𝗗𝗮𝗿𝗸 𝗼𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻...

By Ty_Hacker

450K 28K 24.9K

⚠️ HISTÓRIA DARK ROMANCE. ⚠️ Onde 𝙢𝙖𝙮𝙖 𝙙𝙚𝙡𝙮𝙤𝙣𝙨 sofreu muito durante a sua adolescência, gerou trau... More

𝑪𝒂𝒔𝒕 🔹
01.
02.
03.
04.
05.
06.
07.
08.
09.
10.
11.
12.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
27.
28.
29.
30.
31.
32.
33.
33.
34.
35.
36.
37.
38.
39

13.

13.4K 909 479
By Ty_Hacker

VOTEM E COMENTEM POR FAVOR
DEMOREI MUITO FAZENDO ESSE CAPÍTULO!!!

Hoje eu acordei animada. O motivo? Consegui dormir sem ter nem um pesadelo, na verdade o meu sonho foi ótimo, sonhei que eu estava em um portal mágico, onde tinha vários unicórnios e pônei voador, também tinha umas fadas, no sonho eu não podia falar palavrão, toda vez que eu tentava falar "Porra" ou algo do tipo eu vomitava arco-íris. Eu sei, foi estranho! Mas foi bom.

Agora estou tomando banho no banheiro do meu quarto, enquanto Vinnie está capotado na minha cama, bom... foi o que eu pensei, antes de ver o loiro abrir a porta e ficar me encarando sem expressão alguma, enquanto eu estava de costas para ele.

-Como você é mal, vem tomar banho e nem chama.-Ele disse tirando o shorts, ficando só de cueca, dou um sorriso de lado e continuo encarando a parede a minha frente.

Ele vem até mim e entra na banheira ficando de frente para mim, só aí eu me lembro das queimadura. Merda.

-Que tédio!-Ele fala, reviro os olhos.-Vamos jogar um jogo?

-Que tipo de jogo?-Pergunto curiosa.

-É fácil! É só de perguntas.

-Tá bom! eu começo.-Penso no que vou perguntar a ele.

-Por que veio pra cá ontem?-Pergunto curiosa.

-Não tem o "por que", eu só vim!-Ele fala, não é só isso.-Minha vez!-Ele parece pensar.-Por que você se machucou?-Ele pergunta e eu paraliso.

-Não tem o "por que" eu só faço!-Respondo ele da mesma forma, ele arqueia as sobrancelhas e ri.

-Tá bom! Qual foi o lugar mais louco que você transou?-Ok, isso foi muito inesperado.

-Torre eifel!-Ele solta uma risada nasal.-E você?

-Em uma praia...-Ele para e eu faço sinal para ele prosseguir.-Com tubarões.-Isso foi a gota da água. Comecei a rir que nem uma hiena.

-Como assim com tubarões? Você é louco?-Ainda rindo pergunto a ele.

-Me desafiaram e como eu não sou de recusar um desafio, eu fiz.-Ele disse com uma normalidade, como se transar em uma praia cheia de tubarões, fosse a coisa mais normal possível.-Se eu te falasse que eu quero te fuder agora, o que você falaria?-Ele disse se aproximando de mim, Isso foi de 0 a 100 muito rápido, mas não vou entrar no jogo dele.

Chego bem perto de seu rosto, desço minha mão direita para seu abdômen bem definido e vou descendo o arranhando de leve, até chegar um pouco abaixo do umbigo na onde começa a entrada definada em formato de 'V', coloco minha em seu membro e dou um aperto de leve, tirando um gemido abafado do mesmo, dou um sorriso fraco por ele está totalmente duro. Começo a fazer movimentos de vai e vem enquanto ele ergue a cabeça para trás, dou um beijo em seu maxilar que está travado e com minha outra mão livre, viro o rosto do loiro para o lado e mordo seu lóbulo fraco ele solta um gemido longo e grosso.

