Love in Giunji AU!Jikook

By jungkks_

2.3K 445 593

Cansado de sua vida agitada, Jungkook um cantor e dançarino mundialmente conhecido, foge de sua vida de luxuo... More

Sobre a fic
0.1
0.2
0.3
0.4
0.5
0.6
0.7
0.8
0.9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31
NOTAS.

22

31 8 26
By jungkks_

Oi meus amores tudo bem? como vocês estão? espero que bem.
Mais uma att, espero que goste.
Boa leitura<3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de esperar alguns minutos após tocar a campainha pela segunda vez a senhora Kim, avó de Tae abriu a porta, a mesma o olhou confusa, mas logo um sorriso surgiu em seu rosto. Deu espaço para que entrasse, e assim fez, tirou seu calçado e ficou à espera da mesma, que apontou para o sofá, para que sentasse.

- Fique à vontade meu amor, Tae está no banho. - A mulher sugeriu a vê-lo plantado feito um poste no meio da sala, seus olhos percorrendo pelo cômodo a procura do amigo. Riu e Jungkook fez. - Está tudo bem? Parece preocupado.

- Estou bem vovó. - o mesmo sorriu mexendo as mãos freneticamente. Seus dedos apertavam um aos outros.

- Você não parece bem, parece nervoso ansioso. - disse sentando ao seu lado. - Foi a vaca da sua mãe? Ela sabe que está aqui? - Jungkook riu fraco e negou.

- Sai depois que ela foi trabalhar... já sabe o que aconteceu né, e depois desses dias acho que ela não quer ver o Tae nem pintado em ouro. - Ambos riram, ao lembrar da vez que ambos foram pra balada e JK foi flagrado aos beijos com uma amiga da faculdade de Tae, segundo sua mãe, o garoto que o incentivou era uma má influência para si, foi bater em sua porta para dizer que estava proibido de ter contato com o cantor.

- E como foi a viagem? Ela veio aqui umas cinco vezes perguntar se eu sabia onde vocês estavam.

- Foi muito bom, conheci pessoas maravilhosas, pena que ela conseguiu me achar. Desculpa ter levado o Tae...

- Tudo bem meu amor, ele merece também, ele trabalha e estuda muito, merece descansa um pouco, ah e o Tae falou, apesar disso falou que ficou feliz em te ver feliz, falou também que conheceu um menino lindo e que formavam um belo casal. - disse sorrindo fazendo o garoto sorrir.

- Então... mas não deu certo ele é casado...

- Sério?

- Ai vovó o JK é lerdo de mais... - Taehyung disse adentrando a sala enquanto secava o cabelo. - Passamos mais de um mês juntos e mal voltamos ele já está na minha casa. Não tenho um minuto de paz.

- Tae! - a avó o repreendeu fazendo os dois rirem.

- To brincando vó, to brincando, mas você acredita mesmo na desculpa do Jimin? Pelo que me contou parecia que ele estava inventando uma desculpa qualquer, você não ligou os pontos? Sua mãe ter te encontrado, Louis te vigiando, Jimin desistindo...

- Se minha mãe que fez alguma coisa? -Assentiu. - No começo eu não pensei achei que não seria capaz, mas depois... liguei uma coisa a outra, é a minha mãe né, tudo é possível... depois que ele foi embora eu fiquei quebrando minha cabeça achando um motivo, e sim eu liguei os pontos, tive a certeza pelo que ela me falou hoje....

- Então, aproveita que ele também está em Seul e vai atrás dele...

- Eu quero, mas e se ele não quiser, eu tenho medo de me magoar... se minha mãe realmente falou alguma coisa, porque ele desistiu fácil de mim? Ao menos conversou comigo, eu enfrentaria ela, minha carreira, qualquer coisa por ele... se ele realmente é casado e voltou com o marido... eu me abri pra ele, falei que eu o amava, ele só falou que me amava quando me viu chateado depois de falar que voltou com o ex, isso não é amar alguém, ao mesmo tempo que eu quero muito, eu tenho medo e não quero perder as lembras boas, prefiro acreditar que ele teve um motivo maior...

