fazer os caras próximos olharem para mim.

Tol para, olha para mim ao mesmo tempo que seu grupo de amigos. Estou ciente de que seu olhar me faz sentir desconfortável.

"Sim?" Tol me pergunta levantando um pouco a sobrancelha.

"Eu sou um médico da área de emergência" rapidamente disse o que eu queria dizer "Esta noite, não dirija nem vá a lugar nenhum. Um acidente grave vai acontecer. E Nong... você vai morrer "

Sabe aquela coisa de 'tranquilo como um cemitério'? Isso é exatamente o que aconteceu logo depois do que eu disse a ele agora. Não só Tol é como uma rocha, também os amigos de Tol e outras pessoas. Então percebi que me tornei um louco com uniforme de médico.

...

Olhei para a linha reta no monitor, sentindo vontade de chorar.

Virei-me para olhar a figura do paciente na cama, sem pulso ou respiração,

Os amigos de Tol o arrastaram para longe de mim assim que recuperaram a consciência, mas eu estava bem, porque, embora parecesse louco, eu o havia avisado.

Voltei já que deveria estar no turno na frente de Ai'Sing bem às 4 da tarde e meu coração deveria estar à vontade. Trabalhei continuamente sem cochilar na sala de descanso. Coloquei o tubo no homem asmático. Não muito depois disso, ouvi uma frase que fez o sangue do meu corpo ficar duro.

"Um paciente inconsciente está chegando!"

Parei para olhar a figura de Nong Tol. Seu lindo rosto estava coberto de sangue. Um tubo de respiração estava bem no canto direito de sua boca. Estendi a mão para tocar a mão pálida e fria de Tol, sentindo-me cada vez mais desanimado.

"Eu te disse. Por que você não acreditou em mim, Nong?" Eu disse soltando a mão de um corpo sem alma.

Talvez eu estivesse errado por falar sobre algo que parecia impossível. Em vez de Tol acreditar em mim, talvez ele pensasse que eu era apenas um louco. Então ele não estava interessado em minhas palavras e não prestou atenção. Até que o acidente aconteceu novamente.

Procure uma nova opção, Tin. Desta forma, pode parecer muito desesperado. Como posso fazer Tol não dirigir nesta noite? Como posso fazê-lo acreditar no meu aviso?

Continue Reading

You'll Also Like

4.8K 98 40
Kinn e Porsche KinnPorsche, é uma série tailandesa, conhecemos Kinn, o filho de uma máfia poderosa. Uma noite, o jovem é surpreendido por inimigos e...
26.7K 2.5K 59
são só imagines da Deusa Paola Carosella
50.6K 5.8K 50
Harry Potter ( Hadrian Black ) recebe sua carta para Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , mas as dores e abusos de seu passado o tornam diferente...
43.5K 3.9K 62
Filha de Anfitrite e Poseidon, criada como uma mera humana adotada por pais ricos. Maya sempre se sentiu diferente, tinha de tudo porém a vida que l...