Loop 8 (1/2)

572 59 57
                                    

Acordo com a sensação de que estou prestes a me afogar. Algo está acima do meu peito me impedindo de respirar. Abro os olhos em pânico. Eu levanto minha mão para apoiar meu peito. Mas assim que toco, minha mão sente algo macio e quente que dá um miado alto como se quisesse me acordar.

Ei, é o gato. Me surpreendeu. Sibra, uma gata persa branca de raça pura, olhou-me no rosto, satisfeita por ver que eu já tinha acordado. Miou novamente. Ela pisa de novo no meu peito por algumas vezes antes de pular da cama. Eu me sento e me estico para esfregar meu cabelo bagunçado de estar deitado na cama. Olho em volta de onde eu estava dormindo. É o quarto do condomínio que alugo temporariamente enquanto sou médico na área de emergência. Meu quarto não é diferente do quarto de uma única pessoa solteira. As coisas não estão arrumadas aqui. Roupas sujas estão empilhadas em um dos cantos do cômodo. Eu olho para o cobertor estampado de Rilakkuma com um pensamento vazio. Sinto que estou esquecendo alguma coisa.

".....Tol!" Inesperadamente, eu grito alto fazendo Sibra se assustar e olhar para mim. Eu rapidamente uso minha mão para tocar a cabeceira da minha cama, pego o telefone e olho a hora. São 8hr32 do dia 17 de março.

"Isso realmente se repete." Olho incrédulo para a hora no telefone. Isso prova que a teoria que eu esperava é verdadeira. Se eu dormir em algum lugar, vou acordar lá, mas voltarei no tempo não importa onde eu esteja.

Mas há algo estranho. Acordei esquecendo temporariamente de Tol. Ao contrário de quando eu conseguia me lembrar de todos os eventos assim que acordava.

Não importa. Posso estar realmente cansado e por isso fiquei confuso por um momento. Mas ainda me lembro que estou nessa situação estranha. Eu saio da cama e vou direto para a tigela de comida da gata, pego um saco de ração e despejo na tigela. Eu não tinha intenção de ser escravo de um gato, mas assim que criei secretamente essa princesa no condomínio por muito tempo, Sibra se tornou minha dona sem dúvida. Sibra me faz pensar em Mind, minha ex-namorada, linda, fofa, egocêntrica, que me mandava fazer as coisas como se eu fosse seu escravo. Tentei ignorar seu lado ruim por amor, mas no final não passamos muito tempo juntos. Eu e a Mind terminamos o relacionamento de cinco anos quando comecei a estudar e me mudei no primeiro ano.

Pego uma toalha e vou para o banheiro. Hoje eu tenho que ir para um turno da tarde. Tudo bem que eu não terminei os slides da apresentação de ontem à noite porque vou usar a desculpa de que estou doente. Tenho o dia todo até a noite para procurar Nong Tol. Se eu tiver sorte, Tol pode descer para o mesmo andar de antes todos os dias. Mas se eu não conseguir encontrá-lo, terei que tentar novamente.

Primeiro, é proibido falar sobre o acidente. Porque o Nong não vai acreditar em mim.

Segundo, não fale sobre a namorada dele, porque ele vai pensar que eu sou o ex-namorado dela.

Recito essas duas coisas em minha cabeça enquanto caminho em direção ao prédio da Faculdade de Administração de Empresas. A atmosfera ao meu redor hoje não é diferente de amanhã, na qual eu já estive. Eu vesti uma camisa preta com decote em V e jeans simples para parecer uma pessoa normal. Algumas garotas ainda olham para mim. O grupo poderia se surpreender que um estranho homem alto esteja esperando por uma garota.

São 10 da manhã. Se eu esperar mais duas horas, estarei perdendo meu tempo. Decido caminhar em direção a um grupo de estudantes que estão sentados e conversando uns com os outros não muito longe. É um grupo de dois homens e três mulheres.

"Desculpe." Interrompo a conversa das crianças. "Você conhece uma pessoa chamada Tol Aekarin?"

O Nong de óculos me olha espantado, enquanto os outros me olham desconfiados. "Ele é um amigo meu."

Triage [NOVEL - PT BR]Where stories live. Discover now