- JK... - o amigo suspirou ao ver seus olhos marejados.

- Eu, eu estou confuso ainda... Tae eu não sei o que tá acontecendo... eu nunca senti isso antes por alguém, ele me faz se sentir diferente, tirando você, ele guardou segredo sem ao menos sermos próximos , ele me apoia, acredita em mim, gosta do meu jeito e eu não preciso fingir nada pra ele, eu sou só o Jungkook pra ele, ele está se fodendo pra quem eu sou de verdade, isso que eu não entendo, porque ele mentiu ou desistiu tão fácil de mim...

- Só você falando com ele pra entender.

- Eu estou pensando em deixar a poeira baixar primeiro antes de falar com ele, acho que vou focar um pouco no álbum novo que tenho que lançar.

- Mas você não ia dar uma pausa?

- Sim, mas eu vou lançar o álbum, fazer aquele show que não fiz e fazer uma turnê pelo país, ai sim eu vou ficar por tempo indeterminado, vou dar o que minha mãe quer e depois só puxo o tapete, vou ver se eu adianto a reforma da minha casa e convenço que vou morar só e então eu tomo o controle.

- Tão meticuloso. - riu do amigo que revirou os olhos. - Acha que vai dar certo?

-Vai ter que dar! - Tae deu de ombro.

- Nossa Jimin deve ter um pinto de ouro, porque nunca vi você tão cadelinha de alguém.

- Não sei do que está falando. - Fingiu não estar entendendo o amigo enquanto reprimia o sorriso.

- Isso mesmo, dá uma de desentendido, dormia quase todo dia na casa dele, ele deve ter te colocado na linha.

- Do que está falando? - Piscou várias vezes tentando conter o sorriso, enquanto sua mente automaticamente o fazia recordar das noites em que passaram cordados... Tae fez um gesto com a mão insinuando o ato, movimento sua cabeça pra frente e pra trás enquanto sua língua empurrava sua bochecha para fora. Jungkook corou entendendo o que o amigo falava.

- TAEHYUNG!! - a Kim mais velha o repreendeu pela cena obscena que o neto fazia. - MEU FILHO OQUE É ISSO?

- VÓ!! - Tae se assustou com a avó ao lembrar que a mesma ainda estava na sala com ambos. Se jogou contra o encosto acolchoado do sofá, morrendo de vergonha, cobriu seu rosto corado. - VÓ EU ESQUECI DA SENHORA! - Jungkook tentava segurar o riso.

Taehyung estava morrendo de vergonha se o mesmo pudesse cavar um buraco e enfiar sua cabeça ele faria. Jungkook apenas ria da situação extremamente constrangedora.

- Vamos pro meu quarto por favor. - Disse levantando-se e arrastou o amigo para o mesmo.

[...]

Sucuri, cascavel, serpente e Namjoon.
JIN🤦🏻‍♂️, GUINHO👹, HOPE🌞, +1...

GENTE!!

GENTE!!

GNETE!!

EU NÃO FALEI, MAS EU JÁ ESTOU EM CASA.

JÁ FIZ TRÊS SESSÕES E ESTOU REAGINDO BEM. OS EXAMES ESTÃO NORMAIS.

VOU PODER FICAR EM CASA, SÓ CONTINUAR O TRATAMENTO, FAZER AS CONSULTAS E EXAMES NORMALMENTE.

VOCÊS PODIAM VIR PRA GENTE SAIR, JÁ ESTOU TRABALHANDO NA BOATE DO LUCAS.

Obs: Lucas é um gato!

ENFIM...

GUINHO👹: ótimo, poderia me apresentar esse Lucas.

HOPE🌞: COF COF

HOPE🌞: Eu vou, aproveito pra ver o Tae!

GUINHO👹: 🙄

JIN🤦🏻‍♂️: IIIH...

Vocês não voltaram?

HOPE🌞: Sim

GUINHO👹: Sim

GUINHO👹: Mas é aquela coisa né... se um pode o outro também.

HOPE🌞: Não falei nada que não podia.