-Porra Maya...-Confesso que senti minha íntima dar sinal de vida e eu poderia muito bem soltar uns três orgasmo de uma vez, só por ter ouvido ele gemer meu nome.

Mas não vou seder e muito menos dar prazer a ele ou ele acha que eu esqueci do dia em que eu estava assistindo filme. Continuo com os movimentos de vai e vem, ouvindo os gemidos baixos do loiro, assim que sinto seu membro ficar duro feito pedra, já sabendo que o mesmo está quase explodindo, tiro minha mão de seu membro, aproveito que ele está com os olhos fechados e "anestesiado" pelo prazer que eu estava-lhe proporcionando.

Levanto as pressas e pego meu roupão impedindo o mesmo de ver as queimaduras expostas em meu corpo, ele abre os olhos e me encara.

-Por que caralho, você parou?-Ele diz e fuzilando com o olhar.

-Lembra da noite do filme? Você não terminou seu trabalho, então eu também não vou terminar.-Saio rindo do banheiro, enquanto escuto ele me xingar de vários nomes.

𝙌𝙐𝙀𝘽𝙍𝘼 𝘿𝙀 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊

Depois de um tempo o loiro saí do banheiro só com uma toalha enrolada na cintura.

-Sua roupa já está linda, toma!-Entreguei a mesma a ele, ele não me agradeceu, acho que alguém tá puto.

Saí do quarto indo em direção ao meu escritório, entrei e peguei uma caixa de primeiros socorros e fiz meus curativos, doeu pra porra, mas foi.

Voltei para o meu quarto e não vi o loiro, acho que ele foi embora, então resolvo descer para tomar café da manhã. Assim que chego na mesa vejo minha mãe e Kate comendo, me junto a elas.

-Bom dia maya!-Kate fala com um sorriso fraco no rosto.

-Bom dia!-Falo e dou um sorriso para mesma, ela sorri de orelha a orelha.

Começo a me servir, pego uns morangos e começo a comer, fico surpresa por ver o Hacker entrar pela porta da sala de jantar junto ao meu pai.

-Por que não me disse que estava acompanhada, hoje minha princesa?-Ele disse passando por mim e depositando um beijo na minha testa, ele senta na minha frente, eu limpo o beijo.-Conversei com o seu namorado, ele é muito interessante!-Ele diz sorrindo para o loiro e aponta para ele se sentar.

-Não somos namorados, Marcus! Apenas conhecidos.-Falo e Hacker dá um sorriso de lado, sentando ao meu lado.

-Eu diria que somos bem mais que conhecidos, já que conheço bem até os seus lábios de baixo, Sra. Delyons!-Acabo me engasgando pela fala de Hacker, minha mãe arregala os olhos e tenta segurar a risada, Kate ri alto que nem uma hiena enquanto meu pai fuzila o loiro com o olhar.

-Modos Hacker!-Marcus o repreende.

-Posso fazer o que se sua filha não assume que gozou só com os meus dedos?-Olho para o loiro com os olhos arregalados e belisco o mesmo por debaixo da mesa, ele solta uma risada gostosa de ouvir.

-Senhor Hacker!!-Meu pai diz suando.

-Ah é sim! Então conta para eles que você estava batendo uma, pensando e gemendo meu nome.-Falo dando risada, junto com todos menos meu pai.

-Vamos parar por aqui!-Meu pai começa a ficar vermelho.

-Então diz que VOCÊ bateu uma pra mim hoje, no banheiro!-Ele da ênfase no "você", meu pai começa a se abanar.

-Qual é... isso foi porque eu quis! conta sobre você ficar esfregando o seu pau na minha bunda durante o baile.-Meu pai acaba desmaiando.

-Marcus!-Minha mãe vai até ele, continuo rindo, mas meu sorriso desmancha assim que ele abre os olhos, reviro os olho, achei que tivesse morrido.-Que susto que você nos deu!-Eu, vinnie e Kate nos olhamos negando com a cabeça e rindo fraco.

𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝘿𝙚 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤

Depois que a gente comeu e conversou um pouco foi cada um para o seu canto, menos o loiro que ficou conversando comigo a tarde inteira, hoje foi muito divertido e eu nem briguei com o meu pai. Lógico que eu achei estranho, ele não expulsar ou matar o Hacker só por ele ter falado aquilas bobagens, na verdade achei interessante! já que todos os homens que vinham aqui, meu belo pai os matavam.

Agora estou no meu quarto sentada na cama, enquanto o loiro está com a cabeça no meu colo. Estou sentindo que alguma coisa ruim pode acontecer a qualquer momento. O Hacker é tão carinhoso comigo, ele me elogia todo segundo. As vezes ele é meio bruto, mas eu também sou, então dá nada.

Estamos conversando sobre a infância do Hacker, ele disse que a irmã dele morreu quando ela tinha 19 anos, ela era três anos mais nova do que ele, disse também sobre o irmão dele o reggie, falou que o mesmo vai vim para Los Angeles no sábado que vem, ele disse que quer me conhecer.

paramos de conversar, assim que alguém bateu na porta, bufo e me levanto indo até a porta, dando de cara com a Kate.

-Fala praga!-Ela entra sem eu da permissão e senta ao lado do vinnie, reviro os olhos.

-Marcus disse que vamos sair para um restaurante italiano!-Ela fala revirando os olhos, e deita a cabeça no colo do loiro aguado, enquanto ele fazia cafuné no cabelo dela. Eles ficaram bem próximos durante as nossas saídas todas as quintas-feiras.-Você vai né vinnie? Marcus disse que é para resolver negócios e que os Hackers também vão, então você vai!-Ela falou animada, e Hacker fez uma careta, mas concordou.

-Espera, o que? Vinnie Hacker vai deixar de ir para a noitada pra ir a um jantar com a família, eu ouvi direito?-Falo surpresa, afinal hoje é sexta-feira.

-Primeiro, é um jantar de negócios! Segundo, eu posso muito bem ir para a noitada quando eu chegar! Terceiro, eu só vou por causa da Kit Kat.-Ele diz e Kate sorri amarelo, reviro os olhos.-Cuidado, para não ficar vesga!

𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝘿𝙚 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤

Ficamos conversando um pouco até da o horário de ir se arrumar, o hacker foi para a casa dele para ir se arrumar e a Kate foi para o quarto dela.

Entro no chuveiro e tomo o banho mais demorado da minha vida, Fico pensando porque o meu pai quer fazer um jantar (tudo bem, que vai ser de negócios), mas mesmo assim. P.orque vincent está tão próximo de mim? Tipo, sou eu! Eu sou totalmente fora de mim, eu não sei como ele consegue olhar para mim e dizer que sou perfeita... JA SEI!! É porque, ele nunca viu minhas cicatrizes, e podem achar que isso é frescura. Porém quando eu tinha 17 anos eu estava meio que ficando com um menino chamado Emerson, ele viu minhas cicatrizes nas costas e achou que eu fosse louca ou sei lá o que ele achou, mas no outro dia ele me mandou um texto dizendo que não podia mais ter nada comigo, eu eu cogitei a possibilidade do meu pai ter ido conversa com ele e ameaçado o mesmo de morte, mas não foi isso. Dias depois ele me mandou mensagem dizendo para mim ir me tratar, que as cicatrizes que eu tinha nos pulsos e nas costas erram horríveis, então desde sempre tenho vergonha do meu corpo. Eu sempre achei que palavras não machucassem, até ouvir palavras sobre o meu corpo.

Saio do banheiro e vejo Avani, Maddy e Larray discutindo com qual vestido eu iria.

-PIRANHA!-Assim que Larray me vê, ele pula em minha direção me fazendo cair no chão e abrir o meu roupão, rapidamente ele fecha o roupão e me ajuda a levantar.-Desculpa, É que faz dois anos e três semanas que eu não vejo essa puta!

-Dois anos?-Avani pergunta chocada.

-Sim! Por que essa puta de quinta categoria.-Ele apontou para mim -Resolveu se entupir de drogas E aí o pai dela pegou ela no flagra e colocou ela em uma reabilitação sem visitas, durante dois anos. E para piorar, quando ela saiu da porra da reabilitação, ela brigou com o arrombadinho do pai dela e se entupiu de êxtase e cocaína e teve uma quase overdose, aí ela ficou em coma durante três semanas.-Ele termina de falar deixando a Avani de queixo caído.

-E você ainda tá usando?-Avani me pergunta, Larray vai em direção do meu closet e Maddy saí do quarto.

-Que? Lógico que não, quero isso longe de mim, não vou usar nunca mais!-Larray começa a rir e vem até mim com um vestido preto de manga longa, perfeito eu amei.

-Que bom!-Avani pega o vestido da mão do Larray e coloca na cama.

-Eu até estava acreditando, mas aí você falou "Nunca mais", aí você fudeu com a mentira!-Começo a rir, Larray é muito idiota, Maddy volta com um salto lindo.

LOOK

-QUE PORRA DE COLAR É ESSE?-Larray grita animado e coloca em mim, dou um sorriso fraco.

O COLAR

Maddy fez um coque alto e uma make básica de delineador, lápis de olho, passou um blush básico e um gloss sabor morango.

-Puta merda! Você tá uma quenga perfeita!-Larray pega na minha mão, me fazendo dar uma volta.-O principezo lá, vai ter um piripaque quando te ver!-Faço uma expressão de dúvida, não sei de quem esse doido está falando.-Deixa pra lá! Mas me conta de onde veio essa perfeição que chamamos chama de colar?-Ele pergunta passando os olhos pelo colar.

-Ah eu ganhei ele em um leilão há três anos atrás!-Ele arqueia uma sobrancelha.

-Quanto?

-Quanto, o que?

-Quantos você gastou nele?

-Ah... É...-êxito em falar.-Bom... 50!

-50?-Sua expressão é de dúvida.

-É, 50!-Ele cerra os olhos de leve.

-50 dólares?

-É... Não!

-50 Mil? Porra 50 mil em um colar você tá louca!-Ele fala rindo, olho para a Avani que balança os ombros, olho para a Maddy que fica com uma expressão de desconfiada, Larray olha para mim e vê que eu não Estou rindo, então fica sério.-Espera... Espera... Você não tá falando de 50 Milhões né?-Ele pergunta, coça o cabelo de leve pensando em como vou falar isso para ele, mas não preciso.-QUE PORRA GAROTA! QUEM PAGA 50 MILHÕES EM UM COLAR?-Ele grita apavorado.-To passando mal, meu Deus!-Ele senta na beira da cama se abanando.

-Amiga tenho que concordar com a reação do Larray, como você pagou 50 Milhões de dólares em um colar?-Maddy pergunta pasma.

-Ora, como!? Com o meu dinheiro, ué!-falo óbvio e começo a arrumar as opções de vestido que eles tinham jogado em cima da minha cama.

-Aé, e como você conseguiu todo esse dinheiro?-Larray pergunta cruzando as pernas e os braços e com a expressão de curiosidade.

-Eu fiz doação!-Falo, Maddy e Avani só assistiam, Larray começou a rir igual um idiota.

-Eu sabia que você dava a buceta, só não sabia que você fazia caridade.-Ele diz ainda rindo, as meninas começam a rir também e eu tento entender a graça, assim que entendi o que ele quis dizer começou a rir também, e ficamos rindo assim até dá o horário da gente ir para o restaurante.

QUEBRA DE TEMPO

Chegamos finalmente no restaurante, já podemos ver a família Hacker inteira lá, entro atraindo olhares da maioria dos homens e até de mulheres, olho para meu lado direito e os quatro homens que estavam me olhando abaixam a cabeça em sinal de respeito. É uma das regras dos mafiosos, eles tem que mostrar e dar respeito as máfias superiores a eles.

Comprimento o casal Hacker com um abraço e me sento, para Hacker apenas dou um sorriso fraco e me sento ao seu lado.

-Você está linda!-Hacker sussurra ao meu lado enquanto nossas famílias se comprimentam.

-Você também está... Adorável!-Ele cerra os olhos e solta uma risada.-Ok, eu sei que sou horrível elogiando as pessoas!

-Só falar que estou gostoso!-Ele diz se gabando.

-Se você tá dizendo...

QUEBRA DE TEMPO

Depois de um tempo pedimos nossas comidas, eu pedi uma salada simples, Hacker olhou para mim e mandou o garçom esperar.

-Você vai comer mato? Ah tá viu!-Ele pega o cardápio.-Eu vou querer um strogonoff de frango com bastante batata palha. Ah e esqueci a salada!-O garçom assenti e se retira, olho para Hacker que conversa com o meu pai sobre coisas desenteressnte, reviro os olhos.

-Então Maya me conte mais sobre você.-Maria diz.

E assim foi a noite toda, perguntas sobre mim e coisas irrelevantes. Hacker sumiu de nossas vista, não sei onde ele se meteu, mas ele deve estar no bar que tem aqui, é tipo uma boate, tem mulheres em pole dance e que ficam em cima de homens com grana, também não dou a mínima.

-Vou ir fazer xixi!-Falo e meu pai me encara feio.

-Modos, Minha princesa!-Ele esbraveja, me levanto e Larray me acompanha.

-Tá bom papai, Vou mijar!-Falo sínica e saio de lá, mas antes ouvi meu pai dizer "Ela só está brincando!".

Vou até ao banheiro e quando saio Larray fala que está afim de beber algo, como também sou filha de Deus, não recusei. Ficamos bebendo um pouco e decidimos voltar para a mesa de jantar, mas antes mesmo de chegarmos a mesa, vimos Hacker em um sofá com um cigarro entre os dedos, com duas mulheres em seu colo, uma de cada lado praticamente sugando seu pescoço e duas ao seu lado, reviro os olhos e me viro na direção contrária dele.

-Amiga olha quem está ali, o Vinnie vamos lá!-Larray diz me puxando e quando eu ia dizer "não", era tarde.-Oi Vinnie!-Ele diz todo animado, safado.

-Oi Larray, né?-Ele pergunta, agora de perto percebo o quão vermelho está seus olhos.

-É! Mas pode me chamar de sua vida...-Vinnie ri.-Seu amor...?-Vinnie ri mais alto, até eu dou uma risada fraca.-Já sei! Pode me chamar de sua vadia, eu deixo!-Paro de rir e olho para Larray que morde os lábios com um sorriso de lado, vinnie não aguenta e começa a rir e tossir que nem um fumante com câimbra.

-Tá, já chega Larray deixa ele se divertir com elas!-Falo puxando Larray, mas como vincent não consegue viver sem me irritar.

-Você bem que podia vim se divertir comigo, né gata?-Ele fala tragando seu cigarro.

-Não tô afim, sabe? Agora tchau, aproveita bem a sua noite, com elas!

-Qual é, se junta senta aqui do meu lado!-Ele fala dando três batidas ao lado de uma loira, reviro os olhos.

-Não tô afim de dar para você em troca do seu dinheiro!

-Quem disse que eu te daria dinheiro em troca de uma transa?-Ele fala e solta um sorriso de lado.-Elas não querem saber de dinheiro! Elas tem apenas desejos de serem comidas por mim e como eu estou de bom humor hoje, eu vou realizar o sonho delas-Ele fala olhando para os peitos da morena em seu colo e da uma selinho em cada uma das mulheres ao seu lado.

