Loop 10: Visita

397 60 15
                                    

Para descrever meu sentimento agora, provavelmente não é diferente do sentimento de um homem de coração partido. Agora é um momento em que posso sentar e chorar, mas tenho que ir trabalhar no pronto-socorro tremendo para tentar apagar esse sentimento terrível dentro do meu coração. Faltam três dias para Tol pedir a Mai para ser sua namorada, quatro dias para Tol morrer. Em vez de meu relacionamento com Tol progredir, agora tudo que eu tentei desmoronou completamente. Isso é ainda pior do que reiniciar novamente. Tol não leu ou respondeu ao meu chat. Ele me odeia completamente.

Se eu não puder salvar essa situação, talvez tenha que esperar até ver Tol morrer novamente. Mas não quero que isso aconteça. Tol se feria toda vez que havia um acidente. Ele se machucava toda vez que seu coração batia rápido. Quando o vi sofrer, também me senti magoado.

Saio da sala de emergência naquela manhã no estado mais exausto. Eu pareço desgastado em todo o meu rosto, meu cabelo e meu coração. Ontem à noite eu trabalhei como um zumbi. Agora eu quero muito voltar e abraçar Sibra. Mas não tenho certeza se a gata pode me curar ou não. Viro à direita para o estacionamento dos funcionários. Quando dou apenas três passos, sinto como se estivesse em um barco balançando. Eu cambaleio quando levanto minha mão para me apoiar contra a parede lateral.

Eu pisco várias vezes, surpreso por ser atacado por um sintoma que eu nunca tinha recebido antes.

Pode ser devido à falta de sono e estresse. Posso dormir um pouco e depois melhorar. Alguém como eu nunca esteve doente. Posso suportar mais que um cavalo, sou mais forte que uma pedra. Não há nada que possa derrubar Ai'Tin.

Antes de retornar ao meu condomínio, decidi dirigir até o prédio da faculdade de administração. Eu fico de pé enquanto olho para o edifício moderno na minha frente com incerteza. Quantas vezes eu estive aqui? É tão frequente que quase consigo contar o número de azulejos que cobrem o piso térreo. Soltei um grande suspiro. Não sei por que me sinto mais terrível do que antes de estar aqui. Talvez eu só queira dizer adeus a este lugar mais uma vez antes de ser liberado deste ciclo e ir para outro, antes de Tol me deixar novamente.

"Olá, P'Doutor." Uma voz familiar me faz virar rapidamente. Uma garota muito bonita em um uniforme de estudante está sorrindo para mim. É Nong Mai!

"O-olá, nong." Felizmente eu não disse o nome dela descuidadamente.

"Eu sou amiga do Tol. Nós nos conhecemos naquele dia, você se lembra?" Mai fala comigo com um sorriso largo. "Você veio ver o Tol?"

"Eh... não vim vê-lo. Eu só estava de passagem." Eu levanto as costas da minha mão para esfregar meu nariz, "Então, eu vou indo."

"Phi" Nong Mai me chama me fazendo parar de repente, já que eu estava prestes a fugir "Você pode ficar comigo por um tempo?"

"Hãm?" Eu me viro para olhar para Nong Mai. E o que vejo é bastante surpreendente. A Nong Mai que conheço é uma jovem que tem um olhar confiante, mas o olhar que ela tem agora é de medo. "Nong, algo está errado?"

Nong Mai se aproxima de mim. "O homem sentado atrás da árvore atrás de mim é meu ex-namorado. Ele está me seguindo desde que saí da faculdade." Ela fala suavemente. "Desculpe por te incomodar."

"O-o que você quer que eu faça?" Olho para a árvore atrás de Nong Mai. Há muitos alunos sentados nessa área. Eu não sei quem é o ex-namorado dela.

"Apenas fique comigo. Tol está vindo me buscar aqui. Mas meu ex-namorado está me seguindo e eu estou com muito medo." Mai olha para mim com um olhar suplicante. Essa garota é muito fofa, uma beleza como a dela pode facilmente enlouquecer os caras.

Triage [NOVEL - PT BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora