Irondad & Spiderson 3 (Famíli...

By NoahSuzu

65.2K 4.2K 705

Continuação do segundo livro de Irondad & Spiderson 2, todos devem conhecer como funciona. - Marvel não perte... More

Bem-vindos!
Mentira Revelada - Parte 1
Mentira Revelada - Parte Final *SPOILERS: SEM VOLTA PARA CASA*
Quebra dos Universos - Parte 1
Afeto Humano
Profundezas da Internet
Família Não Completa
Filha de Nick Fury
De qual lado está?
Não me diga que é...
Quebra dos Universos - Parte 2 (Final)
De qual lado está? - Parte 2
Vampiro
Vilão pela Sociedade
Vampiro - Parte 2
Vampiro - parte final
Vilão pela Sociedade - Parte Final
Universo 2979 (Multiverso & Irondad & Spiderson)
Homem-Aranha Superior (Spiderson & Aranhaverso & Identidade Falsa)
Karen...? (Hydra & Bucky sendo pai)
Olhos Sensíveis (Irondad & Spiderson & Cego Peter & Curto)
Estágio (Homem-Aranha & Pequeno & 1Oc)
Guardião da Alma (Irondad & Spiderson & Endgame)
Príncipe de Gelo (Lokison & Deuses & Vingadores)
Dias Aleatórios (Parte 1)
De volta ao passado - Parte 1 (Irondad & Spiderson)
Rascunhos sem continuação
Vilão pela Sociedade - Parte Extra
De volta ao passado - Parte 2 (Final)
Alma Gêmea Platônica (Irondad & Spiderson)
Não sou seu inimigo (Lokison & Tony Stark)
Vida de Peter Parker (Curto & Homem-Aranha)
Guerra entre dois mundos (Morte & Vingadores & Shield & Hydra)
Por quê? (FBI & Canibalismo & SHIELD & 1OC)
Filho de um agente da SHIELD (Curto & SHIELD & 1OC)
Silêncio (Aranha verso & Oc's)
Arcanjo Caído (Oc & Diferente & Deuses)
Único amigo de Killua (diferente & pedido & pequeno)
Fique comigo (Irondad & Spiderson & Fofo)
Príncipe de Gelo - Parte 2
Tiroteio na escola (Irondad & Spiderson & AVISO)

Nárnia (não do filme)

1.4K 114 9
By NoahSuzu

Pedido de @umx_garotx_qualquer

Reforçando mais uma vez, não é do filme em que tem um leão falante e um armário sem fundo que leva a um reino mágico. Aproveitem!

(Posso ter fugido um pouco do pedido por causa da empolgação 😅, desculpe pela demora).

~*~

— Nós estamos indo à praia! — Anunciou Harrington alegre. — Ninguém vai ser atacado por algum monstro ou desaparecer!

Os membros da equipe decathlon lançaram olhares estranhos ao professor, mas podiam entender, nenhuma viagem escolar foi normal para eles, sempre teve algum vilão atacando ou ficando presos em algum lugar como o elevador.

Enquanto isso Peter Parker entrou em pânico, congelado no lugar enquanto enlouquecia mentalmente. Levantou uma mão relutantemente, tremendo um pouco.

— Tem como não ir? — Perguntou Peter nervoso.

— Vai querer mesmo perder essa viagem? — Questionou Cindy ligeiramente surpresa.

— Ele está com medo de mostrar seus braços de palito! — Riu Flash enquanto todos o ignoraram acostumados.

— É uma viagem que acontece duas vezes por ano, a outro não deu muito certo, então o diretor escolheu uma praia para vocês relaxarem — explicou Harrington surpreso pelo melhor aluno não querer ir a uma viagem de campo. — Irá ser amanhã.

Peter ficou em silêncio pensando se quer ir ou não, suspirou pegando um papel na mesa. Michelle deu um tapa de leve nas costas de Parker entendendo a situação, a equipe foi dispensada mais cedo para os responsáveis assinarem os papéis. O problema não é a praia em si para ele, é divertido sentir a areia entre os dedos, sentir o sol na pele.