-Quer apostar que eu tô certa?-Pergunto sorrindo de lado, Larray só observa tudo com curiosidade.

-Hum... Não tem o que apostar fofa, eu sempre estou certo!

-Certo...-Começo a tirar meu colar, Larray e Hacker apenas olham meus movimentos,

-Quem pegar o colar leva!-Jogo meu colar em uma fonte que fica no meu do bar, Larray olha para mim com os olhos arregalados.

-Você é estranha!-Uma loira peituda fala, dou um sorriso fraco.

-Quem é você?-A morena no colo de Hacker pergunta.-Está tentando nos humilhar?

-Quanto seja a merreca que o colar dela, deve valer?-A ruiva zumbi pergunta com uma voz de puta mal comida.

-Não muito, só uns 50 Milhões!-Assim que Hacker diz o valor, todas as mulheres que estavam em cima dele correm para a água em busca do colar, isso foi Ilário.-Caralho, Sra. Delyons você acaba de jogar 50 Milhões de dólares na água!-Ele fala incrédulo, mas impressionado.

-Gastar 50 Milhões de dólares para abrir os seus olhos, vale a pena! Agora você pode ver a cor realmente delas.-Falo dando um sorriso e saindo de perto dele.

-Porra! Você tem noção que jogou 50 Milhões fora né?-Larray fala do meu lado puto da vida, dou um sorriso.

-Aquele era dinheiro sujo do meu pai, eu não ligo!-Ele relaxa.

QUEBRA DE TEMPO

Depois que viemos para a mesa boa demorou muito até Hacker vir atrás, ficamos mais um tempo conversando sobre assuntos da gangue e comemos sobremesa. Agora escutamos Eliza contar sobre minha infância e Maria a infância de Hacker.

Depois de muitas risadas, sinto algo na minha coxa e olho discretamente para baixo vendo a mão tatuada de Hacker, olho lentamente para ele e vejo o mesmo conversando calmamente com a minha mãe, tiro a mão dele de lá, fazendo o mesmo olhar para mim.

-Me acompanha!-Ele sussurra e saí da mesa, sigo o mesmo com o olhar e vejo que ele entrou no banheiro feminino, na maior cara de pau, franzir o cenho e tirei a possibilidade de eu ir lá da minha cabeça.

Tento resistir a curiosidade de ir lá saber o que ele quer, mas não consigo. Apenas murmuro "Vou ao banheiro!" E saio, chego ao banheiro e vejo o mesmo encostado na pia do banheiro com um vape na mão.

-Demorou para vim!-Ele diz soltando a fumaça.

-Quase não viu!-Digo chegando perto dele, tento pegar o vale, mas ele não deixa.

-Acha que eu não sei que você teve uma overdose?-Ele fala guardando o vale em seu bolso.

- Corrigindo você, eu tive uma 'Quase' overdose!-Dou ênfase no quase.

-Para mim é a mesma porra!-Ele coloca as duas mãos em minha cintura e me puxa colando nossos corpos.

-Não...-Suspiro forte quando sinto sua respiração no meu pescoço.-Não é!

-Você ficou em coma do mesmo jeito!-Ele deixa um beija molhado sobre meu pescoço.

-Realmente...-Ele morde de leve.-Mas isso não significa que...-Solto um gemido baixo quando ele começa a chupar meu pescoço.-Eu tive uma overdose!

-Que se foda, morre então!-Ele para os movimentos e me olha.-Se eu tô falando para você que não é para você fumar, é para você obedecer.-Ele aperta minha cintura com força, sinto algo da sinal de vida, ele ficou tão sexy falando isso.

-O que te faz pensar, que eu vou te obedecer?-Pergunto curiosa.

