Filha dos deuses - a historia...

gabrielaanziliero31 द्वारा

45.7K 2.5K 61

Este livro é inspirado na série Percy Jackson. Não é uma copia é só uma ideia. Não segue a historia" heróis d... अधिक

Porque eu?
Eu tenho que fugir
eu acordo com o rosto de outra cor.
um chamado
recebo um castigo de um deus injustamente
tranformo a casa grande em um arco ires.
um deus vem fazer visita
roubaram a pulceira de afrodite
detonamos o barco de ares
procuramos monstros mitológicos do mal.
Recebo um golpe mortal
sobrevivo a um golpe mortal
perco uma salvadora na viagem
cuidamos dos feridos e entragamos relatórios
conheço minha mãe
desmaios e desmaios
fasso uma mini reunião de familia
acho que vou para a escola
aviso.
prefiro enfrentar monstros
oi

recebo um presente de um mensageiro e ganho armas nada gregas

2.5K 136 1
gabrielaanziliero31 द्वारा

Eu nem consegui dormir por que aqui no acampamento se acorda antes do sol nascer. Eu fiquei deitada na cama me fingindo de adormecida até escutar os primeiros risos e beros.

Quando escutei Quiron vi que a coisa estava feia pois realmente os gritos eram da parte do sr. D. Depois de um tempo Renata veio até o chalé falar comigo:

- nós vamos ir para o bosque no limite do acampamento, Luca disse que tem um lugar que agen
te pode nos esconder, até Quiron se acalmar.
- tá vamos.

Nós saímos por trás do chalé, nos escondemos atrás de uma arvore, para depois conseguir chegar ao bosque.
Luca, Maria, Nataniel, e Paola já estavam lá.

Luca nos levou até uma árvore enorme com uma abertura no tronco, nós entramos e após passarmos por um corredor bem apertadinho saímos em espaço amplo com varias beliches um armário, uma mesa, uma prateleira de livros e outras coisas.

Bom agente ia ficar ali por um bom tempo, então pegamos algumas armas que Luca de algum jeito conseguira e afastamos os moveis para treinar. Meria detonou Luca, Renata e Lola estavam intercaladas mas eu e Nataniel, bom ele teria acabado comigo se quisesse mas ele foi paciente mesmo eu não tendo o menor jeito com a espada. Tentei uma adaga mas não fui muito melhor.

Passamos quase o dia inteiro dentro daquilo, saímos quando o sol já estava quase se pondo. Nós iriamos cada um para o seu chalé antes que alguem nos notasse mas Quiron foi mais rápido. Pegou nós logo na saída do bosque.

- caro Luca eu sei que você tem um esconderijo no bosque, onde exatamente é eu não sei mas posso avisar, vocês estão muito encrencados.

Quiron nos conduzii para a casa colorida ( casa grande) lá sr. D e Quiron começaram a discutir sobre outro castigo mas pela primeira vez o sr. D estava nos defendendo.

- quiron não seja chato, eu adorei oque essas crianças fizeram, representa muito bem o caus que é esse acampamento, eu digo que eles não merecem ser castigados.

- bom castigo não mas que tau umas atividades extras?
- isso eu não sou contra.

As nossas tarefas foram dobradas, agora teríamos que limpar a casa grande, dar banho nos pégasus e limpar os estábulos e lavar toda a louça pela manha e a tarde arco e flecha , vôo com pegados ( obrigatório para mim), escalada, esgrima e uma aula "especial" com quiron.

Fomos dormir sedo pois sabíamos que quiron não ia ser tao legau e compreensivo como sempre.

Sonhei novamente com a sala do hospício mas dessa vez eu estava em uma camisa de força com a boca atada. Eu já havia estado nesta sala muitas vezes, eram colocados aí pessoas agressivas, bom na maioria das vezes eu era agressiva por isso não consegui fugir antes. Todos ficavam de olho em mim já que eu costumava roubar cacos de vidro, facas ou qualquer objeto cortante fora o fato de eu já ter batido em vários enfermeiros. Se você estivesse no meu lugar entenderia por que a agressividade, ninguém gosta de ficar trancado.

Bom, eu tentava me soltar da camisa de força como já havia feito inúmeras vezes, mas eu não conseguia me soltar e dessa voz não havia voz nenhuma. As paredes começaram a se fechar ao meu redor eu comecei a me debater mas quanto mais fazia isso mais rápido aquele lugar encolhia ( caso eu não tenha mencionado alem de ter medo de autura também tenho claustrofobia oque acaba acontecendo quando se estra presa em uma pequena sala e amarrada) quando a caixa estava quase se fechando totalmente que eu comecei a sentir que não podia mais respirar eu ouvi uma voz, era a de Renata, a caixa se espandio e eu a vi em minha frente:

- você precisa acordar.

Eu acordei com Renata sobre mim:

- isso já esta virando um habito frequente não acha Renata.

Então eu reparei na dor que estava sentindo no pescosso, me olhei no espelho e vi mascas roxas nele. Olhei para renata.

- seu sonho estava tao intenso que seu corpo produziu a sensação de não respirar
- legau- eu disse ainda ofegante- e me faz um favor para de invadir meus sonhos.
- tá. E você me faz um favor? Não se estrangule mais enquanto dorme.

