Loop 10: Exagerado

421 66 34
                                    

Eu levo Tol de volta ao dormitório depois de esperar na sala de emergência até o pai de Nong Mai chegar. Tol tem uma expressão de que está imerso em pensamento ao longo do caminho. Eu olho para ele de vez enquando, antes de decidir falar algo para acabar com o silêncio entre nós.

"Nong Tol, o que há de errado?"

"Não é nada." Tol responde.

"Nong Mai tem algum problema com você? Você parece bem preocupado." Eu faço a pergunta que estava presa em minha cabeça a horas.

"Eu e Mai somos amigos desde a infância. Apesar de termos estudado em colégios diferentes, ela e eu sempre conversamos." Tol suspira profundamente. "Mai é uma pessoa que costuma preocupar os outros. Além disso, sua beleza a fazia ter problemas com os meninos o tempo todo. Eu a observava de longe, não sabia o que podia fazer além de ser um consultor e ajudar no que eu pudesse."

"Então porque você não a chamou para sair?"

"Porque eu..." Tol se vira pra olhar para um lindo super carro que tinha acabado de passar por nós. "Eu ainda não sei o que é o amor."

Eu fico sem palavras. Quando o carro para em minha frente, eu viro para olhar para Tol. "Você já teve alguma namorada antes?" Eu sei que Tol costumava sair com muitas pessoas, mas eu não quero assustar Tol ainda mais.

"Eu já tive. Eu também escolhia sair apenas com pessoas bonitas. Porque eu não sei por que outra razão uma pessoa sairia com alguém." Tol pega seu telefone. "Eu não quero colocar Mai na mesma situação que minhas ex-namoradas. Eu não sou um cara legal. Eu não ficarei interessado em nada que não seja interessante."

Oh ho... É como se ele tivesse saído de uma série coreana. Um príncipe frio como este. "Então no que você é interessado?"

"Filmes, jogos, carros, bolas." Tol responde curtamente.

"Então você está interessado em mim?" Eu faço essa pergunta diretamente. Tol se vira imediatamente para me olhar.

"Ainda está tentando flertar comigo? Você é gay? Já saiu com caras antes?"

Oy oyy, Tol apunhala sem limites. "Não, eu também gosto de mulheres. Minha ex-namorada é uma mulher." Eu sorrio tristemente. "Minha ex-namorada disse que eu me comportava bastante como uma pessoa pública, que ficava perdendo tempo ajudando as pessoas. Ela se sentiu sem importância. Eu fui deixado por coisas desse tipo."

Tol olha pra mim silenciosamente. "Não podemos nos sacrificar o tempo todo."

Eu tropeço sobre as palavras de Tol. É a mesma frase que Tol tinha me dito quando contei sobre minha ex-namorada anteriormente. Eu não pensei que Tol seria a pessoa que diria isso novamente. Ele mesmo parece se sentir estúpido.

"Déjà vu de novo." Tol levanta sua mão para massagear a têmpora. "Tudo bem, eu acho que estou estranho. Se eu tiver que ir ao psiquiatra, que dia devo ir? Posso ir quando eu for fazer o exame do coração?"

Eu vagamente encaro as fortes luzes da rua. "Você não precisa ir ver um psiquiatra."

Tol vira para me olhar com uma expressão de dúvida. "Porque?"

"Você não é estranho. A pessoa que é estranha sou eu." Nesse momento, minhas mãos no volante estão tremendo. Eu não sei porque essa situação pode fazer eu me sentir assim. Tol está quase saindo com Mai. Isso pode acontecer mais rápido já que Nong Mai foi atacada. Eu posso ser capaz de parar o ataque cardíaco de Tol se eu souber quem é o ex-namorado de Nong Mai e o impedir de se aproximar de Tol naquela noite. Mas eu realmente não posso evitar que Tol se torne namorado de Mai? Mesmo que Tol não gosta de Mai dessa forma, o longo tempo de proximidade pode fazer com que tudo mude. Porque pelo que eu ouvi, Nong Mai parece ser uma mulher muito importante para Tol.

Triage [NOVEL - PT BR]Where stories live. Discover now