Príncipe de Gelo (Lokison & Deuses & Vingadores)

1.3K 109 25
                                    

Não foi exatamente culpa dele, ele deveria ser um garoto normal de Queens morando com sua tia, ser anti-social na escola, ter dois melhores amigos para contar e dar apoio, somente isso. Porque claramente ele não consegue fazer um trabalho direito estragando todo roteiro que ele mesmo tinha preparado, se acordar com pesadelos, todo seu quarto estava congelado até a superfície, tocar em alguma coisa sem pensar vai congelar, o que infelizmente ocorre com a comida de vez em quando.

Caramba, ele era uma Elsa da Disney?! MJ tirou sarro dele o dia inteiro depois de um incidente, até fez uma coroa de papel para enfatizar o "príncipe de gelo". Peter só ficou aborrecido, Ned fez o possível para consolar seu amigo, o que funcionou nada com MJ dando olhares divertidos e maliciosos para ele tempo todo. Sim, essa mulher vai ser a morte dele, tendo poderes ou não, até consegue sentir o perigo.

— Já perguntou a May sobre o seu novo desenvolvimento? — Questionou Ned colocando seu caderno na mochila, o horário tendo acabado alguns minutos atrás, esperando outros saírem primeiro e conversar com seu melhor amigo.

— Sim, mas não sabe sobre o motivo de estar acontecendo — suspirou Peter apoiando a bochecha na mesa. — Minha mãe e meu pai eram humanos normais antes de falecerem... O que também posso estar errado, May também tem esse pensamento, melhor maneira é fazer um exame de sangue.

— Pode usar esses novos poderes para começar de novo — comentou MJ sutilmente fechando seu caderno de desenho.

Peter parou olhando para a janela da sala, memórias passando pela sua cabeça.

— Não... É uma ótima ideia, mas não vou arriscar para me marcarem como uma ameaça a vista e ser um alvo — disse lentamente, canto dos seus lábios contraindo um pouco. — Homem-Aranha morreu por causa deles, então, os Vingadores podem marcar outro como uma ameaça novamente.

— Está tudo bem... — Disse MJ dando um olhar solidário. — Não é forçado em salvar as pessoas sempre, Peter.

— Eu sei — engoliu sentindo a garganta se fechar. Ned colocou uma mão no ombro do seu melhor amigo como um apoio.

~*~

— Irmão! O que está acontecendo?! — Exclamou Thor correndo atrás de Loki.

Todo palacio dourado estava tremendo, os guardas correndo de um lado pro outro segurando itens de valor extremo que não podem quebrar. O terremoto parece estar em toda Asgard, os cidadãos estavam em pânico e apavorados.

— Que tal ajudar em vez de ficar correndo por aí, irmão? — Hela saiu de um corredor que tinha vários quadros caídos, carregando nas mãos um baú que parece ser propriedade dela. — Mãe já deve estar junto com pai, vamos logo.

Os três foram na sala do trono onde quase todos do palácio estão reunidos, cavaleiros dando relatórios, Heimdall com uma expressão sombria. Frigga sentada em um trono ao lado de Odin, os dois pareciam estar cansados e tensos com toda situação catastrófica.

— Nunca ocorreu um terremoto... — a voz de Frigga sumiu, olhando em volta levantando-se do trono. — Silêncio!

Todos se aquietaram rapidamente. Odin estava preocupado com o comportamento estranho da sua amada. Loki sentiu um pico de magia muito familiar, convocou uma adaga girando para trás colocando a ponta da lâmina em um pescoço. Imediatamente se engasgou perplexo encontrando uma mulher, não era uma pessoa, mas uma memória.

Hela puxou Loki para longe da memória, Thor estava de olhos arregalados para ela como Odin e Frigga. A mulher era linda, cabelo castanho ondulado até a cintura, pele clara, olhos cor de madeira, uma Deusa da música e inocência. Rose Platin, ex-esposa do Deus das Travessuras e caos.

Irondad & Spiderson 3 (Família Disfuncional)Where stories live. Discover now