Nós saímos juntas para as primeiras tarefas de dia, eu e Maria limpariamos a casa grande, nataniel e Renata limpariam o estabulo e Lola e Luca tiveram de lavar toda louça do café da manha.

A tarde tivemos aula de arco e flecha, bom eu sou um desastre. Vôo com pégasus, oque basicamente eu fui com Nataniel controlando só para eu me acostumar com a altura, depois de um tempo eu já estava indo sozinha( eu estava a 1 metro e meio do chão).

Esgrima como sempre as espadas eram pesadas de mais e a adaga escorregavam de minha mão ( e algumas vezes quase foi parar na cabeça de Maria) mas a técnica eu já sabia, enquanto eu estava lutando Nataniel estava me olhando de um jeito estranho, tipo me analisando.

Minha primeira aula de escalada foi perfeita, eu era melhor que todos, ( claro que eu não olhava para baixo só para a parede que estava na minha frente).

Quando estava na hora de todo mundo cancelar as atividades e ir jantar nós fomos para a aula " especial" de Quiron que se resumia em dar 50 voltas ao redor do acampamento. Quando finalmente acabamos eu fui até o lago do acampamento.

Lá fiquei olhando as náiades na água, e pensando sobre o meu sonho não o segundo mas no primeiro. Eu conhecia aquela voz, era do cara que tinha me dado carona até o acampamento e por um breve momento eu me lembrei, também era igual a do homem que me levou no hospício.

- é eu também costumo me perder em pensamentos.

Era nataniel, o filho de Hefesto que não era nada parecido com o pai, pois dizem que hefesto é feio.

- o que você quer nataniel?
- não posso mais ficar perto de você?
- pode mas diz o que você quer.
- bom eu venho te observando quando você luta com espadas, bom você é magra e não muito forte por isso não tem jeito com espadas e tem as mãos pequenas então não consegue segurar a adaga sem que ela saia voando, bom então eu fiz isso aqui.

Ele me estendeu dois anéis de bronze, com a pequena pedra cima.

-muito obrigada mas como eu vou lutar com isso.
- coloca os aneis no dedo do meio e bate palma e cuidado.

Eu bati palma e em minhas mãos apareceram duas especies de adaga de bronze.

- isso não é a arma grega não é?
- não é uma Sai chinesa, ela é uma espada menor e mais leve, mas você vai conseguir segurar ela melhor por causa disso aqui.

Ele aponto para o cabo com duas pontas na vertical.

- é uma sai do verbo sair?
- não é uma sai chinesa.
- tá mas como você conseguiu fazer um anel que se transforma em sai?
- truque de um filho de hefesto, bate palma de novo.

Eu bati e a arma voltou a ser anéis.
Dei um abraço bem apertado nele quando eu o soltei ele estava vermelho. Ele foi em bora e eu fiquei mais um tempo pensando até escutar uma voz.

- você gosta mesmo de ficar pensando.

Eu me virei para encarar Nataniel, mas envez disso atrás de mim havia um homem de meia idade usando roupas de corrida e carregando um caduceu ( que parecia ter duas cobras vivas enroladas nele) eu o reconheci, era Ermes o deus mensageiro. Eu não sabia como cumprimentar um deus, o único que eu conhecia era o sr. D e isso não de muita ajuda.

- um, oi sr. Hermes.
- só de hermes esta bom, a ultima vez que vim trazer algo para o acampamento foi ainda no tempo de Percy Jackson, tome seu pai mandou para você.

- hoje não é meu aniversario ( na verdade eu nem lembro que dia que eu Fasso aniversario), porque todo mundo fica me dando presentes?
- seu pai achou que você ia gostar.
- você conhece meu pai, quem é ele?
- eu não sei exatamente quem é seu pai, o remetente é anonimo.

O presente era uma caixa preta de camurça igual as de jóias, eu a peguei e abri, dentro havia uma fina corrente de prata com uma pedra transparente de vidro, quando eu encostei nela a pedra ficou amarela.

- é uma pedra que demonstra seus sentimentos, agora você esta feliz.

Quando ele disse isso eu fiquei meio envergonhada e a pedra ficou rosa claro.

- sr. Hermes muito obrigado por me trazer isso.
- é só o meu trabalho querida.

Então ele começou a brilhar, cada vez mais então a luz foi aumentando e eu não consegui mais olhar. Quando a luz sumiu Hermes também não estava mais lá.

Coloquei o colar e deixei a pedra para dentro para ninguém saber que cor que a pedra estaria, não quero ninguém sabendo dos meus sentimentos.

Eu comecei a pensar em quem seria o meu pai e por que ele não trouxe o colar, de baixo da camiseta deu para ver o brilho vermelho de raiva.

Hoje eu ganhei dois presentes nada normais, um par de anéis facas e um colar que mostra os sentimentos, bom eu estava feliz, fui para meu chalé dormir.

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

112K 6.7K 34
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
Meu Destino Mariah द्वारा

फैनफिक्शन

1.2M 68.2K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
160K 1.1K 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.8K 214 4
Dominada por uma mistura explosiva de raiva e ciúmes, Xin Meiying toma uma medida impulsiva para revidar. Ela então convida Daoming Si, melhor amigo...