Por quê? (FBI & Canibalismo & SHIELD & 1OC)

1K 73 25
                                    

AVISO: Muito sangue, morte, canibalismo, e mais algumas coisas. Tenha CUIDADO para que não tenha nenhum gatilho ou memória ruim. Não sei muito como funciona as partes de FBI ou policiais, então só prossiga.

Não vai ter parte 2, então não adianta colocar nos comentários. Qualquer erro de ortografia pode avisar.

~*~

Uma casa estava cercada por policiais e vários agentes do FBI. A cena do crime estava dentro desta casa, sangue espalhado, móveis destruídos, o corpo desmembrado na sala de estar perto da cozinha.

— Essa é a terceira vítima da semana — suspirou capitão do esquadrão FBI. Na sua frente tinha uma psiquiatria analisando toda cena do crime.

— Mesmo padrão, um adulto com histórico manchado, não muito magro, tem órgãos faltando — informou um agente forense abrindo o estômago para ter mais visão. — Cortes irregulares, nenhuma digital presente por aqui, olhos desaparecidos também.

— Talvez não estejamos lidando com um humano — sugeriu a mulher psiquiatra franzindo um pouco a testa. — Normalmente uma pessoa deixaria menos bagunçado, pegadas de sangue mesmo que seja pequena. Mas, aqui, é tudo um caos como fosse alguma outra coisa.

— A cena diz, "estou com fome, preciso de mais comida e deixar caos em meu caminho." — Comentou dando mais uma olhada ao redor.

— "Sou misterioso, ninguém sabe o que eu sou" — acrescentou outro agente tirando foto das partes importantes.

— Melhor chamar ajuda a alguns agentes da SHIELD — sugeriu a psiquiatra, mais sincera possível. — Criar um perfil para o assassino está sendo mais complicado, nem temos uma aparência ou idade ainda.

— Tem razão — admitiu capitão derrotado.

~*~

Semanas de investigação, agentes da SHIELD e FBI começaram a ficar frustrados. Estão em mais uma cena do crime que agora e tinha todo mesmo padrão violento sem nenhuma evidência para trás, câmeras parecem registrar nada além de gritos das vítimas antes da morte.

Em outro lugar na cidade onde tem ocorrido essas horríveis mortes, um adolescente abriu a geladeira encontrando carne vermelha cortada perfeitamente. Fez uma careta fechando a porta antes de se virar para o homem que estava descansando no grande sofá preto.

— Sério? Coxa novamente? — Disse indo a uma poltrona na sala, sentou-se dobrando as pernas ficando confortável.

— Você precisa de gordura para seu metabolismo rápido, também é macia para seus dentes ainda sensíveis — disse o homem fechando o jornal, sua roupa consistia em um terno vinho de luxo. — Daqui a pouco irei ir a reunião, não se esqueça de fazer o dever de casa.

— Sim...— Cantarolou o adolescente mexendo no seu celular que foi tirado gentilmente das suas mãos. Levantou sua cabeça encarando os olhos escuros azulados.

— Nada de ficar muito no celular — avisou levantando apertando um pouco os olhos.

— Certo, pai — confirmou fazendo beicinho.

Seu cabelo castanho foi bagunçado antes de dele sair da casa de dois andares. Ao redor tinha de tudo que seja mais caro, quadros que mostram arte e algumas frases comuns, as cores eram de preto, vermelho escuro, cinza, dourado em algumas decorações, platina em suportes de luzes.

Saiu da poltrona indo até seu quarto fazer logo o dever de casa. Se jogou na cadeira de escritório girando algumas vezes antes de parar em frente a sua mesa que está mais bagunçado do que seu quarto, na verdade era o único espaço que não consegue organizar.

Irondad & Spiderson 3 (Família Disfuncional)Where stories live. Discover now