-Se você não me obedecer eu vou ter que te castigar e vai por mim, você não iria gostar!-Ele fala sério, mas ao mesmo tempo sexy, dou um sorriso de lado e passo as mãos de leve sobre seus ombros largos, vou descendo até seu peitoral, Sua barriga bem definida e paro quando chego perto de seu bolso, olho para os olhos de Hacker e ele olha para minha mãos com curiosidade, dou um sorriso fraco e coloco a mão em seu bolso pegando seu vape.-Você está me desafiando...-Ele fala e solta uma risada de lado fraca, dou um sorriso safado e coloco o valor na boca, passo ele pelos lábios e puxo a fumaça dando uma tragada longa, ele só olha me olha com diversão, me aproximo dele e dou um beijo no mesmo soltando a fumaça lentamente dentro de sua boca, ele olha para mim soltando a fumaça e sorri.-Você que pediu!-Ele diz, franzi o cenho e vejo o mesmo por a mão em seu bolso de trás tirando de lá duas bolinhas de ferro, olho para ele com um olhar de desentendida.

Ele sorri de lado e abre minha pernas, assustada eu me afasto, mas ele não perde tempo e me prensa na parede.

-Eu te provoquei, quando te fiz ter um orgasmo só com os meus dedos e depois saí de lá como se nada tivesse acontecido, te deixando toda molhada e com um tesão da porra.-Ele fala levantando meu vestido preto até a cintura.-Depois você bateu uma pra mim e me deixou lá, todo duro naquela banheira, tive que tomar um banho tão gelado quanto gelo para apagar a vontade que eu estava de te pegar pelo pescoço, te colocar de quatro sobre aquela banheira e te fuder tão intensamente que você ficaria chorando de dor durante três semanas.-Ele arrasta minha calcinha para o lado e fica massageando meu clitóris.-Ou te fuder com tanta força naquela sua cama macia e fofinha, que ela quebraria em dóis.-Gemo contra seus dedos.-E só talvez, só talvez. Se eu tiver de bom humor não te partir ao meu com o meu próprio pau.-Ele coloca as duas bolinhas dentro de mim, respiro fundo e fecho os olhos.-Agora que você está com o meu brinquedinho, você vai voltar para o Jantar e agir normalmente enquanto eu tento ter piedade de você e não te fazer gritar de prazer, ou até mesmo ter um orgasmo duplo enquanto estamos em um restaurante com as nossas famílias.-Ele sussurra no meu ouvido, me dá um selinho rápido e saí do banheiro me deixando completamente paralisada e assustada com um ferro dentro da minha vagina.

Saia do banheiro e volto para mesa, me sento no meu lugar e olho para Hacker que por debaixo da mesa ele tem um celular na mão, olho para o rosto dele, ele tem um sorriso no rosto enquanto presta a "atenção" na conversa de nossas famílias.

Continua...

19,1K GENTE? Que Loucuraa!!

Eu só tenho que agradecer pelos 19k isso é uma conquista e tanto, eu sou horrível com palavras, mas eu só quero dizer MUITO OBRIGADA mesmo, não sei nem como agradecer pelos 19k, acho que eu não sei como agradecer porque a ficha ainda não caiu, mas é sério eu tô sem palavras, literalmente.

Mas é isso quando eu souber agradecer eu prometo que vou dar um obrigado melhor!!!

____________________________________

Não tenho o que falar, eu gostei de escrever, mas fiquei com vergonha. akakaka

Desculpa qualquer erro!!

(4200 Palavras)

Apreciem a beleza do nosso loirinho!!


Só não dá mais orgulho porque é só um!

Continue Reading

You'll Also Like

871K 48.7K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
89.7K 9K 166
N posto todo dia pq tenho preguiça Minha escrita é péssima, se você quer ler um imagine de atletas bom, lê o da sescfa1, ela é uma diva e escreve mui...
180K 12.7K 83
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
668K 34.6K 127
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...