HOPE🌞: COF COF

HOPE🌞: estou um pouco gripado!

JIN🤦🏻‍♂️: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JOONIE❤: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim gente, venham estou com saudade

Vocês estão me enrolando e não vieram ainda!

JOONIE❤: nós vamos sim, prometemos!

OK!

JOONIE❤: Final de semana todos concordam?

HOPE🌞: sim!

GUINHO👹: Por mim tudo bem.

JIN🤦🏻‍♂️: SIM.

OK! Já estou ansioso.

Jimin sentiu seu celular vibrar e viu a notificação que Jungkook havia acabado de entrar ao vivo no v live. Rapidamente clicou na notificação, saindo da conversa e sendo direcionado ao aplicativo, logo seus olhos fixaram no ser que estampava seu celular, aumentou a tela, correu pegando seus fones, conectou ao celular aumentando o volume e se jogou em sua cama.

Já fazia um mês que havia voltado para Seul, um mês que via Jungkook apenas por fotos ou live. Jimin havia desapegado de redes sociais, internet quando passou a morar em Giunji, mas desde que voltou, não teve coragem de chamar o garoto. Criou conta em todos as redes sociais possível, Instagram, Twitter, Tik tok, Vlive, Weverse, tudo apenas para acompanha-lo e tentar matar a saudade que sentia.

Essa já era a terceira live que fazia depois que havia voltado para a cidade também. Jimin sentia seu coração praticamente sair pela boca enquanto o observava em seu estúdio, sentado em sua cadeira de frente para câmera, o mesmo apenas sorria esperando os fãs irem entrando aos poucos em sua live. Era como se estivesse frente a frente, seus olhos focados na câmera, era como a sensação de estar fitando seus olhos pessoalmente, isso o deixaria extremamente nervoso, com saudades, triste e ao mesmo tempo feliz. Era como se cobrisse o vazio que sentia poder vê-lo e ouvir sua voz mesmo de longe.

"Bom, já entrou bastante gente... como vocês estão?" Jimin sentiu seu estomago se revirar ao ouvir sua voz ecoar alto em seus fones. Um pequeno sorriso escapou ao vê-lo sorrir e comentar sobres os diversos comentários dos fãs, falando da música que lançou repentinamente sem divulgação, aviso sobre a tal. "Mal começou a Live e vocês não param de comentar sobre a música." riu. "Eu quis fazer uma surpresa, uh, e falando em surpresa..." mordeu o lábio inferior reprimindo um sorriso. "Tenho várias pautas a tratar, mas antes podem ficar à vontade pra me perguntar o que quiser..."

Jimin riu ao vê-lo inquieto enquanto seus olhos percorriam rapidamente pela tela observando os comentários. Tão ele, pensou. E sorriu mais ainda sentindo um friozinho na barriga, toda vez era como se o tivesse vendo pela primeira vez.

"Uh, essa é boa... Como foi a experiencia na cidade que estava viajando? Hm... foi ótima, descansei, conheci pessoas incríveis, me diverti, isso me ajudou muito a compor pro novo álbum... ainda não tenho uma data certa pra lançar, mas posso adiantar que vai sair em janeiro, mês que vem né? No Máximo em fevereiro... hm... quem era o loiro no restaurante com você... gente vocês não esqueceram isso? Ele é apenas um amigo que conheci lá..." Jimin acompanhava os comentários que subiam rapidamente, a maioria era perguntando seu nome, outros se eram só amigos mesmo? Se ainda se falavam. Jimin estava tão nervoso quanto Jungkook com os comentários. e ouvi-lo falar, quer era apenas um amigo, o deixava triste, queria ficar feliz pelo garoto, parecia tanto que havia seguido em frente, quando algo era questionado sobre as semanas que ficou fora e o alvoro que foi ter vazado aquelas fotos, no momento que todos se perguntavam por onde andava, ao menos dava importância ao assunto e trava como um acontecimento normal, sempre dizendo que era apenas um amigo de viagem, era triste, mas vê-lo que seguiu em frente de certa forma o fazia se conformar com a situação. "Vou convidar o Tae pra participar da live, vocês gostam quando ele está comigo." disse mudando de assunto.