A água é o problema. Depois de várias tentativas de sair, finalmente conseguiu chegar onde estava agora. Peter saiu da escola encontrando um Audi preto com placa personalizada, entrou no carro sem dizer uma palavra, o chefe de segurança deu um olhar preocupado ao sobrinho.

Parece que vai ter que explicar a verdade para seus pais, mordeu um dedo pensando em como vai explicar, vai ser quase irreal. Na verdade, é só mostrar sua tecnologia que está no mesmo nível de Wakanda, só que com outros materiais raros que ninguém viu.

Mas teria que dar uma explicação profunda que existe um país parecida com Wakanda, mas com outro tipo de cultura e segredos que o mundo não deveria saber.

— Garoto, chegamos — avisou Happy tirando Peter do estupor.

— Obrigado, Happy — disse Peter agradecendo antes de sair do carro. Entrou dentro da torre acenando para alguns funcionários que o conheciam, acenavam de volta antes de voltar ao trabalho. — É só explicar, bem simples...

Onde gostaria de ir, mini chefe? — Perguntou SEXTA-FEIRA dos altos falantes do elevador.

— Cobertura — respondeu Peter dentro do elevador. As portas se fecharam começando a subir. Seus segundos diminuíram quando os andares passavam, o número aumentando na pequena tela preta em cima das portas de ferro.

As portas abriram novamente, respirou fundo saindo do quarto. Infelizmente sua mente teve um colapso mental não aguentando a pressão que fez em si mesmo, correu para seu quarto antes que alguém pudesse dizer alguma palavra. Os heróis piscaram surpresos, olharam para o corredor que Peter entrou.

— Vou lá checar ele — disse Tony levantando-se do sofá.

Peter fechou a porta do quarto quase esquecendo da sua força, parando um pouco, virou a maçaneta para baixo ouvindo um clique satisfatório, não quer quebrar sua porta de novo. Jogou sua mochila ao lado da cama, se jogou nas cobertas macias da sua sua cama, soltou um grito abafado deixando toda frustração ir embora. As vezes odeia quando chega o momento que tem de que revelar segredos antes que o pior aconteça.

Como Homem-Aranha, foi um dia com ele surtando junto com seu pai e mãe adotivos depois que descobriram.

— Criança? — Chamou Tony atrás da porta. — Posso entrar?

Peter grunhiu em resposta, a porta foi aberta revelando a bagunça em seu quarto. Tony se sentou ao lado do seu filho na beirada da cama.

— O que aconteceu? — Perguntou Tony calmamente.

Ouviu murmúrios sem parar antes que Peter fizesse uma pausa, finalmente virou-se para esquerda colocando a barriga para cima. Respirou fundo recuperando oxigênio nos pulmões.

— Vamos ter uma viagem de campo só com a equipe decathlon — disse Peter olhando para seu pai que levantou uma sobrancelha. — Vamos para praia relaxar, diretor achou que era uma boa ideia.

— Certo, não vejo o problema na viagem — comentou Tony cruzando os braços.

— Esse é o problema! A água! — Exclamou Peter jogando os braços para cima quase acertando o rosto de Tony que desviou rapidamente.

— A água? — Repetiu Tony confuso, olhou engraçado. — Você tem medo da água?

— N- não é isso! — Gaguejou Peter pulando para fora da cama, ficou na frente do seu pai. Parou deixando os ombros caírem. — Vou ter que contar.

— Contar o quê? — Questionou Tony ficando sério de novo.

— Sexta, chame mamãe — pediu Peter olhando para o teto.

Já está a caminho — avisou SEXTA-FEIRA depois de alguns segundos.

A porta foi aberta mostrando Pepper que percebeu a tensão na sala, entrou lentamente fechando a porta atrás dela.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou Pepper sentando-se ao lado do seu marido.

