Red

By Charlie_Hayden

5.5K 1.2K 82

Jungkook está cansado. Depois de tanto tempo trabalhando para cumprir uma estima estúpida de seu pai, tudo qu... More

Motivos para ler Red
Serendipity
Camellias
ibrat (um incidente que nos ensina uma lição)
cingulomania (um forte desejo de segurar a pessoa em seus braços)
Miosótis
Ambrosíaco (fragrância especialmente deliciosa)
Querencia
Anam Cara
Forelsket
Cordolium
Panaceia: remédio universal para todos os males físicos e morais
Filofobia: medo de se apaixonar
basorexia: um desejo muito intenso de beijar alguem
cap 16
cap 17
Capítulo 18
19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23

Hiraeth

122 18 3
By Charlie_Hayden

Primeiramente: VOLTEI!!!!

Segundamente: Hiraeth = uma saudade de uma casa para a qual você não pode retornar

Era final de semana e Jimin ainda não voltara para casa, graças a Yoongi que estendera sua hospitalidade a Jimin e o deixara usar o quarto de visitas pelo tempo que este o achasse necessário.

Jimin se sentiu verdadeiramente muito grato, mas ele não queria abusar da boa vontade de Yoongi e principalmente não queria que o alfa tivesse ideias erradas sobre o que estava acontecendo entre eles.

Ele só precisava de um lugar para ficar até conseguir se estabilizar emocionalmente, o que levaria um certo tempo já que essa parte dele havia sido deixada em frangalhos e ele nunca fora muito bom em se recompor rápido.

Na manhã seguinte, Taehyung havia ligado diversas vezes aflito para saber o que acontecera para que seu amigo ligasse tantas vezes para ele.

Jimin demorou para atender a ligação de Taehyung, pois acreditava que todas as ligações que estava recebendo eram de Jungkook, com quem ele não estava nem um pouco a fim de conversar, aliás, não queria vê-lo nem se fosse o último homem na face da terra.

Jungkook também havia ligado e mandado mais mensagens e enchido a caixa postal. E Jimin havia ignorado cada uma delas, ainda desacreditado como Jungkook podia tão facilmente mudar quando não estava com ele, que mais coisas horrorosas Jungkook dissera pelas costas do omega?

Taehyung havia se desculpado milhares de vezes e dito que esteve ocupado e não checara seu celular uma vez sequer. Mas quando eles conversaram finalmente, Jimin contou a ele tudo o que acontecera e o amigo ficou chocado. Ele também não conseguia acreditar na atitude de Jungkook depois de Jimin falar tão bem dele.

Mas essa era a realidade e Jimin ainda não conseguia lidar com ela, Hoseok também retornou suas ligações pedindo perdão por não tê-las atendido mais cedo. Jimin contou tudo o que aconteceu e Hoseok pediu que ele tirasse uns dias de folga. Jimin tentou negar dizendo que poderia dar aulas e que não poderia deixar seus alunos na mão, então Hoseok teve que insistir e depois de muita insistência e uma promessa de comida Jimin acabou cedendo.

Taehyung havia se oferecido para abrir sua casa para Jimin já que eram amigos a tanto tempo, porém Taehyung não sabia que Jimin estava na casa de Yoongi, na verdade, ninguém sabia e Jimin queria manter as coisas assim. Ele preferia mesmo ficar na casa de Taehyung, ficar na casa de Yoongi lhe causava uma estranheza e o deixava inquieto, apesar de sentir que nunca dormira tão bem em toda sua vida com a constante essência de pinheiro que marcava todos os cômodos da casa.

Yoongi havia sido muito hospitaleiro, além do quarto ele fazia questão de cozinhar todos os dias para Jimin e este nunca podia ter imaginado que o alfa se tornara tão bom cozinheiro sendo que a alguns anos eles quase colocaram fogo em diversas cozinhas, mas no final eles acabavam sujos de molhos e envolvidos em beijos e risadas.

E essa era mais uma das partes que faziam parte do passado cheio de memórias agridoces de Jimin.

O alfa também havia lhe emprestado roupas e a esse ponto Jimin devia estar coberto com a essência dele, coisa com a qual ele deveria se importar, mas por alguma razão ele não poderia se importar menos.

No momento Jimin estava sentado na mesa da cozinha vendo Yoongi cozinhar o jantar, ao longo da noite o alfa ia colocando pratos cheios de carne, ensopado e frutas diversas na mesa.

Jimin preferiu acreditar ser uma coincidência, aqueles eram seus pratos favoritos e não era possível que Yoongi ainda se lembrasse disso depois de todo esse tempo.

Afinal, Yoongi teria tido relacionamentos depois dele, mesmo que Jimin nunca tivesse conseguido superá-lo. E todas essas pessoas teriam suas preferências e Yoongi e nem ninguém conseguiria lembrar de tudo isso.

Jimin nem sabia se Yoongi estava em um relacionamento no momento, ele dizia a si mesmo que não se importava, então porque ao pensar nisso ele sentia uma fisgada no peito?