Jungkook pegou o celular ligando para o amigo deixando no viva voz, não demorou muito para que atendesse. Começou falando que estava em Live para o amigo não dar bola fora como da última vez e o convidou para participar. Após aceitar, Jungkook segurou a live por alguns minutos até o amigo chegar, contou mais um pouco sobre sua viagem, cantou duas músicas do seu repertorio novo, mostrou sua nova tatuagem, e respondia algumas perguntas dos fãs.

Um sorriso surgiu ao ouviu chutes na porta e gritou um "pode entrar." e pode ouvir chutes novamente como respostas. Levantou-se e abriu a porta vendo Taehyung com luvas e box e vestido com o conjunto de moletom de sua coleção em parceria com a marca puma.

"JK!" Taehyung o batia como se estivesse realmente em uma luta de box. Jimin gargalhava enquanto assistia a cena, seus olhos marejaram de tanta saudade daqueles dois, e mordeu o lábio inferior tentando segurar a lágrima.

" Taehyung!"

"JK" ambos gargalhavam. "Oi gente." Tae sorriu acenando para câmera.

"Bom, Tae estragou a surpresa, eu ia falar sobre quando postasse meu ensaio pra puma no Instagram." revirou os olhos. "A puma lançou uma linha de conjuntos de moletom e equipamentos esportivos comigo, com a minha assinatura, JK!" riu mostrando a luva com a assinatura. "Eu participei de tudo, essa linha está com a minha cara, ela será lançada em fevereiro, mas na última semana de janeiro acontecera a pré-venda, e só na pré-venda terão produtos exclusivos e autografados."

"É gente, marketeiro é assim mesmo."

"Cala boca Tae!"

- Tae é idiota de mais. - Jimin gargalhou.

- Falando com o Tae? - Jimin se assustou bloqueando a tela do celular e olhou em direção a porta vendo Kiara o observar com um sorriso nos lábios, a mesma se aproximou com um copo de água e seu remédio em mãos.

- Não, JK está em Live, eu estava assistindo o Tae está participando. - Kiara apenas sorriu e sentou-se ao seu lado entrando seu remédio, o mesmo o tomou e a encarou. - Nonna, você acha que o JK ainda gosta de mim. - a mesma assentiu.

- Acho que sim, mas não posso garantir que não te superou...

- Eu também acho isso, ele continua falando com os meninos, principalmente com o Jin e ele me falou que o JK nunca perguntou sobre mim depois que voltou pra casa... - riu fraco. - E eu todo dia pergunto sobre ele... estou sendo idiota?

- Sinceridade? - Assentiu. - Meu amor você está perdendo tempo, já se passou um mês que vocês terminaram daquele jeito, eu acredito que ele gosta de você, mas as coisas não se resolvem como mágica... se você o ama de verdade e quer ficar com ele, o mínimo tenta... - Jimin sabia que Kiara estava certa e aquilo só dependia de si.

Mas ele ainda queria insistir que ele era um problema e não queria atrapalhar a vida do outro, ainda estava com seu orgulho ferido pelas coisas que sua mãe havia falado, não estava em uma condição de saúde boa ainda, não queria causar pena no mesmo. Ainda insistia em problematizar tudo a sua volta e fazer parecer maior do que realmente era, sabia que fugir não era a solução, mas era o mais fácil.

- Vou tomar um banho, já são 7h00 da noite. - disse olhando em seu celular. - Vou entrar as oito no trabalho.

- Você sabe que não está em condições de trabalhar... não precisa ir, eu me viro pra te ajudar.

- Não Nonna, é tranquilo lá, eu só sirvo bebidas, aturo uns bêbados chatos e o Lucas é um amor, além de me ajudar ele sempre me deixar tirar dez cinco minutinhos quando eu estou exausto. Descanso várias vezes na noite. - A mulher concordou mesmo não aceitando.