— Não, Peter tem uma coisa para nos contar — negou Tony fazendo um gesto para seu filho continuar. Peter respirou fundo se preparando.

— Quando me adotaram, nos arquivos diziam que meus pais biológicos faleceram em um acidente de avião — disse Peter depois de alguns segundos, recebeu dois acenos confirmando. — Bem, é tecnicamente falso, a meia verdade está escondida.

— Espera, então quer dizer que seus pais biológicos estão vivos? — Questionou Tony perplexo.

— Não, estão mortos, mas não morreram em um acidente de avião, e seus nomes não eram Richard Parker e Maria Parker — esclareceu Peter mexendo as mãos.

— Então, qual é a verdade? — Perguntou Pepper franzino a testa.

— Primeiro vou dizer sobre um país que é escondida, assim como Wakanda, mas é muito diferente entre a tecnologia avançada que possuem — começou Peter balançando os pulsos fazendo um holograma realista aparecer surpreendendo seus pais. A imagem focou no meio do oceano pacífico, onde não tem nenhuma terra.

— Esse é um país de baixo da água, tem controle total do oceano e sempre estão fazendo mudanças aumentando suas áreas — explicou enquanto as imagens mudaram para dentro do oceano, vários metros de profundidade onde nenhuma humano alcançou.

Luzes coloridas e edifícios de corais e pedras, joias espalhadas, animais marinhos, peixes desconhecidos. Cavalos marinhos androides que eram usados por figuras com armaduras brancas segurando uma lança afiada. As figuras desse lugar eram parecidas com os humanos, mas tinham características de sereias e sirenes como os filmes, membranas e escamas destacando em algumas partes do corpo.

Cada um tinha seu estilo único, as cores eram destacadas de forma graciosa, cor de pele mudando entre vermelho, cinza azulado, verde, moreno, azul, dourado, arco-íris. Um grande castelo branco residia no meio do grande país gigante, sendo protegido por um polvo gigante vermelho sangue adormecido.

— Como a cidade perdida de Atlântida? — Perguntou Tony relutante, maravilhado com as diferenças do país desconhecido do mundo.

— Não — bufou Peter fazendo uma careta. — É chamado de Nárnia, e não é do filme que tem um leão falante e armário sem fundo, existia muito antes do filme ser criado.

— Voltando, os governadores antigos decidiram se manter escondidos do mundo acima, não gostam de guerra ou humanos atrás de conhecimento proibido, continuaram assim por séculos mantendo a tradição de que algumas crianças vão para cima como espiões em vários países. Claro que sempre poderiam voltar quando quiserem.

— A tecnologia é viva, de androides aquáticos que agem iguais ajudando em tarefas pesadas ou domésticas, segurança reforçada vigiando qualquer inimigo, os animais aquáticos sempre são aceitos quando estão vagando sem rumo ou com fome.

— Mais avançada que Wakanda? — Perguntou Pepper curiosa.

— Sim, mas em termo de metais únicos, Wakanda está vencendo, Nárnia tem posse de várias joias que são usadas na tecnologia aquática — confirmou Peter pensativo. — Em território, a água pode ser controlada pela família real, criando pérolas e joias preciosas cobiçadas pela população como uma imagem de admiração e força.

— Até que chegou nos tempos de hoje, século vinte e vinte um, o rei era chamado de Aldric Zarack, a rainha era chamada de Dyana Zarack. Rei Aldric é da família real, rainha Dyana foi seu amor à primeira vista. Todo mundo sabe onde continua — tossiu Peter no final não querendo continuar enquanto Pepper e Tony olharam divertidos.

— Tiveram um filho, o príncipe, recebeu amor e carinho até que a rainha e o rei foram assassinados por traidores em uma viagem em outra parte do país — parou Peter por um momento, os olhos apertaram um pouco com a lembrança. — Os assassinos receberam as penas de morte, mas o príncipe acabou ficando sozinho no palácio sem nenhum parente vivo.

