Quebra dos Universos - Parte 2 (Final)

1.4K 80 17
                                    

— Seria legal ter um feiticeiro supremo para nos ajudar, Aranha Feiticeiro está ocupado com seu próprio universo — comentou Gwen tirando a máscara, precisa respirar um pouco de ar fresco.

— Tem um feiticeiro supremo na pedra da alma — apontou Miles chamando atenção de todos. — Mas não acho que temos capacidade de trazê-lo para cá.

— Espera, os que desapareceram estão dentro da pedra da alma? — Questionou Clint perplexo.

— Sim, lugar todo branco que chega até arder os olhos — confirmou Miles mexendo as mãos.

— Tenho uma ideia! — Expressou Peter pegando seu celular, Tony observou curioso por cima do ombro. — Peni, consegue misturar sua tecnologia com tecnologia daqui.

— Uma hora para misturar — garantiu Peni abrindo o painel saindo da SP//dr que a pegou colocando-a no chão gentilmente.

— Bom, vai envolver seus planos — sorriu Peter confiante.

Os Vingadores ficaram agitados começando a ter mais esperança, quanto mais ajuda melhor para salvar todos.

~*~

— Espera, como vamos misturar os dois planos? — Questionou Scott fazendo todos pararem. — O nosso é voltar no tempo e pegar as pedras antes de Thanos.

As aranhas se entreolharam tendo uma conversa silenciosa. Peter assentiu concordando em outro plano reserva.

— Então podemos ajudar a pegar as pedras — sugeriu Gwen dando um passo à frente. — Vai mexer com a linha do tempo mesmo, ninguém nos conhece na sua linha de tempo.

— Bem pensada — concordou Ramanoff cruzando os braços. — Melhor começarmos logo.

~*~

Depois de colocarem os relógios nas mãos, foram para máquina do tempo. Gwen e Peni foram com Steve, Natasha, Scott e Clint, Noir e Peter B foram com Professor Hulk, Ham (Porker) foi com Rhodes, Peter foi com Tony. Thor e Rocket foram para Asgard.

Cada um foi atrás da joia infinita, mas Peter tinha uma sensação estranha quando parou ao lado do seu pai em um lugar cheio de pedras cinzas escuras, subiu lentamente as escadas que levavam a única montanha. O céu era escuro, pelo menos era iluminado, bem sombrio, só falta colocar alguns fantasmas.

Tony colocou um braço na frente do seu filho fazendo-o parar de andar, uma figura todo coberto por um monto pronto estava ao lado do precipício. Peter tirou a máscara quase não enxergando nada, o que é incomum, piscou olhando ao redor maravilhado.

— Se querem a pedra da alma, precisa de uma alma em troca — disse a figura encapuzada.

Os dois congelaram no lugar não esperando essa fala, Peter apertou os lábios em uma linha fina, olhou preocupado para seu pai que não reagiu.

— Não estamos pegando essa pedra — decidiu Tony balançando a cabeça, recuou alguns passos voltando para as escadas. — Peter, vamos.

— Mas precisamos salvar os universos! —  Exclamou Peter apontando para o além. — Milhares de vidas dependem de nós!

— Sua vida é mais importante! Quero minha família inteira, você tem uma irmã te esperando em casa — disse Tony fazendo uma carranca, depois suavizou. — Eu não estou te perdendo de novo, filho, eu sei o que está pensando, não quero que faça.

Peter deu um abraço no seu pai, ele tinha que fazer. Se afastou lentamente dando um sorriso cheio de lágrimas, os olhos de Tony arregalaram quando seu filho chegou perto da borda.

Irondad & Spiderson 3 (Família Disfuncional)Where stories live. Discover now