Jimin sorriu, desbloqueou o celular voltando para o aplicativo e suspirou frustrado ao ver que a Live já havia acabado. Colocou seu celular para carregar, pegou uma peça de roupa e foi até o banheiro tentando relaxar seu corpo em um banho quente.

[...]

- Nossa hoje está cheio e ainda é quarta feira! - Jimin comentou com Lucas que sorriu.

- Ainda bem, isso é bom pro meu bolço!

- A é verdade. - Ambos gargalharam.

Lucas tinha uma das boates mais conhecidas de Seul, a mesma se localizava no centro, o ponto era bem conhecido, fácil de chegar era grande e com preços acessíveis para o porte do estabelecimento, o homem foi esperto ao montar o lugar, pegou tudo que era de fácil agrado e juntou em um lugar só.

- Como está se sentindo hoje? Aguenta o movimento?

- Claro. - riu. - Se eu não me sentir bem eu te falo.

- Tudo bem, mas mesmo assim vou estar com você. - Jimin fez um sinal positivo fazendo o mais alto rir, Lucas apertou sua bochecha sorrindo com a cena fofa a sua frente, seus olhos fixaram aos seus.

- Bom, vou tirar meu casaco e ir atender esses alcoólatras. - Lucas riu novamente e o observou ir para área interna dos funcionários. Jimin tirou seu casaco, vestiu seu avental, pegou sua coqueteleira e foi até o bar.

Lucas já atendia um grupo de amigos que compraram uma garrafa de whisky e cervejas.

- Vai fazer alguma coisa depois que acabar aqui? - Lucas questionou, Jimin negou o ajudando a servir o grupo de amigos. - Q-quer sair pra comer? Fazemos alguma coisa sei lá, só se quiser e estiver se sentindo bem! - Jimin engoliu em seco e concordou.

- Tudo bem! - Sorriu e Lucas sorriu mais ainda.

Na verdade, não estava afim de sair depois que saísse do trabalho, ultimamente Jimin não tinha disposição para nada e seu corpo doía, mas Lucas era tão fofo e o ajudava com tudo, era difícil o homem ficar na boate, tinha seus funcionários e seu gerente que supervisionava tudo, mas depois que Lisa comentou sobre o amigo estar procurando um emprego, Lucas constantemente estava no lugar ao seu lado sempre o ajudando. Iria se sentir grosso se não aceitasse.

- Vamos combinando durante a noite. - Jimin assentiu sorrindo.

Durante boa parte da noite ambos, ficaram conversando sobre assuntos aleatórios e contando os micos dos clientes bêbados, Jimin se distraia quando estava ao lado de Lucas, o homem sempre era bem humorado, constantemente estava o fazendo rir e se sentir confortável e gostava de sua companhia.

Lisa estava certa em dizer que ambos se dariam muito bem trabalhando juntos.

- Olha quem chegou! - o moreno cutucou o menor e apontou para frente. - Ele costuma vir sempre com o amigo dele... - Jimin ergueu o olhar fixando ao trio que caminhava pela pista de dança vindo em direção ao bar, aquele homem de cabelos pretos, olhos grandes, sorriso perfeito, corpo definido, vinha em sua direção com a atenção focada a mulher que estava ao seu lado, ambos caminhavam de mãos dadas, ao lado de Taehyung...

Seu coração pulou de batimentos normais, para rápidos, sentindo como se o mesmo fosse sair por sua boca. Seu estomago se revirava, seu corpo fraquejou e suas pernas vacilaram, ao dar um passo para trás na tentativa de fugir o fazendo quase cair.

Lucas largou o drink que preparava correndo em sua direção e o segurando para não cair. Olhou por cima do ombro do maior vendo-o sorrir para a mesma e direcionar seus olhos para o bar. Sentiu o ar fazer falta e seu corpo vacilar novamente, escondeu seu rosto na curva de seu pescoço e segurou com firmeza em seu braço.

- Jimin, o que foi? Está sentindo o que? - Lucas circulou sua cintura e com a outra segurou seu rosto olhando em seus olhos.

- Jimin. - Jimin fechou os olhos mordendo o lábio inferior com força, pressionou tanto seu lábio que pode sentir o gosto metálico do sangue.