Os olhos de Tony e Pepper arregalaram em compreensão, cada vez que a história era contada, mais semelhança era com a história de Peter.

— Quando completou dez anos mais uma vez sozinho nesses anos, os guardas e cavaleiros tentaram ao máximo cuidar dele, mantê-lo seguro, as empregadas sempre tentaram dar amor maternal que o príncipe não tinha mais... — continuou Peter triste, depois um sorriso apareceu. — Até que ele decidiu fugir para superfície!

Tony tossiu engasgando-se com seu próprio cuspi, Pepper bateu as mãos nas pernas chocada. Fugir?! Uma criança de dez ano fugindo do seu lar seguro?! Na verdade, seu filho faz isso quando quer patrulhar, agora sabem de onde tirou a mania de fugir.

— Era legal que todos tenham sido cuidadosos com o príncipe, mas ele quer ver como a superfície era, nunca vai ter chance de conhecer até que seja um adulto — explicou Peter rapidamente. — Primeiro invadiu todo sistema que existe no mundo, decidiu vir América, os Estados Unidos.

— Criou informações falsas sobre sua origem, depois de alguns dias de planejamento, conseguiu fugir do palácio com um androide que era sua primeira criação única. Chegou na terra firme e foi se hospedar na terra firme, depois de alguns meses foi pego pelos agentes sociais infantis, foi colocado em um orfanato, depois foi para escola.

—... Agora estou aqui... — Sorriu Peter timidamente.

Os dois adultos ficaram em silêncio absorvendo as informações, não é todo dia que descobrem que seu filho é de um país desconhecido. O mais importante, um príncipe que fugiu.

— Tem mais alguma coisa que precisamos saber? — Perguntou Tony finalmente organizando seus pensamentos.

— Sim, vocês são meus pais, basicamente são os novos governantes de Nárnia — respondeu Peter colocando as duas mãos nas costas. — Não sei se perceberam, mas tem uma tatuagem em forma de lótus na testa sempre que chegam perto da água.

Tony se levantou da cama indo até o banheiro do quarto, acendeu as luzes parando em frente da pia, ligou a torneira passando um dedo antes de colocar na testa. Uma tatuagem de lótus dourada apareceu na testa como fosse de ouro, como nunca percebeu?

— Desculpe... Por não contar antes... — disse Peter olhando para o chão com medo. — Tinha medo de ser rejeitado...

— Oh, Peter, nunca vamos te rejeitar — garantiu Pepper dando um abraço no seu filho, soltou uma risada carinhosa. — Pode ser um príncipe, mas sempre vai ser nosso filho.

— Nunca duvide de si mesmo, iremos te amar até o fim — disse Tony se juntando no abraço. — Mesmo que seja chocante sermos governadores de um país que eu nunca soube.

Peter sorriu gostando do abraço, agora podia agir mais à vontade, sem medo de mostrar seu lado escondido. Se afastou lembrando a importância da sua história ser explicada.

— Temos uma viagem na praia amanhã, e os guardas podem detectar minha presença no mesmo momento que eu tocar na areia — comentou Peter ligeiramente assustado.

— Que tal chamar T'Challa e Shuri? — Sugeriu Pepper fazendo seu filho olhar estranho não entendendo o plano. — Um dia a tecnologia da terra irá avançar conseguindo chegar no fundo do oceano, achando Nárnia. Melhor trazer conhecimento sobre começando na praia, fazer a primeira aliança com Wakanda.

— Já está agindo como uma rainha — brincou Tony enquanto Pepper revirou os olhos. — Wakanda é uma escolha perfeita para um começo na superfície, as pessoas na praia começariam a gravar espalhando rapidamente por todo continente.

Peter suspirou sabendo que é verdade, Nárnia irá ser descoberta um dia ou outro. Algumas escamas douradas apareceram nas mãos ficando nervoso.

