Loop 6

526 62 43
                                    

"P'Tin... P'Tin, vai dar 8 da manhã, acorde"

Abro bem os olhos "Aekarin!"

Nong Pin que está de pé ao lado da cama está chocada "Quem é Aekarin, P'Tin? Eu sou Pin!"

Levantei meu corpo para me sentar, olhei para Pin que viu meu rosto totalmente acordado "Aekarin, 23 anos, estudante da Faculdade de Administração. Esqueça. Só me lembrei de outra pessoa." Pin começou a me olhar como se eu fosse louco. Acenei com a mão para dizer-lhe para não prestar atenção ao que eu havia dito. "Que dia é hoje?"

"São 18. Por que você ainda está deitado aqui? Você terminou os slides para a conferência, certo?"

O que Pin disse apenas me confirmou que eu havia voltado no tempo novamente.

Embora seja chato acordar para uma situação repetitiva, o objetivo que tenho agora me faz sentir que a vida à minha frente é significativa. A conclusão do meu experimento de dormir na sala de descanso me fez perceber que eu não seria capaz de voltar no tempo se Nong Aekarin não morresse. Então eu teria que esperar até que o paciente chegasse.

"Sim." Eu tirei o cobertor de cima do meu corpo. Desta vez, eu tentaria fingir estar doente novamente no auditório, como antes. No meio do dia, Ai'Sing estará de plantão em meu lugar. Assim, eu poderei fugir para procurar aquele aluno Aekarin.

Graças à restrição de nome do Facebook, posso pesquisar a pessoa pelo primeiro nome e pela família e ver seu rosto facilmente.

Tentei escrevê-lo em tailandês primeiro, mas não consegui encontrá-lo. Quando tentei pesquisar o nome dele em inglês encontrei uma conta que deveria ser do aluno. Havia quinze amigos em comum. Todos eram médicos.

Eu guardaria essa informação para testar entre meu grupo de amigas médicas.

Abri a foto de Aekarin ao entrar no prédio da Faculdade de Administração. Assim como esperado, esse Nong deve ser famoso em sua faculdade.

Talvez a nível universitário também. As pessoas o seguem muito, tanto que me dá inveja dele.

Ele é um menino com uma boa aparência. Ele tem um penteado estilo coreano moderno. Um par de olhos afiados que faria qualquer garota se apaixonar. Lembro-me da imagem de seu rosto ensanguentado e com uma tala no pescoço.

Naquela época, eu não achava que esse Nong seria tão bonito.

Rolei pelas fotos e vi uma foto onde Aekarin estava com uma aluna bonita com olhos grandes. Talvez seja a namorada dele. Tendo um rosto tão atraente, ter uma namorada bonita não seria nada estranho.

Ele era muito diferente de mim, cujo rosto estava marcado pela falta de sono.

Meu rosto parece o de uma coruja que nenhuma garota teria coragem de se aproximar.

Eu paro ao entrar no prédio da escola. Há mesas e cadeiras que permitem que os alunos se sentem e leiam seus livros. Outros alunos, meninos e meninas estão andando enquanto seguram alguns papéis e estudam juntos. Há muitos olhos olhando para mim. Eu me inclino e olho para mim mesmo e percebo por que eles olham tanto para mim. Estou vestindo meu uniforme com um cartão verde que diz 'Doutor Tin Sukprasert', minhas calças azuis desbotadas e um par de sapatos de marca de crocodilo. E minha aparência gigantesca me torna ainda mais notável.

Aproximei-me e alcancei um grupo de quatro alunas que estavam sentadas e lendo juntas. "Com licença." Eu disse para interrompê-las. As meninas se viraram e me olharam com uma expressão estranha. "Você conhece esse menino?" Entreguei meu telefone para a garota mais próxima. Ela o pegou e olhou para ele.

Triage [NOVEL - PT BR]Where stories live. Discover now