Universo 2979 (Multiverso & Irondad & Spiderson)

1.2K 104 6
                                    

Uma respiração trêmula saiu do Homem-Aranha, estava caído contra o chão asfaltado destruído, sangue escorrendo da sua ferida na barriga. Os Vingadores, sua família estavam lutando contra um feiticeiro desonesto, Doutor Strange estava em algum lugar na dimensão lutando contra os monstros do vilão.

Levantou-se colocando toda sua força, a cura avançada não está ajudando muito. Sexto sentido gritando freneticamente que alguma coisa horrível vai acontecer, correu em direção do seu pai que estava lutando de frente contra o feiticeiro desonesto.

Atirou duas teias puxando seu corpo em direção do feiticeiro, bateu sua cabeça contra a testa do homem que caiu no chão junto com ele. Usou sua força anormal colocando um joelho em cima da barriga do feiticeiro impedindo-o de levantar-se.

Pegou o dispositivo que Doutor Strange entregou para prender o feiticeiro desonesto, antes que pudesse colocar nos pulsos, um portal se abriu abaixo deles. Ótimo, simplesmente pode acontecer coisas piores.

Peter ouviu gritos do seu pai ficarem longe, caiu no portal sem fim enquanto o feiticeiro sumiu de vista. Fechou os olhos deixando a consciência ir embora, estava muito cansado para ficar acordado, tem grandes chances de não acordar de novo por causa do seu ferimento na barriga.

Ah bem, ficou feliz que sua vida tenha sido legal com sua família.

~*~

— Peter, acorde, precisa sair daí agora — voz feminina conhecida como Karen falou alto nos seus ouvidos. — Não é seguro.

Gemeu sentindo sua barriga doer, abriu seus olhos lentamente, ainda estava de máscara. Pelo menos o buraco se fechou, não tinha mais sangue escorrendo manchando mais seu traje vermelho. Sua mente estava confusa, apoiou os cotovelos no chão esperando a visão clarear tudo.

O chão era duro, cheiro claramente de lixo, álcool jogado fora. Só em becos não limpos sentiria isso, na primeira vez que acordou em um lugar assim passou mal por causa do cheiro, depois de algumas semanas se acostumou. Obviamente para esconder sua mochila, ninguém ousaria entrar em lugares sujos.

— Karen? Relatório — pediu Peter fracamente levantando-se do chão, balançou um pouco sentindo as pernas como gelatina.

— Área desconhecida, mas tem mesma estrutura da cidade Nova Iorque. Meus registros detectaram que algumas coisas estão diferentes, como pessoas agindo fora do normal que antes — informou Karen rapidamente. — Temo que estejamos em outro universo.

Um suspiro escapou dos lábios, um corte no canto fechando. Não era primeira vez que foi a um universo diferente, teve que ajudar Doutor Strange com um monstro gigante igual uma aranha, foi até divertido conversar com a aranha gigante deixando o Feiticeiro assustado.

— Novidades?

— Parece que Homem de Ferro é um vilão aqui. Homem-Aranha continua o mesmo, só que é mais forte em lado de não se segurar sua própria força. Mas ninguém conhece a identidade do Homem de Ferro.

Peter piscou quase caindo no chão de novo depois de levantar-se, seu pai sendo um vilão? Pode muito bem ser outra pessoa com uma armadura de ferro, mas era óbvio que ninguém mais tinha inteligência de construir uma armadura super avançada. Depois reparou nas outras palavras.

— Me senti insultado por me chamar de fraco — disse Peter apertando os olhos.

— Só apontando fatos, sua força não deve ser segurada em momentos extremos, só uma dica — rebateu Karen não afetada. — Analisando, parece que você pegou o lugar do Homem-Aranha desse universo, irei puxar mais algumas informações para se adaptar rapidamente sem causar desconfiança a conhecidos de Peter Parker ou como vigilante.

Irondad & Spiderson 3 (Família Disfuncional)Where stories live. Discover now