— Tem certeza? — Perguntou Peter olhando para os olhos dos seus pais.

— Cem por cento — confirmou Tony confiante.

~*~

— Nunca ouvi a parte desse plano que vocês vêm junto comigo — disse Peter cruzando os braços.

A equipe decathlon e professor Harrington estavam tensos e admirados com a presença de Tony e Pepper Stark, rei T'Challa e princesa Shuri.

— Eu sugeri que iríamos na frente, não consegui impedir minha irmã de vir junto com você — explicou T'Challa um pouco envergonhado. — Acabei vindo junto para vigiar irmã sem fazer uma bagunça.

— Estou bastante curiosa sobre o assunto — admitiu Shuri desviando sua conversa com MJ. — Quero ver a tecnologia que você possui.

— Sim, sim, só depois — disse Peter balançando a cabeça, ficou impressionado que Flash tenha ficado quieto o tempo todo, pela primeira vez foi inteligente de não ser arrogante.

— Chegamos! Por favor não se separem, não quero perder um aluno por favor— avisou Harrington quando o ônibus parou.

— Seu professor está bem? — Sussurrou Pepper inclinando para perto do seu filho.

— As viagens de campo não dão certo na maioria das vezes, sempre tendo um ataque ou acidentes — sussurrou Peter de volta, desceu do ônibus depois que os outros saíram. — Perdeu um aluno uma vez, então deve ter sido traumatizado de perder mais um aluno nas viagens.

— Coitado...— Murmurou Pepper entendendo o sentimento, perder alguém não é legal.

Peter veio com uma camisa branca e bermuda preta com desenhos de teias, Pepper com um vestido fresco para o clima quente da praia, Tony com bermuda preta e uma camisa vermelha destacando seu reator Arc. T'Challa veio com uma roupa simples depois de Pepper explicar toda situação, Shuri veio com uma saia até os joelhos com biquíni em baixo, top esportivo preto com desenhos tribais.

Peter parou na beira da calçada encarado a areia, tocou lentamente sentindo os pequenos grãos contra a pele.

— Você não vai morrer, pare de ser dramático — disse MJ puxando Peter para frente. Ned riu seguindo seus amigos, Shuri correu chutando toda areia em Peter que jogou de volta, começaram uma pequena brincadeira enquanto os adultos seguiam sua conversa.

Os adolescentes aproveitaram o tempo de descanso, dividindo lanches que trouxeram. Pela primeira vez Flash não sendo um idiota. Harrington conseguiu ter uma conversa semi normal com os dois Stark's e Rei T'Challa sobre a escola.

— É impressão minha, ou o mar está ficando mais agitado? — Apontou Betty estreitando os olhos para o mar sentando-se na canga.

Olharam para o mar, algumas pessoas começando a se afastar, as ondas ficando cada vez mais longas de chegar, indo mais para o fundo.

— São sinais de tsunami — disse Abraham horrorizado.

— Não, é outra coisa — negou Peter levantando-se da canga.

— Alguém salve meu filho! — Gritou uma mulher assustada quando um garoto de dez anos foi puxado para dentro da água.

Peter não pensou duas vezes começando a correr em direção do garoto, pulou dentro da água enquanto os amigos pararam procurando por algum sinal. Os adultos chegaram perto preocupados. Harrington estava à beira de ter um ataque de pânico se não fosse por Stark garantindo que Peter estava bem.

Peter abriu os olhos dentro da água encontrando a criança tentando nadar para cima. Manipulou a água chegando perto dele rapidamente, agarrou os braços, empalideceu encontrando dez cavaleiros brancos chegando perto. Nadou para cima com o garoto nos braços.

— Fique calmo e deixa a água te colocar na areia — disse Peter de baixo da água surpreendendo a criança. Largou os braços enquanto uma corrente levou o garoto para cima.