- Oi... - Jimin se afastou de Lucas se voltando para o mesmo. Seus olhos pousaram em JK, que apenas observava a cena em silencio e sério, como se não o conhecesse.

- Nossa... O que está fazendo aqui... - Lucas percebeu o quão Jimin ficou incomodado e tomou a sua frente.

- Boa noite, bem vindos! Do que precisam. - Jimin nunca ficou tão agradecido a Lucas, como ficou agora.

- Estou passando mal, posso tomar um pouco de ar? - Sussurrou em seu ouvido.

- Claro, quer que eu te acompanhe.

-Não tudo bem, eu vou ficar bem.

- Pega água. - Disse abrindo o freezer e pegando duas garrafas de água gelada. Jimin sorriu agradecido pegando a mesma e entrou para a área de funcionários, subiu as escadas para o telhado onde os funcionários costumavam ficar em seu horário de descanso.

- Puta que pariu! Porra! Caralho! Impossível, não pode ser! Que inferno!" Jimin cobriu o rosto sentindo um nó na garganta, aquilo não podia ser real, como poderia estar acontecendo, como poderia se encontrar em uma cidade daquele tamanho, como ele apareceria dentre tantas boates justo na que trabalha. Abriu a garrafa de água bebendo a quase de uma vez. - Só pode ser brincadeira, que ódio, te odeio Jeon Jungkook, odeio sentir tanto ainda. - Jimin bateu em sua testa, sem conseguir acreditar e ele ainda estava com sua suposta namorada!

Só podia ser brincadeira, Jungkook era visto frequentemente ao lado da cantora IU, ambos sempre estavam em restaurantes, festas, notícias saiam que a mulher ia com frequência a casa dos Jeon's. A notícia que circulava era que ambos namoravam e que até havia tido um noivado por debaixo dos panos, muitos não acreditavam por ser a pouco tempo que ambos começaram a aparecer juntos na mídia, mas outros juravam que ambos se conheciam a tempo e só agora resolveram assumir o namoro.

Jimin não acreditava no namoro de ambos, principalmente pelo que aconteceu, mas as vezes ficava com um pé atras, quando ambos se relacionavam, Jungkook havia comentado que só se relacionou com mulheres, que estava se descobrindo ainda, então Jimin não descartava a possibilidade do garoto ser bi, e isso aumentava a possibilidade de ali realmente existir um relacionamento. Era frustrante se aquilo tudo fosse verdade.

- Jiminie... - pode ouvir a voz de Lucas e ergueu o olhar para o homem que se aproximava. - Está bem? Está melhor?

- Sim... - abriu a segunda garrafa de água a tomando. - Vamos? - forçou um sorriso e levantou-se passando pelo mesmo e descendo até o bar.

Assim que voltou ao seu local de trabalho, seus olhos buscavam desesperadamente a figura conhecida, não demorou muito para que os mesmos pousassem no trio novamente, ambos estavam em uma area mais reservada, Taehyung estava sentado de frente para o casal, Jungkook estava com o braço a volta de seu ombro, ambos conversava sobre algo descontraído, pois podia ver o sorriso em seus lábios, Tae falava algo que prendia a atenção de ambos, ora JK ria e bebericava sua bebida, a bela mulher de cabelos longos e pretos também parecia de divertir.

Suspirou novamente frustrado e se assustou com o olhar repentino de Jungkook cruzar com o seu. Mudou rapidamente sentindo seu estomago se revirar com um friozinho na barriga. Bebeu o restante da água e olhou em direção ao mesmo que mantinha os olhos presos em si, Jimin fez um aceno de cabeça sendo retribuído pelo mesmo.

Jungkook desviou o olhar para IU e sorriu beijando sua bochecha. A mulher sorriu e recostou em si.

Continue Reading

You'll Also Like

923K 97.7K 53
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
47.7K 271 20
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
261K 17.7K 50
Richard Rios, um homem de vinte e três anos que atualmente atua no futebol brasileiro na equipe alviverde, também conhecida como Palmeiras. Vive sua...
757K 45.9K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...