Vampiro

1.7K 132 8
                                    

Pedido de zxSunnaxz

Adorei escrever isso, aproveitem! Talvez tenha uma parte 2. Na verdade, vai ter parte 2, uma confirmação!

~*~

A humanidade sempre tem suas surpresas e consequências, como os Vingadores que apareceram, alienígenas que invadem a terra e outros aliens que trabalham junto com os humanos protegendo a terra. Notícias sempre sendo colocadas nas televisões, revistas, jornais, internet etc.

Bem, a humanidade tem várias coisas novos para aprender todos os dias. Ninguém ficaria surpreso se acontecesse outra invasão ou algum vilão querendo dominar o mundo. Bem, existem ainda esses que querem dominar o mundo, mas não vão conseguir tão cedo, nem nunca.

Uma figura masculina foi jogada contra a parede caído no chão, rosnou mostrando os quatro dentes caninos afiados como uma faca. Tentou socar o atacante, mas foi chutado para o chão, duas mãos agarraram sua cabeça antes de seu pescoço estalar ficando mole. Seu corpo começou a virar pó deixando poeira cinza no chão.

As lentes vermelhas piscaram estalando as mãos com câimbra. Traje vermelho e preto, uma aranha vermelha no peito, as pernas da aranha estendendo até os ombros. Da cintura para baixo é preto e ao lado das coxas tem um retângulo vermelho, as luvas pretas com dedos vermelhos.

Sua máscara toda preta, pescoço vermelho, os ombros eram pretos chegando até as mãos. Nos pulsos tinham dispositivos pequenos onde as teias saem, podiam continuar fazer teia resistente e forte com a umidade e ar enquanto balança.

As unhas afiadas limparam o sangue que tinha na lente vermelha, um suspiro escapou do atacante.

— Karen, alguma mudança? — Perguntou subindo o prédio que estava em sua frente, pulou agarrando a borda facilmente puxando seu corpo para cima.

Não, nenhum vampiro com más intenções por perto ou atacando humanos — informou a voz feminina monótona dentro da máscara. — As famílias estão seguras, estamos seguros, Aranha Scarlet.

Aranha Scarlet suspirou mais uma vez, observou os humanos tendo um dia comum como sempre tiveram. A humanidade iria ter um surto quando descobrirem que existe vampiros a solta por aí bebendo sangue, matando pessoas para sobreviver ou por diversão. Aranha também é um vampiro, mas não mata humanos, tem seu próprio jeito para viver.

São duas da tarde, vai se atrasar para seu estágio com senhor Stark — avisou Karen. — Já preparei os suplementos na mochila, Peter.

— Obrigado, Karen — disse Peter voltando para o beco onde matou o vampiro. Tirou sua máscara revelando seu cabelo castanho rebelde, pele clara, olhos castanhos. Um adolescente normal na visão dos outros.

Colocou um casaco de moletom azul pastel por cima do traje, calça jeans preta, tênis All Star, a gola de tartaruga posicionada escondendo restante do traje. Pegou sua mochila da parede tirando duas cápsulas vermelhas, engoliu em seco começando a ir para torre Stark ou dos Vingadores.

Estremeceu sentindo gosto horrível do sangue animal descendo pela garganta, mas era o que tem por agora, ficou feliz que uma família de vampiros o ajudou dando essas cápsulas, mas avisaram que tinha que beber sangue humano as vezes. Não sabe por quanto tempo vai sobreviver só com isso, está com medo de acabar matando algum humano.

Não pode pedir a seus amigos, como "poderia deixar eu beber um pouco do seu sangue?". E pedir a sua tia trazer bolsa de sangue do hospital seria um grande problema, deixou quieto não querendo deixar ela mais sobrecarregada.

Suspirou pela terceira vez quando entrou no saguão da torre, puxou seu cartão para fora do bolso colocando no escaneador conseguindo permissão para entrar. Entrou no elevador privado olhando para o teto.

Irondad & Spiderson 3 (Família Disfuncional)Where stories live. Discover now