Uma onde separada ergueu assustando as pessoas, a criança apareceu sendo segurada por um tentáculo de água, a mãe deu um grande abraço fazendo o tentáculo de água desaparecer.

— Cadê Peter?! — Gritou Abraham frenético.

— Merda — praguejou Tony correndo em direção da água. Em menos de alguns segundos Peter apareceu colocando a cabeça para fora, agarrou as mãos do seu pai sendo puxado para fora.

— Estão aqui — murmurou Peter olhando para a água.

A água explodiu, as pessoas gritaram com medo fugindo do local enquanto outras gravaram, típico. Dez cavalos marinhos transparente como vidro com pele cheia de joias vermelhas, em cima de cada tinha uma armadura branca incrivelmente detalhada replicando as escamas e partes afiadas nas pontas.

Um som agudo ecoou do cavalo marinho dourado fazendo os outros nove vermelhos recuarem, os olhos brancos encaram os dois humanos que se colocaram na frente do príncipe desaparecido.

— Saiam de perto do príncipe Zarack — rosnou uma voz profunda do cavaleiro em cima do cavalo marinho dourado. — Temos que levá-lo de volta para casa.

— Por cima do meu cadáver — retrucou Tony fazendo uma luva de ferro aparecer na mão. O símbolo lótus dourada apareceu na testa surpreendendo os cavaleiros brancos.

Pepper torceu os dedos sentindo controle sob o mar, é estranho e novo ao mesmo tempo. Moveu os braços derrubando os cavaleiros dos cavalos marinhos, o capitão jogou sua lança na humana que se protegeu fazendo um tentáculo de água agarrar a lâmina.

Mais cavaleiros brancos sugiram da água quase cobrindo o sol criando uma grande sombra na praia.

— Parece que precisam se lembrar de como a família real é forte — disse Peter divertido. — Pode lutar contra eles, a água vai curar as feridas.

— Você que comando, garoto — sorriu Tony ativando sua armadura nano. Pepper brilhou um pouco esquentando a areia, respirou fundo enquanto seus olhos brilharam em dourado quente.

— Boa sorte! — Gritou Ned acenando para o melhor amigo.

— Valeu! — Exclamou Peter balançando os pulsos, um dragão cristalino de várias joias cresceu na água derrubando os cavaleiros. Correu na água como fosse o chão, mergulhou deixando as escamas douradas aparecerem.

Bateu contra a lança do líder que avançou fazendo correntes afiadas dentro da água.

— Por que fugiu, meu príncipe? — Questionou líder na defensiva. — Percebo que ficou mais forte enquanto esteve na superfície. Como esperado.

— Não queria ficar preso no castelo tempo todo, vou aceitar o elogio — disse Peter encolhendo os ombros, dragão usou a cauda pegando o pé do líder batendo contra as pedras cheias de musgo. — Achei uma nova família que me aceitou, não vou abandonar só para ficar preso no castelo de novo.

Líder ficou em silêncio, chocado com a resposta do príncipe.

— Entendendo — disse Cavaleiro Branco parando de atacar. — Os humanos realmente fizeram uma diferença em você, meu príncipe.

— Senti falta de você, Techg — expressou Peter dando um abraço no líder que congelou no lugar. O cavaleiro foi o único que sempre conseguiu tempo de passar com ele, dando conselhos de como liderar um reino sozinho ou brincar não se importa com sua posição.

Franziu a testa quando ouviu uma fungada, se afastou do abraço percebendo o líder Techq tremer um pouco

— Está chorando? — Perguntou Peter ligeiramente divertido.

— Não — fungou líder Techq virando sua cabeça para outro lado. — Cresceu tanto desde a última vez que te vi, se tornou forte com coração de ouro.

Peter riu carinhosamente, deu um pequeno tapa nos ombros do líder antes de nadar para cima. O dragão emergiu colocando a cabeça para fora, rugiu fazendo a terra tremer, a luta parou com maioria dos cavaleiros brancos caídos. Tony e Pepper em pé em vitória, cansados também.