"Obrigado pela comida!" Disse Jimin pegando o talher

Jimin começou a pegar um pouco de cada e colocando em seu prato, logo provando todos e se surpreendeu ao notar o quão delicioso tudo aquilo estava. no passado Yoongi não era conhecido por ser o melhor dos cozinheiros, se um encontro envolvesse comida ele podia contar que seria miojo e Jimin não tinha nenhum problema com isso. O mais importante não era a comida e sim a companhia, contanto que estivesse com Yoongi qualquer coisa serviria.

Mas agora Yoongi se mostrara um exímio cozinheiro e Jimin inconsciente se perguntou como o alfa teria aprendido tudo aquilo, será que teria cozinhado para outros ômegas? teria feito seus pratos favoritos para eles também?

"No que você está pensando?" Perguntou Yoongi

Jimin largou o talher e levantou o olhar rápido para Yoongi, ele arregalou os olhos e sentiu suas bochechas esquentarem, provavelmente ele deveria estar corando então ele abaixou a cabeça focando na comida outra vez.

"Nada, pensando em nada" disse Jimin

"É só que a sua essência ficou um pouco azeda" Disse Yoongi "a comida não está boa? eu usei aquele molho que você gosta"

Jimin ficou paralisado, muitas emoções começaram a se liquidificar rapidamente dentro dele, deixando Jimin confuso e pasmo.

"Você...você lembra da comida que eu gosto? achei que foi só coincidência" disse Jimin

Yoongi encarou Jimin e respirou fundo, um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.

"É claro que eu lembro, eu lembro de tudo e guardo cada memória com muito carinho" Disse Yoongi "lembro que gosta de chocolate quente quando está triste, seu herói favorito é o Hulk e que sua cor favorita é azul"

Jimin sentiu uma lancinante dor em seu peito, então agarrou seu tórax com as mãos e sentiu sua respiração ficar estranha, acelerada, ele sentiu o lábio inferior tremer e se odiou por isso. Esses eram alguns sinais de que estava prestes a ter uma crise de choro, uma das bem feias; daquelas em que Jimin bebia sem parar e não saia do pole dance até que alguém o obrigasse.

Seu ódio por si mesmo aumentou drasticamente quando ele sentiu as lágrimas caindo, ele não queria que Yoongi o visse chorando mas também não conseguia se mover. Então Jimin apenas ficou ali no meio do que deveria ser um jantar normal se sentindo miserável por chorar por qualquer coisa

"Ji...Jimin?" O que aconteceu? Está tudo bem?" perguntou Yoongi.

Jimin cobriu o rosto com as mãos em uma pobre tentativa de mascarar suas lágrimas. Ele ouviu a cadeira arrastando pelo chão e passos e então sentiu a essência de pinheiro ficar mais forte, o que queria dizer que Yoongi estava bem perto dele

"Ei...ei, tá tudo bem" disse Yoongi "Foi algo que eu disse? nao sei o que foi, mas sinto muito, não queria te fazer chorar, odeio ver você chorar"

Yoongi pegou as mãos de Jimin e as afagou, secou as lágrimas e abriu os braços, dando tempo para Jimin recuar se quisesse, mas como isso não aconteceu Yoongi abraçou Jimin

"Eu...e...eu acho que eu deveria ir" Disse Jimin entre soluços

"O que?! Porque?" Perguntou Yoongi confuso.

"Porque eu também lembro de de tudo o que você gosta, Yoongi" Chorou Jimin "e isso dói muito"

Yoongi se afastou e Jimin ousou olhar para o alfa, ele tinha uma expressão sombria no rosto.

"Eu sei...eu sei que te machuquei, Jimin. Mas estou tentando consertar meus erros, tenho tentado ser uma pessoa melhor e você me inspira todos os dias a ser essa pessoa

Jimin chorou ainda mais intensamente. Tudo aquilo que ele achava que sabia sobre Yoongi começou a entrar em conflito, ele achou que já tinha superado Yoongi, mas até essa ideia entrou em choque.

Estava casado com um homem porque estava começando a ter sentimentos e acabara de perceber que ainda tinha sentimentos pelo ex-namorado que jurou odiar até o fim de seus dias

Jimin se levantou e Yoongi o imitou

"Eu tenho que ir" Disse Jimin

"O que? Não! Porque?" Perguntou Yoongi

Jimin parou por um momento e tentou pensar em alguma mentira, a verdade era muito vergonhosa. Era doloroso admitir a verdade, mas Jimin estava tão mal que não conseguia pensar ou inventar.

"Porque eu sinto sua falta" Admitiu Jimin

Continue Reading

You'll Also Like

3.3K 504 12
Eu já avia bebido alguns copos de uma bebida que nem mesmo sabia o nome, não lembrava em que momento meus irmãos tinha sumido no meio da multidão me...
3.8K 720 17
Leia a SINOPSES desta história no primeiro capítulo do livro. E aos interessados, desejo uma boa leitura!
6.6K 834 21
[CONCLUÍDA] Após de 1 ano de faculdade, Park Jimin decide que precisa de um colega de apartamento para dividir as suas despesas, pois o emprego de m...
256 74 8
-Achar um culpado sempre esteve presente na vida de Jungkook, um herdeiro da famigerada família Jeon! "perfeita" e com costumes intrigantes que carre...