Shuri assistia maravilhada, tocou em um cavalo marinho que estava na areia. O androide de inclinou para frente soltando alguns sons, os adolescentes se juntaram ao redor admirados.

Líder Techq gritou chamando atenção dos cavaleiros que se curvaram respeitosamente para os novos governadores. Peter sorriu para em frente de T'Challa e Shuri que sorriram de volta, Tony e Pepper pararam atrás do seu filho.

— Eu príncipe Peter Zarack do país Nárnia, gostaria de fazer uma aliança com país Wakanda — disse Peter enquanto suas roupas mudaram por uma camisa de mangas longas azul oceano, calça larga preta com escamas douradas descendo até a cintura. Todo estilo era um pouco ocidental, mas mostravam bastante poder e status.

— Iremos compartilhar nossa tecnologia e recursos, o país será visível ao mundo quando os acordos foram aceitos — informou Peter formalmente.

— Aceito todos os acordos que oferecerem, espero que nossa aliança prospere nos próximos séculos — aceitou T'Challa apertando as mãos de Peter.

As roupas de Tony e Pepper mudaram para o mesmo estilo de Peter, exceto que Pepper tem um vestido de combate e formal, Tony tem ombreiras de ouro com correntes cristalinas penduradas.

— Você ainda vai ser um perdedor — afirmou MJ ignorando os olhares dos cavaleiros.

— Claro — disse Peter não incomodado.

— Meu príncipe tem uma namorada! — Exclamou líder Techq chorando. Alguns cavaleiros choraram juntos emocionados enquanto os humanos olhavam estranho.

— Não piorem a situação! — Gritou Peter corando igual um tomate vermelho.

— Não sabia que tinha uma namorada — cutucou Tony sorrindo divertido fazendo seu filho ficar todo corado.

— Pare de provocá-lo — suspirou Pepper carinhosa. Parou tendo um pensamento. — Como irá explicar para os Vingadores que agora é um rei de um país aquático que logo será parte do mundo.

— Merda...

~*~

O país Nárnia foi erguida para cima da superfície chamando atenção de todos os países. Peter e Shuri ficavam no laboratório pessoal do príncipe construindo novas armas ou gadgets úteis no dia a dia, alguns androides também. A população de Nárnia ficaram felizes pela volta do príncipe e os novos governadores.

Líder Techq é seu guarda costa quando vai para rua ou escola, muitas crianças tentaram ser amigos, mas Peter sabia que eram falsos. Ficou com MJ e Ned que tiveram chances de visitar o país com permissão dos seus pais.

Tony ficou surpreso por não ficar mais ocupado com seu novo cargo, só administrar novas leis e cuidar de Nárnia. Indústrias Stark ficou mais famosa e poderosa com a nova tecnologia em posse, obviamente ninguém tinha permissão além de Tony, alguns confiáveis em tocar na tecnologia aquática.

Pepper cuidou da imprensa e impediu os presidentes que queriam obter vantagem, poucos países conseguiram uma aliança estável, mas frágil, com Nárnia. Os Vingadores foram convidados para passar alguns dias no palácio real. Loki gostava de ficar o tempo inteiro na biblioteca aprendendo novas informações do país e cultura, às vezes alguém teve que arrastá-lo para comer alguma coisa.

Foi uma boa escolha Peter revelar a verdade para seus pais, próximos dias podem ser agitados, mas tem apoio dos seus aliados mais confiáveis.

Continue Reading

You'll Also Like

401K 40.9K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
9K 687 32
O mundo deixa de existir, naquele exato momento. Stiles está ciente apenas vagamente dos outros tentando chegar até ele, ricocheteando no escudo que...
302K 28.9K 39
Harry Potter nunca pensou que sua vida seria assim. Harry passa por uma herança de criatura e descobre que ele se tornou o que a luz mais odeia, uma...
1.4M 81.1K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...